1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Flores com recados.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Flores com recados.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


É gente eu demorei, mas acho que o capítulo vai valer a pena.
Boa leitura. <3

Capítulo 328 - Flores com recados.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Flores com recados.

Ponto de vista da Lisa.

Hoje eu já acordei com preguiça, era sábado e eu sabia que não teria nada de interessante para fazer. Ontem quando eu saí com a minha mãe ela me contou que hoje iria participar de um evento de caridade junto com umas amigas, ela até perguntou se eu queria ir, mas eu realmente achava esses eventos muito chatos, então preferi ficar em casa.

Durante a manhã fiz coisas normais, fui correr um pouco no condomínio, o dia estava bonito. Quando voltei para casa o almoço já estava pronto, fui tomar banho e assim que saí do banho vesti uma roupa confortável, almocei e voltei para o meu quarto e me joguei na cama.

Fiquei olhando para o teto tempo suficiente para eu ter a impressão de ter dormido rapidamente e nem ter percebido, talvez esse fosse o sábado mais tediante da minha vida. Levantei da cama e fiquei sentada, olhei para o quarto no geral e vi meu notebook, peguei ele e resolvi ficar olhando alguns sites, hoje o assunto era o MAMA, o evento de música que iria acontecer hoje de noite, a S/N era uma das apresentadoras.

Olhei uma matéria que tinha uma foto da S/N junto com um ator, ambos iriam apresentar o MAMA juntos, olhando com mais atenção para a foto eu podia ver que a S/N era realmente bonita, ela tinha uma beleza exótica para a Coréia, justamente pelo fato de ser estrangeira. Admitir isso para mim mesma me dava ainda mais desanimo e preguiça.

Resolvi sair do meu quarto e ir para a sala de TV, sentei no sofá de forma preguiçosa e peguei o controle, já que eu não tinha nada melhor para fazer ao menos eu iria assistir alguma série ou dorama, essa na minha cabeça era a melhor forma de passar o tempo.

Já estava na metade do dorama que eu estava assistindo, estava no sofá abraçada a um balde de pipoca usando um shorts de malha, uma camiseta cumprida que seria quase como vestido e meias brancas. Com o cabelo preso em um rabo de cavalo todo bagunçado eu estava confortável, afinal ninguém iria me ver mesmo.

Quando fui beber o meu copo de refrigerante e percebi que o mesmo estava vazio eu pausei o dorama, deixei o balde de pipoca na mesinha da frente, levante com o copo na mão e sai da sala escura da televisão para ir até a cozinha pegar mais refrigerante. Estava atravessando a sala de estar quando escuto vozes mais altas e estranhamente familiares e fico parada confusa.

- Oi, a Lisa mora aqui? – Pergunta uma voz feminina estranhamente familiar.

- Si...sim, mas que são as senhoritas? – A governanta da casa pergunta.

- Ela está em casa? – Pergunta outra voz familiar.

- Está, mas.... um momento. – Escuto a porta fechar e passos. – Esperem vocês não podem entrar assim....

Não demora nem dois minutos para eu entender porque as vozes eram familiares, porém agora eu estava ainda mais confusa. Entrando no meu apartamento estava a Jennie, Rose e Jisoo, ambas praticamente pareciam ter invadido minha sala, e a pobre da minha governanta parecia aflita atrás delas.

- Oi Lisa. – Jisoo sorri gentil.

- Senhorita me desculpe, mas elas foram entrando... – A governanta parecia preocupada.

- Está tudo bem. – Falo para tranquilizar a governanta. – Como foi que vocês chegaram aqui?

- Com as pernas, da forma tradicional. – Rose responde rindo.

- Ótimo, mas eu quero dizer eu moro no último andar de um prédio de quarenta andares em um condomínio fechado, como foi que conseguiram chegar aqui? – Pergunto de forma pausada e confusa.

- Ah isso, nada que uma boa conversa, sorrisos e elogios gentis não resolvam, fora que falamos que estudávamos com você e queríamos fazer uma surpresa. – Jennie explica sorrindo.

- Nossa que porteiro lento. – Comento em voz baixa para mim mesma. – Afinal como é que vocês tinham meu endereço.

- Pegamos no seu registro na escola. – Jisoo responde.

- Como fizeram isso? Achei que o registro era particular. – Pergunto confusa.

- E é particular, mas acredite pegar seu registro foi a coisa mais fácil que a gente já fez na escola esse ano. – Rose responde.

- Certo. – Falo desconfiada. – Então, a que devo a visita de vocês?

- Viemos te buscar. – Jisoo responde. – Vamos.

- Onde? – Pergunto sem entender.

- Ela não pode sair assim, por favor né. – Jennie encara a Jisoo. – Onde é o seu quarto? – Eu agindo de uma forma um pouco lenta aponto para um corredor atrás de mim que dava para uma escada. – Ótimo vamos.

