1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Preciso de ajuda.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Preciso de ajuda.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Como minhas leitoras fofas e amadas pediram, aqui está, preparadas?!

Capítulo 39 - Preciso de ajuda.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Preciso de ajuda.

Ponto de vista da S/N.

 

- Sinceramente eu não sei que roupa levar para a viagem, vai me ajuda. – Faço charme e dou risada.

- Vou ajudar, vamos procurar na internet primeiro o clima, sabe quantas malas você vai poder levar? – G-Dragon me ajudava.

- Não sei, o que tem para fazer na Ilha de Jeju afinal? – Perguntei enquanto sentava preguiçosamente no sofá do apartamento dele.

- Ir no meu café é uma opção. – Ele riu e sentou ao meu lado. – Ah é um lugar muito bonito, mas basicamente, é praia.

- Ah, mais que tipo de praia? – Olhei para ele desconfiada.

- Não é o tipo de praia brasileira, para você ter ideia eu já fui várias vezes e só nos hotéis que recebem mais estrangeiros que eu vejo mulheres de biquíni.

- Nossa que desperdício de praia. – Falei de forma preguiçosa. – Então não levo biquíni?

- Não, leve, só leve também shorts, blusinhas e vestidos, por garantia, você entende né? – Ele falava enquanto olhava o celular. – Olha vou ter um dia livre durante a semana, vamos almoçar, o que acha? Acha que o JB vai se importar?

- Duvido muito, a agenda do JB é uma bastante cheia, eu mal vejo ele. – Resmunguei.

- Hum que bonitinha você fazendo biquinho, quem vê até parece uma menininha inocente. – Ele riu.

- Eu sou uma menininha inocente. – Encarei ele rindo.

- S/N, não. – Ele balançou a cabeça. – Sinceramente você não aparenta ser uma menininha inocente, talvez por isso não devesse usar biquíni na Ilha de Jeju. – G-Dragon riu.

- Aff. – Resmunguei. – Não vou nem comentar.

O resto da tarde passou de uma forma bastante agradável, G-Dragon era muito divertido, e nós tínhamos criado afinidade, me sentia à vontade perto dele, e parecia que tudo era reciproco da parte dele. Tiramos algumas selfies, mesmo sabendo que não poderíamos postar nenhuma, já que ele como figura pública não tinha tanta liberdade para postar qualquer foto. Perguntei para ele o que ele sabia da família do Namjoon, ele ficou surpreso por saber que eu estudava na mesma escola que ele, ele falou que não conhecia a família pessoalmente, porém, disse que, se não fosse a família mais rica do país, provavelmente, era uma dás, perguntei se ele sabia sobre as histórias da família, ele contou que tinham pessoas que falavam que a morte do senhor Kim, que provavelmente era o avó do Namjoon, nunca foi bem explicada e que a mesma chocou muito o país, porém, fora isso ele não sabia de mais nada, o que não me ajudava muito, eu estava realmente curiosa para saber melhor sobre essa história toda.

Depois de passar o domingo com o G-Dragon, o mesmo me deixou em casa, eu entrei em casa com certa dificuldade devido as sacolas que eu carregava, porém, para minha total surpresa, meu irmão brotou na minha frente.

- Eu te ajudo baixinha. – Ele pegou as sacolas da minha mão e subiu as escadas.

- Mas ... – Eu olhei para tal cena sem entender, olhei para minha avó que estava no sofá a mesma apenas sorriu e deu de ombros, sorri para ela e subi as escadas atrás do Jin e das minhas coisas.

- Deixei as suas sacolas no seu quarto, agora vem comigo. – Ele puxou meu braço até o quarto dele, assim que eu entrei vi que o Yoongi estava lá, parecia que antes do Jin surgir na minha frente ambos estavam jogando vídeo game.

- Afinal o que está acontecendo aqui? Oi Yoongi. – Sorri para o Yoongi que sorriu para mim.

- Vocês dois estão aqui por que eu preciso da ajuda de vocês dois. – Jin começou a falar.

- Precisa da nossa ajuda para que? – Yoongi perguntou.

- Para pegar a Rose na viagem da escola. – Jin falou com convicção.

- Meu deus. – Yoongi apenas resmungou.

- Por mais que eu não conheça a Rose eu me recuso a ajudar você a “pegar” alguém. – Fiz sinal de aspas com os dedos para enfatizar a palavra pegar.

- Tá, tá, entendi, vocês vão me ajudar a ficar com a Rose.

