1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Onde está a SN?

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Onde está a SN?


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


100 Capítulos, nem acredito, uau.
Incrível como a fic chegou longe, eu nem imaginei que iria ter leitores para chegar até aqui.

Vamos lá.

Capítulo 100 - Onde está a SN?


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Onde está a SN?

Ponto de vista da Rose.

Ontem quando deixei a Jennie na casa dela, fiquei preocupada com a mesma. Eu um bom tempo que éramos amigas, eu nunca tinha visto da Jennie chorando, a mesma tinha uma personalidade muito diferente, sempre foi durona e forte. Eu não tinha ideia de que ver o utt dela com uma garota iria mexer tanto com ela.

Se bem que talvez, não fosse por ver o utt com uma garota, foi por ter visto o utt dela com a S/N, admito até eu fiquei muito em choque, e isso porque o Baekhyun nem é utt, meu bias do exo é o Xiumin, porém, o foco nem é esse, o que eu gostaria mesmo de saber, é como a S/N consegue essas coisas.

Eu já estava até aceitando que a S/N na escola era algo diferente, afinal, tudo, absolutamente tudo parecia estar ligado a ela na escola, no banheiro sempre tinha uma ou outra garota comentando alguma coisa sobre o grupo dela, isso quando não era sobre ela em exclusivo, as pessoas tinham um sentimento de admiração com ela.

Talvez eu tivesse também esse sentimento, e nem sabia explicar como isso aconteceu, eu nunca nem tinha falado com ela, só que quando a mesma passava pela gente na hora do intervalo eu inevitavelmente acabava olhando. Teve momentos que já tinha me pego pensando coisas aleatórias, tipo como ela tinha um sorriso bonito, ou como ela se vestia bem, ou até como conseguia deixar o cabelo dela tão brilhante, essas coisas bobas.

O lance era que se a nossa escola fosse um palco, não existia a menor dúvida de quem era a atriz principal, e realmente o que mais me surpreendia era que parecia que a S/N não tinha nem ideia disso, parecia que a mesma não se importava com nada disso. Outra coisa que eu realmente achava legal da parte dela, é que eu não sabia dizer se era só pelo fato dela não saber, ou ignorar, o fato de ser tão popular, a mesma tratava qualquer pessoa bem, não importava quem era, eu reparei algumas vezes que se alguém abordava a mesma no pátio, ela era sempre simpática, diferente da maioria das pessoas influentes e importantes que eu conhecia, diferente até de mim mesma.

Eu já tinha perdido a conta das vezes que passa esse momento de esperar a Jennie, pensando e refletindo sobre a S/N e os amigos dela. Era comum, eu já tinha aceitado tudo isso na minha vidinha de colegial, porém, ontem, quando eu vi a S/N com um idol, eu realmente entendi que eu apenas estava me iludindo achando que a mesma era assim no mundinho da minha escola, a garota tinha acabado de chegar no país, e já era amiga de um idol, como ela fez isso eu não tinha a menor ideia, e mesmo que eu me esforçasse para pensar uma teoria, mesmo que absurda, essa era sempre tão absurda que nem me atrevia a continuar pensando, em algum momento acabei pensando que a S/N tinha algum poder sobrenatural até.

Eu acreditava que tinha gente que nascia com sorte, mas em relação a essa garota estava se tornando ridículo, eu começava a ter curiosidade de saber como era a vida dela antes de vir para cá, como era a escola antiga dela, eu imaginava que devia ser algo muito incrível.

E aqui estava eu, divagando mais uma vez, em meus pensamentos quando vejo reparo no Jin vindo com os amigos para o portão, só que tinha uma falha ali, onde estava a protagonista de tudo? A S/N não tinha vindo para a escola hoje. Será que aconteceu alguma coisa? Antes que eu começasse a pensar em mais teorias loucas vejo a Jennie chegando, a mesma parecia irritada, porém, isso era até que comum, vindo dela.

- Oi. – Sorrio para ela.

- Oi.

- Está melhor? – Pergunto receosa.

- Não quero falar disso, se eu pensar muito nisso eu vou matar a S/N. – Por um breve momento, parecia que a Jennie falava sério, porém, eu sabia que a mesma só estava chateada. – Vamos subir, hoje eu realmente não quero ver a cara dessa garota.

- Parece que seus pedidos foram atendidos. – Comento.

- O que quer dizer? – Jennie me olha de mal humor.

- Olha ali. – Mostro com o rosto de forma discreta para a direção do grupo do Jin. – A S/N não veio para a escola hoje.

- Ótimo, espero apenas que ela tenha voltado para o país das maravilhas da onde ela saiu. – Resmungou a Jennie, e eu tive que me controlar para não rir. – Vamos subir.