- Não podemos demorar muito, se não, não iremos escolher o sabor da pizza. – Rose fala seguindo a Jennie.

- Vem. – Jisoo pega minha mão e me puxa.

Aquela cena estava muito fora do normal, até resolvi cheirar discretamente o meu copo de refrigerante que estava na mão, eu estava cogitando estar bêbada ou até drogada e estar tendo alucinações. Porém eu estava sobrea, e isso só me deixava ainda mais confusa.

- Tem umas dez portas nesse corredor, qual é a porta do seu quarto? – Jennie pergunta.

- É a terceira. – Respondo.

- É a primeira vez que eu entro em um apartamento tão grande. – Jisoo comenta ainda puxando meu braço com delicadeza.

- Verdade eu também, sua família é mesmo rica né Lisa?! – Rose pergunta.

- É. – Respondo de forma lenta.

- Aqui. – Jennie para na frente da porta o meu quarto e abre, assim que todas estavam dentro do meu quarto a Jisoo fecha a porta. – Uau, esse deve ser o quarto mais bonito que eu já vi. – Jennie fala encantada.

- Realmente é muito bonito, sempre quis ter um quarto assim. – Rose comenta.

- Muito bonito. – Jisoo sorri.

- Certo, imagino que ali seja o closet. – Jennie aponta para o meu closet pensativa. – É vamos escolher uma roupa.

- Seja rápida. – Rose fala.

- Desiste Rose. – Jisoo fala em voz baixa.

- Eu vou isso aí viu. – Jennie fala do meu closet. – Para a felicidade de vocês a Lisa é organizada e não parece ser tão compulsiva em compras como a S/N, ou seja, vai ser rápido.

- Afinal o que vocês estão fazendo? Do que ela está falando? – Pergunto confusa.

- Melhor explicar, eu também ficaria confusa no lugar dela. – Jisoo comenta.

- É verdade, não é todo dia que três loucas invadem o apartamento dela. – Jennie fala alto do meu closet.

- É. – Rose fala pensativa. – Vou explicar, é o seguinte Lisa, você já deve ter percebido que nós, nosso grupo em si, as vezes parece não contar algumas coisas para você, como se tivéssemos segredos...

- Se quer me contar sobre a sua gravidez por ir parando por aí, eu não vou mais dar em cima do pai do filho ou filha sei lá. – Interrompo.

- Oi? – Jisoo me encara surpresa.

- Como é? – Jennie coloca a cabeça para fora do closet e me encara igualmente confusa.

- Gravidez? Pai do meu filho? Oi? – Rose questionava sem entender.

- Eu não sou burra, ontem vocês estavam falando que tinha que ir no médico com o Namjoon, que era particular e não era dentista. Relaxa eu não vou contar para ninguém, é particular e eu entendo. – Dou de ombros.

- Espera um momento, por causa de ontem você acha que a Rose está gravida do Namjoon? – Jisoo pergunta.

- É. – Respondo.

- Uau, adorei. – Jennie volta para o meu closet rindo muito.

- Fala sério, pareço gravida? – Rose olha para a Jisoo e coloca a mão na própria barriga, a Jisoo apenas ri. – Nem ferrando.

- É por isso que segredos dão problema. – Jisoo fala rindo.

- Oi? – Pergunto sem entender.

- Eu não estou gravida, tá maluca?! – Rose fala parecendo inconformada. – Agora se não é dentista o médico é só pode ser um... um... qual o nome de médicos que tratam de gravidez?

- Obstetra. – Jisoo responde.

- Isso, agora só porque não é dentista é obstetra? – Rose me encara inconformada e eu dou de ombros. – Ah para, a Jisoo e o Sehun vão no mesmo psicólogo porque logo comigo tinha que pensar em gravidez?

- Vocês vão no mesmo psicólogo? – Jennie pergunta lá do closet.

- Vamos sim, foi lá por sinal que eu conheci a mãe dele. – Jisoo responde.

- Legal. – Jennie responde lá de dentro.

- Enfim, voltando, eu não estou gravida de ninguém. – Rose fala.

- Então o que era o médico? – Cruzo os braços e encaro ela.

- Nós vamos te explicar isso, e também todo o resto lá na casa do Namjoon. – Jisoo fala.

- Aqui, perfeito. – Jennie sai do meu closet segurando umas peças de roupa. – Veste isso e vamos.

- Oi? – Encaro as peças de roupa que ela me entregou.

- A menos que queria ir assim, você que sabe. – Rose fala.

- Vocês podem me explicar o que está acontecendo? – Falo sem entender.

