1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Respira e não pira.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Respira e não pira.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Bommm dia....
Vamos começar os capítulos de hoje.

Boa leitura.
<3

Capítulo 153 - Respira e não pira.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Respira e não pira.

Ponto de vista do Sehun.

Eu saí da enfermaria, em um estado de transe, eu caminhava em direção a minha sala, porém, parecia que eu estava flutuando, será que isso era real mesmo? A S/N tinha mesmo dito sim, ou eu que estava imaginando? Se eu estava imaginando ou sonhando eu não ligava, para mim era real, eu ainda podia sentir o toque da mão dela na minha, e também nosso beijo, também podia lembrar da vergonha que senti ao conhecer o pai dela, nossa era muita coisa para apenas um dia.

Entrei na sala e atrai olhares, no começo eu nem entendi o motivo de tantos olhares, porém, depois de um tempo me lembrei que eu devia estar com o rosto todo machucado devido a briga que eu tive com o Namjoon, isso que agora para mim era totalmente indiferente. A aula passou eu apenas conseguia pensar na S/N, podia eu ser tão bobo assim?

- Qual é o seu problema? – Chany me encarou ao final da aula.

- Por que? – Pergunto olhando para ele sem entender.

- Você está sorrindo que nem idiota a aula toda. – Jin me encara e responde.

- Estou? – Olho para os três que me encaravam. Nesse momento eu pensei em contar tudo para eles, porém, ao ver o Jin me senti intimidado, acho que era melhor contar em um momento melhor. – Não é nada, só estou de boas.

- Nunca vi alguém sorrir depois de brigar. – Yoongi me olha confuso.

- É acho que os socos afetaram o raciocínio dele. – Chany comenta e ri.

Pegamos nosso material e saímos da sala, enquanto descíamos em direção ao portão da escola, eu só pensava qual seria a reação de todos ao descobrir que a S/N disse sim para mim, porém, parecia que isso era tão surreal que eu gostaria de confirmar isso com ela antes de mais nada.

- Jin. – Ele me olha enquanto andava. – Sobre a sua irmã...

- Verdade. – Yoongi me interrompe. – O que que deu com o pai de vocês? Eu vi a Jennie voltando para a sala, mas o meu irmão falou que a S/N não voltou.

- É a baixinha foi suspensa, só volta para a escola na segunda-feira, não entendi direito, mas parece que meu pai está de boas com isso.

- Isso tem alguma lógica? – Chany questiona.

- Nenhuma, mas na boa, eu aprendi a não tentar ver lógica na vida da minha irmã, nem na minha eu vejo muito. – Jin fala e dá de ombros.

- Como assim? – Pergunto sem entender.

- Ele está certo, nada que envolve esses dois aí segue uma lógica padrão, e sim a lógica deles. – Yoongi explica.

Do jeito que eles falavam parecia que a vida deles, dos dois irmãos, não tinha sentido nenhum, nesse momento admito que estava preocupado, será que a S/N não me levou a sério o meu pedido? Meu deus, será que eu só estou me iludindo achando que estamos juntos. Se bem que eu também não fui muito claro, tipo fica comigo, nossa isso pode significar tanta coisa. Eu vou pirar, sério essa garota tem o talento de me fazer enlouquecer. Assim que chegamos no portão eu já podia ver o Kai e os outros nos esperando.

- Ei Yoongi. – Chamo ele discretamente, ele me olha despreocupado.

- Que foi?

- Pode me passar o número da S/N? – Pergunto com certo receio.

- Tá.

Ele pega o celular e me passa o número dela, eu salvo e consigo ficar mais calmo. No portão me despeço dos outros e entro no carro junto com o Chany e o Kai, já no carro eu mando uma mensagem para a S/N.

Mensagem de texto on.

Sehun: Oi S/N é o Sehun, eu peguei seu número com o Yoongi. Quando puder conversar me liga. Bjs.

Mensagem de texto off.

- Sabe o que eu não entendi. – Kai começa a falar.

- O que? – Guardo o celular e olho para eles.

- Por que você e o Namjoon brigaram, tipo achei que ambos tinham passado dessa fase de se matarem ao se encontrar.

- Verdade, eu deixei você uns minutos sozinho para ao banheiro e quando eu volto já escutava o barulho da briga de vocês. – Chany comenta.

- Sei lá, o Namjoon é só um idiota, parece que ele não ficou muito feliz com a nossa aproximação do grupo do Jin. – Explico.

- Não entendi, o que isso teria haver com ele? – Kai parecia confuso.

- Sei lá. – Dou de ombros. – Ele é só um garoto metido que acha que pode mandar na vida de todos.

- Isso não me surpreende mesmo, ele e o amigo sempre foram bastante arrogantes, agora outro detalhe. – Chany nos encara. – Por que a S/N brigou com a Jennie?

