1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Poderia acabar bem?!

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Poderia acabar bem?!


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Preparadas para nossas participações especiais?
Vamos lá.

Boa leitura.
<3

Capítulo 104 - Poderia acabar bem?!


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Poderia acabar bem?!

Ponto de vista do Baekhyun.

Passei um dia tão agradável ontem, que toda a chatice de hoje estava valendo a pena, logo cedo fui acordado pelo nosso agente aos berros falando sobre as minhas fotos que vazaram, meu primeiro raciocínio foi apenas um, ligar para o G-Dragon, já que eu sabia que a vida da S/N iria ficar agitada.

Tão agitada como a minha estava nesse momento, aqui estava eu sentando em uma das salas da SM, esperando pacientemente pelo sermão que eu iria levar daqui alguns minutos do Soo-man. Escuto a porta abrindo e olho para ver quem era e vejo meus dois colegas entrando curiosos e agitados.

- Foi por isso que você não quis sair com a gente ontem? – Chen pergunta e senta no sofá na minha frente.

- Essa é a garota do final de semana? – Xiumin me encara.

- Sim para ambas as perguntas. – Respondo olhando o celular.

- Ela é linda, estão namorando?

- Não, não estamos namorando Xiumin. – Balanço a cabeça.

- Mas você queria estar namorando? – Chen me olha desconfiado.

- Não, cara eu não posso ter uma amiga?

- Sinceramente? – Xiumin pergunta.

- Não. – Chen completa.

- Aff. – Resmungo.

- Na boa, vocês já ficaram uma vez, e agora passaram um dia juntos, e ela é linda, eu se fosse você pensaria duas vezes. – Comenta o Xiumin.

- Não cara. – Insisto.

- Por que não? – Chen pergunta.

- Porque, sei lá, não pensei dessa forma, e outra, eu mal passei um dia com ela como amigos e já está estampado em todos os sites. – Falo desanimado.

- É isso é complicado mesmo, como o Soo-man reagiu? – Xiumin pergunta preocupado.

- Não falei com ele ainda.

- E a garota?

- Está com o G-Dragon.

- Ela tem uns amigos bem importantes para uma desconhecida né. – Xiumin observa.

- Isso que eu ia falar. – Chen comenta.

Eu conversava com eles e olhava as notícias no meu celular, eu tinha que admitir que eu gostava de ver nossa foto juntos, não sabia o motivo, mas eu tinha de fato um carinho especial pela S/N, e isso foi algo quase que instantâneo quando conheci ela, tive uma sensação que eu queria ficar perto dela.

Porém, ver aquelas notícias me incomodava, uma vez que eu acho que a S/N não gostaria de ter a vida exposta dessa forma, quando lia alguns comentários percebi que a mesma não merecia tais ofensas que minhas fãs direcionavam a ela, eu amava todas as minhas fãs, porém, esse lado possessivo delas era não era legal. Eu desisti de olhar as notícias e deixei meu celular de lado, conversava com os caras assuntos normais, até que nossa atenção é chamada para a porta que abre com violência, e dela surge a figura com feição, quase que demoníaca de tão irritada, da Wendy, seguida da Joy, Irene, Seulgi e Kim Ye-rim.

- COMO QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? – Depois de quase derrubar a porta, Wendy começa a falar aos berros.

- Eu hein. – Xiumin olha assustado.

- Calma Wendy. – Seulgi tenta acalmar a amiga.

- CALMA? COMO ASSIM CALMA? – Wendy continuava gritando.

- Você não vai falar nada Baekhyun? – Joy me olha preocupada.

- Vou falar o que? – Só balanço a cabeça em negação.

- Eu vou matar você. – Wendy vem na minha direção e eu vejo a Irene e a Ye-rim entrando na frente dela e a Joy a segurando.

- Tudo isso é por que afinal? – Chen parecia confuso.

- A uma semana atrás eles foram considerados o casal mais shippavel. – Seulgi explicou.

- E daí? Tem gente que shippa eu e ele e nem por isso eu estou fazendo um escândalo. – Xiumin sorri de forma sarcástica.

- Vai se ferrar você também Xiumin. – Ye-rim se estressa com o comentário.

- Você fez de propósito. – Wendy parecia realmente muito irritada. – Você sabia que tem gente falando que eu fui traída? Com que cara eu fico agora?

- Você por acaso foi traída? – Chen parecia perdido.

- Foi? – Irene olhou para a amiga e para mim surpresa.

- O que acontece de fato não importa, eu estou fazendo papel de idiota.

