1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Dormindo na aula.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Dormindo na aula.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Hoje tem jogo do Brasil.
Vamos começar os capítulos antes disso UHAUHuhauhauhAUH
Boa leitura.
<3

Capítulo 184 - Dormindo na aula.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Dormindo na aula.

Ponto de vista do Hoseok.

A S/N era uma garota que me surpreendia a cada momento, eu esperava muita coisa, menos que a mesma invadisse minha sala para ir buscar o irmão, e a forma decidida e afrontosa que ela entrou, foi realmente legal, era o tipo de garota que eu queria ao meu lado, ela tinha personalidade.

Meu pai sempre falou que a mulher é um reflexo do poder do homem, o homem poderoso tinha ao lado dele uma mulher que causaria inveja aos outros, elegante, bonita, inteligente e essa também tinha que ser discreta e submissa a autoridade do marido.

Minha mãe era um reflexo disso, a mesma era linda, mesmo com a idade avançada, a mesma continuava sendo uma mulher bonita e elegante, era bonito de ver as fotos dos meus pais nas revistas, e também eu nunca vi minha mãe brigando com meu pai.

Quando era mais novo descobri que meu pai estava se encontrando com uma mulher aleatória, lembro de ter ficado preocupado, achei que meus pais iriam se separar, e com essa preocupação eu fui questionar o meu pai, o mesmo falou para eu falar com a minha mãe, fiquei sem entender e fui falar com ela, e eu lembro até hoje o que ela me disse.

Flashback da conversa do Hoseok com a mais de poucos anos atrás on.

- Mãe. – Entro na sala do piano, minha mãe tocava piano muito bem, e ela tinha uma sala aprova de som em casa, para praticar.

- Entra filho. – Ela vira para me dar atenção.

- Eu queria falar uma coisa com você, na verdade eu não sei como falar isso, eu falei com meu pai e ele mandou eu falar com você. – Falo receoso.

- Pode falar.

- Mãe, o papai está tendo um caso. – Falo preocupado.

- E daí?

- Vocês não vão se separar por causa disso?

- Acha que devíamos nos separar? – Ela me questiona.

- Não sei, geralmente os casais não se separam por causa disso? – Pergunto confuso.

- Filho, você já não é mais uma criança, então podemos ser sinceros. Deixa eu te explicar uma coisa, casamento é um negócio, pouquíssimas pessoas casam por amor, e essas que casam por amor são as únicas que acabam se separando por motivos fúteis como esse que você citou.

- Como assim?

- Entenda filho, eu não ligo com quem seu pai vai ter caso, contanto que eu continue sendo a oficial, e tenha meus privilégios. – Olho para ela confuso e ela percebe. – Filho o que vale mais um abraço ou um anel de diamantes?

- Um anel de diamantes.

- Então, seu pai pode dar quantos abraços ele quiser nas outras, contanto que os diamantes continuem sendo apenas meus, dá para entender?!

- Acho que sim, então você casou com meu pai por interesse?

- Casamos por interesse, seu pai casou comigo, porque eu sou bonita, inteligente, sei me comportar em sociedade, e eu casei com ele porque ele iria me garantir uma vida confortável.

- Mas e esse lance todo de amor que as pessoas falam?

- Amor é lindo filho, nos filmes, na realidade, se cada um entender seu função e lugar, as coisas funcionam bem melhor, por exemplo, se eu amasse seu pai eu agora iria querer me separar porque ele me traiu, certo? – Eu faço que sim com a cabeça. – E isso não seria bom, eu ia perder meus privilégios, seu pai iria ficar exposto como um mal marido, e você iria ficar dividido entra a gente, ou seja, isso não seria bom para ninguém, agora como eu entendo como as coisas funcionam, seu pai saiu com a mulher lá que não importa quem é, e eu continuo aqui e nossas vidas continuam da forma que gostamos.

- Realmente parece bem melhor.

- É melhor filho.

Flashback da conversa do Hoseok com a mais de poucos anos atrás off.

Depois daquele dia eu passei a olhar os relacionamentos de uma forma diferente, eu vi os relacionamentos inteligentes e os burros, e com esse tipo de critério que eu escolhi a Rose como namorada, a mesma parecia se adequar perfeitamente a tudo.

Eu me sentia satisfeito de tê-la ao meu lado na escola, de ostentar que a mesma era minha namorada, porém, desde que a S/N entrou, o padrão de beleza da escola começou a mudar, a mesma era uma estrela, brilhava e chamava a atenção de todos, e isso era o que me motivava para ter a mesma ao meu lado.

Porém, eu admito que estava tendo dificuldades de pensar em como me aproximar dela, uma vez que ela tinha ao lado dela várias barreiras que eram os amigos, e depois uma muralha que era o Jin, antes eu tinha apenas um desejo físico nela, e foi isso que me motivou a droga-la, porém, meu plano foi um fracasso, até hoje não sei como foi que aquele cara surgiu do nada na frente do hotel.

Mas, pensando agora eu até achava que isso foi bom, meu plano era juvenil, e não iria me adiantar em muito, mesmo que eu transasse com ela, isso não iria me fazer tê-la ao meu lado, seria algo sigiloso, logo não me servia de muita coisa, a S/N era o tipo de garota que tinha que ser ostentada para todos, eu tinha que pensar em outro plano.

E foi com esse pensamento que eu perdia meus tempos livres, pensando em como iria conseguir o que eu queria, já não estava fácil antes, agora com ela namorando o Sehun só estava pior, eu achava um desperdício total ela ao lado do Sehun, o bom é que o Namjoon também não gostava do Sehun, esse que eu nem julgava os motivos, mas agora nós dois tínhamos essa missão em comum, expulsar o Sehun, nós tínhamos uma ideia, mas talvez precisássemos de ajudar para executar.