- Não vai querer esperar para ver o Sehun? – Talvez isso animasse a Jennie. Antes que a mesma pudesse responder vejo que a limousine do mesmo tinha acabado de parar na frente da escola. – Olha lá, falando nele.

A Jennie se vira parece se esforçar para sorrir, a porta abre e saiu a três figuras altas e elegantes do carro, eu tinha que admitir que ambos, sem exceção eram realmente lindos, será que toda pessoa de família rica era sempre linda? Tipo será que isso era algum tipo de regra universal? Antes mesmo que eu pudesse sugerir para a Jennie fosse falar com o Sehun, o mesmo, junto com os amigos apenas entraram na escola.

- Vamos logo. – Jennie falou desanimada.

De uma certa forma eu entendia a Jennie, eu me sentia de uma forma semelhante, era frustrante saber que perto de algumas pessoas a gente era apenas invisível, como se nossa existência nem fosse necessária, porém, eu aceitava isso. Na realidade aceitar era o que regia a minha vida, eu aceitava o que minha mãe falava, aceitava que a mesma mandasse na minha vida ao ponto de escolher meu namorado, aceitava tudo, apenas porque achava que lutar contra era muito difícil e eu provavelmente só iria me desgastar atoa.

Ponto de vista do Sehun.

Eu quase não dormi de noite, por ansiedade de chegar na escola, eu nem lembro a última vez que isso aconteceu comigo, essa garota estava realmente mexendo com a minha cabeça, ontem durante o dia me peguei pensando nela em vários momentos, cheguei a ter ciúmes do homem desfocado da foto do Instagram dela.

- Achei que você ia aparecer no clube ontem. – Chany comenta e olha para mim.

- Eu? – Pergunto.

- Sim você. – Kai responde.

- Estava sem vontade de clube.

- O que você fez o dia inteiro então? – Kai me olhava confuso.

- Dormi. – Respondo e dou de ombros.

- É um bom programa eu apoio, e agora até o invejo. – Chany ri.

Eu tentava controlar os pequenos sinais de ansiedade que meu corpo mostrava, como mexer a perna com frequência, roer as unhas, entre outros, quando finalmente chegamos na rua da escola, na esquina eu já queria saltar o carro e encontrar com a S/N, porém, me controlei, claro, imagino o quão ridículo seria uma cena dessas.

Assim que o carro parou o Kai abriu a porta, eu respirei fundo e saí atrás dele e o Chany veio atrás de mim, já fora do carro escuto o Chany fechando a porta do carro, e o mesmo saindo, olho de canto de olhos de forma discreta, testando ao máximo meu autocontrole, para ver a S/N, porém, quando meus olhos encontram o grupo dela, não pude deixar de me sentir frustrado, ela não estava ali, provavelmente a mesma tinha subido antes, como as vezes fazia.

Eu não podia deixar transparecer minha frustração, nem minha ansiedade, nem nada que fosse anormal e levemente exagerado em relação a S/N. Subimos em direção do prédio da escola.

- Não vi a S/N hoje. – Chany comenta.

- Sentiu saudades dela Chany? – Kai pergunta de forma provocativa.

- Senti sim, tá, eu acho a S/N uma garota muito legal. – Chany encara o Kai de uma forma engraçada.

- Aposto que o Sehun sentiu mais falta ainda. – Kai comenta e ri.

- Deixa de ser tonto. – Balanço a cabeça em negação. – Ela só não estava lá na frente, no intervalo eu vejo ela. – Sorrio confiante.

- Ah que fofo, meu amigo Sehun está de fato apaixonado. – Chany fala de forma fofa e me abraça.

- Me larga, eu hein. – Me desfaço do abraço.

- Vocês são horríveis, sério, se não fosse essa cara de porta do Sehun e a família dele assustar a todos, ninguém ia respeitar a gente. – Kai parecia indignado.

Eu e o Chany tiramos sarro do Kai, o mesmo sempre queria parecer sério e tudo mais, para manter a pose dele de galãzinho, o que era até engraçado, quando chegamos no andar dele, eu tive que me controlar muito para não ir com ele até a sala, para encontrar a S/N, porém, eu tinha que ser paciente, eu sabia que era questão de pouco tempo para eu conseguir falar com ela.


Notas Finais


Como será que as pessoas vão reagir quando todos souberem da S/N?
Como será esse dia da nossa lindíssima protagonista?
E como o dia dela vai afetar o dia dos outros?
Sobre a treta que vocês estão sentindo, sim, ela está vindo, algumas suspeitas de como e com quem será?

Hoje chegamos ao 100, e eu estou realmente feliz por isso.
Muitoooooo obrigada por lerem as loucuras que eu crio.
<3

Amanhã tem mais.
Amo mesmo vocês.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...