1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Não fique frustrado.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Não fique frustrado.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Não garanto mais de um capítulo hoje, mas amanhã é certeza. <3

Capítulo 25 - Não fique frustrado.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Não fique frustrado.

Ponto de vista da S/N.

                      

Segunda-feira chegou, minha preguiça de acordar era a mesma, meu celular despertou e eu tateei ele pela cama, desliguei e abri os olhos, eu tinha que levantar, tomei coragem e saltei da cama, fui me arrumar para ir para a escola, eu tinha faltado apenas sexta-feira passada na escola, porém, eu tinha a impressão que fazia uma eternidade que eu não ia para a escola.

Olhei para o meu uniforme, queria não precisar usar uniforme, lembrei do que o Felipe falou a forma de usar o uniforme, me animei e comecei a me trocar, pela primeira vez o Jin não ficou gritando comigo para eu ir rápido, terminei de me arrumar peguei minha bolsa e desci.

- Nossa você não me chamou hoje. – Comentei vendo o Jin me esperando na porta.

- Sinceramente, depois dos últimos acontecimentos eu só desisti. – Ele se lamentou, e foi engraçado.

- Tenham uma boa aula crianças, S/N, comporte-se – Minha avó sorriu para mim. Saímos de casa e encontramos com o Kook e o Yoongi.

- S/N que saudades. – Kook me abraçou e todos, inclusive eu, ficamos surpresos.

- Nossa. – Sorri para ele. – Não esperava.

- Solta ela. – Yoongi puxou o irmão para se afastar de mim. – Vamos logo.

- Me conta S/N o que você fez na sexta? – Kook me perguntava enquanto íamos para a escola.

- Deixa eu te mostrar Kook, vem cá. – Falei para ele se aproximar para mostrar as fotos no celular.

- Meu deus. – Ele olhou surpreso para as primeiras fotos. – Sério isso? Você conheceu mesmo ele? – Kook me olhava surpreso.

- Sim. – Eu ria da reação dele.

- Nossa, meu deus, da próxima me leva, por favor. Meu deus, você conheceu eles também? – Eu apenas balançava a cabeça concordando. – Uau.

- Afinal, quem é que a S/N conheceu para render tanto espanto? – Yoongi perguntou.

- Cara, ela conheceu G-Dragon, Taeyang, Seungri e todos os integrantes do Got7.

- Você gosta de kpop Kook? – Jin perguntou surpreso.

- Do Bigbang sim, o Got7 eu não ligo, mas eles são famosos, e ela conheceu todos, ficou amiga deles. – Kook explicava.

- Eu acho que de alguns ela ficou mais que amiga. – Jin riu do próprio comentário maldosos.

- Como assim? – Kook me olhou surpreso.

- Então – sorri um pouco sem graça. – Mais que amigos né.

- Hã? – Kook parecia em choque.

- A do G-Dragon eu me tornei um tipo de irmãzinha. – Expliquei rindo.

- Irmãzinha? – Yoongi parecia não entender.

- Falando nisso, quem ligou para você ontem? Você saiu com uma velocidade anormal da sala. – Perguntou o Jin.

- Foi o JB. – Sorri animada.

- Quem é JB? – Yoongi perguntou quando paramos no portão.

- JB? JB não é o líder do Got7? Ele ligou para você? Por que? – Kook parecia eufórico.

- Vou indo meninos, beijinhos para vocês. – Ri e pisquei para eles, virei de costas para eles e fui em direção a minha sala, eu estava realmente feliz. Queria encontrar com a Jisoo logo para poder contar que o JB ligou no domingo, subi as escadas rápido e encontrei com ela na sala. – Cheguei.

- S/N, vai me conta, ele ligou? – Jisoo virou para ficar de frente para mim.

- Ligou. – Nós duas demos um grito discreto, porém, o suficiente para algumas pessoas olharem, rimos de nós mesma e voltamos a falar só que agora em um tom de voz baixo.

- Me conta, quando ele chega?

- Ele me disse que chega terça, mas não sabe se vai ter tempo para me ver já na terça, porém, quarta é certeza.

