1. Spirit Fanfics >
  2. Destino que os unem >
  3. Dia complicado!

História Destino que os unem - Dia complicado!


Escrita por: PsykerZ13S

Notas do Autor


Sinceramente eu queria postar na outra fic mas minha mente não aguentava e eu tinha que postar aqui, aqui está um capítulo novo. Boa leitura!

Capítulo 3 - Dia complicado!


ADD ON

        Nesse momento tem um cara enorme na minha frente, sério o que esse demônio comeu pra ficar grande assim, ele está impedindo que eu passe, eu não pretendia tentar ultrapassar na força, mas quando vi a Aisha levanto um tapa daquela garota eu não tinha opção.

          ADD: Ei senhor gigante! Você tem 3 segundos para sair da minha frente!

          Ele me empurrou para trás, mas não cai apenas me afastou.

        -Se não você vai fazer o que!

        ADD: sabe me responde uma pergunta simples que até um retardado musculoso como você pode responder, como você iria me parar se não pudesse se mover?!

        O idiota apenas riu como se tivesse feito uma piada...

        ADD: Retardado inútil...

        Puxando da parte de trás das minhas costas um bastão...

        -Acha que pode passar por mim só por estar com um pedaço de metal na mão? Hahaha

         ADD: seria bom para você se fosse apenas um pedaço de metal.

         Girando um botão no bastão e apontando para ele e depois apertando o mesmo botão uma nuvem de fumaça o atingiu.

         -Você quer me parar usando perfume seu moleque idiota! Hahaha

         ADD: você é mesmo burro, não é perfume, é fumaça química, composto por elementos químicos condutores elétricos, nesse momento seu corpo virou um para raio!

         O musculoso retardado não entendeu nada.

        -Chega de conversa vou te tirar daqui na força...

       Ele estava vindo na direção, girei o botão novamente e apontei para ele e apertei e então uma corrente elétrica o atingiu rapidamente e então ela caiu no chão.

        ADD: acho que entendeu agora, seu corpo virou um imã para eletricidade, qualquer onda de eletricidade perto seu corpo irá puxar para si, nesse momento você tomou um choque que deixará seu sistema nervoso inoperante, ou seja você não pode se mover.

         Naquele momento em que ele caiu as garotas olharam para nos.
 
          ADD: Ei garotas estúpidas, eu não bateria em uma mulher, mas acho ser eletrocutada não conta como agressão, conta?

          As garotas não falaram nada apenas correram, e deixaram o gigante ali no chão mesmo, parece que valeu a pena passar a noite ontem na sala de Robótica.

        ADD: Aisha sei que você não gosta de que se aproximando de você mais nesse momento não posso deixar você aí.

         Aisha: Obrigada...

        Eu a levantei do chão e sentamos em um banco, e Aisha secou suas lágrimas com um pano que leva - vá.

         ADD: Aisha, o que ouve?

         Aisha: ....

         ADD: não conte se isso incomoda você...

          Aisha: elas estavam irritadas pois eu estava ignorando e esnobando elas como inferiores...

          ADD: bem isso não é surpresa, na verdade já estava pensando que era por isso... Mas porque você age assim, eu notei que você sempre está andando sozinha...

          Aisha: quando eu era pequena eu tinha muitos amigos, um dia nossa família se mudou e fui para uma escola diferente, eu não conseguia fazer amigos e então eu virei motivo para deboche, então achei que se eu despreza –se as pessoas elas não iriam mais me perturbar...

        ADD: parece que não deu muito certo, mas sabe você não percebeu ainda, mais você tem uns ótimos amigos perto de você, apenas não percebeu, eu nunca tive amigos, mas estou descobrindo o valor de ter pessoas em quem pode confiar, estou aqui a poucos dias e conheci pessoas realmente interessantes, você só tem que os dá uma chance de se aproximar de você...

         Me levantei e sai andando, acho que o melhor era a deixar pensar um pouco, mas sinto que estou esquecendo algo.

         -m-meu co-rpo está quente... alg-guém aí me ajud-a

         Não deve ser nada importante. Já eram 8 e meia da manhã, e estava tentando não encontrar com a Eve antes das aulas, estava escondido em uma entrada pequena...

         Raven: está se escondendo de quem?

         ADD: HAAAAAAAAAAAAA DESGRAÇA NÃO APARECE ASSIM DO NADA PORRA, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?!

         Raven: calma cara, o que foi está com problemas com algum cara e está fugindo?          

ADD: não de um cara, de uma garota.

          Raven: a Rena também está atrás de você então?

         ADD: como assim "também"?

     Raven: encontraram um cara caído inconsistente no chão e tão achando que fui eu, e não fui então tô me escondendo também.

         ADD: essas garotas são locas mais meu problema é mais fundo...

