1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Volta às aulas.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Volta às aulas.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


É, vamos começar o novo semestre de aulas na fanfic.
Estão preparadas?
Boa leitura.<3

Capítulo 319 - Volta às aulas.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Volta às aulas.

Ponto de vista do Jin.

Acordei para ir para a escola, acordar tão cedo não era tão fácil, estava desacostumado por causa das férias, mas agora teria que voltar a me acostumar, já que a rotina de escola tinha começado novamente. Me arrumei e quando sai do quarto, olhei para a porta do quarto da minha irmã, eu sabia que aquele quarto estava vazio, mas tive um sentimento estranho. Ignorei esse sentimento e desci as escadas, e encontrei com meu pai e minha vó.

- Bom dia querido. – Minha vó fala gentilmente.

- Bom dia vó.

- Oi filho. – Meu pai me cumprimenta.

- Oi pai. – Lembro que minha vó tinha comentado que iriam encontrar com a minha irmã ontem. – Pai... como foi com minha irmã ontem?

- Não nos encontramos. – Minha vó fala desanimada.

- Não? – Pergunto surpreso.

- Não, sua irmã teve um compromisso e teve que desmarcar. – Meu pai fala naturalmente.

- É, pior que eu estou com tanta saudade dela, e nem foi ela que nos ligou para avisar, foi o gerente lá dela um de D.O., isso lá é nome de gerente? – Minha vó não parecia muito feliz.

- Ah... – Eu não sabia o que dizer. – Deve ser apelido vó.

- Mesmo assim... ela devia ter vindo falar com a gente, somos a família dela. – Minha vó parecia realmente irritada.

- Mãe concordo que é diferente usar o apelido para se apresentar, mas acredito que no meio artístico isso deve ser normal, visto aquele G-Dragon que é uma criatura bastante excêntrica.

- Não importa, eu queria ver minha neta, nós somos a família dela, devíamos ser prioridade.

- Já conversamos sobre isso mãe, a S/N agora tem uma carreira, eu estava ontem mesmo revisando o novo contrato dela, as coisas na vida dela vão mudar.

- Um momento. – Interrompo a discussão deles. – Novo contrato? Por que?

- O primeiro contrato era um contrato mais simbólico, esse aqui é mais sério. – Meu pai mostra um envelope que estava no balcão da cozinha.

- Como assim mais sério?! – Pego o envelope e abre e começo a passar os olhos em algumas folhas.

- Eu não concordo com isso. – Minha vó comenta. – Ela é uma criança, não devia trabalhar assim.

- Mãe eu vou ver isso com a Julia, a mãe dela, e nós vamos estudar juntos se achamos esse contrato certo ou não.

- O que é isso? – Olho surpreso para algumas cláusulas do contrato. – Não pode namorar por três anos?! Informações pessoais lançadas na mídia devem passar por aprovação da empresa?! Compromissos devem ser agendados antes?! Fotos publicadas devem ter autorização da empresa, seguir as regras da empresa, ou devem ser cobradas direitos autorais?! Qualquer participação em evento público ou particular com acesso da mídia deve ser negociado, informado e pré-agendado?! Cancelamento de compromissos só podem ser feitos com necessidade de força maior ou permissão da empresa?! Isso aqui é ridículo, a YG é dona da minha irmã agora? – Falo revoltado.

- Viu, pelo menos alguém concorda comigo. – Minha vó enfatiza.

- Ao que o advogado da sua mãe disse filho, parece que esse é um contrato padrão, todos os artistas desse meio seguem as mesmas regras, isso que o da sua irmã é mais ligado a imagem dela e não ao conteúdo lançado, já que ela em si não tem envolvimento com músicas. – Meu pai me encara desanimado.

- Mesmo assim, você e a mamãe vão concordar com isso? Primeiro mudaram ela de casa, depois começaram a controlar a agenda dela, agora vão controlar a vida dela inteira? – Pergunto irritado.

- Já avisei, eu vou conversar com a mãe de vocês sobre isso, e depois vamos conversar com a S/N.

- Claro que a Julia vai concordar, ela sempre colocou a carreira em primeiro lugar, não me surpreenderia ela apoiar que a filha fizesse o mesmo. – Minha vó resmunga.