- Como é dramática. – Xiumin balançava a cabeça em negação.

- Não é drama, você também não gostaria que falassem que você foi traído. – Joy argumenta.

Estava uma discussão generalizada na sala, a Wendy gritava comigo, as meninas discutiam com o Xiumin e o Chen queria acalmar a situação toda, eu estava apenas em silêncio, eu realmente não estava afim de discutir com ninguém, muito menos com a Wendy.

Sempre soube que a Wendy tinha interesse em mim, não era de hoje, até teve momentos que trocamos alguns carinhos, mas nunca nada sério, quando saiu a notícia sobre nossas fãs gostarem da gente junto, a mesma veio me mostrar toda animada, falando que isso era um sinal, sempre achei a Wendy bonita e talentosa, porém, via ela mais como uma colega de trabalho do que qualquer coisa, e a mesma parecia não aceitar bem, por isso nesse caso, eu preferia apenas ignorar essa zona toda.

- Silêncio todos vocês. – Escutamos a voz do Soo-man na porta, nesse momento todos pararam de discutir e olharam para ele. – Vocês estão loucos? Da para ouvir os gritos de vocês a distância.

- A culpa é toda dele chefe. – Wendy parecia uma criança reclamando e apontando para mim.

- Isso é assunto do Exo-CBX e não do Red Velvet senhorita Wendy, logo eu peço que as meninas se retirem da sala. – Soo-man fala em um tom firme.

- Mas o que ele fez atinge todos nós. – Ye-rim argumenta.

- Aquela matéria sobre os casais, não é prioridade agora, foi apenas uma matéria, eu tenho assunto mais importantes agora, então eu peço a gentileza de poder falar com o Baekhyun a sós.

- A gente também saí chefe? – Chen pergunta.

- Sim, eu já chamo vocês, quero falar com o Baekhyun a sós agora. – Ele me encara, eu apenas viro o rosto, eu sabia que o sermão seria grande.

Todos saíram da sala, Wendy saiu bufando, a mesma estava realmente irritada, Xiumin me desejou boa sorte de forma discreta antes de sair, e o Chen apenas sorriu sem graça. Assim que todos saíram da sala o Soo-man fechou a porta e sentou no sofá na minha frente.

- Soo-man eu posso explicar...

- Baekhyun, primeiro responda minhas perguntas depois vou pedir explicações, ok? – Eu concordo com a cabeça. – Certo, quem é a garota, e como a conheceu?

- O nome dela é S/N, e eu conheci ela em uma boate no final de semana. – Respondo em um tom de voz baixo.

- Ela é traineer da YG?

- Não.

- Então porque eu fui informado que a YG estaria cuidando da imagem dela? – Soo-man parecia confuso.

- Ela é muito amiga do G-Dragon.

- Ela não tem ligação com a YG?

- Que eu saiba não, a única ligação que ela poderia ter, foi que o G-Dragon convidou ela para uma participação pequena no próximo MV dele, porém, ela nem aceitou. – Respondia sempre em voz baixa.

- Quantos anos ela tem?

- Ela tem dezesseis anos.

- Ela é mestiça de coreano com o que?

- A mãe dela é brasileira.

- E qual a relação de vocês? – Ele me encarava sério.

- A gente ficou no sábado, mas só isso, ontem eu chamei ela para passear só. – Respondo sem graça.

- E ficaram de novo no passeio? – Ele me olhava desconfiado.

- Não, foi algo entre amigos, eu até conheci a família dela. Eu juro. – Tento parecer o mais sincero possível.

- Olha eu vou ser direto, eu tenho interesse nessa garota. – Ele me olhava sério, mas eu estava confuso. – Vou explicar, a foto de vocês juntos, mostrou uma garota muito bonita, eu quero conhece-la pessoalmente, se a mesma mostrar ser como mostra na foto, eu quero ela na SM.

- Eu acho que ela não vai aceitar. – Observo.

- Como assim? – Ele me olha surpreso.

- Ela não liga para essas coisas, ela nem acompanha o cenário de kpop.

- Todo mundo na idade dela quer ser um idol, e você está querendo dizer que logo ela não tem interesse?

- É. – Respondo sem jeito.

- Acha que posso persuadi-la com o valor financeiro?

- Ao que eu sei a mesma vem de uma família rica no Brasil, apesar da vida dela na Coreia parecer ser normal, a mãe dela é uma empresaria muito importante nos EUA, então acho que dinheiro não é interessante.

- Entendo. – Soo-man parecia pensativo. – Olha Baekhyun, eu estaria disposto a falar que de fato vocês são um casal.