- É amiga a vida de um idol é muito corrida, as pessoas acham que não, mas eles dão um duro enorme para continuarem onde estão. – Jisoo se interessava bastante por kpop, era minha maior fonte de informação.

- O S/N – Escuto a voz do Jimin lá da porta da sala – como assim?

- Oi? – Eu viro para prestar atenção e vejo Kook e Jimin entrando na sala e vindo na nossa direção. – Oi Jimin.

- S/N como assim você conheceu todas aquelas pessoas? – Jimin parecia inconformado.

- É você supera, eu já estou superando. – Jisoo fala de uma forma para tranquiliza-lo.

- Deixa eu ver as fotos. – Jimin me encarou animado.

- Ok. – Peguei meu celular desbloqueie e entreguei para ele.

- Eita S/N, essa aqui é você? – Jimin sentou na minha mesa ficando entre eu a Jisoo.

- Provavelmente. – Respondi.

- Você está muito linda, não que você não esteja sempre bonita na escola, mas produzida assim parece até uma celebridade, se eu me produzir assim vou parecer uma também? – Jimin perguntou olhando para mim e para a Jisoo.

- Talvez. – Respondeu a Jisoo. – Você é até que bem bonitinho.

- Você acha? – Jimin olhou animado para a Jisoo.

- Meu deus, eu não estou ouvindo isso. – Resmungou o Kook.

A professora entrou na sala, e todos foram para seus lugares, Jimin me devolveu meu celular. Um pouco antes da professora começar a aula o Tae entrou e se sentou ao meu lado, cumprimentei ele com um sorriso o mesmo retribuiu. As aulas começaram, e parecia que ali tudo na minha vida tinha voltado ao normal, o que não era ruim, mas um pouco sem graça. Na hora que o sinal tocou para o intervalo os alunos começaram a se movimentar para sair.

- S/N. – Tae me chamou.

- Oi Tae. – Olhei para ele.

- Aqui está. – Ele me entregou uma pasta. – São minhas anotações de sexta, que você perdeu a aula.

- Ah sim. – Lembrei que ele tinha falado que iria me emprestar, eu peguei agradecida. – Muito obrigada, eu vou tirar cópia e já te devolvo.

- Não se preocupe, essas eu fiz para você, as minhas estão aqui. – Ele mostrou na mochila dele.

- Sério? – Olhei surpresa.

- Uhum. – Ele sorriu.

- Muito obrigada mesmo Tae, você é tipo meu anjo da guarda escolar. – Ele riu do meu comentário.

- Vamos logo S/N. – Jisoo já estava na porta da sala me esperando.

- Estou indo – levantei – muito obrigada mesmo Tae. – Fui até a Jisoo.

- O que o presidente queria? – Jisoo perguntou enquanto andávamos no corredor.

- Ele fez anotações para mim da aula que eu perdi. – Expliquei.

- O presidente é mesmo muito atencioso.

No intervalo ficou só eu e a Jisoo, não vi os meninos, algumas meninas me encaravam mais do que de costume, perguntei para a Jisoo se ela sabia qual seria o motivo dessa vez, e ela disse que na sexta-feira todos estavam falando sobre a minha cena no portão da escola, ela falou que acha que deve estar rolando uma fofoca nova, só não sabia dizer qual era, por que nada tinha chego nela ainda, dei de ombros, eu realmente não me importava, as pessoas pareciam procurar qualquer desculpa para falar da vida dos outros, e eu era o alvo da vez. O intervalo acabou e estávamos subindo as escadas, quando avistamos duas figuras desagradáveis no caminho.

- S/N – Hoseok sorriu e veio na minha direção. – Eu estava mesmo querendo falar com você.

- Hã? – Jisoo me olhou sem entender eu também não entendia, as pessoas que passavam pela gente nos encaravam.

- S/N como está? – Hoseok se aproximou junto com o Namjoon, esse que parecia apenas me ignorar, já o Hoseok era incrivelmente desagradável, ele se aproximou e tentou colocar o braço em volta do meu ombro. – Jisoo, oi.