- Olha nós sabemos que você é uma garota legal, o Namjoon contou para a gente, também sabemos que você não é meiga e fofa daquele jeito, o Kook falou que você é a garota trator do aniversário da S/N. – Jennie explicava. – O lance é que resolvemos confiar em você e te contar tudo, e isso fazer você ser parte do grupo, oficialmente.

- Desse jeito que você fala até parece que somos uma seita do mal. – Jisoo comenta.

- Parte do grupo, que coisa cafona de falar. – Rose balança a cabeça em negação.

- É, pode até ser cafona, mas eu não sei melhor maneira de explicar, enfim te esperamos lá fora.

Jennie puxa a Rose a Jisoo para saírem do meu quarto e assim que saem fecham a porta e eu fico ali parada no meio do meu quarto com algumas peças de roupa na mão. Olho com mais atenção as roupas e vi que a Jennie tinha escolhido um conjunto legal de roupa para mim.

Fiquei pensando se devia ou não ir com elas, a ideia de “fazer parte do grupo” era legal, mas também dava um certo receio afinal eu não amava a S/N igual eles, nem conhecia muito bem alguns, porém era minha melhor oportunidade de ter amigos, igual minha mãe falava: aproveitar as coisas boas da vida. Talvez essa fosse uma delas.

Com esse pensamento em mente eu fui me trocar rapidamente, assim que terminei, fui escovar os dentes e arrumar meu rosto, um bb cream era o suficiente, passei uma escova no meu cabelo para tirar os nós, meu cabelo era liso então era fácil de arrumar, passei um gloss um perfume leve, peguei uma bolsa pequena coloquei minha carteira e meu celular e saí do meu quarto e vi as três me esperando no corredor.

- Está linda, agora vamos. – Rose sorri para mim.

Narração em terceira pessoa.

As garotas saíram do prédio da Lisa e a Jisoo pegou o celular e fez uma ligação, não demorou nem um minuto e parou na frente delas uma limousine preta enorme, a Jisoo abriu a porta e as meninas entraram.

- Não sabia que você era rica Jisoo. – Lisa comenta olhando para dentro do carro.

- E não sou, é do Sehun. – Jisoo responde.

- Verdade, nós viemos com ela, mas eu nem me toquei de perguntar, ele te emprestou? – Rose pergunta.

- Sim, ele não iria usar, não ia sair da casa do Namjoon, então eu peguei emprestada. – Jisoo responde.

- Pegou emprestada o carro e os seguranças? – Jennie aponta para um carro seguindo a gente.

- É, o Sehun tem medo que alguém ache que é ele andando no carro dele, o que teria bem mais lógica do que eu andando no carro dele, enfim por causa disso os seguranças vieram juntos. – Jisoo explica.

- Vocês são amigos a muito tempo? – Lisa pergunta curiosa. – Vocês parecem ser muito próximos.

- Realmente, vocês ficaram próximos meio que do nada, foi na época do aniversário da S/N não foi? O que aconteceu com vocês? – Jennie pergunta pensativa.

- Foi quase nessa época sim, sei lá, acabamos nos aproximando. – Jisoo responde.

- Mas vocês são só amigos... ou... algo a mais? – Rose pergunta sorrindo de forma maliciosa.

- Não. – Jisoo ri de forma tímida. – Somos só amigos, sei lá, depois de tudo que rolou o Sehun foi a pessoa que mais me entendeu sabe?! Ele sempre está por perto quando eu preciso, me sinto bem perto dele. – Jisoo fala de uma forma tranquila e sincera.

- Entendo, isso é legal, ter alguém assim. – Jennie sorri. – Deixa eu perguntar.... você não pensa mais no Jimin?

- Jennie! – Rose repreende Jennie.

- Tudo bem. – Jisoo sorri. – Para a Lisa que não sabe, eu já namorei o Jimin, mas eu fiz uma bobagem muito ruim, eu traí ele com o Yoongi. – Lisa arregala os olhos surpresa. – É, foi bem ruim, eu fiz muita bobagem, mas quando percebi isso e me desculpei com o Jimin ele não quis voltar mais. – Jisoo abaixa a cabeça um pouco triste.

- Sinto muito. – Jennie fala cautelosa.

- Tudo bem, já é passado. – Jisoo sorri fraco. – O Jimin será sempre meu primeiro amor que não acabou bem, pelo meu próprio bem eu prefiro não pensar mais nele de forma romântica, no Jimin quero dizer.

- Esperto da sua parte, sofrer por amor é muito ruim. – Rose comenta.

- Sente falta do Hoseok? – Jisoo pergunta olhando para a Rose.

- Bastante, o irônico é que quando ele estava aí eu só pensava em me livrar dele, agora que ele sumiu eu sinto muita falta dele, meu coração até dói de pensar nele. – Rose segura para não chorar.

- Oh amiga. – Jennie abraça a Rose, e nesse momento a Jisoo abraça também e a Lisa que era nova ali fica sem saber o que fazer. – Você não está sozinha.

