1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Mamãe

História Destino vermelho e azul - Mamãe


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Perdão a demora, vou ver se posto nos fins de semana de agora em diante se eu tiver conseguido escrever no caderno.

Capítulo 15 - Mamãe


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Mamãe

Após algumas horas sofrendo penúrias na mão de Karasuma ,Karma foi até seus aposentos (que também era de Nagisa😤) só para deitar um pouco ja que já havia terminado grande parte da agenda de planos do dia.

Assim que chegou, deitou-se na cama de barriga para cima com os braços  apoiando a cabeça  como se fosse um travesseiro olhando para o teto só para matar tempo enquanto não tinha nada pra fazer. Isso até ouvir a voz de Nagisa contando Irina de algo como "sem atenção" e "não é correspondida e fica enchendo meu saco" .

O ruivo ria baixo até ouvir a porta se abrir e fechar, oque o fez ficar quieto no mesmo instante já que pretendia surpreender o menor, tentava ocultar sua presença  o máximo possível já que o azulado tem um pressentimento  assustador como o de Karasuma. Encarava o menor seguindo  cada passo que o mesmo faça no pequeno cômodo que, havia somente duas camas de solteiro e duas escrivaninhas para fazer o relatório.

N: -Saco, professora chata dos infernos fica me atormentando o dia todo.-reclamava o azulado  das atitudes de Irina. -Outra coisa chata é isso que fica prendendo minha respiração, saco de peitos...cresceram só pra atrapalhar minha vida.

Nagisa parou de reclamar por um tempo, após dar um suspiro de cansado retirou a blusa revelando as faixas que o prendiam e que ele tanto reclamava fazendo o ruivo arquear as sobrancelhas em dúvida do que havia abaixo daquele pedaço de pano que atrapalhava sua visão ao corpo do menor, o maior se perguntava o do porque das faixas ao redor do busto do menor, sabia que o mesmo havia criado um par de peitos mais não entendiam o do porque das faixas . 

O ruivo foi tirado de seus devaneios com um fudido  grito agudo do menor que quase estourou seus tímpanos, quando olhou para o azulado o viu caído no chão rolando de dor . Havia batido seu mindinho do pé na quina da escrivaninha oque fez o ruivo querer morrer de rir quando viu a cena mais se segurou o máximo possível ao ponto de morder o lábio inferior forte o suficiente  para arrancar sangue.

N: -Filho da puta!! -chegava o mundo todo após o relacionamento do dedinho do pé com a quina do móvel.

Após todo o escândalo e chingamentos de Nagisa a quina da escrivaninha, o mesmo começou  a remover as faixas na mais calma  do mundo ,desenrolando devagar o suficiente para ser considerado uma tortura para o ruivo.

N:- Meu bom Jesus do céu! Como é bom respirar direito! -falava o azulado aliviado de ter se livrado do pano que o atrapalhava- Tão maior ou é  impressão minha?! Deve ser só impressão mesmo...eu acho...

Karma via aquilo lambendo os lábios na tentação de toca-lo e o fazer chorar de prazer mas, não o fez."cresceram bem" era oque o ruivo pensava naquele momento.

Nagisa ficou sentado na beirada da cama sem as roupas e as faixas um pouco até se lembrar do bendito celular que não mexia a décadas. Então o pegou e enquanto o esperava ligar abaixou-se e pegou de debaixo da cama uma caixinha verde-água com desenhos de folhas como enfeite, a abriu e retirou uma foto da mãe e do pai dele da época de quando eram casados. Olhava para a foto com um olhar gentil e com saudades tocava carinhosamente na imagem que ele sabia que talvez nunca mais iria ver, guardou a foto novamente com todo o cuidado é guardou a caixa novamente abaixo da cama.

Assim que se levantou pegou o celular e quase caiu pra trás de tanta mensagem que tinha, 72 mensagens e 47 ligações perdidas e quase todas eram da sua mãe, juntou coragem e retornou a ligação suando frio.

N: -Alô mãe? Sou eu Nagisa.- falava gaguejando com medo dos chingamentos da mãe- Tudo bem com a senhora?

"Tudo bem um cacete menino, sabe a preocupação que fiquei com você? Achei que tinha morrido porque não me atendia ,Isa o celular como vibrador é? "- falava a mãe praticamente gritando.

N:- Calma mãe , só estou de viajem de trabalho e não podia atender o celular só isso. -tentava acalma-la.

"Toma cuidado com esses negocia seu em , falo pro seu bem."-respondeu-lhe a mãe.

N:- Vou sim mãe, não se preocupe. Assim que eu acabar esse trabalho aqui de intercâmbio vê-la, prometo .- respondeu.

"Acho bom mesmo!! Bem querido, vou desligar . Vou sair agora. Me chamaram para um jantar."-falou a mãe se despedindo do azulado que se despediu igualmente a mãe e desligou tornando a se acalmar.

O relacionamento do menor com a mãe estava melhor ,mais mesmo assim ele não abaixada a guarda perto dela. Sentia-se pressionado perto dela por isso evitava ter contato com ela.

'Luta que pariu! Se minha mãe me ver assim com duas bexigas na frente do corpo ela vai dar razão de me vestir de mulher' -era oque o menor pensava olhando para o par de seios.

Isso até ele sentir uma presença esmagadora no quarto que por incrível que pareça estava atrás dele , um ruivo com um sorriso assustador no rosto e com os braços envolta do pescoço do menor apoiando-o.

K:- Estão bem grandes não? -perguntou sarcasticamente olhando para o azulado pelo espelho.-Sabe...estava com saudades de você Nagisa.- falou carente como se fosse uma vítima.

Nagisa apenas arregalou os olhos e se soltou começando a se afastar do maior assustado até o mesmo o empurra-lo e o roubar um beijo.

Um beijo que tirou o fôlego dos dois e matou a saudade dos lábios um do outro...

K:- Senti sua falta...sem você meu mundo ficou cinza...-falou o ruivo fazendo o azulado abrir um sorriso e abraça-lo com força...



Notas Finais


Bem... é isso , desculpem a demora. É que agora estou trabalhando das 8 da manhã até as 5 da tarde então n tenho tempo de escrever e se escrevo não tenho tempo de passar pro site.
PERDÃO MESMO 😔😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...