1. Spirit Fanfics >
  2. Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) >
  3. Viagem para a praia - Parte 4.

História Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Viagem para a praia - Parte 4.


Escrita por: NatiVIP

Notas do Autor


Preparadas?
A festa vai começar.

<3

Capítulo 54 - Viagem para a praia - Parte 4.


Fanfic / Fanfiction Destino, Coreia! - Bangtan Boys (BTS) - Viagem para a praia - Parte 4.

Ponto de vista da S/N.

- Acho que vamos atrasar. – Jisoo falava enquanto se arrumava.

- Também acho, mas não tem problema o professor falou que cuidaria de tudo. – Expliquei enquanto ajudava ela se arrumar. – Está animada?

- Muito, na realidade estou sentindo um tipo de frio na barriga, e se o Jimin tentar me beijar, o que eu faço? – Jisoo parecia nervosa.

- Ué, você beija ele oras, não é algo bem lógico? Vai me dizer que você nunca beijou? – Olhei para ela surpresa.

- Não, eu já dei um beijo em um garoto, não foi o beijo, foi mais um selinho, isso conta? Se não contar isso significa que eu nunca beijei, meu deus, e agora? – Jisoo estava muito nervosa.

- Não, relaxa, isso conta. – Na minha opinião não contava, porém, se eu falasse isso para ela, a mesma talvez começasse a chorar ou até desmaiar. – E aí você vai colocar algo no cabelo?

- Pensei nessa faixa o que acha?

- Acho que fica bonita, combina com a sua roupa, vem aqui vou colocar para você. – A Jisoo estava linda, a mesma tinha escolhido um vestido azul com umas estampas que lembravam ondas era longo, com uma fenda não muito grande, o mesmo tinha as mangas caídas, e era justo na cintura, ela estava linda, tínhamos feito uma trança lateral grande e iriamos dar o detalhe final com a faixa que ela tinha escolhido, na make algo um pouco mais trabalhado, lábios mais definidos, sombra em um tom de azul claro, e cílios postiços. – Prontinho, está linda, vou terminar de me arrumar.

- Nunca tinha usado cílios postiços, é estranho. – Ela piscava um pouco mais que o normal, era engraçado. – Mas eu devo admitir que dá uma diferença enorme na maquiagem.

- Claro que dá, você já se acostuma, nem é tão grande assim, tem uns bem mais pesados. – Eu tinha optado por uma roupa mais simples, estava usando um shorts jeans azul, com uns rasgados, o mesmo era praticamente coberto pela minha blusa, uma regata branca larga que era mais cumprida atrás do que na frente, para ela não ficar tão larga coloquei um cinto deixando ela assim parecendo quase um vestido, coloquei um top detalhado por baixo, optei por cabelos soltos, nos mesmo eu ia apenas colocar uma flor na orelha, maquiagem assim como a Jisoo um pouco mais produzida, olhos delineados em preto, e batom eu escolhi um vermelho queimado, estava pronta. – Então como estou? – Mostrei o final para a Jisoo.

- Linda, como sempre, porém, devo dizer que apesar de ver você todos os dias de uniforme, eu acho que você combina bem mais com essas roupas.

- No Brasil essas roupas são mais normais, talvez eu esteja habituada a usar essas roupas, sei lá. – Sorri.

- Pode ser, o Brasil eu sempre vi que é um país de mulheres bonitas e paisagens lindas, queria conhecer. – Jisoo falava enquanto saímos do quarto.

- Ué, nas férias você vai comigo, simples. – Sorriu para ela.

- Sério? – Ela me olhou animada. – Eu vou adorar.

Fomos até a praia, muitos alunos estavam indo, eu pude ver que tanto eu quanto a Jisoo estávamos chamando atenção, a mesma lidava melhor com isso, do que da última vez, o que eu achava ótimo. Fiquei feliz dela falar que esse visual combinava comigo, eu estava com saudades de praia e de tudo isso.

Chegando na praia eu procurava com os olhos os meninos, quando avistamos os mesmo a Jisoo travou, segurou minha mão nervosa. – O que foi? – Olhei para ela surpresa.

