1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Marcado >
  3. Não existe mais nós

História Destino Marcado - Não existe mais nós


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


E agora vamos saber o que eles vão se falar sem enrolação.

Capítulo 10 - Não existe mais nós


Fanfic / Fanfiction Destino Marcado - Não existe mais nós

Samantha se surpreendeu ao abrir a porta e dar de cara com Marco. Ele era a última pessoa que ela imaginava encontrar na porta do apartamento dela. Ele estava vestindo uma calça jeans justa, tênis branco, um moletom preto do Borussia e o cabelo impecável num topete. Ela ficou encarando Marco por um tempo, ele estava com cara de homem, com uma barba por fazer que o deixava extremamente sexy, diferente de Robert que estava sempre impecavelmente barbeado e vestido formalmente.

– Oi Sam, eu acho que a gente devia conversar. A gente não teve muita chance ontem e eu acho que a gente deve um ao outro uma conversa.

Samantha olhou nos olhos de Marco e viu que ele tinha razão. Abriu a porta e o convidou para entrar. Marco entrou e deu uma olhada pelo ambiente, um apartamento muito bem decorado, tudo com muito bom gosto, a cara de Sam. Ele foi até o sofá e se sentou, Sam fechou a porta e foi atrás dele e sentou na poltrona da frente dele.

– Você não mudou nada Sam, continua linda.

Samantha desviou o olhar do dele e ele percebeu e mudou de assunto:

– Foram 10 anos sem saber de você.

– Marco, isso já passou...

– Passou? Eu fiquei anos imaginando o que teu pai fez com você quando te arrancou de mim aquele dia. Ele bateu mais em você?

Samantha respirou fundo, Marco tinha razão, eles precisavam falar sobre isso:

– Não, ele não me bateu mais. Mas o que aconteceu depois foi pior.

– Eu devia ter ido atrás de você.

– Marco, se você tivesse ido seria pior ainda. Quando cheguei no meu quarto, minha prima tinha chamado minha mãe e ela e meu pai resolveram naquele momento acabar com a vida de uma adolescente. Eles foram rápidos ao decidir me mandar para o colégio interno, me tiraram não só de você, mas da convivência com meus amigos e as pessoas que eu amava. Eu fui de uma hora para outra para outra escola, outro país. Eu me senti sozinha como eu nunca antes tinha me sentido.

– Por que você não tentou me procurar? Por você Sam, eu teria ido até a Suíça te buscar, te trazer para perto de mim.

– Marco, a gente tinha 16 anos e eu não tinha como te procurar. E depois de tudo, era melhor a gente seguir a vida, a gente não poderia ficar junto mesmo.  

Marco fechou os olhos, respirou fundo:

– E como nós ficamos agora?

– Não existe mais nós. Já se passaram 10 anos, Marco.

Samantha levantou e começou a andar pela sala e Marco a seguia com o olhar. Sam continuou falando:

– Hoje você é um jogador de sucesso, adorado na cidade, rico, com uma namorada linda.

– Você não sabe nada de como é ou foi a minha vida Sam.

– E você sabe da minha? Não! Agora nós somos completos desconhecidos! Eu me formei em direito como meu pai queria, mas nunca exerci minha profissão, eu gosto de escrever, já publiquei um livro, estou escrevendo o segundo. Sabe quem me apoiou nisso? O Robert, meu noivo, o homem que está comigo há anos.

Samantha estava quase chorando e Marco se aproximou dela e a abraçou com carinho, ele não queria que ela chorasse:

– Eu te apoiaria sempre, Sam. Em tudo que você precisasse. Você sabe que eu...

Sam colocou a mão na boca dele.

– Não Marco, sua namorada e o Robert não merecem isso.

Ela se separou de Marco e foi até a porta:

– Melhor você ir embora.

Marco saiu do apartamento e estava bastante chateado. Pegou o carro e foi para o treino, a conversa dele com Samantha tinha sido totalmente diferente da conversa que ele imaginou tantas vezes ter com ela se algum dia voltasse a vê-la, mas o que o machucou mais foi ver que Samantha tinha seguido a vida dela sem ele. Ao chegar no treino pensou que ele tinha tentado seguir a vida dele também, ele tinha Scarlett, mas agora, depois de ver Samantha de novo, ele sabia claramente que ele e Scarlett não poderiam continuar mais juntos, se Sam estava feliz com o advogado dela, ele não podia continuar enganando Scarlett.

Samantha, depois que Marco foi embora se sentou e apoiou os cotovelos na coxa e colocou a cabeça entre as mãos. Era melhor não ter voltado a Alemanha e ao meu passado...

No treino, Marco estava bastante distraído, não tirava Sam da cabeça e numa jogada totalmente sem intenção de machucar, Sokratis deu uma entrada em Marco, que não estava prestando a atenção e deixou a perna e foi bastante forte, Marco caiu na mesma hora segurando o pé e começou a chorar gritando de dor.

Os jogadores vieram correndo ver o que tinha acontecido e ficaram todos em volta dele. Sokratis tentava se desculpar, mas Marco não escutava nada, estava sentindo uma dor que o deixou bastante preocupado e aos médicos também. Os médicos tentaram alguma coisa mais imediata para tirar a dor de Marco, depois o levaram para o hospital para um exame mais detalhado. O resultado só estaria disponível no dia seguinte e Marco foi enviado para casa para repousar.

Naquela noite quando Robert chegou no apartamento, encontrou tudo escuro e se surpreendeu, deixou as coisas na sala e foi até o quarto e viu Samantha deitada.

– Você está bem?

Samantha abriu os olhos e estavam bem brilhantes. Robert se sentou ao lado dela preocupado e passou a mão pelo rosto dela para ver se ela tinha febre. Samantha riu da preocupação dele.

– Eu estou bem, somente uma enxaqueca enorme.

Robert deu um beijo na testa de Samantha.

– Vou preparar alguma coisa para a gente comer e depois você toma um remédio, ok?

– Não precisa se preocupar Robert, eu estou bem, posso fazer nosso jantar. Você trabalhou o dia todo.

– Faço questão de cozinhar. Além do mais, você cozinhando sem dor de cabeça já não é muito bom, com dor, eu prefiro cuidar eu mesmo do meu estomago.

Robert deu uma piscada para Samantha que sorriu para ele. Robert tirou o terno e colocou uma roupa mais confortável, Sam ficou olhando para ele e Robert sorriu:

– Pelo visto sua dor de cabeça está melhorando Srta Heidel.

– Seu corpo é um bom remédio Sr. Lewandowski.

Robert abriu um sorriso safado e se sentou na cama ao lado de Sam e a beijou. Ela desceu para o jantar e ficaram falando do dia de Robert, na verdade Sam não estava conseguindo prestar a atenção em muita coisa até que Robert tocou em um assunto específico:

– E a grande novidade do dia no clube... o grande astro do time, o tal de Reus se machucou novamente.

– O quê?

– Ele sofreu uma entrada violenta no treino hoje, foi levado ao hospital, mas o resultado só sai amanhã. Lá no clube está todo mundo preocupado porque os jogos mais importantes da temporada são nos próximos dias, tanto na Bundesliga como na Champions.

Samantha fechou os olhos.

– Me desculpa, a dor aumentou, vou deitar.

Samantha deu um selinho em Robert e voltou para o quarto, se deitou e ficou pensando em Marco, ela esperava que tudo ficasse bem com ele.


Notas Finais


Será que é fácil esquecer Marco Reus?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...