- A Julia hoje tem uma vida de sucesso, então não dá para dizer que o que ela fez ou faz é errado. – Meu pai fala meio chateado.

- Errado não é, mas no caso da S/N é errado sim, a S/N não é a Julia, a S/N só tem dezesseis anos. Deixa para ter esse tipo de vida quando for mais velha. – Minha vó se explica.

- A minha irmã leu esse contrato? – Fala enquanto lia mais coisas que me irritavam no contrato. Encaro meu pai e ele faz que sim com a cabeça. – Não é possível. Você não pode autorizar isso pai.

- É a vida dela, ela não está pedindo autorização para fazer nada errado, está pedindo autorização para trabalhar, um emprego que vai pagar bem, um emprego digno, se ela quer e a Julia permitir o que é que vocês querem que eu faça? – Meu pai dá de ombros. – Mesmo que eu me recuse eu tenho certeza que a S/N e a Julia vão dar algum jeito de apenas me excluir. Não é como se vocês não fossem capazes disso não é mesmo?! – Meu pai me encara.

- É. – Concordo sem graça, me lembro que quando chegamos meu plano e da S/N era sair da casa do meu pai, ignorando completamente as ordens dele. – Mas isso é diferente, você acha isso certo?

- Achar certo, certo assim, eu não acho. Acho que é uma vida com ritmo bastante puxado, fora que vocês sabem como eu priorizo a escola e tudo mais, e com essa rotina fica bem óbvio que a escola será segundo plano na vida da S/N, mas estou em uma situação que eu não posso impedir nada. – Meu pai fala desanimado. – E se eu não posso impedir eu não serei contra, não estou disposto a causar desconforto na relação com a minha filha, e como eu já disse, ela não está me pedindo nada errado. – Meu pai fala conformado.

- Eu não aceito, eu vou resolver isso. – Guardo as folhas no envelope e vou em direção a porta. – Bom dia pai, bom dia vó, estou indo para a escola.

- Mas o contrato... – Meu pai tenta falar.

- Qualquer coisa você pede uma segunda via, fala que acidentalmente o contrato explodiu. – Falo irritado.

- Tenha um bom dia querido. – Minha vó fala e eu percebo pela voz dela que ela parecia animada.

Saio de casa andando a paços largos e pesados, eu não me conformava com muita coisa, como minha irmã poderia fazer isso sem falar comigo, ou melhor, como ela poderia concordar com tantas coisas que estavam aqui, não tinha sentido, não era como se ela precisasse disso para viver, nós éramos ricos, qual era o problema dela atualmente? O que essa viagem à Los Angeles fez com ela?

- Nossa Jin, o que aconteceu? – Yoongi questiona.

- Oi? – Eu estava distraído.

- Você praticamente passou por cima de mim. – Kook me encara confuso. – Você está bem?

- Ah, foi mal.

- Afinal o que deu em você? – Yoongi pergunta.

- Deu foi isso aqui. – Entrego o envelope para o Yoongi. – Vamos logo para a escola, eu preciso encontrar com a minha irmã.

- Tá. – Kook fala em um tom preocupado.

- Nossa. – Yoongi lia o contrato enquanto caminhávamos em direção a escola, Kook lia também algumas folhas que tinha pego com o irmão.

- Eles podem fazer isso? – Kook questiona.

- Se eles podem eu não faço ideia, mas a minha irmã não pode. – Falo sério.

Assim que chegamos no portão da escola, eu estava ansioso, eu não me conformava, eu precisava mesmo entender o que estava passando na cabeça da minha irmã, primeiro o comportamento estranho na casa do Namjoon, agora isso?! Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu já não concordava, não foi para isso que tínhamos vindo para a Coreia do Sul.

- Oi gente. – Jimin chega junto com a Rose.

- Oi. – Kook e Yoongi cumprimentam os dois.

- O que deu nele? – Rose aponta para mim.

- Não queira saber. – Yoongi comenta.

- Parece sério. – Jimin fala desconfiado.

- É. – Kook faz careta.