- Ok, agora eu posso até ajudar, qual é o plano? – Olhei para o Jin.

- O que? –Yoongi me olhou surpreso. – Vocês dois perderam o juízo, a Rose é namorada do Hoseok, sinceramente não sei o plano que você tem Jin, porém, se der errado nós três vamos acabar boiando no mar de Jeju.

- Deixa de ser exagerado. – Jin repreendeu o Yoongi.

- Não acho que vamos ter esse problema, além do mais por que a gente ganha, mas você precisa ter um bom plano se não só vai gerar tumulto. – Sentei na cama do Jin e cruzei a pernas e os braços esperando que ele tivesse um bom plano.

- Eu tenho um bom plano.

- Meu deus, vocês dois são loucos, como assim a gente ganha? – Yoongi parecia inconformado.

- Para de surtar, está me deixando nervoso. – Jin olhava confuso para o amigo. – Olha já falei em último caso a gente vai acabar brigando de novo, se você não sabe brigar se esconde atrás da minha irmã que ela resolve, por que ela eu garanto.

- O que? – Yoongi olhou surpreso para mim e para o Jin eu só sorri para ele e concordei com a cabeça. – Meu deus, eu desisto, porém, se a gente acabar brigando com eles a S/N não devia se envolver, nós dois resolvemos isso, qual é o plano?

- Então, eu pensei assim, já que os quartos vão ser compartilhados, eu pensei duas coisas aí agora eu quero a opinião de vocês.

- Quais? – Eu pergunto.

- Primeira eu pensei o seguinte, que você baixinha podia ceder o seu quarto, por que eu acredito o seguinte, que a vistoria nos quartos dos meninos vai ser bem mais pesada que nos quartos das meninas, logo se eu ficar com a Rose no quarto das meninas seria mais fácil.

- E onde sua irmã e a Jisoo vão ficar? – Yoongi perguntava ainda inconformado.

- Ficariam com você no nosso quarto, eu confio na baixinha para me cobrir caso tenha vistoria, e você Yoongi só teria que ir agir normalmente e vocês dois só tem que esconder a Jisoo. Eu levo um saco de dormir caso necessário.

- Hum – Falei pensativa. – Não parece tão ruim, mas acho que não precisa do saco de dormir, eu e a Jisoo dividimos fácil uma cama.

- O saco de dormir seria para o Yoongi. – Jin apontou rindo para o amigo.

- Meu deus. – Yoongi só balançava a cabeça. – E qual o outro plano?

- O outro plano é mais fácil e só que não tão simples ao mesmo tempo, eu precisava conseguir os detalhes do local que vamos ficar endereço, telefone, essas coisas, por que aí a S/N poderia pedir para um dos amigos dela fazer uma reserva para mim, no dia que chegarmos lá eu me troco de roupa, para não ser visto com o uniforme, e vou pegar a chave do quarto reservado, aí fica bem mais fácil, e aí qual vocês acham?

- Eu acho que a ideia dois é bem melhor, porém, quando tiver a vistoria no quarto dos meninos como você iria fazer? – Perguntei.

- Simples, provavelmente vai começar nos anos abaixo do nosso logo o Kook e o Jimin vão avisar o Yoongi, esse vai ficar de olho e quando a vistoria começar ele te manda uma mensagem, você corre para me cobrir, depois você pode voltar ao seu quarto normalmente.

- A ideia é boa. – Concordei. – Eu posso ver se o G-Dragon faz a reserva para você, mas para isso precisamos dos dados da pousada e também garantir que a pousada não esteja cheia pela nossa escola né.

- Como vamos conseguir esses dados? Eu li o formulário que eles entregaram não tem esses dados lá. – Comentou Yoongi.

- Sim, mas eu tenho certeza que na mesa do professor conselheiro deve ter um cartão de visitas ao algo assim daquela mulher da agencia de turismo, só precisamos achar isso. – Jin respondeu.

- Mesmo assim, o professor conselheiro não vai nos dar isso né. – Yoongi era bastante inocente.

- Ai meu deus. – Eu ri e o Jin riu junto.

- O que foi? – Yoongi nos encarou sem entender.

- Muito simples, a gente vai invadir a diretoria, pegar o cartão e sair. – Respondi.

- Isso mesmo. – Jin concordou comigo.

- Meu deus, sério vocês dois tem sérios problemas, vocês escutam o que vocês falam? – Yoongi estava bastante surpreso.

