1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Marcado >
  3. Novidade

História Destino Marcado - Novidade


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Finalmente eles vão ter paz?

Capítulo 25 - Novidade


Fanfic / Fanfiction Destino Marcado - Novidade

Quando Samantha acabou o novo livro, mandou para a editora em Nova York. Eles devoraram o livro dela em menos de um dia e sabiam que seria um sucesso. Combinaram com ela que fariam a revisão do texto e preparariam o lançamento.

O livro teria um lançamento nos Estados Unidos tanto em Nova York como em Los Angeles. Depois preparariam as traduções e os lançamentos mundiais, sendo que ela participaria somente nos lançamentos que ocorreriam nos Estados Unidos e na Alemanha. Eles já aproveitaram e encomendaram um novo livro para ela. Ela estava bastante animada e Marco estava muito orgulhoso do sucesso dela.

Uma noite, o casal teve que se separar. As meninas resolveram fazer noite das garotas na casa de Chiara. Foram convidadas Samantha e Denise (a namorada de Marcel Fornell). Armin então resolveu fazer uma festinha para homens na casa de Marco com Marco, Ramsey, Robin e Lecini. Marcel e Lecini não se falavam na época que Marco estava com Scarlett, mas assim que eles terminaram, a amizade entre amigos voltou.

Enquanto na festa das meninas, elas estavam se entupindo de doces, na dos meninos rolava bastante bebida e fumo. Marco evitava por ser atleta, mas às vezes tomava seus drinques. Eles estavam falando bastante besteira e depois de beber há mais de 3 horas estavam todos bastante alegres. Comentavam sobre mulheres, as deles e em geral e o assunto numa hora chegou em Samantha. Foi Marcel quem falou:

– Quem diria que a Sam ia virar uma gostosa.

Marco olhou para o amigo tentando ficar bravo:

– Olha como você fala da minha garota.

– Não é nada mal, pelo contrário. Quando a gente era criança, a Sam era um moleque que nem a gente, brincava com a gente. Ela vivia te defendendo, parecia um moleque e você o bobão. Até que ela desabrochou e virou essa mulher linda e delicada.

Marco sorriu orgulhoso, aquela mulher era dele.

– Mas a Scar não era ruim também – Lecini falou e Marcel olhou feio para ele, afinal ali ninguém gostava dela, só ele – ela é totalmente fodável ou seria fodível?

Os meninos caíram na gargalhada.

– Vou buscar o nível que ficou lá na cozinha – Marco falou ainda rindo

– Eu pegava e pronto – Lecini não se dava por vencido.

– Mas não ia conseguir – Robin alertou – ela só gosta de quem pode colocar ela em evidência. Você é quem mesmo???

Todos riram novamente. Aí surgiu uma brincadeira. Cada um deles tinha que contar como a mulher ficava mais bonita e aí todos bebiam um shot de tequila. Quem começou foi Armin:

– A Chi é linda, mas ela é mais linda quando acorda, com cara de sono e remelenta.

Os meninos começaram a rir e viraram o copo que rapidamente foi enchido novamente. Foi a vez de Marcel:

– A Denise também é linda, ela é natural, então é mais linda quando a gente sai, porque não precisa se montar, ela fica pronta rapidinho.

Mais risadas e mais uma dose virada. Então foi a vez de Marco:

– A Sam também é linda quando ela acorda, é linda natural, mas o momento que ela é mais linda...

Marco tinha conseguido a atenção dos amigos e deu risada, então continuou:

– A Sam é mais linda logo depois que a gente faz amor: ela fica com as bochechas coradas, olho brilhante e um sorriso maravilhoso na boca. E esse momento é só meu, só eu que vejo a Sam assim, na plenitude da beleza.

– Você e o advogado do BVB né? – Ramsey soltou do nada

– Cala a boca Marcel, ele já tem ciúmes do cara, você ainda lembra ele disso. – foi Fornell quem tentou suavizar.

– Ele não vê mais ela assim, ok, já viu, mas agora é toda minha, vai ter que ficar na memória.

– Relaxa, Marcinho.

Eles viraram mais uma dose e continuaram a noite. Até que Armin resolveu falar:

– Bom, eu e a Chiara resolvemos chamar vocês para dar uma notícia, a gente resolveu procriar.

Armin tinha falado rápido e esperava a reação dos amigos. Lecini foi o primeiro a falar:

– Criar o quê? Cachorro?

– Que raça? – Robin falou

– Não é criar...é procriar!

Marco era o menos bêbado:

– Vocês resolveram tentar ter um filho?

Armin finalmente sorriu:

– A Chi já está grávida.

A boca de todos abriu imediatamente e foi Fornell quem se levantou para abraçar Armin e foi seguido pelos outros. Na casa de Chiara, ela também contou para as meninas que se jogaram delicadamente sobre ela em um abraço gostoso.

Já era tarde quando Samantha e Denise saíram da casa de Chiara. Elas foram para a casa de Marco já que Denise ia pegar Fornell. Quando elas chegaram encontraram um monte de homens bêbados jogados no sofá da sala. Denise acordou Marcel e Armin e ficou de levar os dois embora. Sam acordou Marco para ele vir para o quarto e os outros acordaram também, porém acharam melhor eles dormirem ali mesmo para evitar acidentes ao dirigir de volta para casa. Marco passou o braço pela cintura de Sam e eles foram para o quarto, mas ainda ouviram Robin:

– Marcinho vai aproveitar para ver a Sam na plenitude da beleza.

Todos riram e Sam não entendeu nada e achou melhor esquecer do que entender brincadeira de gente bêbada. Chegaram no quarto e Marco sentou na cama enquanto Sam foi no banheiro, quando ela voltou ele estava deitado, dormindo e roncando. Sam riu, cutucou Marco o fazendo virar para dormir de lado, ele parou de roncar imediatamente, então Sam o abraçou por trás e dormiu de conchinha com ele.

No dia seguinte, Marco acordou com um pouco de dor de cabeça, ele não lembrava bem de como tinha chegado ao quarto, mas viu o braço de Sam em volta dele e riu. Ela acordou e eles se cumprimentaram com um selinho, Marco estava com vergonha porque achava que estava com mau hálito depois de ter bebido na noite anterior.

– Vai tomar um banho e se arrumar, vou preparar um café da manhã reforçado antes de você ir para o treino, quem sabe o Tuchel não percebe que você bebeu...

Marco levantou e olhou para ela:

– Só se seu café fizer milagre...

Quando Marco desceu, ele estava totalmente apresentável: com um moletom do BVB cinza grafite, o cabelo impecável, um sorriso no rosto... que se fechou automaticamente quando ele entrou na cozinha viu Sam servindo seus amigos bêbados do dia anterior... e ela estava de shortinho e regata.

– Sam, eu assumo aqui, vai se arrumar.

Sam passou por ele, ficou na ponta do pé para dar um selinho e foi para o quarto. Quando ela saiu os meninos ficaram zoando Marco.


Notas Finais


Alguém mais achou o Marco fofo nesse capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...