- Não é nada, nós vamos resolver isso. – Falo sério. Rose e Jimin trocam olhares confusos e Kook e Yoongi apenas pareciam preocupados. Não demora muito e a Jennie chega.

- Oi gente. – Ela chega sorridente e vem de dar um selinho. – Oi amor.

- Oi. – Respondo seco.

- Nossa. – Ela me olha surpresa. – O que deu em você?

- É melhor explicar, mais gente vai perguntar. – Yoongi comenta.

- Desculpe amor, só vou ficar normal quando falar com a S/N. Querem explicar para eles podem explicar, não estou com cabeça para isso agora. – Falo firme.

- Gente.... – Rose comenta surpresa.

Enquanto Yoongi e Kook explicavam aos outros eu começava a balançar a perna e bater com os pés no chão, em demonstração de ansiedade, eu olhava fixo para a rua, esperando a van da minha irmã aparecer, eu não tinha memorizado tão bem a van dela, nem sabia a placa, mas eu imaginava que seria bem simples ver uma van de tamanho considerável e preta, chegando na frente da escola. Porém antes mesmo de eu ver uma van preta eu só vi a moto do Namjoon chegando, o mesmo parou ao nosso lado no portão e tirou o capacete, assim como todos ele perguntou o que eu tinha e os outros explicaram. Por um segundo meu coração acelerou eu vi um carro preto apontar na esquina, mas fui frustrado rapidamente, era apenas o carro do Sehun, para minha surpresa do carro do Sehun, saiu uma pessoa a mais, a Jisoo saiu do carro junto com eles.

- Eita, pegou uma carona foi? – Jennie comentou tranquila.

- É, quase isso. – Jisoo comenta tímida.

- Tá brincando? Isso foi quase um sequestro. – Kai comenta. – O Sehun simplesmente pegou ela pelo braço e enfiou dentro do carro.

- Verdade, acho que nem a Jisoo sabia que iria ter carona. – Chany comenta pensativo.

- É não sabia mesmo. – Jisoo responde.

- Pois vá se acostumando. – Sehun fala e faz careta para Jisoo e retribui a careta.

- Vocês dois são engraçados juntos, eu tenho que admitir. – Rose comenta sorrindo.

- É, o que aconteceu com você Jin? É tão ruim acordar cedo? – Chany pergunta e eu só o encaro e nem respondo.

- Gente, o que deu nele? Está com a cara mais feia que a do Sehun. – Kai comenta.

- Essa eu tenho que concordar. – Jisoo comenta.

- Engraçadinha. – Sehun resmunga. – Afinal o que deu em você nele?

Antes que eu pudesse explicar, eu vi a cena que eu tanto estava esperando, a van preta da minha irmã estava na esquina vindo em direção ao portão da escola. Eu rapidamente pego o envelope da mão do Yoongi e vou em direção à frente do portão. Para minha surpresa a van não parou para ela descer, a van entrou na escola, e eu sem pensar duas vezes vou atrás da van, andando a passos largos e determinados. Assim que a van estaciona eu espero a porta abrir, e assim que ela abre eu vejo minha irmã saindo de lá de dentro.

- Por que não parou no portão com a gente? – Questiono sem muito bom humor.

- Bom dia para você também. – Ela fala sonolenta.

- Não pode mais parar na frente do portão com seus amigos como sempre? – Insisto.

- Aí quanto drama, o D.O. acha mais seguro eu descer já dentro da escola, para evitar qualquer situação complicada. – Ela fala preguiçosa.

- Seguro? Você está ao lado de Oh Sehun, Kim Namjoon, de mim, que outro tipo de segurança você precisa? – Falo inconformado.

- Meu deus, qual é o problema de parar aqui?! – Ela me encara com a expressão cansada.

- O que você tem? – Pergunto.

- Sono. – Ela responde.

- Tudo bem S/N? – Escuto a voz do gerente dela vindo do banco da frente.

- Sim, só meu irmão dando chilique logo cedo. – Ela fala bocejando.

- Ok, se precisar de mais venha no intervalo aqui pegar, qualquer coisa estou aqui. Ah toma. – Ela estica a mão e eu vejo que ela pega o celular. – Boa aula.

