1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ou acaso? >
  3. Vigésimo Primeiro Capítulo

História Destino ou acaso? - Vigésimo Primeiro Capítulo


Escrita por: ju_leitora

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 21 - Vigésimo Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction Destino ou acaso? - Vigésimo Primeiro Capítulo

Hoje é segunda feira, mas não terei aula, pois é um dia reservado para o último ensaio do Show do ano, o que me deixa com o dia livre. Com isso, não tomei café dá manhã com o pessoal, já que eu acordei às 10h, ou seja não vi o Panaca desde o beijo... eu nem sei o que fazer ou como agir, eu só queria que as coisas voltassem ao normal. 

O grande show será amanhã, isso mesmo numa terça, com isso tenho o dia livre também, mas eu vou aproveitar esse tempo muito bem, eu vou compor e passear por aí. 

Eu estou na praça de sempre observando tudo ao meu redor, eu amo esse lugar. Derrepente alguém senta ao meu lado e sinto um cheiro maravilhoso que eu conheço muito bem.

- Você não deveria estar no ensaio? - Eu pergunto com o olhar fixo no parquinho de lá, onde as crianças brincam felizes.

- Você sabe que horas são? Já são 14h, nós vamos continuar só daqui 1 hora, eu tenho tempo. - Ele diz sem me olhar, então eu o olho.

- Como sabia que eu estaria aqui? 

- Te conheço mais do que você imagina, linda! - Ele diz e me olha, eu acabo soltando um sorrisinho bobo e ele me acompanha. - Caro, sobre ontem eu...eu nem sei o que dizer, aconteceu e me desculpe. - Ele diz e a única coisa que eu falo é:

- Eu queria, você não tem que se desculpar. - Eu falo e ele me olha surpreso.

- Você queria? Quer dizer, eu sei que sim, mas você está admitindo? É você mesma? - Ele pergunta rindo.

- Na verdade eu culpo a bebida, nós bebemos demais! - Eu falo e o seu sorriso some. Óbvio que não foi a bebida e eu queria sim te beijar, eu quero te beijar denovo se quiser agora mesmo, mas não tenho coragem de dizer isso a você...

- A bebida? Tenha uma desculpa menhor na próxima! - Ele diz e abaixa a cabeça parecendo chateado e eu fico sem entender nada.

- Próxima? Vai ter próxima então? - Eu falo rindo tentando descontrair.

- Só se você quiser! Mas não vai ter bebida, assim você vai ter que arranjar outra desculpa. - Ele diz e eu sorrio.

- Eu já vou pensando em uma então. - Ele sorri pela minha fala. - Não quero que fique um clima estranho, quero continuar como estava antes. 

- Quer que eu me afaste de você denovo então? - Ele pergunta fazendo graça e eu nego com a cabeça.

- Você prometeu não me abandonar! Eu estou falando de antes disso seu Panaca! - Eu falo dando um tapa em seu braço.

- Eu concordo com você, em parte. - Ele fala e solta um suspiro. - Pelo o que estou vendo o Show será daora, você vai ver né? 

- Claro, eu não perderia por nada! - Eu digo sorrindo e ele sorri também.

- Kah me falou dos vídeos, aliás ela me pediu para te falar que está bombando, eu assisti todos e realmente, ficou muito bom.

- Kah tem muito talento, não esperaria menos. E você e a Boy band? 

- Está tudo indo muito bem, nós temos um nome, Big Time Rush! - Ele diz animado e eu sorrio.

- Eu estou realmente muito feliz por vocês, não conte pra ninguém, mas principalmente por você, você merece muito Agus. 

- Obrigado Linda! Não te contei mais, semana que vem vamos abrir o Show do Charlie Puth acredita? Eu estou muito feliz linda! - Ele diz e meu sorriso aumenta ainda mais.

- Haaa! - Eu praticamente grito me levantando e fico pulando animada. - Vocês são incríveis!! - Eu paro de "surtar" e olho para ele que me olha sorrindo parecendo um bobo. - Tá me olhando assim por quê? - Eu falo o olhando desconfiada 

- Você me surpreende a cada dia sabia? - Ele diz se levantando ficando na minha frente.

