1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Redes sociais são um problema.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Redes sociais são um problema.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Vamos continuar os capítulos?
Boa leitura. <3

Capítulo 261 - Redes sociais são um problema.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Redes sociais são um problema.

Ponto de vista do Sehun.

Depois que eu conversei com o Chany na sexta, eu tinha decidido ser sincero com a S/N e tentar de tudo para me resolver com ela, talvez até fazer vista grossa aos comportamentos estranhos que ela tinha, tudo isso para dar uma chance ao nosso relacionamento.

Porém esse final de semana eu descobri que a S/N tinha o dom de me irritar, mesmo a distância, eu passei o final de semana inteirinho sem ao menos uma mensagem de texto dela, por um momento eu fui iludido o bastante em achar que ela estaria chateada comigo e por isso não tinha entrado em contato. Ilusão essa que acabou no momento que eu resolvi ver meu insta, agora no final do domingo.

Quando eu vi o insta dela, me senti ridículo, senti raiva, me senti patético, um verdadeiro idiota, e no meio de tudo isso fiquei chateado. Eu passei o final de semana inteiro pensando em como me resolver com a S/N, preocupado com o nosso namoro, e ela, aparentemente, nem lembrou que eu existia.

Na sexta-feira de noite ela foi marcada em uma foto, nessa foto ela estava em um restaurante acompanhada de mais um monte de gente, esses todos, ao que eu entendi, famosos da YG, reconheci a maioria dos rostos, eram praticamente os mesmo daquela live que eu vi a S/N participar depois do lançamento do MV.

No sábado a S/N postou uma foto junto com a Jennie, e junto com elas tinha uma pessoa em uma chamada de vídeo no celular da S/N, esse que eu sabia quem era, foi o mesmo idol responsável pela primeira matéria da S/N, um tal de Baekhyun que era de um grupo chamado Exo-CBX.

Essa foto já me incomodava por existir, mas nela tinha um detalhe que, quase, me passou desapercebido, esse detalhe era que a S/N estava com a mesma roupa da foto de sexta-feira. Qualquer pessoa que conhece a S/N, e nem precisa conhecer muito, sabe que ela nunca iria sair dois dias seguidos com a mesma roupa, a vaidade dela não permitia uma coisa dessas, a menos que ela não tivesse como trocar de roupa, o que me fez pensar que esse devia ser o motivo pelo qual ela usava a mesma roupa.

E nesse momento só uma coisa veio a minha mente; a S/N não dormiu na casa dela. Voltei para a foto de sexta-feira e observei que nela tinha uma figura bem frequente ao lado da S/N, essa que era bem exótica, essa pessoa era o famoso G-Dragon. Lembrei que a S/N tinha comentado que tinha costume de dormir na casa dele, e eu liguei os pontos. No final de semana que eu passei preocupado com a S/N e com o nosso namoro ela saiu se divertir com os amigos famosos e ainda dormiu na casa daquele cara.

Como se isso não fosse o bastante, ainda tinha o detalhe que hoje no domingo ela saiu com o Jimin, esse programa de fato ela tinha me contado que iria fazer, mas ao olhar as fotos que ela postou; dos dois juntos, dela com uma garotinha que devia ser a tal irmã mais nova dele, e depois dos três juntos, me incomodou muito, os três juntos ficavam insuportavelmente bonitos juntos.

Depois desse show de horrores que apenas uma rede social seria capaz de proporcionar eu entendi que meu relacionamento com a S/N não tinha mais condições de existir. Eu sendo ou não sendo sincero com ela, não ia mudar nada, a S/N era uma garota egoísta que, talvez, nem tivesse segredo nenhum, só fazia isso para ter uma desculpa para justificar as atitudes descabidas dela.

Eu estava decidido que amanhã iria terminar com ela, eu não iria tolerar mais esse tipo de atitude, eu estava certo disso até ver uma coisa que chamou atenção. Na foto da S/N com a Jennie tinha um comentário que ao ler me deu vontade de jogar o notebook na parede.

Era um comentário do Namjoon, ele falava que elas estavam lindas na foto, ao ler aquele comentário lembrei da última briga que eu tive com ele na escola, lembrei que ele deixou claro que tinha interesse na S/N, ou seja, se eu terminasse ele iria ter o caminho livre para ficar com ela, e isso eu não ia admitir.

A S/N podia ter todos os defeitos do mundo, mas eu ainda gostava dela, e eu não iria aceitar o Namjoon ficando com ela. Eu não sabia como, mas de alguma forma eu ia manter esse namoro, nem que fosse uma fachada para manter o Namjoon longe. Eu podia ter sido idiota lá atrás com o Namjoon, mas ele também foi idiota comigo sempre, eu não ia deixar ele ficar com a garota que eu gostava.

Ponto de vista da Jisoo.

Hoje quando eu abri o insta eu senti um desconforto no estomago, tive vontade de chorar, mas não chorei. Ao ver o insta da S/N eu entendi que tinha perdido, tinha perdido em tudo, perdi na amizade, e talvez no amor.

Quando eu vi a foto da S/N com a Jennie eu senti inveja, e não foi uma inveja saudável, eu entendi que não era uma inveja boa. Ver as duas juntas sorrindo e, aparentemente, se divertindo foi péssimo. A S/N nunca tinha me apresentado nenhum dos amigos famosos dela, e ela já tinha feito isso para a Jennie.