- Valeu, vejo você depois. – S/N pega o celular e coloca no bolso, pega a bolsa coloca no ombro e pega um copo de café e fecha a porta da van.

- Ele que anda com o seu celular agora? – Questiono.

- Está vendo meu celular no meu bolso? Então, até onde eu sei o D.O. está na van e não no meu bolso. – Minha irmã responde sem paciência.

- O que aconteceu com você? – Pego o copo da mão dela e bebo um gole. – Nossa. – Faço careta. – O café está forte até para você.

- Não tive muito tempo para dormir e só café forte para me acordar. – Ela pega o café da minha mão e toma um gole.

- O que você fez ontem para ter que desmarcar com nosso pai e nossa avó?

- Nossa, verdade, nem lembrava disso. – Ela parecia surpresa, o fato dela não lembrar era sincero.

- Como é? Você nem sabia que o seu gerente tinha desmarcado? – Pergunto surpreso.

- O nome dele é D.O. e sim eu nem lembrei que iriamos jantar ou almoçar, sei lá, ainda bem que ele desmarcou. – Ela fala naturalmente. – Será que ele remarcou?! – Ela fala pensativa.

- Você passou três semanas viajando, quando chegou nem foi falar com a sua família, e nem se deu ao trabalho de lembrar? Afinal o que de tão importante você estava fazendo em um domingo? – Entro na frente dela e a encaro sério. – Não me diga que estava dormindo.

- Jin eu acabei de falar que não tive tempo para dormir e você pergunta se eu fiquei dormindo, meu deus, eu que não durmo e você que fica lento?!

- Responde logo.

- Só para você saber e mudar essa sua cara feia, eu estava trabalhando. – Ela me encara.

- Quem é que trabalha no domingo?! Conta outra.

- Talvez no seu mundinho as pessoas não trabalhem de domingo, mas no meu mundo as pessoas têm reunião de comeback até as 22h da noite.

- O meu mundinho era o mesmo que o seu até três semanas atrás. – Falo irritado.

- Ótimo, então fique sabendo que no nosso mundo as pessoas trabalham no domingo. Afinal porque estamos discutindo sobre o meu domingo?

- Você sabia que a vovó ficou chateada de não te ver ontem? – Cruzo os braços e a encaro.

- Eu gostaria de ter visto ela ontem. – Ela fala pensativa, eu sabia quando minha irmã mentia ou não, e ela não estava mentindo. – Será que o D.O. remarcou?! Admito que ele falou várias coisas hoje cedo e eu não prestei atenção nem na metade.

- Por que você não vai ver a vovó depois da aula hoje? – Sugiro.

- Hoje depois da aula.... tenho que ver com ele, mas...

- Você tem que ver com ele se podia ir na sua casa depois da aula? – Questiono inconformado.

- Não é a minha casa, é a casa do nosso pai, e antes que você de outro ataque, eu tenho quase certeza que hoje eu tenho uma reunião com a equipe do MAMA, ou será que é amanhã?! Aí não sei, eu não funciono bem logo cedo.

- Isso não é possível.

- Claro que é possível, isso nem sequer é novidade que eu sou um pouco lenta de manhã, afinal que bicho te mordeu para estar tão estranho? Também não estou feliz de voltar para a escola, mas a sua reação está no mínimo exagerada. – Ela toma mais um gole de café.

- Eu não estou falando disso, eu só quero saber quando é que você iria me falar sobre isso. – Entrego o envelope do contrato dela para ela.

- Hum? – Ela pega o envelope e vê o logotipo da YG e faz uma careta. – O meu novo contrato.

- Então você sabia.

- Lógico que eu sabia, acha o que? Que a YG iria mudar meu contrato sem eu saber? Não viaja Jin. – Ela revira os olhos.

- Então você leu esse contrato, eu imagino.

- Claro que eu li, eu hein.

- E concordou?

- É um contrato padrão.

- Foda-se que é padrão, você concordou?

- Ué, concordei oras.

- Como você pode concordar com isso?! – Falo inconformado.

- Você queria que eu fizesse o que?! – Ela me encara séria agora. – Já falei é um contrato padrão, nada que está aí é especialmente para mim, é algo comum.

