1. Spirit Fanfics >
  2. DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) >
  3. IX - Declaração de guerra

História DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - IX - Declaração de guerra


Escrita por: Miiizore

Notas do Autor


Não ia postar hoje, mas como to sem nada pra fazer e estou no tédio, quero interagir com vocês um pouco 😗❤
Sintam-se livres pra perguntar qualquer coisa se quiserem.

E espero que gostem do capítulo surpresa de hoje. 😘
Vou escrever mais um pouquinho.

Capítulo 10 - IX - Declaração de guerra


Fanfic / Fanfiction DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - IX - Declaração de guerra


~Felix 


Posso dizer que pela primeira vez me sinto completo novamente. 

Chris está bem aqui…  sentado do lado enquanto assistimos a um filme de terror que ele escolheu. Estou tão feliz que nem to me importando com o fato de ser terror… porque não estou prestando atenção em nada. Só quero olhar pro meu melhor amigo e matar toda a saudade. Ah sim…  não é Chris.. Agora é Chan.. Preciso me acostumar. 


— Por que me olha tanto Lixie? Eu sei que sou lindo. - brincou Chan


— Ainda bem que sabe hyung.- respondi sorrindo entrando na brincadeira. - não é nada…  eu só acho que te olhar o dia inteiro não vai ser o suficiente pra matar a saudade que eu estava. E ainda acho que estou sonhando e a qualquer momento vou acordar com uma ligação lá na Austrália. 


— Ei… Lixie…  eu estou aqui. E não vou a lugar nenhum. A partir de agora você pode me olhar a vontade todos os dias e apreciar essa beleza aqui com esses olhinhos lindos sempre que quiser  - falou Chan e passou o braço ao meu redor. 


Eu me aproximei mais e deitei minha cabeça em seu ombro, como eu sentia falta desse tratamento especial. As vezes eu me pergunto por que nunca fui capaz de me apaixonar por você hyung… eu até tentei algumas vezes, você me faz bem e eu te amo muito, mas não é esse amor…  é diferente com o Binnie… quando ele me abraça meu coração parece que vai sair pela boca. Ainda envolvido nos meus pensamentos acabei dormindo naquela posição. 


~Chan 


Olhei pro lado e Felix havia dormido. Desliguei a TV porque também não prestava mais atenção no filme. Ele está tão fofo. 


—Lixie…  ainda acho que consigo fazer você gostar de mim. Então… vou roubar toda a sua atenção novamente. - falei sussurrando e dando um leve beijo em seus cabelos. 


Acabei dormindo ali também, com a cabeça apoiada na cabeça do Felix, acordei com um celular tocando. Olhei a tela e vi que era o do Felix e era uma chamada do Changbin. Resolvi atender. 


— Alô? - falei


— Quem é? - perguntou o baixinho do outro lado da linha. 


— É o Chan aqui, Lixie acabou dormindo enquanto a gente assistia um filme. 


— ….. Oi hyung.. Boa tarde. Então você vai morar ai mesmo? - perguntou parecendo meio irritado. 


— Sim, tia Yoona não se importou, até disse que se eu preferir ela pede pra por uma segunda cama no quarto do Felix pra eu não me sentir sozinho na casa. - Falei fazendo o garoto se engasgar, não aguentei e soltei uma pequena risada abafada. 


Sabe… eu não tenho nada contra o menino, ele parece uma pessoa legal. Mas está interessado na mesma pessoa que eu então não posso pegar leve também. 


— Hyunjin pediu pra avisar que amanhã tem um treino aberto de arco e flecha depois das aulas. - disse tentando não se manter no assunto anterior. 


— Treino aberto? 


— Sim.. No lugar de ser no campo da escola vai ser na praça próxima ao colégio, já foi tudo reservado pelo professor. 


— Se é campo aberto eu posso ir também pra assistir? - perguntei. Houve um silêncio de alguns segundos do outro lado da linha. 


— sim.. Jisung e eu também vamos pra assistir. Se quiser encontrar a gente lá.. 


— Ok, acho que amanhã a tarde eu tenho a agenda livre então posso passar lá pra assistir o Lixie. Faz tempo que eu não assisto o Felix com o arco. 


— Então até amanhã hyung. Não esquece de avisar o Yongbokie por favor. 


"Yongbokie" …. Porque o chamou assim? Felix não gosta do nome coreano…  e principalmente falando com esse carinho todo na voz.. 


— Felix brigaria com você se o ouvisse o chamando assim. 


— Não brigaria. Eu tenho permissão dele. Disse que se for eu não tem problema. - Falou colocando ênfase no "Eu"


— Evolução…  - estava prestes a dizer algo mas fui interrompido por Changbin 


— Hyung…. Eu quero me dar bem com você, sei que é uma das pessoas mais importantes na vida do Lix…  Mas também quero que saiba que eu gosto dele. E posso afirmar que é o mesmo gostar que o seu. 