- Não faço a menor ideia também. – Falo pensativo.

- Ao que eu fiquei sabendo foi a Jennie que chegou e deu um soco na S/N. – Kai explica.

- Nossa, mas quando chegamos mais parecia que a Jennie era a vítima, você não viu Kai, mas o Sehun viu.

- É, pior que é verdade. – Admito.

- Sério? – Kai parecia surpreso. – Eu queria muito ter visto, briga de mulher é sempre legal de ver.

- Ah não seja iludido Kai, a S/N não briga como mulher costuma brigar não, a mesma sabe muito bem o que faz. – Chany comenta.

- Realmente, você viu como o Jin teve que segurar a irmã?

- Me conte, quero saber. – Kai parecia curioso.

- Cara, foi bem surreal, primeiro que eu já achei super diferente o fato que o Jin apenas largou o Sehun quando a Jisoo falou que a S/N precisava de ajuda, ele tipo cagou para o fato que o Sehun e o Namjoon estavam brigando, ele e o Yoongi saíram correndo com a Jisoo, aí o Sehun foi atrás também eu não vi lógica de ficar ali e fui atrás. Tinha um monte de gente em volta, das duas, o Jin apenas empurrou geral, ele não ligou se estava empurrando garota ou garoto ele apenas abria espaço, quando ele se aproximou eu vi ele gritando com a irmã, a mesma só ignorou, a gente chegou ela estava por cima da Jennie, a S/N estava ajoelhada no chão e descendo a porrada na Jennie, o Jimin tentava segurar a S/N e o mesmo acabou levando algumas, aquilo parecia que não tinha fim, até que o Jin agarrou a irmã pelo ombro, tipo um gancho. – Chany tentava explicar demonstrando mais ou menos com os braços. – E levantou a irmã que tentava se soltar, nisso sei lá da onde brotou o Namjoon e o Hoseok que seguraram a Jennie, elas trocaram ofensas, e a Jennie se soltou dos dois e foi para cima da S/N, mas o Sehun entrou na frente.

- Que louco. – Kai parecia gostar da história.

- É, loucura mesmo. – Concordo.

- Quando os professores chegaram mandaram afastar as duas, eu achei engraçado essa parte, o Jin pegou a irmã e colocou no ombro, tipo como se fosse um tipo de carga sei lá, e saiu pelo corredor, a S/N parece que finalmente entendeu que tinha acabado eu só vi ela saindo de cabeça para baixo e os cabelos e braços balançando, e logo atrás dele foram os amigos, e nisso o Sehun e eu fomos levados para a sala do diretor.

- Animal. – Kai parecia encantando. – Na boa eu acho esses caras, tipo o grupo da S/N, todos eles muito legais, tipo parece que são todos meio loucos, mas são muito legais.

- Eles parecem ser bastante unidos né. – Comento.

- Bastante, tipo eu concordo mais com a parte da loucura, os seis, eles parecem agir como um tipo de gangue, sei lá, e os cabeças são o Jin e a S/N, mais o Jin na realidade, eu acho ele levemente assustador as vezes. – Chany faz careta.

- É, eu também acho isso, tipo acho que o Jin não é assustador, está mais para intimidador, o pouco que eu conversei com o Jimin e o Kook já, ambos comentaram separadamente, que o Jin é capaz de matar alguém pela irmã.

- Deve ser modo de falar. – Falo um pouco inseguro.

- Na boa, eu não acho que seja só modo de falar. – Kai me encara. – A forma que eles falaram sei lá, enfim, parece que todos ali têm um respeito muito grande com o Jin, logo ele passa esse ar meio intimidador.

- É, boa sorte Sehun. – Chany bate no meu ombro e ri. – Se você conseguir se dar bem a S/N, que claramente é uma garota muito convencional, vai ter que encarar o irmão dela todos os dias na escola, na boa eu não queria ser você.

- É. – Engulo seco. – Geralmente os namorados tem problemas com os pais das namoradas, eu vou ter problemas com o irmão.

- Sim. – Kai e Chany riem. – E o mais irônico de tudo isso, é que quem está com receio é você tipo, as pessoas que tem medo de você e você que tem medo do Jin. – Kai fala.

Eu tinha que admitir que estava ficando cada vez mais preocupado, primeiro porque não sabia se estava, de fato, oficialmente com a S/N, e agora eu admito que estava ficando medo de contar, se fosse verdade, para o irmão dela, talvez esse fosse o preço dela ser uma garota tão especial e incrível para mim. Podia eu ter escolhido uma garota mais complicada e perfeita ao mesmo tempo?


Notas Finais


Coitado do Sehun, nem sabe se de fato começou a ter algo com a S/N e já está cheio de inseguranças.
Será que a S/N entendeu o pedido dele?


Ainda hoje posto mais um capítulo.
Para as armys... Parabéns pelos 5 anos. \o/
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...