1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Vou sempre estar aqui.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Vou sempre estar aqui.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Vamos lá né?!
Boa leitura.
<3

Capítulo 247 - Vou sempre estar aqui.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Vou sempre estar aqui.

Ponto de vista da S/N.

Na reunião da Stone Music tudo foi bem, a equipe era muito simpática e profissional, e o Zico estava muito animado, afinal era a música solo dele, sem falar que ele era uma pessoa divertidíssima. O MV realmente tinha um conceito muito adorável, e seria gravado de quinta-feira à sábado, o que eu achei perfeito, assim eu teria uma folga de tudo isso no final de semana e até um pouco durante a semana.

Depois da reunião nos despedimos de todos, naquele momento eu estava realmente animada com o MV, e ficava feliz de ter aceito a proposta, saindo do prédio da Stone Music, eu e o GD entramos no carro dele a caminho do restaurante que o Mino tinha comentado.

Não seria a primeira vez que iriamos no mesmo restaurante, quando terminamos de gravar o MV do GD e do Tae, também fomos no mesmo restaurante, parece que ele um tipo de point do pessoal da YG, o que eu achava até interessante. Chegando lá não foi nem necessário darmos nossos nomes, acredito que o GD era facilmente reconhecido, nos indicaram a mesa que os outros estavam, e nós seguimos.

- Atrasados. – Seunghoon fez careta.

- A reunião durou um pouco mais do previmos. – GD explica já se sentando.

- Vem cá S/N guardamos um lugar para você. – Mino fala e me mostra uma cadeira vazia.

- O Jiwoon guardou né. – Yoon ri discretamente.

- Guardei mesmo. – Jiwoon faz careta e sorri. – Vem cá S/N.

- Legal. – Sorri e fui até onde estava indicado, era ao lado do Jiwoon e do Mino e na frente do GD.

- Vocês estão muito ousados não acham? – GD observa. – Foi só a S/N ensaiar com vocês uma semana que já se acham amiguinhos, isso é culpa sua S/N que fica tratando todos bem, você devia ser um pouco grossa as vezes.

- Igual a você Ji Yong. – CL se aproxima seguida pelo Seungri e o T.O.P.

- Eu não sou grosso CL. – GD faz bico.

- Ah não, eu que sou. – CL resmunga e senta o lado dele na mesa. – Oi gente.

- Vocês dois são grossos as vezes, e não são boa influência para a nossa princesa. – Seungri sorri de forma charmosa. – Por isso eu acho que ela deveria sentar ao meu lado. – Seungri senta e indica a cadeira ao lado dele.

- Sério S/N, pode xingar, a gente deixa. – T.O.P, dá um leve tapa na cabeça do Seungri e senta ao lado dele.

O clima do jantar foi bem-humorado, Seungri e Seunghoon sempre faziam algo divertido que rendia risadas de todos, a risada da CL era gostosa, assim como a Jinwoon, o que fazia o astral ficar ótimo. Ao longo da noite o álcool começou a fazer efeito em todos que tinham o consumido em excesso, T.O.P, estava muito alegre e fazia performances cómicas assim como o Mino.

- Gente acho que chega né. – GD comenta olhando o estado de todos.

- Concordo. – Yoon observa.

- Não, vamos tomar a saidera. – T.O.P. fala com a voz um pouco alterada.

- Você falou isso a três doses atrás. – GD comenta e balança a cabeça.

- Só mais uma. – Jiwoon faz charme.

- É só mais uma oppa. – CL fica fofa do nada.

- Meu deus, não chega isso está muito assustador a CL competindo com o Jiwoon na fofura. – Seungri comenta com os olhos arregalados.

- Nossa eu nem sei do que vocês estão falando, mas se é assim, vamos. – Mino levanta da mesa. – S/N eu levo você.

- Leva, claro que leva, nem você se leva e está querendo levar os outros. – Yoon balança a cabeça em negação.

Não tinha como não rir daquela cena, todos levantaram da mesa, os mais bêbados escoravam um no outro e saiam andando assim, ajudava a manter o equilíbrio, fora do restaurante foi outra cena, Seungri e Mino queriam esticar e ir para uma boate, Yoon, que talvez fosse o mais responsável do grupo deles, insistia para eles voltarem ao dormitório, Seunghoon em algum momento apenas dormiu no táxi, enquanto os outros discutiam.

Depois de mais risadas, mais palavras ditas de forma embriagadas todos se despediram, T.O.P levou a CL para casa, Seungri chamou um motorista particular já que ele não estava em condições de dirigir e os garotos do Winner foram com a van deles para o dormitório e eu e fui no carro do GD.

