1. Spirit Fanfics >
  2. DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) >
  3. IV - Verdades, e talvez... Esperança?

História DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - IV - Verdades, e talvez... Esperança?


Escrita por: Miiizore

Capítulo 5 - IV - Verdades, e talvez... Esperança?


Fanfic / Fanfiction DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn) - IV - Verdades, e talvez... Esperança?

~Felix ❤

O dia hoje foi puxado, mas foi muito divertido. Posso dizer que tive sucesso em fazer amigos, Chris tinha razão, não tinha motivos pra eu ficar tão inseguro. Preciso ligar pra ele e contar que conheci o J.One, quer dizer... Jisung.. Prometi não falar com ninguém sobre isso, mesmo se for o Chris.... E também contar que ganhei 3 hyungs.

~Chris

Estou nervoso, não consegui dormir muito bem noite passada, não sei como Felix se saiu no colégio, essa ansiedade vai me deixar doido...

Estava prestes a apagar as luzes pra tentar dormir quando meu celular começou a tocar, em um salto fui até ele pois a essa hora só podia ser uma pessoa.

~Ligação on

— VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO EU ESTAVA PREOCUPADO?

— ... Calma hyung... Eu queria te ligar logo depois das aulas, mas acabei participando do clube direto depois. Então só fiquei livre agora que cheguei em casa. - Falou afinando a voz fazendo Aegyo.

— Esta bem... Vou te perdoar só por que me chamou de hyung fazendo aegyo. Então? Me conta as novidades. Como foi o primeiro dia no colégio e a aula no clube?

— Foi tudo ótimo hyung! Eu fiz amizade com um garoto muito fofo da minha turma. Ele é o representante da classe. Ele foi o primeiro a falar comigo. E por causa dele conheci outros 3 garotos. Trocamos até números. Um deles também pratica arco e flecha e é muito bom. - Falou de forma totalmente animada fazendo Chris respirar fundo de alívio.

— Eu disse que ia dar tudo certo. Não tem como não gostar de você Lixie. E os nomes dos seus amigos?

— Han Jisung, o garoto fofo da minha turma. Lee Minho, o mais velho dois 4, meio abusado mas acho que é um bom hyung, e parece que ele gosta do Jisung. Hwang Hyunjin, o menino que faz parte do clube de arco e flecha. E.... Seo Changbin.... - Pronunciou o último nome num Tom de voz baixo.

— Seo Changbin? O que tem esse? Você estava tão animado sobre os outros 3 ...  Ele te fez algo Lixie? - Perguntei já preocupado.

— NÃO! NADA... Ai hyung... Como eu explico.... Ele não fez nada...mas tem algo errado comigo. Chris... Acho que eu posso ter me apaixonado por alguém pela primeira vez na vida.

Quando Felix pronunciou essa frase eu quase me engasguei... Precisei me sentar na cama, fiquei esperando ele começar a rir debochado como sempre fazia quando o assunto amor surgia nas conversas... Mas ele não o fez.. O silêncio se manifestou pela ligação.

— Lixie.... Você.. Se apaixonou por esse garoto? Vocês se conheceram hoje... Como?... Você deve estar confuso. - falei dando uma pequena risada abafada de nervoso.

— Chris... Eu não acho que seja por estar confuso. Meu coração acelerou todas as vezes que ele olhou pra mim hoje, minhas mãos gelaram, eu senti até um formigamento no estômago... E quando ele colocou aqueles olhos negros pequenos mas completamente intensos em mim... Hyung.. Eu quase precisei apoiar no Jisung pra não cair pela falta de força nas pernas.

Era oficial... Lee Felix havia se apaixonado... Como é possível? Anos da nossa amizade... E ele nunca se apaixonou por ninguém.. Achei que se ele fosse se apaixonar por alguém que seria por mim, considerando tudo que passamos e fizemos juntos... Inclusive foi comigo que ele teve seu primeiro beijo e sua primeira vez... E agora está me dizendo que bastou 1 dia... Pra chegar um garoto aleatório e faze-lo cair de amores?

—.... Lixie... Se eu fosse você pensava bem, não quero que se machuque. - Tentei disfarçar a tristeza na voz, mas era nítida a esse ponto.

— Chris.. Ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Eu estou aqui falando de mim e nem notei que você não parecia bem. Pode falar comigo também hyung, eu estou aqui pra você.

"Se está aqui pra mim então esquece esse garoto e volta pra mim aqui na Austrália" - Sentia vontade de gritar pelo telefone... Mas isso iria assusta-lo, não tive coragem de falar pessoalmente e ia jogar essa bomba por ligação? Não tinha como...

— Estou apenas cansado Lixie. Hoje eu fui até o estúdio e gravei algumas músicas novas. Vou te mandar depois, escute e me diz o que achou. - Tentei animar um pouco meu tom de voz.

— Tem certeza que é só cansaço? - perguntou claramente preocupado.

Suspirei fundo dando um pequeno sorriso, eu não o perdi ainda, esse garoto o conheceu hoje, e pode ser hétero. E Felix se preocupa comigo, e posso afirmar com certeza que eu ainda sou a pessoa mais importante pra ele.