- Eu queria que você falasse não.

- Se eu falasse não meu contrato com a YG seria encerrado.

- Encerra essa merda então, não é como se você fosse uma profissional de verdade. – Falo rápido e sem pensar.

- Você acha que o que eu faço na YG é brincadeira?

- Não é isso o que eu quis dizer. – Percebo que falei bobagem e tento me explicar. – O que eu quis dizer é que você não é uma idol, não precisa disso. – Aponto o contrato.

- Não é um contrato de idol, é um contrato para artista no geral.

- Baixinha, olha, o lance é que você não precisa disso, a gente não precisa. – Insisto. – Então não tem motivo para fazer isso.

- Estou na dúvida, porque você acha que eu não preciso disso?

- Ué, as pessoas trabalham para ter dinheiro, nós já temos dinheiro.

- Sabe quanto esnobe isso soa?!

- Foda-se não estou falando para ser esnobe, só estou tentando fazer você voltar para a realidade e parar de tentar viver uma vida que não é sua.

- Porque ela não é minha vida?

- Ah fala sério S/N, desde quando você serve para seguir regras, horários, essas coisas todas? – Olha para ela de forma debochada. – Acorda baixinha, essa não é você. Estou te falando para você desistir disso antes que fique sério.

- Como assim? – Ela me olha em choque.

- Ué, esse contrato é mais sério, você vai acabar assumindo o compromisso com uma empresa e tudo mais, para daqui duas semanas você estar dando chilique que não quer mais isso. Só estou querendo evitar algo desagradável para você mesma.

- É isso que você acha? – Ela me encara, e eu percebo que agora não sabia dizer se ela estava triste ou brava.

- Sei lá. – Fico um pouco confuso.

- Espere e verá então. – Ela passa por mim séria.

- Espera aí S/N. – Entro na frente dela novamente. – Eu só não quero que você se estresse ou algo do tipo.

- Sabe Jin, a vida inteira eu admirei você, mas hoje eu te admiro um pouco menos.

- Oi? Por que? O que eu fiz?

- Acha que seremos ricos para sempre? – Ela me olha séria. – Se a nossa mãe não trabalhasse todos os dias, nós não seriamos ricos dessa forma, só que a mamãe não vai durar para sempre e dinheiro um dia acaba, por mais que tenhamos muito.

- Eu sei disso, não foi isso que eu quis dizer...

- Sabe disso? Sabe mesmo? Você se forma esse ano, tem pelo menos a mínima ideia do que você vai fazer depois que terminar o colégio? – Ela me encara séria. – Já pensou qual curso de faculdade você vai querer cursar? Ou até mesmo já pensou que tipo de profissão você gostaria de ter?

- Eu... – Eu estava muito surpreso com tudo aquilo e não tinha resposta para nenhuma daquelas perguntas.

- Eu posso não ter certeza do que eu quero fazer, mas você não pode me recriminar por tentar algo. Eu tenho a chance de ter uma carreira de sucesso logo com dezesseis anos, pessoas matariam por isso, e você quer que eu desista por porque você julga isso muito sério?! Quem é você para me falar o que é ou não sério o suficiente na minha vida?

- Eu sou seu irmão. – Falo firme.

- E como meu irmão você prefere que eu largue meu emprego, para participar de uma investigação cheia de crimes e assassinatos? – Quando ela fica eu fico em choque. – Eu sou plenamente capaz de seguir essa carreira que você tanto desdenha, e acredite eu acho que é a minha primeira decisão realmente responsável desde que viemos para cá, então não ouse me dar sermão.

Ela passa por mim e tromba em meu braço, eu fico sem palavras, apenas estático ali por alguns segundos. Quando finalmente acordo do meu transe eu viro e vejo minha irmã subindo as escadas. Por mais que eu quisesse correr até ela e para-la e continuar essa discussão, eu sabia que não teria argumentos para isso. O que eu suspeitava era uma realidade, de fato minha irmã tinha crescido, e com esse crescimento veio também uma mudança, ela mudou, mas eu não conseguia dizer que tinha mudado para algo ruim.

