1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Palavras erradas.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Palavras erradas.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Capítulo mais cedo (do que o normal), afinal hoje é um dia importante, tem jogo do Brasil, uhulll.

Boa leitura.
<3

Capítulo 205 - Palavras erradas.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Palavras erradas.

Ponto de vista da S/N.

Eu não podia, apenas, ignorar um chamado do meu irmão, não importava o motivo, se ele estava me chamando era porque precisava de mim, porém, se fosse para algo idiota eu juro que iria mata-lo, da forma mais cruel que me viesse a cabeça, por interromper o melhor momento da minha noite.

Enquanto descia as escadas apressada eu andava desviando das pessoas na festa, eu pensava o que será que passava na cabeça do Sehun, esse que, apesar de vir atrás de mim, aparentava estar completamente perdido, o que eu também não o julgava, afinal, se eu estava levemente frustrada pelo momento que fomos obrigados a interromper, imagina ele.

- Achei. – Eu encontro com o Jin, Chany e Kook que pareciam aflitos. – O que está acontecendo?

- A Jennie foi sequestrada. – Meu irmão fala rápido.

- Oi? – Eu e o Sehun reagimos da mesma forma.

- Eu já proibi a saída de qualquer visitante do condomínio, mas mesmo assim ela pode estar correndo risco. – Chany falava preocupado.

- Um momento, como assim sequestraram a Jennie? – Sehun tenta manter a calma e raciocinar.

- Eu estava lá fora tomar um ar, quando vi dois homens mais velhos, que pareciam procurar alguém, quando eu vi eles se aproximaram da Jennie fizeram alguma coisa que fez ela desmaiar e colocaram ela em um carro. – Jin explica.

- Desmaiar? – No mesmo momento que ele fala isso minha memória me leva direto para os acontecimentos na ilha de Jeju. – Que carro era?

- Era um sedan preto, não consegui ver a placa, temos que ir atrás deles.

- O que aconteceu? – Yoongi chega junto com a Jisoo, ambos preocupados.

- Sequestraram a Jennie, a mesma parece ter sido drogada e levada por um carro sedan preto. – Falo rapidamente.

- Sério isso? – Jimin chega levemente bêbado acompanhado do Kai, esse que estava um pouco pior. – Vamos logo, a gente se divide e sai procurar.

- Gente um momento, vocês ficaram malucos? Porque nós vamos sair procurar? Podemos chamar a polícia, ou pedir para o pai do Sehun ajudar. – Kai fala despreocupado.

- O Kai está certo, eu vou ligar para o meu pai e ele vai...

- Vai demorar muito. – Kook interrompe.

- Também acho, todo mundo com seus celulares? – Jin pergunta e nós fazemos que sim com a cabeça.

- Certo vamos nos dividir quem achar liga. – Jisoo fala e todos concordamos.

- Baixinha você vem comigo. – Jin me puxa para perto dele.

- Gente vocês não estão pensando... – Sehun tenta argumentar. – Calma né, isso nem é tão grave assim.

- Como assim não é grave? – Olho para o Sehun irritada. – Colocaram a Jennie desacordada em um carro.

- E daí? Não vão sair com ela do condomínio o Chany já pediu para bloquearem, só uma questão de tempo para encontrá-la. – Kai fala em um tom despreocupado.

- Ela pode não ter esse tempo. – Yoongi responde sério.

- Qual é o problema de vocês? – Sehun fala nos encarando sem entender. – A garota nem é amiga de vocês, e outra sinceramente, se isso aconteceu com ela, algo ela deve ter feito né, ninguém é sequestrado assim de graça.

- Você não falou isso. – Jin fala irritado e vai para cima do Sehun.

- Para. – Jimin entra no meio dos dois. – Isso agora não ajuda, o foco é achar a Jennie, vamos, quem não quer ajudar fica aí.

No momento que o Sehun falou aquilo, doeu em mim, como ele podia dizer aquilo, não importava o motivo, a Jennie precisava de ajuda, afinal, nada justificava esse tipo de atitude. Eu estava indignada com a falta de sensibilidade dele, porém, agora eu não iria discutir isso com ela, o Jimin estava certo, o foco é achar a Jennie.

- Vamos. – Jin se afasta ainda encarando o Sehun, até que ele sai rápido indo em direção a porta.

Quando olhei todos já estavam vindo atrás da gente, se separando e saindo apressados pelo condomínio, com exceção do Sehun e o Kai que ficaram na casa nos olhando sem entender.

Era um condomínio realmente muito grande, e o fato das casas terem terrenos muitos grandes, a distância entre uma casa e outra era gigantesca, criando nesses intervalos de casa lugares desertos e bem escuros.

Eu e o Jin usávamos as lanternas dos celulares para procurar, chamávamos pela Jennie de forma aleatória, corríamos sem nos distanciar muito um do outro, eu não sabia o que os dois homens pretendiam sequestrando a Jennie, mas boa coisa não era, ela podia não ser minha amiga, mas isso não importava, eu ia encontrar a Jennie.

Ponto de vista do Sehun.