- Mas não somos. – Olho para ele confuso.

- Mas podem ser, não tem interesse nela?

- Tenho, quer dizer, não sei, sinceramente eu não estou entendendo, eu achei que você iria me dar um sermão, brigar comigo, até me despedir talvez.

- Em uma situação comum, sim eu iria dar sermão, despedir não, porque não é para tanto, porém, essa situação não é exatamente normal, a garota que você saiu aparenta ser extremamente linda, mais atraente que a média, e outro detalhe antes de vir aqui, eu passei no departamento de imagem, eles falaram que apesar de muitas das fãs ainda não aceitarem, muitas elogiaram a beleza da menina e falaram que vocês ficam bonitos juntos.

- Mas eu li comentários bem desagradáveis.

- Sim, não dá para agradar a todos, só que eu acredito que se contarmos a história de uma forma gentil vocês dois juntos podem ganhar o amor do público, e isso seria muito bom para a sua imagem, e bom também para a empresa.

- Como assim?

- Só por causa dessa matéria, já recebemos alguns pedidos de propagandas para essa garota, algumas empresas acham que ela está ligada a SM por estar ligada a você, isso mostra que essa menina já está lucrando mesmo antes de debutar. – Ele falava de forma calma.

- Eu acho que não estou entendendo. – Eu estava realmente confuso.

- Baekhyun, entenda, eu gosto dessa garota, ela é útil, então eu aprovo o relacionamento de vocês. Hoje depois do almoço eu marquei uma reunião com a YG, para discutir o que vamos dizer, e eu quero você presente.

- Tudo bem. – Respondo meio sem graça.

- Ótimo. – Ele levanta do sofá.

- Soo-man e sobre a Wendy?

- Aconteceu alguma coisa entre vocês? – Ele me olha desconfiado.

- Não, realmente não aconteceu, mas depois daquela matéria lá, bom você viu o estado dela né.

- Então, aconselho que você só ignore, com o tempo ela vai entender que isso não é nada demais, se ela insistir em dar escândalos pelos corredores, eu converso com ela depois. – Ele fala e abre a porta. – Espero você depois do almoço na sala de reunião do último andar.

- Ok. – Respondo um pouco sem reação, ele sai da sala e vejo que logo em seguida meus amigos entram.

- E aí, está muito encrencado? – Chen pergunta preocupado.

- Não. – Respondo.

- O que ele falou? – Xiumin parecia curioso.

- Ele falou que ...

- Fala logo. – Chen parecia apreensivo.

- Ele falou que aprova meu relacionamento, e que tem interesse em contratar a S/N. – Olho para eles, buscando neles alguma lógica nisso tudo.

- Nossa. – Xiumin me olhou surpreso.

- Uau. – Chen arregalou os olhos. – Acho que no fim você se deu bem, ganhou a garota e aprovação do chefe. – Chen ri.

O assunto continuou, porém, eu não estava prestando atenção no que eles estavam conversando, eu estava realmente muito surpreso com a atitude do meu chefe, o mesmo sempre foi rígido com nossa imagem, e essa reação dele me pegou de surpresa. Eu no fundo estava aliviado.

Depois de um tempo sentado no sofá colocando meus pensamentos em ordem, cheguei à conclusão de que o que eu achei que seria um desastre total, foi algo realmente bom, eu tinha liberdade para ficar ao lado da S/N sempre que eu quisesse agora, e não teria que fazer isso escondido do meu chefe, nem do meu grupo. Minha vontade agora era de abraçar a S/N.


Notas Finais


Parece que nossa S/N está despertando bastante interesse nas empresas. SM ou YG?
Será que o Baekhyun nunca teve mesmo algo com a Wendy?
Será que eles vão anunciar que ambos estão namorando?

Recadinho: a história tem muitos personagens e desenvolver a trama toda com detalhes (para não deixar pontas soltas) acaba deixando a história um pouco lenta, ao longo dos capítulos.
Eu sei que vocês querem emoção, eu sei que vocês querem os pov's de todos os personagens (afinal adoramos todos eles), eu sei que vocês querem tretas e situações impactantes.
Eu sei de tudo isso e SIM vai ter tudo isso, porém, tenham paciência, não morram, não infartem plz..
No final (não o final da fic, é modo de dizer apenas) vai valer a pena ter todos os detalhes. Eu prometo não decepcionar.

Amanhã tem o tão esperando pov do JB.
O pov do Tae vai ser no fds. Aguardem.

Amo vocês, até amanhã.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...