1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Sem opções para mim.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Sem opções para mim.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Vamos lá mais um capítulo.
Boa leitura.
<3

Capítulo 232 - Sem opções para mim.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Sem opções para mim.

Ponto de vista do Yoongi.

Ontem quando eu vi a Jennie saindo da casa do Jin e da S/N, eu tive que controlar minha reação de surpresa. Antes da S/N entrar na escola a Jennie era conhecida como a garota mais bonita, com a vinda da S/N o padrão deu uma mudada, e a Jennie ficou ali no seu segundo lugar as vezes terceiro.

Mas esses lugares não eram muito exatos, o primeiro lugar era da S/N, isso até agora era inquestionável, o segundo ficava para a Jennie, e as vezes para a Jisoo, essa que depois que começou a se produzir mais, estava sempre muito bonita, fora essas três vinha a Rose, e essas eram as garotas que chamavam atenção na escola.

Por muito tempo eu não dei muita atenção para isso, na realidade eu não dava atenção para garotas no geral, ganhava uns presentes e cartas no geral, mas nunca teve uma garota que se aproximou de mim e que realmente chamou minha atenção.

A S/N foi a primeira, mas deu tanta coisa errada, que eu entendi que era melhor apenas ficarmos como amigos, hoje em dia, mesmo eu ainda achando a S/N incrivelmente linda, eu via ele apenas como uma amiga, irmã do meu amigo, e apenas isso.

Junto com esse entendimento de que eu não daria certo com a S/N, veio essa atração pela Jisoo, a mesma se transformou quando conheceu a S/N, na realidade eu nunca nem tinha visto da Jisoo antes de conhecer o Jin e a S/N, mas ela ganhou minha total atenção depois daquele beijo, gostei de sentir ela nos meus braços, e ela dominou meus pensamentos desde então.

Quando eu via o Sehun com a S/N na escola, eu sentia uma invejinha deles, ver eles abraçados, e trocando carinhos discretos no intervalo só me dava vontade de fazer o mesmo com a Jisoo, eu realmente queria isso para mim. Na festa quando finalmente ficamos juntos, agora sem ter que esconder de ninguém, afinal ela já estava solteira, eu entendi que finalmente teria aquilo que eu tanto queria, e melhor, era com uma garota linda.

Estava tudo perfeito na minha cabeça, até eu ver a Jennie ontem, ela estava deslumbrante, cheguei a ficar na dúvida quem era a mais bonita entre ela e a S/N, fiquei realmente impressionado.

Ficar impressionado com a beleza de uma garota não era o problema, mesmo estando com a Jisoo eu poderia encontrar garotas mais bonitas, afinal eu não era cego, porém, o que realmente me incomodou foi saber que o Jin estava interessado na Jennie.

Não sabia dizer o que exatamente me incomodava ali, eu não estava com ciúmes da Jennie, nem do Jin, mas saber que o Jin foi até a casa da Jennie tudo mais, me incomodou, passei a aula toda refletindo sobre isso, até que sinal do intervalo tocou, descemos todos para o nosso lugar de sempre no pátio.

- Cadê a S/N? – Sehun questiona assim que o meu irmão, o Jimin e o Kai chegam sozinhos.

- Ficou conversando com a Jisoo na sala. – Kook responde.

- O que tanto essas garotas conversam, foi hoje antes da aula, agora no intervalo. – Sehun resmunga.

- A S/N não conversou com a Jisoo hoje antes da aula. – Kai fala e nisso eu percebo uma discreta cotovelada do Jimin nele e a cara feia do Kook.

- Como assim? – Sehun pergunta intrigado.

- A S/N só entrou na sala de aula depois que o segundo sinal tocou, até eu entrei antes que ela na sala. – Kai apenas dá de ombros.

- Onde ela estava? – Sehun parecia levemente irritado.

- Não sei, deve ter ido conversar com a Jennie ou algo assim. – Meu irmão tenta justificar.

- É agora que o irmão dela está interessado na Jennie, a S/N vai ganhar uma nova amiga. – Jimin fala sorrindo.

- A S/N se dava bem com suas namoradas? – Pergunto.

