1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados (Camren G!p) >
  3. Capítulo 6

História Destinos Cruzados (Camren G!p) - Capítulo 6



Notas do Autor


Eu voltei, e como alguns pediram maratonaaaaa , vou fazer uma pequena maratona, mais pra isso vocês vão me ajudar se o Capitulo bater 4 cmts eu volto com mais 1, isso até 00h .



Agora partiu Capitulo

Capítulo 6 - Capítulo 6


Lauren M.M Jauregui




Reviro meus olhos pela décima vez ao escutar minha mãe falar, não é que eu esteja desrespeitando ela nem nada, pelo contrário sou super grata a ela e a meu pai, eles estiveram ao meu lado o tempo todo, apesar de minha mãe passar mais tempo aqui do que junto de meu pai, já meu pai estava sempre lá quando eu precisava , ou só pra me abraçar e dizer "Vai ficar tudo bem minha princesa".


O que eu quero dizer é que eles vão viajar pra comemorar a lua de mel deles de 40 anos de casados, mais eu preciso deles aqui, Mês que vem é o aniversário dos meus filhos, eles estariam fazendo 15 anos , minha princesa e meu príncipe, e meus pais sabe que é um dia delicado para mim e que preciso deles aqui.


- Mais mãe - olho pra ela desesperada

- Querida você já tem 36 anos meu bem - sorri terna - Mais já está na hora de você tomar o controle da sua vida, sei que é uma época dolorosa pra você e pra gente também é não se esqueça que perdemos nossos netos mais precisamos seguir minha filha - olha pra mim - Faça algo em memória a eles.

- Sua mãe tem razão princesa - abraça a esposa - Tente fazer algo para eles, por exemplo nois soltamos duas lanternas no céu todo ano - diz

- Então são vocês ? - sorri , pois não era somente duas velas , eram muitas lanternas que hilunimavan o céu no dia do aniversário deles, eles adoravam ver Enrolados com as crianças os pequenos riam - Virou uma tradição pra gente, toda vez que visitavamos nossos netos assitir aquele desenho de princesa qual o nome ?

- Enrolados papai - sorrio fraco.

- Esse mesmo, esse é o nosso jeito de dizer feliz aniversário pra eles e para que lá do céu eles vejam as lanternas e não se sintam esquecidos por nois - confirmo

- Quando vocês vão ? - bebo um gole da minha coca cola.

- Amanhã de manhã estamos indo - responde minha mãe e eu so confirmo - Só vinhemos nos despedir .

- Vamos soltar as lanternas do Caribe - meu pai diz e sorri - ja está tudo preparado , tem certeza que não quer ir com a gente querida ?

- Tenho sim pai - olho pra eles - Eu recebi um pedido diferente hoje - coço minha nuca.

- Que pedido ? - pergunta minha mãe e meu pai me olha com a boca cheia de batata .

- Pai é minha batata - resmungo e ele ri - eca pai - mostra a batata mastigada.

- Você é a criança aqui Mike ? - briga minha mãe e ele murcha igual couve na frigideira .

- Desculpe amor - termina de comer.

- Qual pedido minha filha ? - pergunta minha mãe novamente.

- Conhecem a juíza Cabello ? - os dois confirmam - Ela me ligou hoje pela manhã para que eu de aula aos filhos dela, sabe os trigêmeos - meus pais confirma.


A uns anos atrás uns jornais soltaram que a juíza tinha trigêmeos , foi um bafafa na época , até hoje ela nunca deixou que eles aparece-se na mídia, segundo entrevistas que ela da a mesma diz que nao gosta de expor os filhos a mídia e quando eles forem mais velhos e decidirem querer aparecer aí ja responsabilidade deles. Mais eles foram consideradas as crianças mais ricas ficando em segundo lugar só pra os netos da Rainha Elizabeth, ou seja tudo para serem crianças mimadas.


- E o que você disse ? - olha pra mim e meu pai também.

- Eu disse que sim né mãe, irei começar amanhã, segundo o que ela disse os filhos optaram estudar em casa para ter mais tempo extra - eles se olham - Ela quer uma grade currícular de idiomas prós filho que é pra quem ja os prepara para a faculdade .

- Já pensou que os filhos podem querer seguir a carreira dela ? - diz meu pai.

- Pode ser - mexo minha batata.

- Cheguei família - reviro meus olhos

- Oie Mani - sorri minha mãe

- Olá princesa - sorri meu pai .

- Pai eu sou sua princesa - faço bico.

- Essa é ciumenta tio Mike - ri Mani.

- E eu não sei princesa - ri meu pai - Já que Mani chegou eu e sua mar ja vamos, ainda temos que fazer nossas malas - confirmo - fica bem querida - sorrio .

- Faca boa viagem mãe e pai - sorrio - não esqueçam de gravar as lanternas no Caribe em - confirmam enquanto jogam beijos e saem sumindo de nossa visão. - iai ? Quais as novidades ?