Meu pai estava certo, ela não estava pedindo nada de mais, ela só queria trabalhar, ter uma carreira, obrigações, e todas essas coisas que adultos tinham, e eu em todo o meu egoísmo e sei lá uma personalidade de um garoto mimado e metido, queria provar para ela, que o que ela estava fazendo era errado, mas não era errado. Errado era eu, que chamei ela para participar de uma coisa que era realmente perigosa, que tipo de irmão eu era?! Eu não iria mais me intrometer nesses assuntos dela, iria respeitar, eu devia isso a ela.

Ponto de vista do Jimin.

Um fato interessante que eu descobri nas férias, era que a casa da Rose era próxima da minha, então esse era o motivo pelo qual chegamos juntos hoje na escola, porém, quando chegamos a cara do Jin estava realmente assustadora, depois que o Yoongi e o Kook explicaram eu entendi que isso não era algo que nenhum de nós poderia se envolver, era algo entre os dois irmãos.

O clima no nosso grupo era relativamente tenso, quando o Namjoon chegou e explicaram para ele, ele me encarou como se tivesse o mesmo pensamento que eu, o Namjoon sabia que assuntos entre S/N e Jin não era nem saudável dar palpite. Ficamos apenas torcendo que os dois não se matassem, sei lá era muito estranho pensar nos dois brigando.

Enquanto ficávamos em um silêncio cauteloso, eu vi o carro do Sehun chegando, até aí algo normal e padrão, era o mesmo carro de sempre, porém quando abriu a porta e eles começaram a sair, meus olhos se arregalaram, tinha uma pessoa que não costumava sair daquele carro e agora estava saindo. Afinal o que a Jisoo estava fazendo no carro do Sehun?

Antes que eu pudesse perguntar, a Jennie acabou perguntando, para meu total alivio, eu suspeitava que a Jennie sabia dos meus sentimentos confusos pela Jisoo, e talvez só por isso ela tenha perguntando assim tão rapidamente, e quando foi respondido eu fiquei ainda mais desconfiado.

As férias todas eu vi esses dois e também no aniversário da S/N, eu vi esses dois darem demonstrações de amizade, uma amizade mais próxima que o normal. Por mais que eu observasse os dois, eu não conseguia ver alguma interação romântica de fato, mas eu também não entendia o que tinha acontecido para esses dois agora serem tão próximos, eu tinha ciúmes e curiosidade misturado, e sabia que essa mistura não era saudável.

- Ei. – Jennie me cutuca. – Se continuar assim vão perceber.

- Hã? – Olho para Jennie distraído e ela mostra com o olhar a Jisoo e o Sehun.

- Vamos conversar depois. – Ela me encara. – Agora pare de encarar.

- Ok. – Respondo baixo.

- E aí, será que já é seguro ir atrás dos dois? – Kai pergunta.

- Nem ferrando. – Yoongi responde.

- É, afinal o que aconteceu? – Sehun questiona.

- O contrato da S/N com a YG vai mudar, a gente deu uma lida rápida no contrato e sinceramente é bastante sinistro. – Kook comenta.

- Como assim sinistro? – Chany pergunta sem entender.

- A S/N vai assinar um contrato de verdade com a YG agora. – Rose responde.

- Como assim de verdade? – Kai nos encara. – Ela já não tinha um contrato com eles? Era mentira?

- Não, não era mentira, mas a S/N tinha o que foi chamado de contrato light, era um contrato bem simples, mas agora ela vai assinar um normal. – Jennie explica.

- Ué, mas a S/N disse que não queria ser uma idol. – Jisoo fala pensativa.

- Não é bem um contrato de idol, é um contrato para artistas. – Yoongi responde.

- Ah, e onde entra o lance do sinistro? – Chany pergunta.

- O lance é que a vida da S/N agora é bastante controlada, nem postar foto no insta ela pode sem seguir um monte de regra, por exemplo. – Namjoon fala desanimado.

- Eita. – Sehun se surpreende.

- É e o Jin ficou bem irritado com isso, por isso a cara feia dele. – Jennie explica.

- Natural, o Jin é bastante ciumento com a irmã, e não é normal essa distância toda entre os dois, sei lá parece estranho. – Kook comenta.

- Sim, mas não podemos nos envolver nisso. – Falo.

