1. Spirit Fanfics >
  2. Destino desconhecido- segunda temporada. >
  3. Cap 23.

História Destino desconhecido- segunda temporada. - Cap 23.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Decidi fazer esse cap so com POV da Lucy pois acho que ela fica meio sumida tadinha kkkk.

Gente o terceiro nao vai rolar pois vou sair.

Prometo que apartir de segunda os caps vao ficar bem maiores mais ate domingo to cheia de coisa.

Bj bj boa leitura!!!

Capítulo 24 - Cap 23.


POV LUCY:

Nao aguento mais Justin saindo toda hora pra casa de Lua, garota chata fica sofrendo e se faz de coitada pra conseguir o dinheiro dele.

Ja estou estressada com essa bebê, um inferno que so trouxe mais brigas entre eu e Justin. Desci pra dar mama a ela, fiz a mamadeira e decidi desta vez dar leite normal a ela. 

Dei e ela começou a ficar roxa e vomitar sem parar, comecei a ficar desesperada pegueibo remedio dela de emergencia e dei, ela acalmou.

Respirei e liguei pra medica, ela falou que tava tudo bem so foi uma rejeiçao. É eu me apeguei a minha filha nao teria corajem de metar ela.

Justin nao chegou ate agora, e o pior é que ta sem luz, peguei Cloe e entrei no carro ligando o farol. Fui pra casa de Lua e uma Luz improvisada da sala estava acessa. Logo vi que eram velas. 

Entrei sem bater com Cloe na mao e me deparei com Justin e ela dormindo de conchinha, entao é por isso que ele vive chegando tarde esse vagabundo de segunda.

Lucy: que porra é essa?- disse falando alto e eles acordaram assustados. 

Justin e Lua: o que faz aqui Lucy?- perfuntaram juntos e me irritei mais ainda.

Lucy: cala boca- disse e dei Cloe pra Justin.

Peguei Lua pelos cabelos e girei fazendo ela gritar de dor, taquei ela na parede e bati sua cabeça na parede e ela gritou, peguei o rosto dela com força e a olhei com odio, dei um soco em sua cara seguido de quatro tapas. Peguei ela pelo cabelo de novo e taquei no sofa e ela desmaiou.

Lucy: ISSO É PRA VOCES APRENDEREM QUE MENTIRA DURA POUCO, E O RESTO POR TEREM CORAJEM DE POR MAIS QUE EU SEJA UMA PIRANHA PRA VOCES NAO ME RESPEITAREM- gritei e Cloe chorou. Peguei ela no colo e chutei com o joelho o jerry. E Justin caiu chorando de dor.

Entrei no carro rapido sorrindo pra Cloe, cheguei em casa e dei um banho em Cloe e dando remedios a ela e indo dormi com ela na minha cama.

Lucy: mamae te ama- disse beijando sua testa delicada e indo dormir.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...