        Raven: quer ir tomar alguma coisa fora da escola, ainda falta muito para a aula.

        Aceitei o convite do Raven, e fomos para uma lanchonete, eu só percebi quando cheguei lá que não tinha comido nada desde ontem, ficamos lá comendo que nem loucos.

         Raven: Ei ADD, diz aí se você gosta de uma garota, como você faz para dizer isso a ela.

       ADD: ... cara pergunto para a pessoa errada, tô mais perdido que cego em tiroteio sobre esse assunto.

       Ficamos lá falando sobre coisas aleatórias até dar a hora da aula, nos separamos e fomos cada um para sua sala. Entrei na sala onde todos já estavam, fiquei feliz quando vi a Aisha falando normalmente com os outros membros da sala, mas... O que me preocupava, era Eve, ela estava sentada lendo um livro, era como se não tivesse acontecido nada, a professora chegou e a aula seguiu normalmente, eu notei que cada aula da professora nos fazia ficar mais próximos, nos fazia criar um laço aos poucos, assim que a aula acabou eu sai da sala às pressas puxando o Els pela camisa. E o levei até o outro lado da escola.

          ADD: Els! Me diz você já teve namorada?

          Elsword: já porquê?!

         ADD: e como foi, tipo como vocês começaram a namorar?!

          Elsword: bem ela me declarou seu amor e começamos a sair.

         ADD: e Beijo? Se beijaram logo se início?!

         Elsword: não, não seu safado, só depois de umas semanas saindo que firmamos o namoro, por que ?! Está gostando de alguém?!

        ADD: NÃO!

        Elsword começou a rir da minha resposta, fomos juntos pegar as coisas para próxima aula e iria começar em pouco tempo, fiquei ajudando ele nas fórmulas e outras coisas até dar a hora da nossa aula, fomos juntos, a aula seguiu sem problema e terminou, para mim não era nada difícil mas para o Elsword era complicado mas ele continuava tentando ao máximo, assim que acabou a aula ele saiu correndo dizendo "tenho que ver alguém" pelo sorriso no seu rosto era sem dúvida era  uma garota, e depois me chama de safado né hum!, eu continuei na sala fazendo algumas experiências, mas Eve não saia da cabeça, eu estava irritado pois não sabia como resolver essa situação...

          Raven: Ei ADD vai explodir a sala de novo?

         Nesse momento o líquido que estava na mão caiu sobre o pó químico que estava fazendo e então o pó misturado com o líquido criou uma espuma que ia crescendo mais e mais...

         ADD: PORRA RAVEN TU TÁ FAZENDO ISSO DE PROPÓSITO NÉ!

         Peguei o braço do Raven sai correndo da sala e fechei a porta...

         ADD: Raven vamos dar o fora daqui agora!

         Então o professor voltou.

        Lowe: esqueci minha pasta na sala...
   
         ADD: corre Raven!

        Assim que o professor abriu a porta uma massa enorme de espuma caio sobre ele, saímos correndo como se nossas vidas fosse depender disso, mas ... A Rena apareceu na nossa frente quando viramos na entrada do corredor, tentamos fugir pelo outro lado, mas Ara estava lá. Fudeu! Fomos levados pela Ara e Rena, levamos uma bronca enorme novamente, eu tive que limpar por ter sido eu o que fiz a bagunça e o Raven por deixar inconsistente o grandalhão que na verdade foi eu, eu até ia contar, mas como ele foi o culpado por me assustar eu não ia limpar aquilo sozinho. Acabei perdendo a aula de Robótica. Mas mesmo assim não podia ir para o dormitório ainda, afinal eu ainda não decidi o que fazer em relação a Eve, então durante o resto da semana eu continuei a evitando como podia, e na aula de Robótica eu inventava alguma desculpa para não ir, então finalmente chegou sábado, o primeiro sábado desde que entrei na faculdade, estava no portão da faculdade pronto para subir na minha moto, eu ia passar o sábado e domingo na minha casa fazendo experiência, estava pronto para sair mas então foi quando todo meu esforço foi por água abaixo, nesse exato momento a única coisa que pensei foi "Que MERDA vou fazer!", era alguém me segurando, mas não alguém qualquer, era...

         Eve: peguei você...

       AHHHHHH! MERDA MERDA MERDA. Fui pego logo hoje, e porque ela estava olhando para mim como se eu tivesse perdido para ela! Droga e agora o que vai suceder!


               CONTINUA....


Notas Finais


Aí gente, responde aí se puder, estou avançando os acontecimentos muito rápido? Mal passou uma semana e o ADD já passou por várias coisas, ou tá bom desse geito meio acelerado? Bem se puder responder agradeço, até o próximo capítulo (que sai hoje kkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...