Então sim.. Ele gosta do Lixie…  mas eu já tinha certeza disso. 


— Changbin, eu também pretendo me dar bem com vocês. Não quero o Felix fique triste. E quanto a você gostar do Lixie… apenas não leve pro lado pessoal o fato de eu ser mais próximo dele. Não quero usar o Felix como um meio de competição, mas não vamos guardar ressentimento um do outro ok? O Felix vai escolher por ele mesmo. 


— O destino dele não é com você hyung. Desde que o Lix chegou aqui e nosso caminho se cruzou, ficou claro quem ele vai escolher no final. 


— Destino? Changbin… Felix não acredita nisso. Acha perda de tempo. Pra ele não existe isso de destino. Ele acredita que cada passo que dá por escolha própria que formam sua vida…  sem essa interferência de algo maior chamado destino. 


— Ele não precisa acreditar agora hyung. Eu acreditando por nós dois já é o suficiente. Ele não precisa acreditar em destino mas espero que possa acreditar em mim. Vamos ir devagar, também não quero que ele fique triste. Por isso vou me esforçar o bastante pra sempre ve-lo sorrir. Então vamos nos dar bem hyung. Te vejo amanhã. - disse e desligou a ligação. 


Já vi por que o Felix gostou dele. São completamente o oposto um do outro, suas personalidades se completam…  mas eu não vou te entregar ele.. Não vou.. Esse pequeno aqui… pretendo fazer ele dormir nos meus braços todos os dias e acordar com um sorriso no rosto. 


— Eu te amo muito meu pequeno. Agora vamos…  vou te levar pro quarto pra descansar, por que amanhã tem aula e depois treino. - sussurro o pegando no colo com cuidado e o levanto pro quarto. 


Deitei Felix na cama, fiz um carinho em sua bochecha e dei um selinho nele, que o fez sorrir e falar quase num sussurro devido ao sono


— Senti sua falta hyung.  


Olhou pra mim com aquela carinha de sono sorrindo. Sorri feito um idiota vendo que ele havia acordado quando o peguei no colo.. 


— Então a bela adormecida estava acordada em? - falei brincando. 


— Acordei agora hyung. 


Pro Felix é tão natural nossa relação que nem ligou pro fato de eu te-lo beijado , mesmo que um selinho. Não sei se fico feliz por ele não se importar de eu fazer…  ou se fico triste justamente por ele não se importar a ponto de não ligar… 


— Vou deixar você descansar ok? Changbin ligou e disse que amanhã o treino vai ser ao ar livre na praça próxima ao colégio. Vou passar lá pra te ver treinar ok? 


— Binnie ligou pra falar sobre o treino? Por que não o Hyunjin ou o Minho? - falou meio confuso.


Aiai Lixie….  Você realmente é bem lerdo.. Pensei não controlando o risinho baixo que deixei escapar. 


— Não sei. Provavelmente os outros estavam ocupados por isso ele ligou. - menti claro… Não ia falar também que ele ligou só por que estava com saudade…  e queria ouvir sua voz. - Agora vai dormir. Até amanhã Lixie. 


— Hyung… dorme comigo hoje? - falou segurando meu braço quando fui me levantar da cama. 


— Meu bebê está carente? - perguntei colocando a mão em seus cabelos e fazendo carinho. Não vou me cansar desse fios avermelhados nunca.. 


— Você me acostumou hyung… E agora que esta de aqui, assuma a responsabilidade de novo. - falou sorrindo e dando espaço na cama e batendo na mesma indicando onde eu devia deitar. 


— Eu assumo qualquer responsabilidade que você quiser Lixie.


Deitei ao seu lado e o mesmo se aconchegou em mim. Era tão natural pra gente isso na Austrália. Mas pra mim sempre teve um significado a mais. Espero que eu possa fazer com que tenha pra você também Lixie. O abracei e olhei em seus olhos, dei um sorriso e me aproximei dando mais um beijo no pequeno ao meu lado. 


— Boa noite Lixie. 


— Boa noite hyung. 



É Changbin… definitivamente não pretendo perder o Felix pra você. O tratamento especial ainda é meu. E espero que continue assim.


Notas Finais


TE CONTAR... O STRAY KIDS OLHA NA MINHA CARA E ROLA NO CHÃO DE TANTO RIR...
IMPOSSÍVEL.... SOLTAR O MV DE EASY ASSIM SEM AVISO PRÉVIO...
VI MINHA ALMA SAIR DO CORPO E SEGUIR PRA LUZ DEIXANDO MEU CORPO PRA TRÁS.
Vamos dar mts views nessas obras de arte 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...