- Nunca namorei muito sério, com algumas ela até se dava bem, outras ela nem dava muita atenção. – Jin fala sorrindo.

- Sabe o que eu não entendo, porque se interessar por apenas uma garota se você tem tanta opção por aí. – Kai mostra o pátio da escola.

- Deixa de ser ridículo Kai. – Chany comenta mal-humorado.

- Não discordo totalmente do Kai, mas a Jennie é diferente, vamos ver né, se não der certo a gente olha as outras tantas opções como o Kai fala. – Jin balança a cabeça.

- Melhor coisa do mundo é ter amizade com benefícios, mas sem compromisso. – Kai fala de forma maliciosa.

- Melhor mudarem de assunto as garotas estão chegando. – Kook comenta.

Quando as garotas chegam, a Jisoo se aproxima de mim e eu abraço ela, o Jimin fecha a cara, o clima fica um pouco pesado, até o Jin fala que vai comprar alguma coisa para beber e o meu irmão e o Jimin vão junto, o Kai em algum momento se afasta, ele nunca passava um intervalo inteiro com a gente, sempre dava suas escapas.

- Sério, vamos ficar nesse clima até quando? – Chany comenta.

- Pior é você com esse mal humor aí. – Sehun responde. – Afinal porque está de mal humor?

- Não estou de mal humor. – Chany responde claramente irritado.

- Ok. – Sehun encara o amigo. – Mas de fato, essa situação do Jimin tem que acabar, é bem chato.

- Ah, mas a gente não tem culpa. – Jisoo fala.

- Dá um desconto, não faz nem uma semana que ele ficou sabendo de vocês. – S/N argumenta.

- Nossa, mas até parece que está acontecendo algo muito errado. – Sehun revira os olhos.

- Não precisa ser muito errado para ser um pouco desagradável. – Chany comenta.

- Aí mais ele tem que aceitar. – Jisoo fala.

- Eu acho que ele vai acabar aceitando, mas dá um tempo para ele né?! – S/N insiste.

- Verdade, é fácil julgar os outros, se fosse com vocês seria diferente. – Chany fala.

- Eu hein. – Sehun faz careta.

O resto do intervalo eles não voltaram mais, até que uma hora até o Chany se afastou, ficando apenas nós, os dois casais, finalmente eu tinha o que eu tanto queria, mas aquilo não estava sendo tão bom quanto eu imaginei que seria, talvez fosse pelo fato de estar ouvindo, mesmo que em tom baixo a discussão do Sehun com a S/N, esses dois que parece que desde a festa não estavam muito bem, mas mesmo assim eu não estava muito satisfeito.

O intervalo acabou e nós subimos para a sala, o resto do dia eu fiquei refletindo sobre o que estava errado. Somente quando eu cheguei em casa eu entendi, depois de pensar muito eu entendi o que não me agradava, no fundo eu não tinha certeza se eu queria um compromisso.

Eu não invejei o Jin por estar interessado na Jennie, e sim o fato dele poder se interessar por ela, eu também achei ela linda ontem, mas eu não poderia me interessar por ela porque estava com a Jisoo, quando o Kai falou sobre as outras opções, eu entendi que eu não tinha opção. Será que esse era um sentimento passageiro de quem com começou um relacionamento recentemente? Eu esperava que fosse, porque continuar assim iria ser bem ruim.


Notas Finais


Até a chegada dos estrangeiros, parece que o Yoongi nunca tinha se interessando sequer em se interessar por uma garota, mas as coisas mudaram.
Ele quis tanto estar junto com alguém, da forma que ele via o Sehun e a S/N que talvez tenha se precipitado.
O Kai parece ser um galinha convicto, seria ele uma má influência?
Parece que esse triângulo entre, Yoongi, Jisoo e Jimin não está sabendo lidar com toda essa situação.
E com isso o clima vai ficando cada vez pior.

Por hoje é só gente, espero que estejam gostando.
Estão sentido esse cheiro né?! Imagina que sim.
Vão preparando as emoções aí, PRINCIPALMENTE se tiver capítulo bônus de mil favoritos.
Vocês vão precisar mesmo se preparar, as emoções serão fortes.

Amanhã tem mais.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...