1. Spirit Fanfics >
  2. Destino que os unem >
  3. Novo Protagonista?!

História Destino que os unem - Novo Protagonista?!


Escrita por: PsykerZ13S

Notas do Autor


Mais um capítulo \o/ espero que gostem, sinto que está fic está chegando perto do final, ou seja que vai dar a loca e farei uns cap sem nexo só para continuar? Kkk Boa Leitura !

Capítulo 12 - Novo Protagonista?!


ADD ON

        Uma semana se passou desde o problema com o "Psyker", foi uma semana normal na verdade... Bem talvez não tão normal, certas coisas me deixaram incomodado, durante as aulas com a Elesis sempre que ela olhava para mim se colocava meio nervosa e tentava evitar falar comigo o máximo possível, além disse os meus amigos apesar de se esforçarem não podem enganar meu olho, eles estavam apreensivos, talvez tenham com medo que ele volte ou algo assim, fico meio mal pensando que eles agora sente medo de mim ou algo assim, me sinto da mesma forma que me sentia antes, de algum jeito é como se eu estivesse sozinho de novo, como se as pessoas que considerava amigos são agora desconhecidos, isso tudo por causa dele...

      "Vamos aceite, nós vivemos para só depender um do outro, você e eu nunca teremos ninguém além de nós para cuidar um do outro"

       Algumas vezes ouço a voz dele falando comigo, confirmando que eu realmente já não tenho pessoas para confiar em mim, todos eles, cada um deles, já não me vem como eu sou, me vem como uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento...

       "Irmão, vamos voltar a ser como antes, você a mente, e eu o corpo, sempre fomos assim, e sempre deveremos ser assim"

       Agora que penso, talvez seja verdade, "Psyker" sempre me protegeu, ele pode ter uma atitude cruel, mas não me faria mal, talvez seja realmente hora de sermos um novamente...

      "Sim irmão, vamos voltar a ser quem um dia éramos..."

       Abandonei minha vontade sobre minha mente, agora estou apenas a observar, "Psyker" a comandar novamente....

     Era segunda, acordamos, eu apenas o pedi para que não machuque nenhum daquele que um dia achei ser meus amigos, e adotar o meu nome. Eve notou algo diferente, e Psyker terminou o nosso namoro, já não me importava mais, afinal os olhos que tinas um belo brilho, agora só vejo preocupação neles, saímos do quarto, Psyker rodeou a escola para poder a conhece melhor, acabamos nos deparando com Elsword e Aisha, Psyker os ignorou o tempo todo, até então eles desistirem, quando estávamos indo para a sala Raven e Rena estávamos no corredor, Psyker apenas disse para não perturbar, durante a primeira aula ele agiu normalmente, mas na hora da conversa em grupo ele apenas ignorou todos calados, na segunda aula foi a mesma coisa, apenas falava sobre as matérias com Elsword pois era algo realmente obrigatório já que eram uma dupla, e na última e terceira aula Eve e nós não conversamos. Isso era tudo o que precisava, agora sei que ficará tudo bem, posso voltar a descansar como antes, Psyker, você está livre...

Psyker ON

         Hahahahaha, estou livre! Irmão não se preocupe, irei tomar tonta de tudo! Era terça feira agora, meu primeiro dia livre hahaha, acordei e Eve também, apenas ignorei essa tábua, sai do quarto para dar uma volta na escola, com tantas garotas tão linda ele escolheu aquela lisa lá? Meu irmão tem um gosto horrível, andando vi aquele amigo do meu irmão, qual o nome mesmo Elsord? Bem que se foda não importa, pera esse idiota está se aproximando? A seu pau no cu já não te ignorei ontem? Será que é tão burro para entender que não quero falar com você?

        Elsword: Ei ADD, beleza, ontem não nos falamos ontem, fiquei preocupado que estivesse doente.

       Que idiota, sorrindo quando se dá para ver que estava com medo que eu estivesse de volta ontem, como se meu irmão precisasse de alguém como você seu lixo.

       Psyker: desculpe, estou terminando nossa amizade aqui, simplesmente desapareça e não volte a falar comigo, isso é um aviso na próxima não serei tão legal.

       Elsword: você! Devolva meu amigo!

       Psyker: amigo? Está querendo me fazer rir né?! Um amigo de verdade não faz esse olhar que você é seus amiguinhos estavam dando enquanto olhava meu irmão! Agora avise para o resto dos animais que você acha que eram amigos do meu irmão e diga que ele mandou um uma mensagem "não preciso de amigos como vocês!"

        Empurrei aquele merda e sai andando, a aula já ia te iniciar e infelizmente tenho que fazer essa porra.

