1. Spirit Fanfics >
  2. Destino curioso de Hope Potter - Tom Riddle (Revisando) >
  3. Aniversário de Sr. Nicolas - "Inimigos do Herdeiro, cuidado"

História Destino curioso de Hope Potter - Tom Riddle (Revisando) - Aniversário de Sr. Nicolas - "Inimigos do Herdeiro, cuidado"


Escrita por: SelenePotter18

Notas do Autor


Um aviso bem importante sobre o andamento da história,não terá a etapa da "ordem da fênix" porque eu vou subititula por outra parte crucial para a fic,por isso,essa parte da história que aparece nos livros/filmes não aparecerá aqui. Está bem?

Espero que gostem ❤

Desculpe qualquer erro meu na escrita

Boa leitura a todos ❤😊

Capítulo 14 - Aniversário de Sr. Nicolas - "Inimigos do Herdeiro, cuidado"


Fanfic / Fanfiction Destino curioso de Hope Potter - Tom Riddle (Revisando) - Aniversário de Sr. Nicolas - "Inimigos do Herdeiro, cuidado"

Narração on


O outono chegou a passos lentos segundo hope,ter que cumprir detenção durante o mês inteiro com o o professor Lockhart foi um verdadeiro tormento,o ver se gabar daquela forma sobre sua fama e querer agir como superior a todos, era estressante,tanto que acabou gritando com um menino do primeiro ano,o que resultou no choro do mais novo. Claro que a mesma logo se desculpou e fez um presente para ele se animar. O que acabou funcionando. Agora,finalmente havia chegado o dia das bruxas.


A mesma estava deitada no Jardim junto de Draco e Blasio,que apesar de ser um tanto preconceituoso,era divertido e engraçados,o que fez com que nos tornassemos amigos rápido.


Os três estavam a se ajudar nas matérias,embora seu pai favorecesse muito a casa sonserina. Ainda sim os alunos tinham dificuldades na matéria,seu pai era um excelente professor e pocionista, no entanto,não era muito amigável com os alunos e pegava muito no pé dos amigos da grifinoria da hope.


- Já entendi o porque você está errando na poção, ela pede pelo de unicórnio e você colocou o chifre - disse a mesma apontando e Blasio rapidamente concertou em seu caderno. - Draco,eu já falei para você. A poção eleva 4 lesmas,não 6 lesmas.


- Desculpe lírio,eu sempre me confundo nessa parte - disse o mesmo consertando o exercício.


- É raro ver Draco Malfoy pedir desculpas, você deve ser a primeira pessoa que ele faz isso. - disse Blasio de forma brincalhona. 


- Cala a boca Blasio! - disse Draco corado.


- Chega de brincadeira vocês dois - disse a mesma usando de mágica natural criando pequenos anéis,um de desenho de dragão e o outro lobo cinzento,na qual entregou aos dois - Aqui para vocês dois.


- Valeu Hope - disse Blasio pegando o de lobo cinzento,que era seu animal favorito e o colocando no dedo


- Obrigado hope - disse o mesmo pondo o seu anel,hope notará que ele estava usando o colar que a mesma havia dado a ele ano passado,o que a deixou muito feliz.


- Preciso ir para o salão principal, tenho que ver meus amigos - disse a mesma dandonum abraço em cada um.


- Manda um "oi" para a sangue-ru- o mesmo foi interrompido com um tampa na cabeça dado por Hope que o olhava séria,o fazendo rir. - Calma,tô só zoando. Vá com cuidado! 


- pode deixar.


- Até a próxima aula hope - disse Draco afagando os cabelos ruivos e revoltos da mesma e logo a mesma saiu dali indo até o salão principal. 


Chegando lá a mesma abraçou os gêmeos Weaslay que retribuiram o gesto além de fazer cócegas na mesma,depois a mesma deu um beijo na testa da pequena Gina,a fazendo corar violentamente e correr dali deixando a jovem hope confusa e os gêmeos começaram a rir. Hope logo viu Rony e Hermione chegando no salão,estavam conversando e logo correram em direção da amiga que os abraçou fortemente.


- Bom dia Mione! Bom dia Rony! - disse a mesma os vendo sentar um em cada lado da mesma.


- Bom dia Hope! - disse os dois ao mesmo tempo.


- alguém sabe que aula teremos agora?


- História da magia - disse hermione que logo riu da cara de tédio de hope.


- História da magia é muito chato - disse a mesma.


- E parece que não acaba nunca - completou Rony.


- Francamente vocês dois - disse hermione dando um longo surpiro e voltando seu olhar para o café. 


Depois do café, os três foram em direção da sala de história da magia,aula dada por um fantasma,o Prof. Binns. Suas aulas davam muito sono,sinceramente hope não tinha o menor interesse em ir para essa aula,mas precisava,tinha que tirar um "otimo" caso o contrário, seu pai teria que lhe dar aulas de reforço, em quando o assunto é aprendizado, ele não costuma ser bonzinho.


- Façam o exercício da página 267 e me entreguem até o final da aula - Disse o senhor Binns de forma séria.


A mesma ficou quieta,apenas fizerá o exercício com calma,era para escrevermos nosso ponto de vista sobre a matéria em modo geral,além de escolher dois bruxos famosos para escrever sobre eles com suas palavras.



                     * * *


- Um aniversário de morte? - perguntou hermione,parecia estar empolgada - pode contar comigo.


- Quem comemora a morte? - perguntou Rony meio confuso.


- Não sei,mas eu prometi comparecer,ele disse que eu podia levar alguns amigos,por isso estou chamando vocês  - disse hope ajeitando os cabelos revoltos com sua magia,enquanto os olhava.