- Não mesmo, estamos aqui para você. – Jisoo fala de forma meiga.

- Sim, você vai ver, logo vamos resolver tudo e vamos ter notícias dele. – Jennie fala para animar a amiga.

- Eu sei, é que já faz mais de dois meses a ainda nada, não tivemos nenhum sinal dele, isso me deixa preocupada. – Rose fala.

- Não vamos perder as esperanças amiga. – Jisoo sorri para Rose essa que sorri e concorda com a cabeça.

- Gente eu não quero acabar com o clima de amigas para sempre de vocês, mas o que aconteceu com o Hoseok? O Nam me contou que ele tinha ido para a Europa. – Lisa pergunta confusa.

- Ixe querida, relaxa que assim que chegarmos na casa do Namjoon a gente vai te explicar tudo. – Jennie fala.

- Mas vai se preparando que é muita coisa para assimilar de uma vez só. – Rose fala.

- Sim, é mesmo, mas a gente vai te ajudar a entender. – Jisoo fala sorrindo.

- Ok. – Lisa fala um pouco preocupada e confusa.

Assim que elas chegam na casa do Namjoon, as três amigas já entram na casa sem muita cerimonia, Lisa que era a novata, fica surpresa com a naturalidade que as garotas agiam, o fato delas terem a senha da porta da casa do Namjoon também era algo que deixou a novata bastante surpresa.

Assim que todas as garotas entraram, Jennie foi até a cozinha, Rose e Jisoo se espalharam na sala, essa que já tinha os outros do grupo, menos o Jin e o Namjoon. Rose se sentou ao lado do Yoongi e do Chany no sofá. Jisoo se sentou em uma almofada no chão do lado das pernas do Sehun, esse que estava no sofá, ao lado do Kook e do Kai que estavam igualmente sentados no chão.

Lisa observa que a casa era bem grande e bastante moderna, a sala tinha dois sofás grandes e uma televisão enorme na parede, essa que estava ligada passando propaganda no momento, no chão tinham um enorme tapete felpudo, então sentar no chão era confortável e não era frio, isso justificava as muitas almofadas jogadas pelo chão da sala.

- Senta aí. – Jimin fala tranquilo para a Lisa.

- A ok. – Lisa um pouco desconfortável vai até a sala e senta no canto de um sofá.

- E aí, conta Lisa, como foi ter a casa invadida pelas garotas? – Chany pergunta.

- Ah ... – Lisa sorri sem graça.

- Você precisava ver a cara dela quando viu a gente entrando, totalmente perdida. – Jisoo fala rindo.

- É verdade, eu achei que ela ia colocar a gente para fora na vassourada, mas ela até que reagiu bem. – Rose comenta.

- Eu queria ter visto isso. – Yoongi comenta.

- Gente cadê eles? – Jennie volta da cozinha com duas latas de refrigerante e entrega uma para Lisa e depois senta ao lado do Jimin no sofá.

- Eles saíram buscar pizza. – Sehun responde.

- Buscar? Porque não pediram? – Rose pergunta.

- Sei lá, saíram determinados a buscar pizza, sei lá. – Kook responde e dá de ombros.

- Foram fazer outra coisa, certeza. – Jimin fala.

- Eu também acho. – Chany concorda.

- Mas eles vão acabar se atrasando. – Jisoo olha para a televisão.

- Vou resolver isso, peraí. – Jennie pega o celular no bolso e parece ligar para alguém, eis que eles escutam o celular de alguém tocando.

- Não precisa ligar, já chegamos. – Jin fala entrando na casa acompanhado do Namjoon, e ambos seguravam algumas caixas de pizza.

- Sua namorada estava ficando nervosa aqui. – Kai comenta rindo.

- Ah vai se ferrar Kai. – Jennie joga uma almofada na direção de Kai. – Afinal onde vocês foram?

- Buscar pizza. – Namjoon responde e mostra as caixas de pizza.

- Fora isso, vocês não enganam ninguém. – Jimin comenta.

- A gente foi fazer uma coisa. – Jin responde.

- A vá. – Yoongi responde com ironia.

- Ai deixa, não querem contar não contem. – Jennie fala tranquila. – Mas já que vocês querem manter esse segredinho são vocês que vão contar tudo para a Lisa.

- O que uma coisa tem a ver com a outra? – Jin pergunta.

- Tem que com o segredo de vocês, nós votamos e vocês perderam. – Sehun fala rindo.

- Nós votamos?! – Kook pergunta confuso.

- Votamos. – Kai dá um leve chute do Kook.

- Então é com vocês. – Yoongi aponta para a Lisa.

Lisa essa que apenas observava toda essa conversa em silêncio. Depois de mais um pouco de argumentação sem sucesso, Jin e Namjoon se convencem que eles que teriam que explicar tudo para a Lisa, ambos respiram fundo, pegam refrigerante e vão para a sala para começar a explicar.