Enquanto pensávamos melhor nos detalhes, eu refletia se devia ou não pedir ajuda do Taehyung, afinal, por motivos bem diferentes, nosso objetivo podia ser o mesmo, eu queria o Sehun longe da S/N e o Tae queria o Namjoon tranquilo, o que seria impossível com o Sehun na escola, fora que tínhamos um, talvez, vinculo, diferente.

O Tae é o tipo de pessoa que você confia desconfiando, eu sabia um pouco do passado dele que não era nada normal, uma vez que eu sabia que o equilíbrio emocional do mesmo dependia de outros fatores, e por mais que eu não gostasse de admitir, ainda mais na frente dele, eu sabia que o mesmo era bastante inteligente e dotado de muita frieza, o mesmo sempre agia de forma calculista e precisa, enfim, era uma pessoa que se não tivéssemos envolvidos em tudo isso, eu preferia por evita-lo, afinal ninguém quer ficar perto de gente maluca.

Mas a realidade era só uma, eu e ele estávamos no mesmo barco, e agora a ajuda dele seria útil, talvez fosse necessário falar com ele, queria saber quando que a escola ficou tão complicada assim?!

Parecia que eu não era o único a entender que a escola estava ficando difícil e complicada, durante a aula eu olhei para o outro lado da sala e vi uma cena no mínimo diferente, Jin e o Yoongi estavam dormindo na aula, o Yoongi dormir não era nenhuma novidade, mas o Jin dormir era, e parecia que o Chanyeol e o Sehun estavam preocupados ou até ansiosos, mais afinal o que acontece nesse grupo?

Ponto de vista do Suho.

Eu iria mentir se falasse que lidei bem com a atitude da S/N do dia anterior, quando as aulas acabaram eu fiquei sabendo que a mesma tinha aceito fazer a prova, fiquei realmente preocupado, não sabia dizer com o que estava preocupado, para mim era por causa de tudo.

Hoje quando cheguei na escola ansiedade me definia, tentei argumentar com alguns professores dizendo que isso que estavam fazendo com a S/N era errado, e alguns professores chegaram até a concordar, mas eles não queriam comprar essa briga com o diretor, muito menos com os pais dos alunos.

Eu ficava chocado como uma escola com tanto prestigio como essa, podia ser tão suja e corrupta por dentro, muitas pessoas mais velhas reclamavam da postura dos mais jovens, porém, eu entrava nesse dilema, afinal que exemplo estávamos dando aos alunos?

Quando entrei na sala de aula hoje eu não vi a S/N, ela já devia ter ido fazer a prova, o professor Bin me garantiu que não seria injusto com ela, porém, eu não sabia mais se podia confiar em algum professor nessa escola, tudo aqui parecia muito errado.

Eu comecei a aula e não chegamos nem no intervalo quando eu reparei em uma cena no mínimo estranha, a mesma cena chamava a atenção de alguns alunos que olhavam, assim como eu, sem entender.

A cena era apenas uma, o Kook e o Jimin dormindo, mas não era apenas dormindo, eu não sabia reagir aquilo, não era comum esses dois alunos dormirem em sala, e de alguma forma eu achei que isso tinha algo relacionado com a S/N. Assim que o intervalo tocou os dois nem se mexeram, os amigos Kai e Jisoo tentaram acorda-los, mas os dois apenas resmungaram e continuaram dormindo.

- Com licença. – Chamei a atenção da Jisoo e do Kai. – Aconteceu alguma coisa com eles?

- Passaram a madruga estudando com a S/N. – O aluno Kai responde.

- Sim, por causa da prova de hoje, falando nisso professor. – A Jisoo me encara. – Como puderam fazer isso?

- É uma questão complicada, mas eu fui contra, só que um professor só não pode fazer muita coisa. – Falo desanimado. – Mas vamos torcer que a S/N se saia bem nessa prova e tudo ficará bem.

- Sinceramente professor, as coisas estão longe de ficar bem, vocês provocaram os alunos errados. – Jisoo fala séria.

- Também acho. – Kai comenta e sai da sala seguido pela Jisoo.

Eu vejo os dois saindo da sala e fico sem palavras, não sabia dizer se aquilo era ou não uma ameaça, porém ao olhar os dois alunos que ficaram dormindo na sala de aula, eu percebo que talvez, o que a Jisoo tivesse muito fundamento.

Já era de conhecimento de todos os professores que tanto a S/N quanto o Jin, tinham uma amizade muito próxima dos amigos, isso significava que quando o diretor provocava um deles, no caso a S/N, o mesmo estava provocando um grupo todo, e isso poderia gerar consequências maiores, e também somado a atitude ousada que a S/N teve ontem, mostra que essas consequências poderiam não ser boas. Eu estava receoso pelo rumo que tudo isso ia tomar. 


Notas Finais


Parece que nosso Hoseok, apenas segue, o exemplo e os ensinamentos que teve em casa.
Seria ele tão mal quanto parece?
Ou apenas um reflexo da neglicencia dos pais?
Qual será o plano que ele e o Namjoon?
Porque eles precisam do Tae? E o que afinal tem com o passado do Tae?
O professor Suho recebeu o recado dos amigos, será que quando quando do diretor e a Jisoo pressionaram a S/N, eles abriram uma caixa de pandora na escola e não sabem?


Gente hoje tem BRASIL....eu prometo me esforçar ao máximo para não sumir e postar o próximo certinho, mas deem um desconto a autora é de carne e osso e adora Copa do Mundo UHAuhauhuHAUhuahUHAuh.
Vamos torcer.


Amo vocês.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...