1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 26.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 26.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Comentem e favoritem por favor amores🙌💜

Capítulo 28 - Cap 26.


POV LUCY: 

Olhei ela Zayn querendo matar ele, ele se aproximou e me agarrou pelo pescoço me atirando na parede e eu temi de dor mais eu queria gritar. 

Zayn: ENTAO QUANDO EU TO COM VOCE TU VAI TODA TODA PRA MIM AI SO PORQUE ELE CHEGOU VC ME DISPENSOU. ELE TE TRAI LUCY ENTENDAAAAAA ELE TA NEM AI PRA VOCE E ESSA CRIANÇA!- ele disse me dando tapas na cara, comecei a chorar e ele saiu batendo tudo.

Lua começou a se mexer e parou, abriu os olhos lentamente e me olhou tentando me reconhecer, deve estar enxergando embassado, ela falou algo baixo e me aproxinei.

Lua: o que faz aqui?-  ela perguntou fraca.

Lucy: sou medica e pelo jeito tive que cuidar de voce, desculpa Lua prometo que nunca mais faço isso- diz de já chorando e ela sorriu segurando minha mao.

Lua: tudo bem Lucy-   ela disse é abracei.

 

Continha...

 


Notas Finais


Comentem e favoritem!!!!!

Preciso de inspiração

So uma previa de amanha kkkkj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...