- Tudo bem,Eu vou - disse Rony.


- Obrigada pessoal - disse Hope dando um sorriso fofo.


E assim dando o horário da festa,os três seguiram para as masmorras,embora quisessem ir para o salão principal aproveitar o dia das bruxas,mas uma promessa deve ser cumprida. A medida que foram se aproximando,mais frio ficava,as masmorras ficavam abaixo do lago negro,então costuma ser bastante frio por ali.


Quando chegaram nas masmorras,forma recebidos com regozijo pelos fantasma que estavam a porta abrindo passagem para os três,estava repletos de fantasmas que dançavam,riam de forma cordial,havia uma banda que estava a tocará algum tipo de "música" da época. Tudo era um tanto estranho,mas hope ao mesmo tempo achava incrível.


- Vou ver se tem petiscos. - disse Rony indo para a mesa de comes e bebes.


- Vou dar uma volta,quer vir junto? -  perguntou Hope a hermione.


- Vou ficar com o Rony na mesa - disse hermione.


- Está bem,até depois - disse Hope dando um pequeno sorriso.


Hope fora caminhando pelo salão cumprimentando aos fantasmas e conversando com o barão sangrento já que o mesmo puxou assunto com ela. Ele era bem assustador. Mas de algo modo,conseguia ser engraçado. Logo hope voltou a andar pela masmorra,onde encontrou com o Sr. Nicolas.


- Hope Potter! Que bom vê-la aqui - disse o mesmo se aproximando dela.


- Foi um prazer Sr. Nicolas,sua festa está ótima,meus parabéns ao senhor - disse a mesma usando sua magia e fazendo um presente a ele,claro que no caso dele,não seria um presente físico, se não ele não teria como segurá-lo. 


- O que é isso senhorita? - disse o mesmo pegando a caixa ectoplasmatica prateada era cumprida retangular,o que o deixou curioso.


- Abra e descubra senhor - disse a mesma o olhando. O mesmo abriu a caixa e viu algo que o deixou sem palavras. 


- I-isso é.


- Eu ouvi o senhor dizer que queria uma dessa quando era mais jovem,então,aí está,Feliz aniversário Sr. Nicolas.


- Obrigado Senhorita Potter,você é um anjo - disso o mesmo emocionado,em todos os anos que esteve em hogwarts, nunca conheceu uma aluna como hope,doce e gentil com todos. Todos mesmo.


- Fico feliz que tenha gostado - disse a mesma dando um sorriso gentil e se aproximando dele,sussurrando em seu ouvido,como se fosse contar um segredo. - duvido que não lhe chamem mais para a caçada dos sem cabeça com essa belezinha - disse a mesma em um tom brincalhão rendendo uma risada do Sr Nicolas. - vou procurar meus amigos agora,nos vemos na hora do seu discurso Sr. Nicolas. - disse a mesma se despedindo. 


Enquanto hope caminhava a caminho das mesas ela pode ouvir alguém sussurrando algo como "bobona,Maluca hope" e coisas do tipo enquanto dava puxões em seu cabelo. A mesma em um rápido movimento aprendeu quem era o responsável. No entanto o mesmo por não ser humano se soltou rapidamente dando uma risada irritante.


- Pirraça! Para com isso! - disse a mesma vendo o mesmo se divertir com a situação, a mesma apenas deu as costas e foi embora. Quando chegou lá, viu Rony enjoado,o que não deixou hope surpresa,já que a comida era estragada e o bolo era mofado feito em formato de lápide com o nome do senhor Nicolas e a data de sua morte.


O mesmo logo iniciou seu discurso, tudo correu bem,os mesmos conversaram bastante e depois os três amigos se retiraram. No caminho hope se assustou com algo que houvera.


"Rasgar...romper..matar..."


Era a mesma voz de novo,a mesma que ouvirá na última vez na sala do Lockhart. A mesma parou e se aproximou da parede para ouvir melhor.


- Hope? Esta tudo bem?


- a voz.


- Voz?que voz?


- PSIU! - pediu a mesma por silêncio,a voz parecia estar se afastando - por aqui!rápido! 


Os três foram correndo pelos corredores, hope estava assustada,tinha um mau pressentimento quanto aquela voz. Porque agora? O que está acontecendo?. Eram questionamentos que surgiram na cabeça de hope. Logo a mesma parou e seus amigos pararam também.


" matar...hora de matar.."


- está se afastando.


- Hope o que é que estamos... - o mesmo foi interrompido por um sinal de silêncio que a mesma fizera.


"Sinto cheiro de sangue...SINTO CHEIRO DE SANGUE!" 


- vai matar alguém! - disse a mesma correndo e logos os dois foram atrás.


- Hope,o que está acontecendo? - perguntou Rony.


- Do que você está falando? - acrescentou hermione. Hope nada disse apenas continuou correndo,no chão havia muita água, a mesma seguiu a inundação e olhou para a parede.


- olhem! - disse hope apontando para a parede,havia algo escrito ali,escrito com sangue.


 " A CÂMARA SECRETA FOI ABERTA. INIMIGOS DO HERDEIRO, CUIDADO" 


Hope olhou aquilo chocada,assim como seus amigos,estavam confusos,o que era a câmara secreta? E como foi aberta? Porque deveriam ter cuidado e quem é o herdeiro? A mesma foi interrompida de seus pensamentos quando viram algo pendurado na parede. A mesma se aproximou devagar e logo disse.



- Madame Nora...



Continua...





Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui ❤

Desculpe qualquer erro meu na escrita novamente.

Espero que tenham gostado ❤

Até o próximo capítulo ❤😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...