Ao que eu entendi as duas saíram as compras, me lembrei da vez que eu saí com ela no shopping, eu nunca tinha me divertido tanto, foi antes da festa do Chany, foi muito gostoso, nós nos divertimos, conversamos, rimos e eu queria muito repetir isso, só que dessa vez a S/N tinha feito tudo isso com a Jennie e nem tinha se dado ao trabalho de me convidar, isso para mim só mostrou uma coisa, eu não era mais a melhor amiga da S/N, esse posto agora era da Jennie, essa que postou uma foto dela e do Jin juntos, mostrando que agora eles eram, oficialmente, um casal. Era tudo perfeito, o irmão amado da S/N namorava a nova melhor amiga dela, eu não podia competir com isso.

Eu não podia competir com a S/N, ao ver as fotos dela com o Jimin e a irmãzinha dele, eu entendi que pessoas como eu não tinham vez ao lado de pessoas como ela. Nas fotos dava para ver a felicidade dos três, eu nunca nem conheci a irmã da Jimin, e essa agora parecia já adorar a S/N, afinal quem não adora a S/N não é mesmo?!

Mas o que mais doeu foi ver a foto da S/N com o Jimin, eu vi o sorriso fofo do Jimin, eu conhecia ele, aquele sorriso mostrava que ele estava realmente feliz, felicidade essa que quem proporcionou foi a S/N e não eu. Eu nunca senti tanto ciúme na minha vida toda, nem sabia que era possível sentir tanto, e foi apenas nesse momento que eu entendi o que minha mãe disse.

Eu gostei do Yoongi mesmo, mas foi um gostar diferente, talvez fosse aquela adrenalina que nosso romance proporcionava, por ser algo escondido e tudo mais, mas a realidade era que isso tudo era apenas uma atração momentânea, eu não amava o Yoongi, eu mal o conhecia.

Sempre vi o Yoongi como um garoto muito bonito, de fato, mas o jeito dele nunca me atraiu muito, não sei dizer se era por ele ser muito na dele, ou ter todo aquele ar misterioso, eu realmente não sabia, mas eu cometi um erro. Nosso relacionamento era um tanto quanto sem graça, eu gostava dos carinhos dele, mas não era algo que eu achava perfeito.

Eu troquei o Jimin, um garoto que me amava, me dava toda atenção do mundo, me tratava com carinho a todo tempo, por uma adrenalina burra e passageira, e o pior era que agora eu nem podia voltar atrás, afinal depois de ver aquelas fotos, ficou bem óbvio para mim que o Jimin não gostava mais de mim, ele agora gostava da S/N.

Se a S/N retribuía esse sentimento dele, eu não sabia dizer, afinal ela era difícil de ler, o mesmo sorriso bonito que ela tinha na foto com a Jennie ou na foto com as pessoas da YG era o da foto com o Jimin, mas isso eu poderia descobrir amanhã na escola. Se eu pensei em sentar e ser sincera com ela, sim eu pensei, e talvez eu até fizesse isso, mas antes eu queria saber se ela tinha ou não intenções de ficar com o Jimin, porque se ela tivesse nossa amizade estaria acabada e não iria ter necessidade de eu revelar minhas fraquezas e inseguranças para ela.

Se esse fosse o caso a S/N podia ser quem fosse, podia ser a pessoa deslumbrante, famosa e inteligente que todo mundo adorava bajular e pagar pau, eu não ligava, eu não ia deixar ela ficar com o Jimin, e para garantir isso eu estaria disposta a qualquer coisa. 


Notas Finais


É parece que os planos de conversas sinceras acabaram antes mesmo de chegar na segunda-feira.
Sehun sente muito cíumes da S/N, e não concorda com a postura dela, ele entendeu que o namoro deles é impossível.
Maaasssss ele não quer deixar espaço para o Namjoon, e agora?
Jisoo entendeu os sentimentos dela pelo Jimin, será que é tarde para eles?
Ela não sentiu ciúmes apenas do Jimin e também da S/N com relação a Jennie.
Parece que ela está disposta a lutar pelo Jimin, será que ela vai terminar com o Yoongi?


Gente talvez eu poste de noite, para variar eu realmente não sei se vou conseguir, mas a gente sempre tenta né.
Sobre os capítulos e o ritmo da fic...
A fic não tem um capítulo exato para acabar, desde o primeiro capítulo eu apenas estou seguindo o cronograma de fatos da história que eu fiz, ou seja, desde o primeiro capítulo eu já sabia que tuuuudo isso ia acontecer, e eu também já tenho definido os próximos eventos e como a história vai acabar.
Porém... como vocês falaram para continuar no mesmo ritmo eu continuei os capítulos mais detalhados e pov's de todos os personagens nos momentos certos, mas eu realmente não sei se para terminar a história vai ter mais 50 capítulos ou 100, isso depende da necessidade que eu vejo de fazer pov's para vocês não perderem nada.
Maaaassssss se vocês querem um >>> spolier <<< do cronograma, eu posso dizer 6 fatos/momentos/eventos no cronograma para acontecerem e aí acaba. Mas como eu disse eu não sei quantos capítulos cada evento vai ter exatamente, o encontro da S/N com o Jimin, por exemplo, que era um ponto do cronograma, ele levou quase 6 capítulos. O que eu posso dizer é que daqui dois eventos vocês vão perceber que a história vai estar indo para o final.
É gente a Destino, Coreia!, pode parecer que não, mas ela vai ter fim um dia, e esse dia não está tão longe.

Bom é isso, espero que vocês fiquem comigo até o final da fic.
Posso garantir que emoção não vai faltar.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...