1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ou acaso? >
  3. Vigésimo Segundo Capítulo

História Destino ou acaso? - Vigésimo Segundo Capítulo


Escrita por: ju_leitora

Notas do Autor


Eu sei que falei que iria postar antes, mas não deu...sorry

Boa leitura!

Capítulo 22 - Vigésimo Segundo Capítulo


Fanfic / Fanfiction Destino ou acaso? - Vigésimo Segundo Capítulo

- Sogrinha! - Valen diz a abraçando.

- Senti saudades Valen! - Ela diz sorrindo e se solta do abraço. - Carolina, que bom vê-la! - Ela diz e me abraça.

- Fico feliz também! 

- Guardei um lugar para você Valen! Caro, você e o Agus voltaram e eu não fiquei sabendo? - Ela me pergunta desconfiada e eu rio.

- Não, somos só amigos. - Eu falo e ela assente.

- Onde está meu sogrinho? 

- Ele estava tão nervoso que teve que ir tomar um ar, logo ele volta. - Ela diz e nós sorrimos.

- Eu vou lá com os Bernasconi, tudo bem? 

- Óbvio! Ela está te esperando! - Ela diz eu eu os olho e percebo que eles estavam me encarando, eu olho para a Valen que pisca para mim e eu reviro os olhos para ela.

- Com licença. - Eu falo me afastando.

- Caro, querida! - Cait me cumprimenta com um abraço  sorridente.

- Caro! - Barry me cumprimenta com um abraço também igualmente sorridente.

- Oii! Que bom que conseguiram vir. - Eu falo e eles riem.

- Não perderiamos por nada querida, guardamos um lugar para você! - Cait diz se sentando e me sento ao seu lado.

- Ty e Sophi já estão chegando, todos estamos animados com o Show! - Barry diz e eu os encaro, eles são um belo casal e muito felizes também.

- Todos estamos, a Kah estava muito nervosa e o Agus também, eu tentei acalma-lo um pouco. - Eu falo e eles abrem um sorriso.

- Vocês voltaram? - Ele pergunta e eu nego.

- Espero que voltem logo, fiquei preocupada quando Agus me contou sobre ele e a Agustina. - Ela solta um suspiro e continua. - Ela o fez sofrer muito, não quero que aconteça denovo.

- Eu pensei que eles nunca tivessem namorado! - Eu exclamo, pois ele me falou que nunca a namorou.

- E não namoraram, por isso mesmo, quando eles estavam no caminho do namoro ela se afastava e ficava com outros garotos, Agus sofreu muito. Ela não é boa para ele. - Barry diz.

- Eu não sabia, eu realmente espero que ele ache alguém que ele mereça, Agus é um homem incrível que merece ser feliz. - Eu falo sincera e eles sorriem.

- Ele já encontrou você querida. - Ela diz e eu rio de nervosismo.

- Cheguei! - Ty diz se sentando ao meu lado. - Ei Caro! - Ele me dá um abraço, assim como Sophi.

- Então vocês voltaram? Aquele pirralho nem me contou! - Ela diz incrédula e todos rimos.

- Somos só amigos, ok? 

- Por pouco tempo, tenho certeza. - Ela diz sorrindo e se senta ao lado do Ty.

- Como anda a vida de casados? 

- Ótima! Estamos muito felizes, se soubesse que seria tão bom teria me casado antes. - Ele diz sorridente.

- Fico feliz por vocês! 

- Vai começar! - Cait diz e olhamos para o palco onde a professora Angie faz um discurso chato que eu não prestei atenção e logo começa o Show. Cait gravou tudo, dando destaque ao Agus óbvio. Eles cantam  musicas solos e em dupla, foi como nas audições, Mike uma solo, Agus como estava em dupla comigo acabou ficando no solo e eu devo dizer que ele arrasou! E não sei se eu estou doida, mas percebi que ele me lançou umas encaradas durante a sua apresentação por um tempo, mais especificamente no início, Kah e Rugge fizeram um dueto belíssimos. 

Musicas: Mike arrasou cantando Fallin' all in you de Shawn Mendes (Tradução: Me apaixonado por você, praticamente uma declaração para a Valen que ficou toda boba com as encaradas dele e eu só fiquei rindo e admirando eles) . Kah e Rugge arrasaram cantando Dusk tiil dawn de Zayn eu quase me emocionei de verdade e Agus cantou Dawn de Liam Payne, eu e todos nós nos levantamos para dançar aquela música, Cait chegou a subir na cadeira para conseguir grava-lo cantando. Apesar de Kah e Rugge, assim como Mike terem cantado musicas mais sentimentais Agus e outros alunos cantaram musicas animadas o que nos fez dançar e nos divertir bastante. 

Para encerrar o Show todos os alunos se juntaram para contar uma música a cappella, onde a estrela era a Kah, como ela escondeu isso da gente? A música era River, a sincronização era fantástica foi um máximo todos amaram e aplaudimos de pé, assim como em todas as outras apresentações. 

Nós agora estamos do lado de fora do auditório esperando o pessoal, Valen e os pais de Mike, Kah e Rugge estão conosco.

- Ei! Gostaram? - Mike diz e todos nós os parabenizamos.

- Vocês me desculpem, mas vamos levar Rugge e Kah conosco, temos um jantar especial nos esperando. - O pai de Kah diz e todos nós nos despedimos deles.

- Aproveitem! - Agus diz sorridente, ele estava muito feliz e isso me deixava feliz.

- Eles se vão e nós também, todos para a pizzaria e eu não aceito não como resposta! - Barry diz animado.

- Vamos logo cambada! - Ty afirma e todos os acompanhamos.

O resto da noite se resumiu em risadas e brincadeiras, foi uma noite totalmente especial e eu queria que meus pais estivessem aqui...

- Você está bem? - Agus me pergunta quando estamos caminhando até o dormitório. - Eu percebi que você está um pouco desanimada.

- Eu, eu só queria que meus pais estivessem aqui me prestigiando também entende? - Eu solto um suspiro.

- Eu já imaginava, eu sinto muito por você não ter conseguido participar, mas ano que vem você consegue.

- Obrigada pela motivação! - Eu falo e nós rimos. - Eu não te falei, mas você está lindo, de verdade. - Eu falo e ele para de andar me olhando incrédulo.

- Você me elogiando desse jeito? Eu ganhei minha semana! - Eu rio dele.

- Se for assim, te elogio todo dia. - Eu falo e ele põe a mão no peito e fecha os olhos.

- Isso é demais para o meu pobre coração. - Ele diz e rimos.

- Você é um palhaço! - Digo voltando a caminhar.

- É e você ama esse palhaço aqui. - Ele diz todo convencido me acompanhando.

- Amo mesmo! - Eu falo e ele para denovo.

- O que? Eu ouvi direito? - Ele pergunta e eu começo a correr rindo. - VOLTA! - Eu paro olho para ele e dou de ombros sorrindo e ele sorri também, me viro denovo e vou para o meu dormitório.

Eu chego no meu quarto e percebo que estou sorrindo toda bobinha, esse é o efeito que aquele Panaca tem sobre mim. Eu pego meu pijama e vou tomar banho para poder dormir.

Antes de dormir eu não pude não pensar no Agus, eu estou realmente caidinha por ele.


Notas Finais


Ficou bom? Ruim? Mais ou menos?

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...