Quando o Jin veio para cima de mim eu fiquei sem reação, seria possível que ele iria brigar comigo por isso? Isso na realidade, nem tinha sentido, eles pareciam não estar agindo racionalmente. E pior não foi, que não foi apenas o Jin quem praticamente me fuzilou com o olhar, todos eles fizeram o mesmo, até parecia que eu tinha cometido um crime.

Crime era o que tinha acontecido comigo e com a S/N, estávamos em um momento tão perfeito tão nosso, e o Jin sem a menor noção interrompeu isso chamando a irmã e os amigos, como se salvar a Jennie foi questão de prioridade maior, isso não tinha sentido nenhum.

Se não fosse o Jimin intervir, eu tinha certeza que o Jin teria me atacado, o olhar dele estava mortal, como se eu tivesse feito algo, sei lá, contra a própria S/N, desde quando, qualquer um deles, se importava tanto com o bem-estar da Jennie? Não tinha nem um mês atrás e era essa garota estava brigando com a S/N.

Pior de tudo foi a forma que a S/N olhou para mim, a mesma que nunca me julgou por eu ser filho de quem era, nunca teve medo, sempre me tratou com carinho e gentileza, que me chamou a atenção inicialmente, justamente, pela forma diferenciada que olhava para mim, agora me olhava com repulsa, aquele olhar dela me assustou bem mais que o do Jin.

Eu vi todos eles saindo da casa do Chany correndo, e eu apenas fiquei parado na porta sem entender o que, de fato, estava acontecendo ali, o que eu tinha feito de tão errado para merecer aquele olhar da S/N.

- Você entendeu? – Kai estava parado ao meu lado.

- Não.

- Devemos ajudar? – Ele pergunta confuso.

- Fica você aqui, vai que sei lá, essa garota volta com as próprias pernas né, vai saber, eu vou sair procurar e ligar par ao meu pai também.

O Kai concorda e eu saio da casa do Chany, e vou andando pelo condomínio procurando um sedan preto ou uma garota perdida, para mim nada daquilo tinha sentido, mas agora parecia que se eu não procurasse por ela, meu namoro estaria em risco de alguma forma muito louca.

Ligação on.

Pai do Sehun: Alô.

Sehun: Oi pai, ocupado?

Pai do Sehun: Dormindo na realidade, o que foi?

Sehun: Não se preocupe eu estou bem, pode colocar uns dos seus homens para procurar uma garota aqui no condomínio mesmo?

Pai do Sehun: Posso, mas por que? O que aconteceu? Você está em segurança?

Sehun: Sim pai, estou bem, e também não estou sozinho meus seguranças estão comigo, mas como eu sei que você não deixa eles saírem de perto de mim, eu resolvi pedir ajuda.

Pai do Sehun: Certo o que aconteceu?

Sehun: Parece que uma das meninas da escola foi meio que sequestrada no meio da festa, meus amigos saíram procura-la, parece que dois homens colocaram ela em u m sedan preto, o Chany já pediu para não permitirem a saída de nenhum visitante, mas com a sua ajuda iriamos achar mais rápido.

Pai do Sehun: Tudo bem, qual o nome da menina?

Sehun: Jennie.

Pai do Sehun: Vou resolver e você eu quero em segurança, não sei quem foi estupido o suficiente para sequestrar alguém no condomínio que a gente mora, mas eu vou resolver avise seus amigos para ficarem tranquilos.

Sehun: Valeu pai.

Ligação off.

Meu pai tinha razão, tinha que ser uma pessoa realmente burra para fazer isso nesse condomínio, pior que mesmo pensando dessa forma eu me sentia a pessoa mais burra de todas, por estar perambulando pelo condomínio procurando essa garota, quando eu podia ter apenas ligado para o meu pai e voltado para onde eu e a S/N tínhamos parado, será que dava para essa noite piorar?


Notas Finais


Parece que o Sehun não lidou bem com a interrupção do Jin.
Na realidade ele pareceu bem insensível em relação a situação da Jennie, seria isso uma reação de frustração ou apenas uma demonstração de indiferença?
Será que os amigos, envolvidos no caso de Jeju, não de doeram bem mais, pelo fato de lembrar um pouco o que aconteceu com a S/N?
O comentário, infeliz do Sehun, provocou uma indignação em muitos, será que esse comentário vai ficar por isso mesmo ou vai ter consequências lá na frente?
O pai do Sehun resolveu ajudar, então nós temos mais pessoas procurando a Jennie, porém, será que é totalmente bom ter criminosos procurando outros criminosos? Afinal os homens do pai do Sehun são criminosos e os sequestradores tbm são, será que não é muita gente errada para uma noite só?



Gente eu postei antes dos jogos, pq como eu já falei eu sou uma apaixonada por Copa do Mundo, e eu já estou saindo para ir assistir.
E sinto muito mesmooooo, mas eu não garanto o segundo capítulo hoje.
Então se aguentem, fiquem calmas, que no mais tardar, sábado tem capítulo novo.

Amo vocês.
<3
Partiu torcer para o Brasil. \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...