1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados (Camren G!p) >
  3. Capítulo 3

História Destinos Cruzados (Camren G!p) - Capítulo 3



Notas do Autor


Imagem acima carro dos pais da Camz .

Esse cap tá triste mais nada se compara ao próximo. Espero que gostem beijos de luz.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados (Camren G!p) - Capítulo 3

K.C Cabello





Olho prós três que brincam animados na grama a pouca idade de diferença faz a Safy ser um pouco mais espuleta mais os gêmeos seguem ela como se já a considerasem irmã , e isso me faz sorri .


- Camila - reviro meus olhos .


- Mendes - sou curta e grossa


- Você nunca vai me perdoar - olho pra cara dela tentando ver se isso foi uma piada.


- Se foi uma piada não tem graça - falo seca.


- Me perdoa por favor eu era infantil na época i - finjo escutar.


- Mendes não existe essa de na época eu era  isso ou na época eu era aquilo - Respiro fundo - Você sabia das consequências quando dormiu com meu sócio e melhor amigo - rosno , faço sinal prós segurança vigiarem as crianças e eles confirmaram , puxo ela pra nós afastarmos - Você escolheu dormiu com ele não eu - aperto o braço dela.


- Por favor Mila eu errei eu não amava ele - chora - eu amo você .


- Não você amava minha conta bancária - falo vendo algumas pessoas me olharem curiosas - Você quiz ele não a mim , e agora cadê ele ?


- Eu descobri que ele tinha uma esposa e filhos nós separamos a alguns meses - olha pra mim - Por favor Mila eu ainda sinto algo forte por você .


- Não sou trouxa Camila eu não vou cair nessa , eu amei você - olho nos olhos dela e solto o braço dela.


- E não me ama mais ? - olha pra mim


- Eu não sinto nada por você Mendes e devo admitir me sinto ate mais leve - sorrio e ela me olha chocada - Vai precisar mais do que um chá de buceta pra me prender Mendes - sorrio de lado.


- sabe o que dizem se não for por amor vai no tambor - debocha - Me da uma chance de te provar que mudei - implora como se nao tivesse me ameaçado agora pouco.


- Passei por cima dos problemas - respirei fundo - Achei que eu era o bastante - olho pra ela - Mas não fui pra você.


- Foi sim Mila - chora .


- Fui mais uma nas suas mãos - aponto pra ela - Não sei se por carência ou falta de opção - coloco as maos no bolso da calca - Só sei que eu senti amor - rio sem humor  - Que pena só eu senti amor.


Não deixo ela falar e ando até às crianças, coloco Apolo nos meus ombros e ele segura meus cabelos , dou uma mão pra Safy segurando Ártemys com a outra mão, enquanto isso os seguranças juntam as coisas do chão. Vejo a Mendes me olhar com os olhos cheios de lágrimas , mais não dou ideia e ando com as crianças até o carro.


- Algum outro lugar Srta ? - me pergunta enquanto arrumo as crianças no carro .


- Não eu preciso ir pra casa ver como está o quarto das crianças e da um almoço pra eles - ele confirma , olho meu relógio e já era 15h - Vai com cuidado pois os dois estão fora da cadeirinha Serguei .


- Sim Srta - dirigi com calma



(.....)




Chego em casa e tiro as crianças , levo eles pra dentro e coloco no cercadinho , me sento na poltrona.


- Mamadeira pra eles senhora ? - confirmo e ela sai.


- Queria o papa e a mama aqui - susurro triste ao me lembrar daquela noite .



2 anos atrás


Já passava das 23h e eu estava terminando de dar mamar para Safyra que arrota logo em seguida, nino ela de vagar enquanto canto uma canção baixa , enquanto ela me mostra seu melhor sorriso banguela.


- Quer que eu coloque ela no berço Sra - Lúcia mr pergunta .


- Não Lúcia tudo bem - sorrio pra ela.


