1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Namorando?

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Namorando?


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Mais dois capítulos hoje <3

Capítulo 31 - Namorando?


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Namorando?

Ponto de vista da S/N.

 

Eu me arrumei para ir para a escola, infelizmente a paciência do Jin para não me apressar tinha durado pouco, e eu já podia escutar ele me apressando, ele realmente não entendia o fato de que eu simplesmente não iria sem me arrumar para a escola, não tendo que usar aquele uniforme, no Brasil era mais fácil, se eu fosse de jeans e blusinha para a escola era só escolher bem ambas as peças e ficava ótimo, agora eu tinha que combinar tudo com esse uniforme, era bem óbvio que sempre iria demorar.

- Meu deus, por que demora tanto?! – Resmungou o Jin saindo de casa.

- Por que você ainda resmunga? Você sabe que vou demorar.

- Meu deus, você não tem que agradar ninguém na escola, seu namorado nem estuda lá, pode por favor só ir mais rápido.

- Pode por favor, parar de me encher logo cedo?

- Vocês dois já estão discutindo? – Kook comenta assim que nos aproximamos deles.

- A culpa é dela.

- A culpa é dele.

- Realmente, vocês têm muita energia logo cedo. – Yoongi comentava enquanto andava.

- Não é questão de energia, é questão dá baixinha ir mais rápido, não entendo, o namorado nem estuda, por que de se importar tanto se tal sapato combina com a meia, que tem que combinar com a saia, meu deus.

- Namorado? – Kook e Yoongi reagiram da mesma forma, ambos pararam de andar e me encaram surpresos.

- Não é porque ele não estuda mais que eu vou de qualquer jeito para a escola, pelo amor de deus né. – Resmunguei.

- Perai – Yoongi entrou na frente minha e do Jin e isso fez a gente prestar atenção nele e parar de andar. – Você está namorando?

- Estou. – Respondi normalmente.

- Quem? – Kook perguntou me encarando.

- O JB.

- Quem é JB? – Yoongi parecia confuso.

- Você está namorando o JB? JB do Got7? Esse JB? – Kook parecia em choque.

- É. – Eu afirmava um pouco surpresa com a reação de ambos.

- Podemos continuar? – Jin indicou o caminho da escola, estávamos quase no portão.

- Como assim você está namorando? – Yoongi parece em negação.

- Cara quem você acha que veio buscar ela ontem? – Perguntou o Jin.

- Ele que veio te buscar ontem? – Kook perguntou.

- Sim. – Respondi sorrindo. – Meninos não vou esperar o Jimin com vocês quero encontrar a Jisoo logo. – Me despedi deles e subi rápido até minha sala. Antes mesmo de começar a subir as escadas dou de cara como Namjoon, ele estava parado na frente das escadas, eu apenas ignorei, e passei por ele, até que o mesmo entrou na minha frente, eu o encarei séria. – O que você quer?

- Faz tempo que não conversamos.

- Não faz não, a dois dias você e seu amigo vieram perguntar se eu e o meu irmão fazíamos programa.

- Eu não perguntei nada.

- O fato de você não ter falado não exclui você da situação. Agora sai da minha frente. - Forcei minha passagem por ele, o mesmo eu fiz empurrando o ombro dele com meu ombro.

- Nossa, não sabia que ficaria tão brava, espera. – Ele segura minha mão, eu viro para encara-lo de forma preguiçosa e vejo o mesmo encarando minha mão. – O que é isso?

- É a minha mão. – Puxo a mão dele e volto a subir as escadas.

- Não. – O mesmo sobe rápido os degraus e para na minha frente e puxa minha mão e encara. – Isso aqui? – Ele mostra minha aliança.

- O que que tem? – Olho para ele com preguiça enquanto o mesmo encarava minha mão.

- Isso é uma aliança? – Ele tenta tirar a aliança do meu dedo, então eu puxo minha mão e o encaro confusa. – Você está namorando? Quem?

- Vou te dizer a mesma coisa que mandei na última mensagem que você me mandou, não é da sua conta. – Encaro ele séria e volto a subir as escadas. Quando piso no segundo andar sinto duas mãos segurando meus ombros e me empurrando com força até a mesma escada de serviço que uma vez ele já tinha me levado, o mesmo fica de frente para mim e em empurra contra a parede. – Aí.

- Você está namorando? – Ele me encarava sério fixamente.

- Estou, e daí, me larga. – Tentei empurrar ele com meus braços o mesmo fez força para eu não sair da onde eu estava.

- S/N, eu não estou brincando. – Ele me olhou sério, ele não queria me provocar, não parecia estar mesmo brincando. – Quem você está namorando?

- Olha eu vou te dizer só para você largar de ser louco, eu estou namorando o JB.

- Quem é JB? – Ele não desviava o olhar dos meus olhos em nenhum momento.

- Im Jae Bum, o JB do Got7. – Expliquei. E escutei o sinal para o início da aula tocar. – Já tem sua resposta, agora me larga. – Empurrei ele novamente o mesmo não me impediu como da última vez, ele me encarava com um olhar perdido, eu não sabia qual era a dele, porém, eu tinha que admitir que pela primeira vez me senti de fato intimidada por ele, e pior que eu nem sabia o motivo, sai da onde estávamos e apressei o passo para entrar na sala junto com a professora.

- Ei. – Kook me chamou em voz baixa. – Onde você estava? Se perdeu no meio do caminho?

- Me deixa em paz. – Respondi ele em voz baixa, a Jisoo virou e sorriu para mim eu sorri para ela e abri meu caderno, para começar a copiar o que a professora estava passando na lousa. Percebi que o Kook ficou me encarando por um momento, talvez eu tivesse sido um pouco grossa com ele, porém, eu estava um pouco irritada como fato do Namjoon se intrometer na minha vida, mas o Kook não tinha culpa, então escrevi no canto da folha do meu caderno, rasguei esse pedacinho e coloquei discretamente na mesa dele.

Mensagem de papel para Kook.

“Me desculpe, na janela te conto melhor. <3”


Notas Finais


Aguardem o próximo capítulo que eu vou postar ainda hoje.
Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...