Já estava sentado quando aquela gostosa ruiva entrou, parece que é a professora, durante aquele tempo que estive preso era difícil ver e saber das coisas aqui fora, só tenho pequenas lembrança, ela me evitava e os olhares dos outros na classe era de desprezo, esses lixos, queria bater neles. A aula acabou e tive uma pequena ideia, esperei todos saírem da sala fingindo que estava terminando de recolher o material, assim não desconfiaram de nada, assim que todos foram só tinha eu e a professora, quando ela estava saindo às pressas impedi sua passagem fechando a porta.

        Elesis: o que está fazendo ADD! Me deixe passar!

        Psyker: Vamos prof, não seja tão ruim assim com seu aluno, só quero conversar hum?!

        Ela tentou passar mas segurei em seu pulso a levando contra a sua mesa, fiquei sobre ela olhando em seus olhos.

       Elesis: me solta antes que eu grite!

       Psyker: quero ver você gritar com a boca ocupada!

       Comecei a beijar sua boca enquanto mantinha seus pulsos presos, ela tentava se soltar, mas cada vez ia ficando mais fraca até parar de resistir, soltei um de seus pulsos e comecei a segurar em sua coxa, a essa altura ela já não estava a ponto de negar, com suas penas em minha cintura continuamos a nos beijar.... Então a soltei me virei e sai.

      Psyker: Tchau prof. Nos vemos depois...

      Sai da sala gargalhando, é tão divertido brincar com as pessoas, quem sabe a que ponto irei chegar com ela na próxima vez, olhei para trás apenas por um momento e vi sair da sala às pressas com seus dedos tocando sua boca e seu rosto corado, a semente está plantada, agora só preciso fazer ela crescer Hahahahaha. A próxima aula iria começar logo, mas estava internado, vi um grupo de garotos conversando.

        Psyker: olha o clube das fofocas, ver essas mocinhas de lerolero é tão engraçado hahaha.

        Eles tentaram ignorar, mas logo sucumbiram as provocações, humanos são apenas animais, basta algumas poucas pedrinhas para atiçar a ira, eles se aproximaram de mim irritados, continuei as provocações, eles estavam prestes a começar uma briga quando ela atrapalhou tudo, era aquela tal de Rena.

       Rena: o que acha que está fazendo? É proibido brigar nessa faculdade...

       Ela começou a falar um monte de merda inútil dei as costas e sai andando, ela ficou brigando e me chamando mas ignorei, vi aquele corvo olhando enquanto eu passava, esse seu olhar me deixa puto, segui para aquela aula chata, Elsword não falou nada, finalmente esse inútil entendeu seu lugar, está tão chato que decidi fazer algo interessante, tenho poucas recordações sobre essas coisas aí que só o ADD sabe, mas tem uma que me lembro bem, misturei uma série se químicas e então.... hahaha uma fumaça muito densa e negra se criou na sala, todos saíram de lá tossindo e com olhos vermelhos, foi muito engraçado ver esses patéticos alunos gritando e reclamando, o professor me mandou ir para a sala do Conselho Estudantil, ignorei esse idiota e sai da faculdade, estava tão chato que bolei a última aula, fui para um bar ali perto, arrumei algumas brigas, bebi algumas coisas e voltei, estar livre até que é interessante, penso se devo continuar nessa faculdade inútil... Minha cabeça doeu por um momento, acho que era a vontade que permanecia do ADD de terminar essa estupidez de faculdade. Voltei vi uma ruiva saindo, era a Elesis, estava indo para casa eu acho, fui até ela, assim que me viu se assustou, me aproximei dela enquanto ela se colocava nervosa, então passei reto sem dizer nada, e fui para meu quarto onde somente vi Eve saindo com umas malas, ela disse que estava mudando de dormitório, ri da cara dela feliz, tenho um lugar só para mim. E então se passou uma semana vivendo nessa merda, ignorei Elesis essa semana toda assim como não falei com nenhum daqueles bastardos, e bolei algumas aulas, hoje é sábado estou saindo para ir a qualquer merda de lugar... sinto algo segurar meu braço, que caralhos é agora, e quando me viro é Elesis? Parece que funcionou!

 Elesis: por que está me ignorando depois daquilo que você fez?!


         Psyker: isso não te interessa vai corrigir algumas provas. 
        

        Elesis: eu estava pensando se... Você não quer sair comigo hoje?
 
        Psyker: Hahahahaha....


          CONTINUA....


Notas Finais


Mais um final de capítulo \o/ mas não fim do trabalho ;-; partiu escrever para a outra fic. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...