- O Jimin está ali. – Ela falava baixo.

- Lógico, o que você tem? – Olhava para a mesma que parecia estar impossibilitada de andar.

- Vamos voltar, não vou conseguir, estou com vergonha, ai meu deus S/N eles estão vindo até a gente.

- Jisoo dá para manter a calma, respira ok, respira, vai dar tudo bem, lembra o Jimin gosta de você e você gosta dele, vai dar tudo certo, respira. – Eu tentava manter ela calma.

- Oi garotas, estão lindas. – Jin elogiou a gente assim que se aproximou.

- Obrigada. – Sorri para ele, a Jisoo continuava paralisada, olhei para o Jin para ver se o mesmo entendia a situação e me ajudava.

- É por isso que locais assim deveriam permitir bebido alcóolica. – Jin entendeu e riu.

- Oi? – Kook olhou para o Jin surpreso. – Não entendi, do que você está falando?

- Eu concordo. – Yoongi falou de uma forma um pouco lenta enquanto me encarava.

- Eu também. – Para meu sossego o Jimin parecia tão nervoso quanto a Jisoo, logo eu entendia que daria tudo certo com eles.

- Afinal do que vocês estão falando? – Kook nos encarou perdido.

- Não é importante, deixa eles aí, vamos Kook, vamos aproveitar. – Soltei a mão da Jisoo, sorri e segurei o braço do Kook e entramos no luau.

O Luau estava lindo, os professores tinham caprichado, nem parecia ser algo que foi planejado e arrumado tudo hoje, tinham tochas cercando a área inteira até onde a água começava, atrás tinha duas mesas, uma com muitas frutas e alguns pratos de salgados, na outra mesa as bebidas, nada alcóolico claro, mas tinham sucos, chás, garrafas de água e refrigerantes, espalhadas nas laterais tinham as caixas de som, isso fazia o ambiente todo ser consumido pela música. Eu tinha ido em apenas uma balada na Coreia até agora, e foi com o Fê, porém, eu podia dizer que todo esse ambiente não deixava nada a desejar para uma balada na praia, podíamos ver grupos dançando. Eu puxei o Kook para dançar, o mesmo sorriu e dançou um pouco desajeitado, logo os outros se juntaram a nós, em momentos aleatórios tirávamos algumas selfies, em algum momento tocava alguma música da kpop e a Jisoo me mostrava a coreografia eu tentava imitar, mas não saia lá muito bom, porém era divertido.

Ponto de vista da Rose.

- Como pode não é mesmo?! – Pensei em voz alta enquanto olhava a festa.

- O que? – Jennie me olhou curiosa.

- A S/N e o irmão, ambos são mestiços, ou seja, eles tem os olhos levemente puxados igual a nós, mas porque eu tenho a impressão que eles combinam muito com todo esse ambiente de praia. – Falava sorrindo, porém, um pouco frustrada.

- É eu tenho que concordar. – Jennie falou enquanto dançava e olhava para o grupo da S/N.

- Nossa. – Olhei surpresa para Jennie. – Você concordando que a S/N está bonita.

- Hoje nada vai estragar meu humor, hoje à noite vai ser ótima e outra isso meio que se tornou inegável, eu nem acho que a S/N se produziu tanto, como ela faz para ir para a escola, porém, até eu acho que ela está linda, se ela for linda lá no grupo dela com o namorado dela eu não tenho que ficar implicando, hoje eu resolvo minha situação na escola com o Namjoon.

- Entendo. – Queria que a Jennie fosse assim sempre, não só hoje, não só porque ela tem planos de transar com o Namjoon, planos esses que eu pretendo atrapalhar, meu deus eu sou realmente uma péssima amiga.

- Olha os meninos chegaram, meu deus, o Namjoon está muito lindo, vamos. – Jennie me puxou para irmos cumprimentar os meninos. – Oi. – Ela sorriu animada.

- Oi meninas, estão lindas. – Hoseok nos cumprimentou sorrindo, mas logo o olhar dele foi levado para sei lá onde. – Como está a festa?