- Isso é bom ou ruim? - Eu o olho sorrindo.

- Muito, mas muito bom. - Ele diz e meu sorriso aumenta.

- Saiba que você também é uma caixinha de surpresas boas também! - Eu falo e ele me abraça, um abraço longo, eu precisava desse abraço. Nós nos separamos e sorrimos um para o outro. - Vamos tomar um sorvete antes do seu ensaio? 

- É claro! - Ele afirma e põe seu braço ao redor do meu ombro e fomos até a sorveteria. Na sorveteria eu escolhi uma casquinha de sorvete de chocolate com baumilha e ele de flocos, nós nos sentamos em uma das mesas do estabelecimento e comemos o sorvete, nós não conversamos só comemos e sorriamos um para o outro algumas vezes.

- Você não me contou como foi a sua reunião de família. - Ele diz quando acabou de comer e limpou sua boca com o guardanapo e eu faço o mesmo após terminar meu sorvete.

- Foi de boa, fora o fato deles me perguntarem de você, eles insistiram muito para falar de você e me perguntaram qual era o real motivo do término, eles não acreditaram no que eu tinha dito, mas eu continuei com a mesma história. - Eu falo sorrindo. - Eu também aproveitei bastante os pestinhas, eu senti falta deles. - Eu falo e acabo me lembrando deles, eu os amo tanto.

- Que bom que aproveitou! Eu mau posso esperar para ganhar um sobrinho e você já tem vários! 

- Isso que eu ganho pela grande diferença de idade que tenho com meus irmãos. - Eu falo e sorrio.

- Você sentia falta de ter um irmão para brincar com você?

- Não, eles sempre brincaram e passaram tempo comigo, e por mais que não fosse a mesma coisa que era com a Valen já valia muito. - Eu falo e ele assente.

- Onde vai passar as férias? 

- É mesmo, já está chegando! Eu vou à Paris, passar um tempo com a minha família e com Ana, Jorge e seus novos amigos, nós planejamos isso antes da faculdade. Vocês virão conosco? - Eu pergunto torcendo para eles irem.

- Infelizmente não, Thomas pediu para que ficássemos aqui, e bom, minha família está aqui. - Ele diz sorrindo e eu assinto.

- Vou sentir sua falta Panaca! 

- E eu vou sentir a sua, mas ainda temos tempo, podemos aproveitar nosso tempo livre e sair por aí, o que acha? 

- Eu acho uma ótima idéia! Posso procurar alguns lugares para irmos já que estou com tempo livre.

- Combinado então. - Ele diz entendendo a mão e eu o cumprimento.

- Combinado. Agora acho melhor você ir indo. - Eu digo e ele ri.

- Está me mandando embora? - Ele me olha de lado.

- Vamos logo! Quero voltar pra praça e compor algo.

- Vamos então minha querida linda compositora! - Ele diz e eu rio dele.

Nós fomos até a Praça e nos despedimos com um abraço e ele voltou para a Universidade. O resto da tarde eu me dediquei a escrita e assim que anoiteceu eu voltei para a Universidade onde não encontrei eles no refeitório e como eu estava com muita fome comi sem eles. Após jantar fui para o meu quarto ler um livro para pegar no sono e dormir.

...

Acordei e não tinha ninguém no quarto olhei o relógio e vejo que são 10h30min, dormi demais. Me levantei e percebi que tinha um bilhete na porta do banheiro então eu o peguei para ler.

Bom dia Caro! A gente nem se viu direito ontem  né sua doida? Vê se não foge hoje tá? Eu combinei com a Valen de nos encontrar às 17h aqui no quarto para nos arrumar para o Show, não esqueça e por favor, não atrase! Te amo!

Com amor, Kah!

Eu sorrio pelo bilhete e vou me arrumar para o meu dia livre.

...

Praticamente passei a manhã que me sobrou na praça, mas antes tomei café da manhã na Universidade óbvio,  e depois voltei para a Universidade e almocei com a Valen que só sabia falar do figurino mara que ela fez para a Kah e para o Mike que foram aprovados para serem usados, eu realmente estava feliz por ela, mas não entendo muito de moda e esse assunto me dá sono,  deve ser por ter convivido tanto tempo com a Valen que ama moda e que adora falar sobre.