No começo Lisa achou que tudo aquilo era uma piada, toda a história bomba na escola e tudo mais, até que ela percebe que as coisas começaram a ficam sérias quando o Jin com ajuda dos amigos começa a contar sobre a viagem a Jeju.

Conforme a história ia avançando a Lisa só ficava mais surpresa, os olhos ficavam arregalados quase que todo o tempo, ela começa a entender o que as meninas tinham dito no carro, que era muita coisa para assimilar. Quando a história chegou no aniversário da S/N e o tiro que o Hoseok levou ela ficou em choque.

Ela não podia acreditar que na mesma festa que ela estava tinha acontecido tanta coisa e ela nem suspeitava. Depois eles começaram a explicar sobre a investigação e tudo mais e no final o Jin perguntou se ela seria capaz de guardar segredo de tudo isso e se gostaria de ajuda-los.

- Nossa. – Lisa parecia atordoada com tanta informação. – Então... – Lisa parecia pensativa. – Eu quero ajudar.

- Legal. – Os novos amigos comemoram satisfeitos.

- E eu tenho uma informação que pode ajudar. – Lisa fala.

- Nossa, já? – Sehun fala surpreso.

- Sim, a uns meses atrás o meu pai falou que eu deveria voltar para a Coreia para voltar a me aproximar do Namjoon, e isso foi meio que do nada, fazia anos que meu pai nem falava sobre eu voltar para cá. – Lisa explica. - Meus pais começaram a arrumar e organizar tudo para eu voltar, minha mãe veio comigo, eu perguntei por que dessa decisão do nada e minha mãe falou que uma pessoa muita próxima do Namjoon tinha falado que ele estava passando por um momento difícil e iria precisar de amigos.

- Pessoa muito próxima quem? – Jin pergunta.

- Não sei, desconfio que nem minha mãe saiba, só o meu pai deve saber quem é. – Lisa responde.

- Será que o meu pai? – Namjoon pergunta pensativo.

- Ou será que era o pai do Hoseok? – Rose pergunta igualmente pensativa.

- Pode ser até o secretário, o pai da Lisa está anos da Tailândia, não deve estar totalmente bem informado do que aconteceu com a morte do irmão do Namjoon. – Chany comenta.

- Lisa sua primeira missão, tentar descobrir quem entrou em contato com o seu pai, tudo que você conseguir descobrir já ajuda. – Jin fala.

- Ok. – Lisa sorri.

- É isso então, agora peguem suas pizzas e vamos que vai começar. – Jisoo fala aumentando o volume da televisão.

Os amigos assim fizeram, Lisa agora se sentia mais à vontade na casa, não igual os outros, mas era algo que com o tempo iria melhorar. Todos estavam ali reunidos para assistir o MAMA, não por causa do evento em si, mas para ver a S/N apresentando. Assim que a S/N apareceu todos ficaram animados e começaram a fazer comentários.

- A S/N está muito linda. – Yoongi comenta.

- Verdade, mas ela emagreceu? – Jennie pergunta.

- Parece que sim, eu acho que ela está mais magra. – Kai responde.

- Dizem que televisão engorda as pessoas, parece que o contrário. – Kook comenta.

- Fiquem quietos eu quero ouvir. – Rose fala.

As garotas curtiam o evento no geral, afinal ali se apresentavam vários grupos de kpop que elas gostavam, os garotos em si não conheciam muitos, mas quando apareceu o Bigbang e também o EXO-CBX eles gostaram, afinal eram grupo de pessoas que eles conheciam.

E assim foi a noite daquele grupo, todos reunidos na sala da casa do Namjoon acompanhando o evento ao vivo pela televisão, evento que era apresentado por uma integrante desse grupo, a S/N.

Ponto de vista da S/N.

Apresentar o evento MAMA era algo incrível, eu tinha passado o dia todo me arrumando para isso, mas apenas quando pisei no tapete vermelho eu entendi como aquele evento era grande. Quando colocaram o microfone em mim, e o ponto de acesso, eu comecei a sentir um frio na barriga.

D.O. me desejou sorte, quando fui para perto do palco eu pude ouvir um pouco do barulho do público, nos dias anteriores eu já tinha ensaiado naquele palco, como seria a apresentação e minhas posições, mas quando pisei no palco com as luzes fortes na minha direção e pude sentir toda aquela energia que vinha do público eu fiquei com medo.

Felizmente o ator que estava me acompanhando, o Kim Hyun Joong já estava mais familiarizado com esse tipo de situação e me ajudou a não cometer erros. Eu estava usando um vestido lindo preto justo e longo, na cintura ele tinhas aberturas, era realmente um vestido para apresentar um grande evento.