- Legal. – Respondi tentando ser gentil.

- Vamos, Namjoon, vamos dançar. – Jennie puxou os braços do mesmo arrastando ele para dançar, o mesmo foi sendo levado sem objeção, aquela cena até era engraçada.

- E ai vamos dançar também? – Hoseok me olhou sorrindo.

- Vamos. – Sorri e fui com ele, o Hoseok era um babaca, inicialmente ele era um babaca que eu amava muito, depois foi um babaca que eu apenas suportava por causa da minha mãe, hoje eu vejo ele como um amigo babaca, então ao menos na festa, eu iria aproveitar com ele. Na pista de dança ficamos nos quatro juntos, até o Namjoon parecia mais animado do que geralmente, estava legal.

Ponto de vista do Taehyung.

Cheguei na festa o observei o ambiente, nem parecia que era uma festa de escola, os alunos ficavam mesmo diferente quando estavam arrumados e em roupas mais apropriadas para praia.

- Tae, você veio. – Escutei a voz da S/N vindo da minha direção.

- Oi S/N, eu vim, parece estar legal a festa. – Sorri para ela.

- Está sim, vem ficar com a gente. – Ela puxou meu braço e me levou até o grupo dela, a S/N estava simples e linda, talvez o que deixasse ela mais linda do que de costume, é que desde que chegou na praia a mesma sorria muito, ela tinha um sorriso lindo. Eu não sabia dançar, mas tentava me movimentar com a música só para não parecer que estava parado, a noite estava sendo mais divertida do que eu imaginei, talvez ela pudesse acabar melhor ainda, se eu fosse ousado e esperto.

Ponto de vista da S/N.

- ALUNOS ATENÇÃO. – O professor abaixou um pouco a música para falar. – Já são 22h30 em 23h a festa vai acabar. – Os alunos reclamaram. – Eu sei, eu sei, foi muito legal, mas tudo que é bom também acaba, quando entrarem na pousada vai ter um professor lá, o mesmo vai pegar os seus nomes e anotar que os mesmos entraram, essa será nossa vistoria hoje, e para os espertinhos que não entrarem ou que derem o nome e saírem aviso que hoje os professores vão fazer rondas pela pousada, aproveitem o final da festa. Em 5 minutos vamos soltar os fogos.

- Ei. – Me aproximei do Jin e o puxei para um canto. – Que horas você vai abordar a Rose?

- Assim que a gente sair, depois dos fogos, o Hoseok não largou ela quase em momento nenhum, mas acredito que consigo aborda-la um pouco antes de darmos nossos nomes da pousada. – Jin falava baixo comigo.

- Pegou a chave do quarto?

- Peguei, peguei hoje, esperei a recepcionista trocar ir ao banheiro e falei com uma funcionária aleatória, deu tudo certo, estou com a chave, assim que você der o nome você vai para o seu quarto e de lá já corre no meu, o Yoongi vai te esperar na janela para te ajudar a subir, juízo vocês dois. – Jin fez careta e sorriu.

- Ok, pode deixar. – Sorri para ele e voltamos para o nosso grupo. Assim que chegamos os fogos começaram, procurei a Jisoo e o Jimin e os mesmos já tinham sumido, fiquei feliz de saber que seja lá o que fosse acontecer com os dois ao menos ia acontecer. Fiquei olhando os fogos, até que senti alguém se aproximando, olhei e sorri. – Oi.

- Oi. – Ele sorriu e discretamente segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos. – Sabe S/N, hoje quando você for cobrir o seu irmão, eu quero te falar uma coisa, tudo bem? – Ele me encarou.

- Tudo bem. – Eu olhava nos seus olhos, os mesmo eram iluminados pelas luzes dos fogos, ele se aproximou um pouco de mim, por um momento entendi que iriamos nos beijar, eu até fechei os olhos, mas nesse momento o Kook apareceu por trás da gente nos abraçando.

- Oi gente, vamos tirar uma foto com os fogos de fundo. – Kook sorriu.

- Sério? – Yoongi olhou para o irmão um tanto quanto frustrado.