A tarde Valen cabulou aula para ficar comigo, segundo ela não temos passado mais tempo juntas, nós fomos ao Shopping e assistimos um filme que estava em cartaz, eu estava com saudade de passar um tempo com essa maluquete.

Quando deu 16h30min, nós fomos correndo pegar o ônibus para voltar a Universidade e quando chegamos no quarto encontramos Kah toda nervosa e ansiosa.

- Me ajudem! Parece que meu coração vai sair pela boca, esse dia finalmente chegou!  - Ela diz com a mão no peito.

- Calama Kah! Tudo vai dar certo, agora eu vou tomar banho enquanto a doidinha aqui vai fazer a sua maquiagem. - Ela diz entrando no banheiro.

- Pode ser uma surpresa para você eu saber maquiar bem, mas eu cresci com a Valen! - Eu falo e ela ri.

- Eu quero uma maquiagem bem marcante para combinar com o figurino! - Ela diz e eu assinto, ela estava com seu roupão e já vestida com o seu figurino. 

Eu termino e dou o espelho para ela ver e ela fica surpresa.

- Ficou maravilhoso! Estou fabulosa! - Ela diz feliz e eu sorrio para ela.

- Obrigada, espero que isso ajude a ganhar confiança para arrasar mais tarde!

- Pode ter certeza que vai! - Ela me abraça e eu retribuo.

- A rainha voltou! - Valen diz saindo do banheiro já vestida. 

- Eu vou tomar banho e você faz o cabelo dela? - Eu pergunto e ela assente.

Eu pego minha roupa e vou para o banheiro, amarro meu cabelo e tomo um belo banho. Após o banho me visto e começo a fazer minha make, uma coisa bem básica e por último ajeito meu cabelo o deixando solto natural.

Saio de lá e vejo elas já prontas.

- Vamos? - Valen pergunta e eu assinto.

- Fica calma Kah, você vai arrasar! - Eu falo e ela me lança um sorriso sincero.

Nós fomos até o auditório, onde acontecerá o Show e podemos ver que tinha vários alunos e pessoas mais velhas, de longe vejo os pais do Agus e seu irmão e cunhada acomodados perto do palco. 

- Vamos comigo, os garotos devem estar lá! - Kah diz e a seguimos.

Nós fomos para trás do palco e lá encontramos os garotos que as olham praticamente babando.

- Tá muito gata loira! - Mike diz e Valen vai até ele e o beija.

- Amor, você está linda, não fabulosa, não maravilhosa, não melhor você está perfeita! - Ele diz e ela fica toda boba e eles se beijam. 

Eu me viro e vejo o Agus de costas ele deve estar bem ansioso, então vou até ele e pego em seu braço com uma de minhas mãos e a outra junto nossas mãos e ele parece perceber que sou eu já que corresponde de imediato.

- Vai dar tudo certo Agus, vou estar te vendo e torcendo por você! - Eu falo e ele se vira para mim e me abraça.

- Obrigado Linda, por você sempre estar aqui quando preciso. - Ele diz durante o abraço e eu sorrio.

- Sempre. - Eu falo e ele se afasta sorrindo. - Você viu seus pais? Seu irmão e sua cunhada? - Eu pergunto e ele assente.

- Eu já falei com eles, estão quase mais ansiosos que eu. - Ele diz rindo e eu o acompanho.

- Todos que não fazem parte do show, por favor saiam, precisando de um tempo a sós com todos antes do show! - Prof Angie diz e Valen me puxa pelo braço me tirando de lá.

- Boa sorte! - Eu falo de longe para ele e os meus amigos que dizem um "obrigado". - Pra que a pressa Valen? 

- Quero ficar perto da minha sogrinha e para de reclamar! 

- Eu só perguntei sua grossa! - Eu falo e ela revira os olhos o que me faz rir. 

...





Notas Finais


Ficou bom? Ruim? Mais ou menos?
Recado: No próximo capítulo vou postar os figurinos.

Pretendo postar mais um amanhã, então até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...