- E aí princesa, quer dormir lá em casa hoje? Amanhã eu tenho o dia livre. – Ele comenta enquanto dirigia.

- Hum. – Fico pensativa. – Tudo bem.

- Ok.

Eu sabia que, talvez, isso não fosse certo, afinal eu estaria dando motivo para os argumentos do Sehun, mas sinceramente a gente não estava bem, e depois da conversa de hoje eu não estava mesmo afim de me privar da companhia de um dos meus amigos por causa de um relacionamento que ia de mal a pior. Chegando no apartamento do GD, eu sentei no sofá de forma preguiçosa, ele até a cozinha e voltou com duas garrafinhas de água e me entregou uma.

- O que você tem princesa? – Ele senta no sofá ao meu lado.

- O clima na escola está horrível, até meu namoro está na pior. – Comento tomando um gole de água.

- O que aconteceu? – Eu explico tudo que estava acontecendo para ele, a parte da festa, do comentário do Sehun e também das coisas que ele queria que eu fizesse ou não fizesse, também contei sobre a situação da Jisoo com o Jimin e o Yoongi, e também da conversa que eu tive com a Jisoo hoje, enfim expliquei tudo. – Nossa.

- É por tudo isso que não estou legal.

- Tem tanta coisa errada aí, que eu nem sei por onde começar. – Ele me olha surpreso.

- Eu sei, sei que tem muita coisa errada, mas eu não consigo arrumar essas coisas. – Falo desanimada.

- Vem cá. – Ele dá a entender para eu deitar no colo dele, e eu faço isso, deito e ele fica passando a mão delicadamente pelo meu cabelo. – Acho que não posso te ajudar em muita coisa, mas sinceramente acho que você está precisando de um pouco de carinho, e nisso eu posso te ajudar.

- Valeu GD. – Falo sorrindo, mesmo que ele não pudesse ver.

- Não fica triste princesa, essas coisas acontecem, até hoje tem momento que nos do Bigbang nos desentendemos isso porque estamos juntos a anos, e eles são minha família, essas coisas acontecem você vai ver, vai ficar tudo bem no final.

- E se não ficar?

- Vai ficar, vocês têm uma amizade tão legal, é coisa de momento.

- Acho que meu namoro não dura até as coisas voltarem ao normal. – Falo desanimada.

- Talvez esse cara não seja o certo para você, você tem que achar alguém que te admire e tenha orgulho de você ser exatamente do jeito que você é, esse lance de ficar querendo limitar ou mudar a pessoa não é legal nem saudável. – Ele falava enquanto me fazia cafune.

- Você já encontrou alguém assim?

- Já, mas não deu certo também. – Percebo pela voz dele, que ele estava rindo. – Relacionamentos são difíceis, ainda mais no nosso meio onde nossa agenda nem sempre combina com nossos desejos e vontades.

- Isso é desanimador.

- Pode até ser, mas eu amo o que eu faço, logo mesmo que o relacionamento não dê totalmente certo, eu sou feliz e confio que ainda vou encontrar alguém que combine comigo e com a minha agenda.

- A CL combina com você.

- A CL é uma grande amiga, eu tenho um carinho imenso por ela, mas algumas amizades são melhor preservadas quando ficam sendo apenas amizades.

- Como assim?

- Amizades duram para sempre princesa, relacionamento as vezes não, e algumas amizades eu prefiro não arriscar perder, digamos que eu acho que é uma aposta muito alta, para uma atração que eu posso estar confundindo com o sentimento de amizade.

- Acho que entendi.

- Mas não se preocupe com isso agora, você me chama de velho e eu ainda não encontrei alguém, não precisa ter pressa para isso.

- Você não é velho, só falo isso para pegar no seu pé. – Falo em um tom de voz calmo.

- Eu sei, e quer saber eu até gosto.

- Obrigada GD, acho que eu estava precisando disso.

- Sempre vou estar aqui para você princesa, de uma maneira bem única você entrou na minha vida e eu não vou deixar sair.

- Nem eu quero sair.

O resto da noite passamos conversando, o GD me contou sobre o relacionamento que ele teve com uma modelo japonesa, também me falou como era a época dele de trainee, falou como ele conheceu o Zico, e no fim acabamos falando sobre o meu aniversário, não lembro bem o momento certo, mas eu acabei adormecendo recebendo o cafune dele.


Notas Finais


O G-Dragon está se mostrando um amigo muito importante e especial na vida da S/N.
Foi carinhoso e deu alguns conselhos para ela.


Meninas para a alegria de vocês, e até da minha também, amanhã muito provavelmente eu iria postar dois capítulos como antes.
Porém isso cabe a vocês, se rolar pedido posso até postar mais um hoje, quem sabe né, mas isso vai depender de vocês.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...