O evento caminho muito bem, teve momento de descontração programada no palco, onde eu pude interagir com alguns grupos de kpop, fora que eu pude assistir todas as apresentações no melhor lugar possível. Quando começamos a entregar os prêmios da noite, eu tinha que admitir que ficava muito satisfeita de entregar prêmios para os meus amigos.

O prêmio da noite foi para o BigBang, e na hora de receber o GD me abraçou e me levantou, aquilo não era programado, mas não deve ter ficado ruim. Ao final todos os grupos subiram no palco para agradecer ao público. Quando as luzes se apagaram finalmente o evento tinha acabado e eu fui para o meu camarim.

- Sua linda, você arrasou. – D.O. me abraçou e girou. – Estou orgulhoso.

- Valeu, mas por favor me ajuda a tirar essa sandália, não sei que marca é, mas são muito desconfortáveis. – Falo sentando no sofá.

- Ajudo, acho que não são de nenhuma marca que você está acostumada, o orçamento do evento não é tão alto assim. – D.O. riu e pegou um par de chinelos fofinhos para mim.

- Se tiver um próximo evento, me lembre de trazer minhas sandálias. Nossa que delícia. – Me sinto no céu quando coloco meus pés no chinelo fofinho.

- Claro que vai existir um próximo, você foi muito bem, eu acompanhei as lives, e não vi nenhum comentário negativo sobre você, só elogios.

- Que bom. – Fico feliz e aliviada. – Agora me diz, porque parece que estou em uma floricultura? – Olho ao redor e camarim estava lotado de flores.

- Ah isso, são flores que chegaram para você. – D.O. comenta.

- Nossa, tudo isso? – Fico surpresa.

- Você fala como se não fosse uma pessoa muito querida né?! – D.O. revira os olhos. – Veste isso e começa a olhar os cartões das flores.

- Ok. – D.O. me entrega um roupão que eu coloco por cima do vestido mesmo e vou até as flores, vejo flores do Yang, do GD, dos meus pais, da minha vó, do Bacon, e até do JB, do Felipe, da CL e da Dara, do grupo Ikon e do Winner, do Soo Man, tinha e muita gente me parabenizando e desejando sucesso, um arranjo me chamou atenção eu fui até ele e vi que tinha uma cartinha e peguei para ler.

“Parabéns pelo sucesso, você merece. Sinto sua falta, mais do que você imagina, da pessoa que te ama...

Kim Namjoon.”

Ao ler aquele cartão eu fiquei paralisada em estado de choque, eu tinha lido certo? Reli várias vezes e eu estava certa, ele tinha escrito “da pessoa que te ama” , “ama”, será que isso era sério ou só maneira de dizer?! Eu podia sentir meu coração bater mais forte, o frio na barriga e um arrepio pelo meu corpo.

- Está tudo bem? – D.O. se aproxima de mim para me entregar uma garrafa de agua.

- D.O. você já se declarou para alguém usando uma carta?

- Já, quando eu estava na escola, é a forma mais segura e menos vergonhosa de fazer isso. – D.O. responde. – Por que recebeu alguma declaração é? Se for de fã só ignora tá, eles te amam mesmo, mas não é sério.

- Não, não é isso. – Falo ainda muito surpresa.

- Então o que é?

- Eu recebi a declaração de um ami...

Antes que eu pudesse terminar de falar escutamos alguém batendo na porta, e isso fez eu parar de falar, independente de quem fosse eu não gostaria que ficasse sabendo sobre a minha vida particular, ainda mais um assunto desse. O D.O. abriu a porta e rapidamente fechou, era mais um buquê de flores.

- Olha só, pediram para eu entregar para você em mãos, tem uma carta. – D.O. olhava a carta.

- Deixa aí depois eu vejo. – Eu estava ainda tentando assimilar o cartão do Namjoon.

- Ok. – D.O. deixa o buque e pega a carta para ver. – Nossa é uma carta de tamanho considerável não é apenas um cartão igual os outros. – Ele falava, mas eu nem prestava muita atenção. – Quem será J-Hope?

- Oi? – Assim que ele falou J-Hope eu esqueci totalmente o que eu estava pensando e olhei para ele.

- J-Hope, a carta está assinada por um tal de J-Hope, você conhece? Porque se não conhecer eu vou só....

- Me dá aqui. – Eu vou rapidamente até o D.O. e praticamente arranco a carta da mão dele.

- Ok, calma.

Sem demorar eu abro a carta com pressa e começo a ler.

“Oi S/N, antes de mais nada, parabéns pelo sucesso, você realmente merece.

Bom você deve saber de quem é essa carta, eu não pude escrever de próprio punho porque nem na floricultura eu pude ir pessoalmente, eu encomendei tudo pela internet.