Adorava quando papa ou mama deixavam ela aqui comigo, mesmo Safyra tendo somente alguns meses de vida já adorava minha irmãzinha, ela é o serzinho mais fofo do universo.  E hoje era a noite dos meus pais ele estão comemorando 40 anos de casados, e eu espero ser tão sortuda quanto eles e encontrar o amor igual ou mais forte do que o deles.


- Durma princesinha da mana daqui a pouco o papa e a mama devem estar aí - passo meu indicador no nariz dela que sorri ainda em sono, escuto a campainha tocar - falando neles - me levanto e ando até a porta com Safy no colo - chegaram bem na hora mama e pa... Ou pois não ? - olho pro polícia que estava molhada pela chuva forte.


Play - Billie Eilish, Khalid - Lovely



- Srta Camila Cabello ? - confirmo e Lúcia aparece atrás de mim .


- Coloque ela na cama Lu eu ja subo - ela confirma levando Safy que estava parecendo um pacotinho - Em que posso ajudar Polícial?


- Seus pais Alejandro Cabello e Sinuh Cabello - coça a garganta e eu fecho meu moletom esportivo pelo frio - Eles estavam voltando de um restaurante quando passavam pela rodovia 33 - respira fundo - Um caminhão vinha em alta velocidade na contramão - me apoio no batente da porta - o caminhão acertou eles e o carro ao qual eles estavam capotou barranco abaixo.

- Srta - sinto minhas pernas fraquejarem e sinto o polícia me amparar - Eles foram levados para o hospital - confirmo.


- Me leve até eles por favor - ele confirma me guiando até viatura e fecha a porta em seguida - Por favor deus que eles estejam bem - susurro - Pai nosso que estas nós céus , santificado seja o teu nome , venha a nois o vosso reino , seja feita a sua vontade assim na terra como no céu - susurro desesperada - o pão nosso de cada dia nos daí hoje perdoai nossas ofensas assim como nos estamos a perdoar a quem nós tem ofendido - choro - Me perdoa deus se for algo comigo puna a mim não ao meus pais eles são pessoas tão boas - choro mais .



( ..... )





- Srta venha comigo vou levá-la até seus pais - diz com a voz embargada e eu concordo .


Sigo por um longo corredor branco com algumas luzes piscando pela tempestade que cai lá fora , paramos enfrente a uma porta de inox cinza com pequenas janelas de vidro. Ele abre a porta e passa primeiro depois eu passo logo atras, vejo uma médica e ela olha pra mim com tristeza e pena.


- Eles foram trazidos para a emergência o mais rápido possível mais eles não resistiram , sua mãe - ele levanta o pano e meu coração gela ao ver o rosto de minha mãe sem vida.

- Ela teve um traumatismo craniano e ruptura das vértebra que lição a espinha ao crânio - choro - seu pai aponto pro corpo do lado de minha mãe ao qual do vi o pé.

- Ele ficou acordado mais tempo o vidro do carro se quebrou e perfurou ele no coração e na garganta - ele puxa o envelope do bolso - Ele escreveu essa carta antes de morrer - me entrega - quando os vidro foram removidos não tinha mais jeito ele morreu em segundos - susurra - eu sinto muito .


- Eu quero meus pais vivos - grito desesperada sem acreditar nessa Mintira - não são eles - abraço meu corpo - não são eles , eles estão indo pra casa agora buscar Safyra e reclamar comigo de como eu estou sumida e não fui ao almoço de família no domingo passada - choro - mama vai pergunta se lavei atrás das orelhas e papai vai fazer a mesma piada e cantar a mesma música do ratinho que toma banho - choro sintindo meu corpo doer pela perda - mama vai brigar comigo por ter deixado os cachorros sem tomar banho ela vai brigar comigo - limpo meus olhos mesmo assim minha vista embaca pelas lágrimas grossas que insistem em cair - Eles vão estar lá eu sei que vão .


- Sentimos muito - dia a médica .



Atualmente



- Limpo minhas lágrimas - e observo as crianças que dormem calmas no cercadinho . - Sinto saudades papa e mama  - limpo minhas lágrimas .....

















Continuo ?


Notas Finais


Me digam oq acharam beijos de luz e fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...