1. Spirit Fanfics >
  2. Destino inevitável >
  3. Ciúmes?

História Destino inevitável - Ciúmes?


Escrita por: cabellojerg

Notas do Autor


Oi amoras.
Eu sou tão boa, eu sei!
Ajudem a compartilhar a fic. Pfvr ♡
Boa leitura ;-;
Favoritem, pois eu mereço, não é?

Capítulo 7 - Ciúmes?


A noite com Lauren foi muito agradável. Diferente do que eu achei que seria. Deu um pouco de trabalho subir as escadas. Tropeçando eu consegui chegar ao meu quarto. Tentando não fazer nenhum barulho, não queria acordar ninguém.
Me joguei na minha cama. O teto girava e girava, sem parar. Estava enjoada, senti o vômito vindo.
Corri o mais rápido que eu pude para o banheiro. Não queria fazer um estrago no meu quarto. Tudo que eu comi saiu para fora.
Me sentei no chão do banheiro, minha boca amargava. Abri o chuveiro e coloquei no modo gelado. Eu precisava tirar todos os pensamentos da minha cabeça. Me despi e entrei debaixo. Esperando a água levá-los para longe de mim.
Toquei novamente onde Lauren beijou. O momento passou na minha cabeça como um filme. Senti minha pele esquentar. Ah, eu queria seus lábios em outras partes do meu corpo.
Arregalei os olhos automaticamente. Como eu ainda posso ficar pensando nessa mulher? Eu tenho namorado. Ai meu Deus, isso não é certo. Não é, eu não posso permitir que ela se impregne na minha vida dessa maneria.
De forma alguma. Eu devo parar de pensar nela. No seus olhos, no seu sorriso, no seu corpo. Aquele corpo que eu queria tanto poder tocá-lo.
Droga. Droga. E eu estou novamente pensando nela. Por quê? Por quê? Ela não pode bagunçar minha vida assim. Ela não tem esse direito.
Mesmo cansada não conseguia me desligar completamente. Minha mente dando voltas e voltas. Até que adormeci.

[...]

Abri os olhos rapidamente. Minha respiração ofegante. Não poderia acreditar que até meus sonhos essa mulher invadiu. Minha cabeça latejava, nunca mais eu bebo.
Levantei para fazer minha higiene pessoal. Como eu fui dormir tarde, perdi a hora e acabei dormindo mais. Ainda bem que dessa vez ninguém atrapalhou meu sonho. Ah, o sonho. Por que eu sonhei com ela? Eu preciso ver o Shawn. Ter sua presença talvez tire essas dúvidas da minha cabeça. É isso, mandaria uma mensagem para vê-lo. O mais rápido possível. Mesmo sabendo que precisaria explicar o motivo de ir jantar a sós com Lauren Jauregui.
Como já era tarde. O almoço já estava pronto. Desci as escadas e fui em direção ao escritório do meu pai.
Não consegui mantê-lo longe do trabalho. Ele é um cabeça dura mesmo. Bati na porta. Ouvi um entra. Ele estava mexendo em uns papéis. Talvez tenha perdido a hora no trabalho também.
 - Oi filha.
Ele deixou os papéis sobre a mesa. Andei até ele.
 - Papai, já está trabalhando de novo. O médico disse nada de esforços.
Meu pai soltou uma risada sem graça. Ele não estava de bom humor. Com certeza é coisa relacionada a empresa.
 - São tantos problemas. Acho que perdi a parceria com a empresa Jauregui's.
Olhei confusa para ele. Talvez ele esteja certo. Não havia motivos para Lauren investir na empresa, ela não anda muito bem. Mordi o lábio inferior nervosa. Papai deu tudo de si para essa empresa. Vê-lá afundando deve estar doendo muito.
 - Você não tem mais condições de trabalhar papa.
Mesmo relutante, eu teria que fazer isso. Não poderia fugir da minha obrigação. Eu sou sua primogênita. Está na hora de eu assumir a empresa.
 - Acho que é a hora de eu assumir a presidência da empresa.
Seus olhos se arregalaram surpresos. Eu já havia cogitado antes essa ideia, mas por medo de não conseguir eu esqueci. Eu vi que meu pai precisava, talvez seja a hora de eu tomar as rédeas.
Mesmo que esse pensamento me assuste. Preciso ter coragem, eu sei que sou capaz.
 - Estou realmente surpreso filha. Isso é uma boa notícia, mas parece que você não quer...
 - Eu quero sim.
O cortei antes que ele pudesse tirar conclusões precipitadas. Ele via minha relutância. Eu só preciso de tempo para me acostumar. Será uma mudança brusca. Eu farei isso por ele.
 - Eu vou precisar da sua ajuda. Preciso me adaptar com isso. Embora já tenha lhe ajudado várias vezes em assuntos relacionados a empresa. Eu agora estarei no comando, é meio assustador...
 - Eu irei ajudá-lá no que precisar. Sei que irá se adaptar bem.
É isso que eu espero... Não quero decepciona-lo. Quero reerguer a empresa. Sei que não será fácil, mas eu lutarei por isso.
 - Vamos almoçar?