Enfim eu vou começar pedindo perdão, eu sei que a essa altura dos eventos, você já sabe tudo que eu fiz.

Sinto muito não poder ajoelhar na sua frente e pedir perdão pelo que eu fiz, eu sei o quão terrível eu fui com você, mas só tive consciência disso a pouco tempo. No seu aniversário eu pretendia contar, mas não consegui.

S/N sei que nada justifica o que eu fiz, e você tem toda razão se me odiar para sempre, mas eu gostaria de te explicar que eu cresci em um mundo onde as pessoas acham que os fins justificam os meios, e até muito pouco tempo eu achava que isso era verdade.

Aprendi isso com meus pais, esses que nunca foram bons exemplos para um relacionamento amoroso ou coisas do tipo, enfim eu e o Namjoon crescemos em um mundo distorcido pela ganancia e arrogância, eu apenas não fui inteligente o suficiente para perceber mais cedo que isso tudo era errado.

Eu tenho dois arrependimentos na minha vida, ambos que eu iria ter para sempre, e um deles foi o que eu fiz com você. Se hoje você pode sorri e seguir sua vida de forma tão brilhante é por total e completa força sua, você para mim é um exemplo.

Me perdoa pelo que eu te fiz, assim que eu puder voltar eu vou me entregar na polícia e arcar com meus erros.

O outro arrependimento que eu vou levar para sempre, foi não ser um bom amigo para o Namjoon, a vida inteira eu o considerei como meu irmão, porém, quando meu pai me pediu para fechar os olhos e fingir que não sabia de nada, eu acabei por assim fazer, traindo para sempre o meu melhor amigo e de longe a pessoa que eu mais amo, que é o Namjoon.

S/N, eu não posso voltar, meu pai não pode voltar, minha família não pode voltar, se não a gente morre. O tiro que eu levei na sua festa foi algo que deu errado, naquela noite era para eu ter morrido, mas por acaso do destino eu consegui viver.

O que eu vou te contar agora eu sei que você vai contar para os outros, e por favor faça isso com descrição.

A morte do irmão do Namjoon foi arquitetada pelo secretário do irmão do Namjoon, o senhor Kim, porém o meu pai ficou sabendo de tudo, o mesmo chantageou o meu pai para conseguir o “apoio” dele. Esse senhor Kim, o secretário, é uma pessoa muito ambiciosa e perigosa, desde então ele vem chantageando o meu pai para que esse nunca falasse nada para ninguém.

O pai do Namjoon não sabe de nada sobre isso, o que não o isenta já não ter feito muita coisa errada, acho que vocês vão acabar descobrindo todos os crimes que já foram cometidos ao longo da história da empresa da família do Namjoon.

Conhecendo vocês do jeito que eu conheço eu sei que estão tentando de alguma forma tentar resolver tudo isso. Só peço que tenham cuidado, é um mundo de pessoas perigosas.

Não posso contar tudo agora, pode ser perigoso. Só queria te pedir perdão, dizer que estou bem e por enquanto seguro onde estou escondido.

Também queria agradecer a todos que me ajudaram no dia que eu levei o tiro, minha mãe me contou tudo, então obrigado. Eu nem mereço nada de vocês.

Queria dizer para a Rose que eu amo muito ela, pedir desculpa também por não ter sido um bom namorado, mas que eu lembro do sorriso dela todos os dias.

Dizer para o Namjoon que ele é meu irmão, minha família, e eu vou fazer de tudo para resolver toda bagunça que minha família fez para ele finalmente viver bem.

Uma última coisa, sejam muito discretos, o maior inimigo de vocês está na escola, ele observa todos vocês de perto a muito tempo, não posso dizer quem é por ser muito perigoso, mas tomem cuidado, ele está sempre de olho em vocês, ele sabe de tudo.

É isso... eu sinto muita saudades de vocês, cuidem bem o Namjoon por mim.

Peço perdão por tudo de errado que eu fiz, sejam fortes, tenham cuidado.

J-Hope.”

Na metade da carta eu já podia sentir lagrimas escorrendo, eu podia ver o papel balançando, minhas mãos tremiam. Quando terminei de ler eu olhei para o D.O. esse que me olhava preocupado, sem entender o que eu poderia estar lendo ali que tinha me deixando em tal estado.

- S/N o que foi que...

- O entregador, eu preciso achar aquele entregador, vamos D.O.

Sem pensar duas vezes eu dobro a carta e coloco no bolso do roupão e pego a mão do D.O. abro a porta do camarim e saio correndo puxando do D.O. pelo corredor, no caminho trombamos com alguns idols que nos cumprimentaram, mas no momento eu só ignorei.

- S/N eu estava ind.... – GD fala assim que cruzamos com ele no corredor.

- Agora não GD. – Eu falo correndo.

- Por que você precisa do entregador? – D.O. perguntava enquanto ia correndo ao meu lado.

