1. Spirit Fanfics >
  2. Destino final >
  3. Capítulo 11

História Destino final - Capítulo 11


Escrita por: NayumeTodory e S_Madness

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora gigantesca ;-; eu estava sem espaço no celular e tive que desinstalar tudo que estava em meu celular.
Mas agora voltarei com tudo nas fanfics e em breve saíra uma nova fanfic só que de Creepypastas e tbm capítulo novo em meu querido Hanyou entao aguardem que eu estou em uma correria danada por conta das provas.

Capítulo 11 - Capítulo 11


Kagome P.V

Após acordar ao amanhecer do dia com a claridade despertando meus olhos. Me viro em na cama e dou de cara com Inuyasha que dormia feito uma criança abraçando-me, coro um pouco e relembro os últimos momentos de nós juntos na noite anterior, em que me declarei lindamente a Inuyasha, quero me esconder ao lembrar disso mas não tenho coml não concordar que foi um momento fofo entre nós, e também uma coisa que me surpreendi foi da maneira que Inuyasha se expressou-se a dizer aquelas palavras, já que todos sabemos que ele nunca foi tão bom com palavras.

Levanto o braço de Inu que estava em minha cintura e o coloco cuidadosamente encima da cama. Vou até o banheiro pego a pasta e coloco em minha escova de dente, enquanto eu o esfregava entre meus dentes, observava meu reflexo no espelho e so podia dizer o como eu estava cansada, minhas pálpebras estavam escuras, e meu cabelo estava bem desorganizado. Suspiro fundo lavo minha escova, gaguejo com a água que fuia da torneira, seco minha escova com a toalha de rosto vermelha e coloco minha escova novamente no porta escova acima da pia.

Apôs fazer minhas outras higienes matinais, vou até a porta e abro a mesma, e dou de frente com Inuyasha que me encarava com o mesmo olhar de sono como os meus -Bom dia!- o comprimento e dou um beijo em sua bochecha, o mesmo cora um pouco enquanto eu me retirava do banheiro e ia a cama de casal ao meio do quarto, arrumar os lençóis e travesseiros espalhados pela cama, após arrumar a cama caminho até uma bolsa no chão, a abro, retiro um par de roupas que me agrade para usar no dia, e a fecho novamente, me levanto e me sento na cama tirando minha camisa de pijama e colocando uma blusa escrita "I love it when you call me señorita" (quem pegou a referência?), retiro meu curto shorts e ouso a porta do banheiro se abrir, fico um pouco desconfortável colocando rapidamente minha calça jeans enquanto Inuyasha observava corado minha calcinha com desenho de gatinhos, por que tive que colocar exatamente essa calcinha hoje por que vida ? -gostei da calcinha- diz tentando me provocar -Fica quieto!- digo irritada fechando o zíper da mesma, o Hanyou da um sorriso maroto e caminha ate sua mala dando algumas risadas de deboche, ando até o mesmo e tropeço em uma meia jogada no chão, caiu em cima do mesmo e ele me segura enterrando meu rosto em seu peitoral enquanto segurava meus braços -Que desastrada Kagome, Você esta bem ?- pergunta olhando profundamente em meus olhos -Tch estou- ergome novamente e me afasto -Fica calma, nao vou contar para ninguém- diz ele na tentativa de baixar a tensão do clima, suspiro fundo -Inuyasha... Senta!- automaticamente o mesmo é jogado com violência no chão fazendo um forte barulho -Aaah quão lê logo de manhã ?!- diz murmurando, apenas me viro e sigo na direção da porta do quarto -Ei me espera!- diz o mesmo se levantando, eu apenas abro a porta me retiro do quarto e o deixo sozinho, Inuyasha não para de provocar nem por um dia e logo de manhã, eu admito que também foi erro meu não me trocar no banheiro ou ter cuidado e... Não usar essa calcinha hoje mas... Quer saber que se dane, melhor eu não ficar revendo meus antigos pensamentos.

Ouso vozes vindo de um cómodo perto do corredor, caminho até o lugar de onde vinham as vozes animadasbe apos adentrar o cómodo me surpreendo com a grande mesa com grandes variedades de comidas oferecida. Minha mãe estava ao lado de Sota, um casal de senhores de idade estavam ao outro lado da mesa, ao lado da garota mimada do dia anterior, e duas mulheres com uma idade aparente de 30 anos encostadas na parede.

Minha mãe apos notar minha presença, me convida para sentar ao seu lado na mesa, eu sem hesitar aceito e me apodero de um acento ao seu lado, logo o senhor me oferece algo para comer eu eu aceito, pegando uma torrada com queijo e uma fatia de goiaba, logo uma das mulheres que se encontrava encostada na parede me oferece café eu aceito e a mesma me serve gentilmente com um sorriso doce -obrigado- a agradeço e ela volta para o canto da parede.

Pego a chícara de café delicadamente com minha mão e bebo o café da mesma enquanto ouvia minha mãe conversar com a senhora ao meu lado da mesa -Eu agradeço-lhes novamente pela hospedagem de hoje mas vamos ter que ir para o outro hotel que eu reservei em ?×!$* e iremos agora para lá- diz minha mãe tentando ser o mais educada o possível -Tem certeza ? Vocês podem ficar aqui o tempo que quiserem e se sentirem em casa- diz a senhora ao outro lado da mesa -Sim, sim. Muito obrigada- diz minha mãe com um sorriso gentil e honesto em seu rosto -Preciso pagar algo por hoje, ja que nós- ela é interrompida pela senhora -Não, por favor isso é um presente. Lucy ajude eles a colocarem as bagagens no carro- continua a senhora olhando para uma das empregadas -Certo- diz uma das mulheres indo para o corredor dos quartos. 

Apos eu, Sota, e minha mãe terminarmos o café da manhã Inuyasha aparece com aquela roupa estilosa, eu nem olho na cara dele e coro um pouco enquanto pegava as coisas da mesa e levo para a cozinha ajudando as empregadas em seu serviço. Sota mexia em seu celular na mesa e minha mãe conversava com o casal de senhores na sala tudo ia bem ate que ele começa a me provocar... Novamente -Buuh- da um pequeno susto por trás com um assopro em minha orelha -Inuyasha, agora não, eu estou ocupada não me atrapalhe- digo seguindo para a cozinha levando um grande bolo caseiro em mãos -Aff que sem graça- diz o mesmo encostando na parede -Fica quieto aí e não mexa em nada- digo o reprendendo -Ok ok- ele bufa entediando.

Depois de sair da casa em que estavamos hospedados adentramos no carro e me deito no colo de Inuyasha enquanto ele alisava calmante meus cabelos enquanto observava a paisagem por fora do carro -Seu mundo é totalmente diferente do meu- diz ele quase em um tom de sussuro -Sim, tudo aqui é diferente principalmente as pessoas- com esse comentário pego no sono e durmo em suas pernas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...