- Verdade. – Namjoon enfatiza. – Isso é assunto dos irmãos, e a menos que vocês queiram entrar na linha de tiro desses dois.

- Quer saber, vamos esperar mais um pouco para subir. – Kai comenta.

- Concordo. – Jisoo fala pensativa.

Ficamos matando tempo conversando coisas aleatórias, tínhamos combinado de na escola não iriamos tocar no assunto da investigação, e todos pareciam seguir isso de forma séria. Enquanto o tempo passava eu apenas observava a Jisoo, essa que conversava com o Sehun, não dava para ouvir exatamente o que eles estavam conversando, parecia algo normal, mas eu queria muito chegar mais perto para ouvir, quando fui dar um passo sinto meu pé encostar em algo, eu olho para baixo e vejo um pé, rapidamente olho para frente e vejo a Jennie me encarando.

- O que você pensa que vai fazer? – Ela me encara.

- Nada, eu só ia... – Eu não era dotado de um raciocínio rápido para dar desculpas.

- Então não vá. – Ela fala firme.

- Você nem sabe o que está falando. – Dou de ombros.

- Jimin meu querido, me respeita tá. – Jennie levanta uma sobrancelha só. – Acha que eu não te conheço ao menos um pouco? Desde o aniversário da S/N que eu estou percebendo.

- Ah. – Eu fico surpreso. – Olha eu...

- A gente vai conversar depois, aqui não rola, mas até lá não faça bobagem, ok?!

- Ok. – Abaixo a cabeça.

A Jennie tinha se tornado minha melhor amiga, ela me conhecia, talvez até melhor do que eu poderia imaginar, ela estava me observando já tinha semanas, talvez eu não fosse tão discreto como imagina ser. Com esse pensamento eu entendo que a Jennie estava certa, era melhor eu não fazer nenhuma bobagem. Respiro fundo e vou me enturmar com a conversa que estava acontecendo entre Kai, Kook e Yoongi, estava indo tudo bem até que escutamos o Namjoon falando algo, como ele estava quieto no canto dele, achamos que ele poderia estar falando com a gente e nós não escutamos, ou ele estaria falando sozinho, de qualquer forma isso mereceu nossa atenção.

- Nem...ferrando. – Namjoon estava com os olhos arregalados de surpresa.

- O que foi? – Kai pergunta.

- Quem é? – Yoongi segue o olhar do Namjoon e o mesmo ia de encontro com uma garota loira muito bonita que estava parada na frente do nosso grupo.

- Nossa. – Yoongi fala surpreso.

- Oi Nam. – Essa garota bonita sorri de forma meiga e fica ainda mais bonita e ela parecia conhecer o Namjoon, nisso todos nós olhamos para ele de forma curiosa. – Tudo bem?

- Lisa. – Namjoon falava parecendo bastante surpreso. – Vai estudar aqui de novo?

- Vou sim. – Ela faz que sim com a cabeça.

- Nossa. – Namjoon não escondia sua reação de surpresa.

- Vocês se conhecem? – Jennie pergunta curiosa.

- Si...sim, a Lisa estou comigo a gente, quer dizer comigo por um bom tempo. – Namjoon explica.

- Sim, muito prazer meu nome é Lalisa Manobam, mas podem me chamar de Lisa, eu voltei a pouco tempo, antes eu estava na Tailândia. – Ela se apresenta de forma educada e sorridente e nós acenamos discretos. – Me diz Nam, onde está o Hope?

- Hope? – Rose pergunta.

- Era o apelido do Hoseok, enfim o Hoseok ele... – Namjoon parecia confuso para dar uma resposta. – Ele....

- Ele está viajando. – Kai interrompe e fala sorrindo. – A propósito eu sou Kai muito prazer.

- Ah. – Lisa sorri um pouco sem graça. – Nam... você é... é amigo deles? – Ela aponta para Sehun e Chany.

- Deixa de ser idiota Kai, essa garota conhece você, e eu, enfim, como o Namjoon falou ela já estudou aqui. – Chany puxa o Kai de forma desajeitada.

- Sim, somos amigos. – Namjoon responde de forma tranquila.