- Para de ser fresco, a gente pode dar um jeito de fazer isso essa semana. – Falou o Jin.

- E como vamos fazer isso? – Yoongi cruzou os braços encarou o Jin.

- Precisamos chamar a atenção dos professores, a última vez que eu vi que todos os professores saíram da diretoria, foi naquela simulação de incêndio e também na briga que eu tive com o Namjoon, então nesse caso você e a S/N podem fingir uma briga e eu aproveito e pego.

- Cara, fora de cogitação, eu não vou brigar com a sua irmã, está louco? – Yoongi estava inconformado.

- Eu prometo não bater forte em você. – Dou risada.

- Não é essa a questão, mano, é um homem batendo na garota mais bonita da escola, antes dos professores chegarem já vai ter uns vários tentando proteger a S/N, eu não sou intimidador como o Namjoon e o Hoseok. – Yoongi explicou.

- Nossa. – Fiquei surpresa com o raciocínio do Yoongi.

- Realmente. – Jin também parecia surpreso. – Está vendo você é mais parecido com a gente do que pensa.

- Verdade. – Sorri e concordei. – Então o que vamos fazer? Vamos acionar o alarme de incêndio?

- É uma boa ideia. – Jin concordou.

- Os alarmes ficam no meio dos corredores e no pátio, lugares movimentados, como vamos acionar sem sermos vistos? – Yoongi perguntou.

- Precisamos chamar atenção das pessoas para que as mesmas saiam do corredor por pouco tempo, mas o que chama atenção dos alunos? – Jin perguntou pensativo.

- Eu não posso pedir para o G-Dragon ou o JB aparecer, essa parte de chamar atenção é algo realmente complicada para ambos, então não olhem para mim.

- Justo, o que mais chamaria a atenção dos alunos? Não precisa ser por muito tempo, por alguns instantes. – Jin sentou na cama dele na minha frente para pensar.

- Qualquer coisa que envolva Namjoon, Hoseok, você e S/N chama atenção dos alunos, agora eu não sei dizer o que fazer. – Yoongi também pensava.

- Baixinha, você podia beijar um deles, isso iria render atenção. – Falou o Jin.

- NÃO. – Eu e o Yoongi respondemos da mesma forma.

- Nossa tá bom, foi apenas uma sugestão. – Jin parecia ter sido intimidado pela nossa reação.

- E se você desse um soco em um deles. – Sugeri isso ao Jin.

- É uma ideia. – Yoongi concordou. – Da última vez a única doida que interviu foi a S/N, a mesma vai estar bem longe, na sala da diretoria.

- É uma ideia, mas seria bom se fosse algo que eu não corresse o risco de ser proibido de ir na viagem né. – Jin falou.

- Olha vamos fazer assim, vamos pensar, seja lá o que a gente for fazer, temos que fazer até terça, para termos tempo de pedir para o GD fazer a reserva e tudo mais. – Falei levantando da cama e indo até a porta. – Agora queridos eu vou para o meu quarto, tive um dia cheio, se eu pensar alguma coisa eu aviso. -  Dei tchau para ambos e sai do quarto do Jin.

Entrei no meu quarto me joguei na cama e peguei meu celular, respondi as mensagens do JB, o mesmo era um fofo comigo pelas mensagens, sempre falava que estava com saudades e não via a hora de estar comigo de novo, eu também estava com saudades, queria ver ele de novo, ele me perguntou o que tinha feito e eu falei que tinha ido as compras com o G-Dragon, ele riu falou que gostaria de ir fazer compras com a gente, falei que quando ele tivesse uma folga da agenda dele poderíamos marcar algo assim, ele falou que seria uma boa ideia, porém, que quando tivesse um tempo na agenda dele, ele queria ficar comigo, e dessa vez sem interrupções do Jackson, falei para ele da minha viagem e ele falou que era algo legal, ele falou que iria voltar ao estúdio e paramos de trocar mensagem. Fui para o banho e fiquei pensando que apesar do JB ser lindo, incrível, gostoso, muito lindo e muito gostoso, o mesmo era muito ocupado, será que era infantil da minha parte querer passar mais tempo com ele? Talvez fosse, então resolvi só ignorar esses pensamentos. Eu tinha mais coisas para pensar, exemplo, era como eu ia ajudar o Jin, essa sim parecia uma missão que iria dar trabalho.


Notas Finais


Gente amanhã eu vou postar apenas de tarde.
Deixem nos comentários o que estão achando.

Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...