- Eu e Dinah estamos completando 13 anos de casadas, e a vaca da Dinah esqueceu - bufa - Agora ela está lá com Alyssa - sorrio, alyssa era a filha adotiva de 3 aninhos da DJ e da Mani - Vamos pra sua casa quero assistir a série que lançou - olho pra ela confusa. - Lançou The Witcher - continuo sem entender - Com Henry Cavin ele é o principal , vamos em casa eu te mostro .




(.......)




- Ja tem segunda temporada ? - pergunto assim que o último episódio acaba .

- Ainda não - diz Mani.

- como assim - pergunto indignada - e a Yennefer como fica ? Sobreviveu ? E agora o bruxo gostosão vai ajudar ela a controlar os poderes ? - Mani ri .

- Me perguntei a mesma coisa quando assisti pela 3 vez - da de ombro e eu solto uma risada.

- uai não tinha acabado de lança? - junto as vasilhas de pipoca e os copos de refri .

- Sim lançou semana passada - sorrio .

- Que horas Mani ? - coloco tudo na pia .

- 3h da manhã - engasgo com a agua - que foi ?

- Tenho que acorda cedo amanhã tenho aula pra da - subo correndo as escadas e Mani aparece 10 minutos depois - Boa noite Mani - ela confirma enquanto entra no.meu banheiro.



(......)




- Merda - calço meus saltos enquanto pego minha bolsa e meu material - Peguei tudo - pego as chaves - Merda mil vezes merda - bufo e entro no meu Audi vermelho, só tenho 15 minutos pra estala, corro contra o tempo, bufo pelos semáforos.




(.......)




Desço do carro ao qual estacionei na enorme entrada de pedra, e subi a bela escada pulando de doia em dois degraus, antes de tocar a campainha verifico minha roupa, pego um perfume que carrego na bolsa e borrifo um pouco pra aliviar meus ânimos. Porra é a juíza Cabello meu sonho de consumo diário, sempre que posso assisto as audiências dela , a mulher fica um pecado nas roupas sociais, não pira Lauren , passo a mao na minha roupa e toco a campainha.

- seja o que deus quiser - susurro .

- Bom dia eu sou a Camila Cabello - da espaço para que eu possa passar .

- Sei quem a Sra é juíza - tento nao me sentir intimidada - Cadê as crianças ?

- Venha comigo que eu a levarei pra sala de estudos - confirmo e ela me guia para uma sala .

- Mãe terminei - uma meninas nos seus 16 anos aparece na sala e sorri - Prazer sou Safyra Cabello - aperto a mão dela e sorrio

- Sou Lauren Jauregui - ela sorri

- Seus irmãos ? - pergunta a juíza e eu me viro para olha-la

- Mãe estamos aqui - diz uma menina

- Crianças essa é Lauren Jauregui a professora de idiomas - sinto minhas pernas fraquejarem

- Como ? - são meus filhos - me apoio na mesa .

- Olá - sorri o menino - Sou apolo Estrabão Cabello - estende a mão e eu a aperto mesmo tentando controlar a tremedeira .

- e eu sou Ártemys Estrabão Cabello - sorri jogando os cabelos para trás - A senhora está bem ? - pergunta - Acho melhor ela sentar, mama ela está pálida - minha filha chama a juíza de mãe é só isso que eu consigo pensar - Vem apolo vamos guiar ela até o sofá - o menino me ampara do outro lado.

- Irei pegar água para ela - Ártemys confirma .

- Está em Srta Jauregui ? - pergunta a juíza .

- A Sra está bem ? - pergunta Apolo meu filho , MEU FILHO - Já comeu algo ? - nego - Deve ser isso - sorri como se tivesse descoberto o mundo e eu acabo sorrindo junto .

- Safy trás um suco e um sanduíche para a Sra Jauregui - Grita Ártemys.

- minha filha sem grita - diz a Juíza - Emys deixe a respirar , você tbm lolo - eles confirmam.

- Aqui esta Sra Jauregui - Safyra coloca a bandeija na minha frente .

- Obrigada Safyra , Apolo e Ártemys - sorrio fraco.

São meus filhos eu tenho certeza, são meus o coração de uma mãe sabe que eles são meus, são meus bebês , ao qual eu sofri todos esses anos , eles estão bem , felizes e chamam outra mulher de mae. Obrigada meu Deus , por ter cuidado deles

- Crianças vão pegar seus matérias sim - os três sobem correndo as escadas - Quem é voce de verdade - olha pra mim - sei quando alguém mente e você fez isso , o que quer com meus filhos - sorrio gostei mais dela ainda , protegendo nosso filhos - Me diz .

- Eu sou ........






















Continuo ??????????


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos de luz e fuiiiiiiiii...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...