- Ah, me desculpe, é que quando eu fui embora vocês meio que não se davam muito bem. – Ela sorri sem graça.

- Relaxa, a gente entende. – Kai insistia charmoso.

- Que bom que vai estudar aqui Lisa. – Namjoon fala de forma gentil e educada. – Eu vou estacionar a moto.

- Posso ir com você? – Ela olha para ele.

- Tá bom. – Namjoon dá de ombros e ela sobe na moto dele. – Vejo vocês daqui a pouco. – Namjoon acelera a moto e entra na escola.

- Muito bonita. – Kai comenta instantaneamente.

- E você muito sem vergonha. – Jisoo repreende Kai.

- Concordo com a Jisoo. – Chany enfatiza.

- Me deixem em paz. – Kai dá de ombros.

- Pois você trate de se comportar, a Lalisa é amiga do Namjoon. – Sehun fala de forma firme.

- Aff, vocês só me criticam, pensam que eu sou o que? Um galinha incorrigível?

- SIM! – Os três; Sehun, Chany e Jisoo respondem que sim o que arrancou risos de alguns menos de mim e do Kook. Eu estava mais incomodado com o fato de perceber que a Jisoo não estava somente próxima do Sehun, e sim próxima dos amigos dele também, era como se ela fosse parte do grupo deles, eu realmente queria saber como isso aconteceu que eu não percebi.

- Vamos subir, se não rolou nenhum escândalo até agora, significa que Jin e S/N não se mataram, ou seja, deve ser seguro subir. – Jennie fala tranquilamente.

- É, a aula já vai começar também. – Yoongi enfatiza e todos vamos caminhando até o prédio da escola.

- Ei Kook, o que deu em você? – Pergunto para o Kook de forma discreta, porém despreocupada.

- Não sei, eu acho que já vi essa garota em algum lugar. – Kook parecia pensativo.

- A é, deve ter visto mesmo, nos seus sonhos. – Balanço a cabeça em negação. – Não ouviu ela dizer que estava na Tailândia?!

- É eu ouvi, mas não sei. – Kook parecia mesmo pensativo.

Apenas ignorei, nas loucuras da Kook eu realmente sabia que não valia a pena me aprofundar, para ser um pouco egoísta e mais sincero, nesse momento eu tinha minhas próprias loucuras para me aprofundar, como por exemplo, eu realmente queria saber o que estava acontecendo, e o que aconteceu com a Jisoo e com o Sehun, e porque isso me incomodava tanto, afinal o que eu sentia pela Jisoo?!


Notas Finais


Será que a S/N foi muito dura com o Jin?
Ou é o Jin que estava sendo um irmão muito ciumento e controlador?
Será que a S/N devia mesmo assinar esse novo contrato ou devia desistir?
Será que o Jimin ainda amava a Jisoo?
Por que ela se sente incomodado com a relação dela com o Sehun?
Será que o Kook vai reconhecer a Lisa?


Bom gente é isso, eu estou quase decidida por fazer uma das próximas fanfics com o grupo Stray Kids.
Outra coisa, NENHUMA das próximas fanfics será longa como a Destino, Coreia! serão fics de tamanho razoável, capítulos grandes porém sem muitos capítulos.
Outra coisa, eu estou com duas histórias em mente, uma será no ambiente colegial, e uma será mais adulta, com personagens já crescidos (rlxa nada mto velho uahuahauhauhauh).
Aí estou na dúvida a fanfic colegial eu faço com o grupo Stray Kids ou uso eles na fanfic adulta?
Sei lá, para mim eles são tão fofinhos e novinhos que não imagino eles em fanfic adulta, para a fanfic adulta pensei em usar grupos mais velhos, como BigBang (não resisto), Shinee, Super Junior, Astro, BTOB, Infinite, BAP, enfim... esses grupos da segunda geração, o que vocês acham? Ouuuuu mesmo com os personagens da fanfics já serem crescidos vocês preferem os grupos padrões da terceira geração mesmo, como Got7, Nct, MonstaX, The Boyz, Ateez enfim... deixem suas sugestões.

Não esquecem de dizer o que acharam do capítulo também, rsrsrs
Amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...