Ele se levantou na sua bengala, ajudei ele se apoiar. Sua alegria era visível. Como estivesse acabado de ganhar na loteria.
 - Como foi o jantar com a Lauren?
Sua pergunta me pegou de surpresa. Me fazendo pensar novamente na noite de ontem. Droga. Por que ele tinha que me lembrar dela?
 - Foi bom.
Ele estreitou os olhos. Dei um sorriso um pouco forçado. Eu não queria dá-lhe detalhes. Não conseguiria. Ele entendeu meu silêncio e não perguntou mais. O que eu agradeci mentalmente.
Embora soubesse que não estaria a salva das perguntas me minha mãe. Ela não se conteria com apenas uma resposta superficial. Ela iria querer saber detalhes. Eu poderia inventar e dizer que foi entediante. Mas isso não seria verdade. O jantar foi tudo menos entediante.
Balancei a cabeça para expulsar esses pensamentos. Mesmo sabendo que ele não sairia tão facilmente. As cenas do sonho vieram a minha cabeça. Senti minhas bochechas corarem. Imaginem se meu pai pudesse ler minha mente.

[...]

Mandei mensagem para o Shawn, mas não obtive resposta. Imaginei que ele estaria ocupado. Ou talvez ele estivesse muito chateado comigo. Preferia pensar que ele estivesse ocupado.
Como eu havia predito, minha mãe veio para cima de mim com várias perguntas assim que ficamos a sós.
 - Me conte tudo princesa.
Queria beber uma poção que me fizesse sumir. O que eu poderia contar a essa mulher que me deixasse em paz?
 - O jantar foi bom.
Essa era a única coisa que saiu da minha boca. Eu não pretendia falar mais nada. Seu olhar queimava minha pele. Acho que ela queria ouvir que eu beijei ela loucamente. Embora isso não me parecesse uma má ideia. Foco Camila. Você está com Shawn.
Como vi que ela não me deixaria em paz. Acho que é melhor eu dá um coisa para ocupar sua mente.
 - Ela foi muito educada comigo. Conversamos coisas aleatórias. Perdemos a hora e ela veio me deixar em casa.
Ela absorveu cada palavra que eu havia dito. Seu sorriso faltava rasgar seu rosto. Ela parecia satisfeita com isso. O que eu agradeci. Pelo menos ela não vai pedir detalhes das conversas, eu acho.
 - Vocês se beijaram?
Sua pergunta direta me acertou em cheio. Engoli minhas palavras. Que queria sair instantaneamente. Eu pensei em uma resposta mais clara. É óbvio que ela deseja isso. Dá para ver em sua cara. Será que dá para ver na minha também?
 - Não. Claro que não.
Não que eu não quisesse. Antes que ela dissesse algo a campanhia tocou. Como desculpa eu fui atende-lá para escapar das suas garras.
O homem na porta segurava um buquê de flores. Olhei confusa para o homem.
 - Camila Cabello?
Assenti para ele. Ele me entregou o buquê. Assinei o papel de entrega. Seria de Lauren esse buquê? Minha mãe olhava tão confusa quanto eu.
Vi que havia um bilhete ali. Antes que eu pegasse, minha mãe pegou. Revirei os olhos.
 - Obrigada pela noite maravilhosa. Nenhuma rosa se compara a sua beleza.  Adoraria ter sua companhia novamente. Lauren Jauregui.
Ela leu o bilhete em voz alta. Senti um alvoroço no meu estomago. Ela gostaria de sair comigo novamente? Ai meu Deus. Não pode ser. O Shawn...
Ela acertou em cheio, eu amo rosas. O cheiro agradável e doce delas. Isso mostrou que eu não fui a única a pensar nela? Por isso ela me mandou essas flores? Ela também pensa em mim?
Como Shawn não respondeu minha mensagem. Resolvi sair para esfriar a cabeça e pensar com clareza.
Caminhar ajudaria, isso é o que eu espero. Pessoas andavam de um lado para o outro. Passei em vários lugares, sem rumo, sem saber aonde eu iria. Era assim que eu me sentia, eu estava perdida.
Então, eu a vi. Ela estava sentada em um café com uma mulher. Uma mulher que eu nunca tinha visto antes. Elas estavam conservando animadas. Uma pontada de ciúmes me acertou.
Me aproximei mais por curiosidade. Foi isso que  eu disse para mesma. A mulher era linda, cabelos loiros escuros. Pele bonita, sorriso bonito. Parecia ser mais jovem que Lauren. Senti inveja dela. Esse sentimento era novo para mim. Por que eu sentia isso?
Eu estava me corroendo por dentro. Quem era ela? O que estava fazendo com Lauren? Uma onda de raiva me invadiu. Por que eu sentia isso? Lauren e eu nunca tivemos nada. E nunca vamos ter. Isso não poderia ser ciúmes? Poderia?
Ela está com essa mulher. Foi o que surgiu na minha mente. Eu queria ir lá, e encará-las. Mas eu iria parecer louca. Mas era assim que eu estava. Eu estava louca, louca de raiva, louca de ciúmes.
Talvez eu tenha tomado a atitude mais idiota da minha vida. Eu simplesmente não consegui evitar, quando vi já estava andando em sua direção. Eu queria saber quem era essa mulher, não conseguiria ir para longe sem saber quem ela era e o que estavam fazendo juntas. Por mais que eu tentasse comandar meu corpo, parecia que eu havia perdido o controle. Eu não mandava mais no meu corpo.
Parei em frente a mesa onde elas se encontravam. O olhar de Lauren cruzou com os meus, ela parecia surpresa. Aposto que não esperava eu aparecer ali.
Agora era tarde demais para fugir dali. A mulher me encarava curiosa. E eu lancei um olhar raivoso em sua direção. Mesmo não sabendo porque. Eu nunca fui ciumenta assim. Ainda mais com algo que não é meu. Assumi isso doeu em mim, mais do que o necessário.
Eu com certeza vou me arrepender disso mais tarde...

Notas Finais


Essa camila inventa cada coisa.
Kkakaka
Comentem bastante. Talvez eu traga o próximo cap ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...