— Sim Lixie. É só cansaço. Só preciso de uma bela noite de sono pra ficar novo em folha. - Falei animado, dessa vez convincente

— Esta bem hyung. Vou desligar então e te deixar dormir ok? Me manda as músicas. Se são do hyung tenho certeza que estão maravilhosas. E vão pra minha playlist de "músicas preferidas"  Que por sinal, só tem música suas.

— Ah é? E o J. One não entra nessa playlist? - Falei rindo alto, quem me visse agora nem iria imaginar que alguns minutos atrás eu queria chorar. Efeito Lee Felix prazer.

— Eu gosto do J. One, mas ele não é você. - falou o menino do outro lado da linha com um tom doce na voz.

Eu realmente amo muito esse menino. Consegue me fazer sorrir feito um bobo em poucos segundos...

— Sinto muito a sua falta Felix. - falei suspirando.

— Eu também sinto hyung. Muito. Agora vai dormir.

— Ok.. Omma... - falei com voz infantil revirando os olhos fazendo com que ele soltasse uma gargalhada gostosa. - Boa noite Lixie.

— Boa noite Hyung.

Bloqueei o celular e antes de deitar resolvi olhar meus emails pra ver se tinha alguma novidade. Quase saltei da cadeira quando vi um email de uma gravadora me fazendo um convite. Me assustei mais ainda ao ver que a empresa não era daqui e sim da Coreia do Sul.

"Boa Noite Sr Christopher Bang. Somos da Light Entertainment, assistimos alguns de seus vídeos que chamou nossa atenção, te faço então um convite pra ser um de nossos artistas. Claro, você precisaria se mudar para a Coreia, então pense com carinho na proposta. Aguardamos a resposta"

Ok.... Por essa eu não esperava... Fiquei encarando a tela do notebook por longos minutos... Minha vida havia acabado de dar uma volta de 180º graus completando a parte que já tinha girado quando Felix foi embora virando minha vida de cabeça pra baixo... Enfim eu estava vendo uma luz no fim do túnel. E com isso a oportunidade de alavancar minha carreira musical. Não demorei nem mais um segundo e respondi o email confirmando a proposta. É oficial... Eu vou para Coreia do Sul... Felix me aguarde... Parece que você vai matar a saudade de mim antes do que imagina.

Essa noite eu definitivamente não vou conseguir dormir novamente, mas dessa vez é de pura animação.

~ Felix

Após falar com Chris me sentia mais leve. Desabafar com ele sempre me ajuda.

Depois da ligação fui tomar meu banho e comer alguma coisa.

Se passaram algumas horas e meu celular vibrou com uma mensagem do Minho hyung

#Mensagem (observação, os nomes que aparecem com a #mensagem são como os nomes foram salvos no celular de cada) 

~Hyung mais bonito Lee Minho

FELIX!!

      Eu~

Hyung mais bonito?

Sério hyung...Foi assim

que salvou seu contato

no meu celular?

~Minho hyung

Aposto que você trocou

o nome agora... Mas me responde...

Qual sua relação com Han Jisung? Estão muito próximos levando em fato que se conheceram hoje.

Eu~

Por que hyung? 👀

Eu conheci o Jisung hoje

Ele veio falar comigo, e

eu achei muito fofo.

~Minho hyung

Lee Yongbok...

Se você não quiser problemas

é melhor continuar de olho

no Changbin e deixar o Jisung

em paz.

Eu~

Oi? Olho em quem? 😳

E como sabe esse nome?

~Minho hyung

Não se faz de desentendido.

E foi o Hyunjin que falou seu nome coreano. Aquele garoto é seu fã, descobre até o que você quer esconder.

Sei que você só faltou babar pelo Changbin hoje. Então vamos fazer uma troca.

Eu te respondo todas as perguntas que você fizer sobre Seo Changbin e você faz o Jisung parar de fugir de mim. 😏

Eu~

Hyung... Foi tão óbvio assim?

Não conta nada pff... 🙃

E como eu posso te ajudar?

~Minho hyung

Fácil Yongbokie...

Passe a almoçar com a gente.

Hyunjin ficaria super feliz

Você iria poder observar o Changbin o quanto quisesse

E o Jisung iria seguir você.

Eu~

Não me chama assim hyung...

É Felix. Mas você gosta do

Jisung? 👀😏

~Minho hyung

Se contar pra alguém.....

Eu grito pra todos que você

tem um crush no Seo.

Então? Temos um acordo?

Eu~

Nos vemos amanhã no

almoço hyung ❤💙

~Minho hyung

A partir de hoje Lee Felix...

Eu sou seu hyung preferido.😏

Até amanhã.


Notas Finais


Mais um capítulo. Não consegui postar mais cedo. Desculpa. Tive o dia cheio hoje.
Espero que gostem 😘😘
E obrigada as pessoas que estão comentando, a opinião de vocês realmente me deixa muito feliz e motivada pra postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...