- O que você quer? – Tirei o braço dele de cima de mim e me afastei.

- Nossa, porque está brava comigo? Eu que devia estar bravo com você, pela cotovelada que me deu na primeira semana de aula. – Hoseok era uma figura sarcástica sem limites.

- Certo. – Parecei que ele não queria nada a não ser chatear, eu voltei a andar e a Jisoo veio ao meu lado.

- Espera ai, que isso. – Hoseok andou mais rápido e entrou na nossa frente. – Eu queria fazer uma pergunta para você S/N.

- Então faça logo. – Eu não tinha paciência para o Hoseok.

- Então S/N, sabe a sua saída na sexta chamou bastante atenção, e muitas histórias sobre você e seu irmão começaram a ser contadas por ai, e eu queria saber de uma delas é verdade. – Hoseok se aproximava mais de mim para falar, ele tinha um sorriso malicioso insuportável.

- Se for a história da Gangue, não se preocupe, o Jin não vai perseguir vocês, se é disso que vocês dois estão com medo. – Respondi encarando ambos, tanto Hoseok quando o Namjoon.

- Medo? – Hoseok olhou para o Namjoon e riu. – Não lindinha, não temos medo, imagina isso é o de menos.

- Que bom, achei que vocês podiam ficar intimidados depois de ambos apanharem tanto, mas estou vendo que não. – Sorri da mesma forma sarcástica que o Hoseok sorria. – Então qual é a dúvida?

- Então – Hoseok não deixava de sorrir em momento nenhum – você e seu irmão se vestem muito bem, as nossas amigas já comentaram, mas vocês não parecem vir de família rica, então tem umas pessoas falando que talvez vocês dois façam programas, se é que me entende?

- O que? – Jisoo ficou chocada com a pergunta.

- Você acha que eu e o meu irmão nos prostítuimos? – Perguntei de uma forma calma, tentando controlar o riso.

- Olha eu não tenho nenhum preconceito. – Hoseok sorria. – Nem o Namjoon aqui, eu acredito. – Ele apontou para o Namjoon que apenas me encarava. – Só vim te perguntar, por que se for esse o caso, eu estou bastante interessado. – Ele piscou para mim.

- Olha Hoseok, se você e seu amigo estão interessados nos serviços sexuais do meu irmão, deveriam falar com ele, não comigo, mas já que eu sou uma pessoa legal, eu vou te dar um conselho. – Me aproximei dele e sorri – Olha eu acho que vocês deviam procurar garotos que, talvez, tenham o mesmo padrão que vocês, uma vez que se vocês perceberem o quanto o de vocês é pequeno, vocês podem ficar frustrados, de qualquer forma procurem o Jin – Dei dois tapinhas no ombro do Hoseok e passei por ele, a Jisoo veio andando ao meu lado rindo.

- Sua... – escutei o Hoseok resmungando qualquer coisa, eu apenas ignorei e continuei indo para sala de aula.

- Meu deus S/N, isso foi perfeito. – Jisoo ria tanto que estava chorando.

- Quem será que inventou essa história de prostituição? – Eu entrei na sala de aula pensando sobre isso.

- Não sei, mas foi de bastante mal gosto, imagina falar algo assim. – Jisoo sentou no lugar dela e virou para mim.

- É, de muito mal gosto. – Concordei. – Acho que foi o Namjoon.

- Será? – Jisoo parecia pensar sobre isso.

- Problemas com o Namjoon S/N? – Tae que estava sentando na mesa dele, perguntou.

- Parece que o Namjoon espalhou por ai que a S/N e o irmão dela se prostituem. – Jisoo explicou.

- Por que? – Tae pareceu surpreso.

- Porque é um idiota só isso. – Justifiquei. – Imagina, eu hein, garoto ridículo, os dois são Hoseok e Namjoon, por isso são amigos, só um insuportável para aguentar outro insuportável. – Eu estava irritada, eu tinha quase certeza que o Namjoon fez isso para se vingar da mensagem que eu respondi para ele na sexta. Namjoon idiota, espero que nunca mais apareça na minha frente.


Notas Finais


Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...