1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Inútil >
  3. Momento critico

História Destino Inútil - Momento critico


Escrita por: Linna_Mello

Notas do Autor


Oihh . desculpa qualquer erro de caligrafia ou coisas do gênero .
espero que gostem . e nunca fiz algo do tipo então não me julguem .por favor :)

Capítulo 1 - Momento critico


Fanfic / Fanfiction Destino Inútil - Momento critico

 

Sabe quando você vai pra escola é e o ultimo dia , o ultimo dia do ensino médio não pode ser esquecido . Porque é importante tanto pra você quando pros outros . mas o meu ensino médio não é lá essas coisas . não aconteceu grandes coisas , só meninas idiotas fazendo coisas idiotas comigo e eu sendo depressiva . mesmo com tudo isso nunca deixei minhas notas baixarem , porque tenho um único sonho . me tornar medica , mas não no brasil . não aqui nessa cidade . quero me tornar na coreia . morar em Seul e entrar numa universidade boa . esse e o meu sonho . e nenhuma mãe alcoólatra e um pai agressivo me fara mudar de ideia . é e hoje dia 15 de dezembro que saberei se irei . a carta que pode me tirar do meu inferno pessoal . que pode me libertar dessas pessoas e do meu mundo . chego em casa um pouco mais cedo e entro correndo . e percebo que minha mãe esta bem vamos dizer assim . não vejo garrafas de cerveja perto dela e em suas mãos esta uma caneca de café . entendi ela esta com ressaca e tentando sarar . ouvindo o movimento dos meus passos ela se virar para me encarar .

- Parece que chegou uma carta pra você. De uma universidade .

- você abriu as minhas coisas ? – sempre odiei que as pessoas mexerem nas minhas coisas mesmo que eu não tivesse nada a esconder .

 - ai Mary  , é só uma carta idiota . mas parece que você passou .

- que bom , quando meu pai chegar me avise eu quero conversar com vocês dois .

- tanto faz . eu vou fumar um cigarro e já volto .

Normal , mas bom eu já sabia de todo jeito. É já sei que meu pai não vai deixar , só que eu tenho um plano . Já contei pra minha avó sobre a viajem que é cara e tudo mais . eu não vou ter o luxo que muitos dos meu colegas de universidade terão mas já estou acostumada . os meus colégios sempre foram dos melhores , mas ninguém os pago sempre fui eu, com bolsas de desconto e quanto pra fazer inscrição eu usava minha avó . meus pais sempre estiveram nem ai pra mim . e desde cedo aprendi que isso não é fácil . desde 15 anos de trabalho de meio período e minha avó me ajudando consegui juntar metade pra viajem . e conheci uma menina e viramos meio que amigas . ela também conseguiu a bolsa pra universidade e o pai dela vai pagar minha passagem . ele é um homem muito gentil e falou que eu poderia ir só se a filha dele fosse aceita e recebi hoje a ligação dele falando que comprou as passagens pra depois de amanhã . se meu pai não deixar eu fugo . Esse será meu futuro e não dele . eu trabalhei duro pra esse sonho e não vai ser um pai burro que vai acabar com tudo .

Depois de 5 horas de espera eu conversei com eles , e a minha mãe como esta nem ai deixou , mas ele ficou louco e agora as 3 da manhã estou eu olhando pro teto com um olho roxo . mas como eu disse eu não vou deixar ele estragar o que eu construí . as 6 o pai da Ally vem me buscar . meu pai foi trabalhar e fiz minhas malas antes dele chegar ontem . tudo que eu preciso esta aqui . nada me falta . coloquei as coisas no porta malas e entrei no carro correndo quase . peguei meu celular e liguei pra minha vó e antes da chamada ser completada olhei pra porta da minha casa . e falando um adeus . e só vi o meu pai saindo de casa e indo ate o carro .

- senhor Ian . por favor vamos logo .

- a desculpa Mary . eu tinha esquecido que a gente ainda estava aqui .

Graças ao senhor meu Deus o carro estava ligado e o vi ficando cada vez menor ate virarmos pra outra rua . um pouco antes da carta chegar contei pra família da Ally minha situação e ela me acolheu . falei que era só por um dia que eu dormiria e depois quando me formasse pagaria pra eles tudo o que eu devo . a casa de Ally fica num condomínio luxuoso mas mesmo assim a família dela e simpatia , alegre , gentil e não tem descriminação por eu ser uma pobre .

Deixo o carro e encontro na entrada de sua casa Ally e sua mãe . enquanto eu e seu pai tiramos minhas duas malas elas dessem para ajudar . Ally me da um abraço apertado e quando olha pra mim toma um susto

- meu Deus Mary o que é isso no seu olho ?

- Você sabe muito bem quem fez e o que é .

- esta bem feio . vem , vamos pra dentro que eu cuido disso . – a mãe dela veio falando e colocando a mão no meu rosto com delicadeza para me examinar . 

- eu tenho que colocar isso no quarto e ver ...

- O Ian pode fazer isso , ele é forte . – Senhora Claudia já estava me puxando pra cozinha e pegando o kit de primeiros socorros .  

Sabe quando te pergunto mil vezes se você ta bem . as vezes pode se considerar um consolo como se alguém se importasse com você , ou um incomodo . pra mim é mais incomodo , como se aquelas pessoas estivesse só perguntando por perguntar sem se importar . as vezes pode ser como um modo de não se culpar . a pessoa pergunta mas você fala que esta tudo bem . pronto , a pessoa sabe que você não esta bem mas eu se importa o suficiente . E assim foi a minha vida inteira .

Fiquei um dia inteiro sem dormi , com medo , com ansiedade e principalmente com um incomodo  de que eu talvez esteja fazendo algo errado . que eu não deva partir . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...