- Preciso fazer algumas perguntas. – Falo sem parar de correr.

- S/N. – Trombo um pouco violentamente com o JB.

- Aí. – Falo levando a mão no rosto.

- Onde é o incêndio? Porque está correndo assim? – JB pergunta sem entender.

- Eu....eu... – JB era uma pessoa interessada em saber do Hoseok, mas agora não era o momento de explicar. – Agora não dá para explicar.

Eu me solto dos braços dele e volto a correr junto com o D.O. para conseguir achar o entregador. Eu não me importava com o que as pessoas ali no corredor poderiam pensar, eu não me importava com nada eu só queria chegar mais perto do Hoseok fosse possível, e qualquer informação que o entregador tivesse seria útil.

Olhamos em todos os corredores e chegamos quase a porta de saída do local do evento, e nenhum sinal do entregador, D.O. perguntou para um segurança e disse que o mesmo tinha saído a pouco tempo. Eu parei apoiei a mão na parede para tomar folego.

- Afinal S/N porque precisava tanto do entregador?

- Lembra o que eu te contei sobre o Hoseok e tudo mais?

- Lembro.

- J-Hope é ele.

- O QUE? – D.O. arregalou os olhos surpreso.

- Exatamente. – Eu falava recuperando o folego. – Foi a primeira vez que ele entrou em contato desde o que aconteceu no meu aniversário.

- E as notícias são boas?

- Sei lá, boas não são, mas são notícias. – Falo pensativa. – D.O. eu preciso encontrar o meu irmão e os outros.

- Eu sei, mas hoje é impossível. – D.O. parecia sincero e preocupado. – S/N eu prometo dar um jeito, não podem conversar na escola.

- Não! Na escola não. – Lembro o que o Hoseok tinha escrito na carta sobre o inimigo estar na escola. – Precisa ser fora da escola, bem longe.

- Ok, eu prometo que vou dar um jeito na sua agenda e na primeira oportunidade você vai encontrar com eles.

- Valeu D.O.

- Agora vamos, que depois do MAMA temos o jantar da YG para comemorar os nossos prêmios.

- Ok.

Voltamos caminhando agora a passos normais para o meu camarim. Durante o resto da noite eu só conseguia pensar na carta do Hoseok, ele parecia ter escrito aquilo triste, não sabia explicar, mas eu podia sentir algo triste nas palavras daquela carta, ele não devia estar tendo uma vida fácil. Em meio a tudo isso eu já tinha quase que esquecido a declaração do Namjoon, ao lembrar disso eu fico surpresa comigo mesma, como eu podia ter simplesmente esquecido?!

- Um doce pelos seus pensamentos. – GD senta do meu lado no restaurante.

- Estou de dieta GD. – Falo desanimada.

- Então um copo de água. – GD sorri. – O que você tem princesa.

- GD, já sentiu que talvez, você não estava participando exatamente da sua vida?

- Como assim princesa?

- Sei lá, como se as coisas estivessem acontecendo na sua vida e você não estivesse vivendo ela?

- Hum, já. – GD fala pensativo. – Isso acontece quando se tem uma agenda bem cheia, você se acostuma.

GD sorriu e me abraçou, eu sorri para ele. Tinha muita coisa passando na minha cabeça naquele momento, muita coisa mesmo, e isso me deixava confusa. A única coisa que eu tinha quase que certeza total era que agora, nesse exato momento, eu não queria estar em um jantar da empresa, eu queria estar com meus amigos mostrando para eles a carta do Hoseok e também conversando com o Namjoon sobre o cartão dele. Parecia que eu estava tendo duas vidas separadas, era confuso e cansativo. Eu me sentia perdida. 


Notas Finais


S/N nunca tem uma vida tranquila, mas agora parece que até ela está perdendo o controle da própria vida.
Será que não era o momento dela parar e pensar o que ela realmente quer?
A Lisa agora faz parte do grupo e já começou ajudando.
E essa carta do Hoseok???
Onde será que o Hoseok está???


Gente minha vida está bem complicada, estou sem tempo de escrever =( E é por isso que eu estou demorando para postar. Gente não se preocupem, isso não vai durar muito, eu tenho prazos e assim que conseguir colocar tudo em ordem eu volto a escrever em um ritmo melhor.
Mas não se preocupe nesse período eu prometo não abandonar e vir postar sempre que possível.

Aproveitando eu sempre deixo dicas de fanfics boas de pessoas que eu gosto.
Essa fanfic aqui é de uma guria que ama do G-Dragon assim como eu então vou deixar a fanfic dela aqui.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/this-love-g-dragon-15886904

Deem amor para a fanfic dela.

É isso gente, deixem os comentários sobre o capítulo, não me abandonem é só um momento corrido da minha vida pessoal.
Amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...