- A ideia é boa vai, vamos tirar, vem Jin. – Chamei o Jin o mesmo se aproximou e tiramos uma foto. – Ficou bonita, pena que não está a Jisoo e o Jimin.

- Algo que diz que eles vão tirar fotos juntos. – Kook falou e riu.

- Alguém viu o Tae? Ele também sumiu. – Procurei o Tae com os olhos, porém, não encontrava, na realidade algo interessante na noite é que todos sumiram em algum momento, Jimin, Jisoo provavelmente sumiram juntos, Kook teve uma hora que desapareceu, Tae até agora não tinha encontrado, Yoongi também, a única pessoa que eu não tinha perdido de vista a momento nenhum era o Jin. – Alguém viu meu copo?

- Não vi seu copo, sobre o Tae acho que já foi para a pousada, tem bastante gente indo já. Ixe olha. – Yoongi apontou para um grupo de alunos e professores. – Acho que eles causaram algum tipo de problema.

- É. – Jin sorriu, era perfeito isso para a gente, quanto menos atenção os professores dessem para os quartos melhor, o Jin me cutucou discretamente e mostrou a Rose, a mesma estava sozinha, o Hoseok tinha apenas sumido, ela estava indo para a pousada. – É a nossa deixa. Vem Kook, você vem comigo, vamos para a pousada. – Jin puxou o Kook.

- Mas eu vou com o meu ... – Kook tentou resistir, mas o Jin não o largou, ele desistiu e apenas foi sendo puxado pelo mesmo. – Seu copo está ali no canto da mesa S/N.

- Vem cá S/N. – Yoongi em um movimento rápido segurou minha cintura e indicou que iriamos tirar uma foto juntos, eu sorri para a foto, ele tirou uma, quando foi tirar a outra o mesmo me deu um beijo na bochecha e tirou, eu olhei para ele surpresa. – Te espero para cobrir o Jin. – O mesmo ficou um pouco tímido e seguiu antes para a pousada.

- Tá bom. – Falei ainda surpresa, porém, desconfiava que o mesmo nem tinha escutado, peguei o copo que o Kook tinha apontado ser meu, quando olhei era o meu mesmo, peguei o celular e mandei uma mensagem para a Jisoo.

Mensagem de texto on.

S/N: Estou indo para a pousada, vou entrar no quarto e sair para ir cobrir o Jin.

Jisoo: Está certo, eu já dei meu nome na pousada e saí também, vou ficar mais um tempo com o Jimin.

S/N: Se deu bem hein amiga, depois me conta, não feche a janela.

Jisoo: Conto sim, pode deixar não vou fechar a janela, te vejo no quarto.

Mensagem de texto off.

Subi para a pousada, eu já não tinha nem sinal dos meus amigos, dei meu nome pousada e fui para a minha ala, eu terminava aos poucos de tomar o meu suco, no corredor eu via que a festa tinha causada felicidade e alguns choros, tinha umas meninas chorando e sendo consoladas pelas amigas, cheguei no meu quarto fechei a porta e abri a janela, olhei para fora e vi que já não tinha mais quase ninguém entrando, no hall da pousada eu vi os professores com uns alunos, provavelmente alunos que tinham aprontado alguma coisa, terminei de tomar meu suco e joguei o copo descartável no lixo que tinha no quarto, passei uma das pernas para pular a sacada, por alguma razão eu estava achando aquilo mais difícil do que imagina que seria, assim que pulei acabei caindo e ralando um pouco o joelho. – Que droga. – Eu levantei com certa dificuldade, tinha alguma coisa errada comigo, dei uns passos, parecia que eu estava bêbada, mas isso não tinha lógica, eu não tinha bebido nada alcóolico, eu andava com dificuldade me apoiando na parede, eu não estava conseguindo ficar com os olhos abertos, ficou tudo escuro.


Notas Finais


E ai meninas, vocês estão bem? (Sim, a autora está com medo de saber a reação de vocês auhauhauhuhauha)

Amanhã eu postarei mais, fiquem bem. rsrsrsrs

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...