1. Spirit Fanfics >
  2. Destino versus Amor. >
  3. Prólogo

História Destino versus Amor. - Prólogo


Escrita por: Letyuchiha27

Notas do Autor


Estou novamente com mais uma história
Desde já quero a agradecer a minha querida madrinha SenPai que esta me ajudando neste comeco
E vamos a leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


ATUALMENTE

Sakura não acreditava nas palavras que eram ouvidas. Saiu da mansão correndo sem rumo, ela só queria ficar longe daquela casa, longe daquelas pessoas, principalmente dele.

                                                                                                  ∞∞∞

Sakura, filha da empregada Mebuki, cresceu na mansão Uchiha desde os cinco anos de idade. Era criada como se fosse da própria família.

Sua mãe era dama de companhia de Mikoto Uchiha, mulher nobre de beleza e elegância. Digna de carregar o sobrenome forte e temido pela maioria. Esposa de Fugaku Uchiha e mãe de dois meninos, Itachi e Sasuke Uchiha. Donos de uma beleza rara, cresceram cuidando e protegendo Sakura. Para Itachi ela era como sua irmã caçula e para Sasuke era vista de outra maneira.

Sakura possui uma beleza exótica. Cabelos longos rosados e olhos grandes e esmeraldinos. Com o passar dos anos, ela ficava cada vez mais linda e com corpo dotado de curvas, com seios medianos e quadril largo. Sempre chamava atenção por onde passava pela sua beleza e simpatia, pois além de tudo, se preocupava muito com o próximo, mas isso irritava certo Uchiha. Ninguém poderia observá-la ou chegar perto para conversar, que ele já brigava. Isto irritava Sakura cada vez mais, já que ela não sabia o motivo, pois Sasuke sempre foi o popular da escola e tinha várias garotas quando queria. Não tinha o porquê dele se irritar e proibir ela de fazer amizade com o sexo masculino.

"Eu não quero ver você conversando com nenhum cara. Entendeu, Sakura?”, dizia Sasuke.

"Eu não entendo, Sasuke. Você não é nada meu para me proibir de fazer as coisas. Sou bem grandinha para saber o que devo fazer da minha vida e como escolher as minhas amizades", Sakura respondia, entortando a cabeça para o lado.

Raiva e fúria, era o que Sasuke sentia, e Sakura percebeu isso quando o viu vindo em sua direção com punhos fechados, a prensando contra a parede. Ônix versus Esmeraldas e quando deu por si, seus lábios estavam sendo tomados por Sasuke. Ela apenas deu passagem para a língua dele. Várias coisas vinham em sua cabeça e uma sensação boa. Era seu primeiro beijo.

Depois disso, Sasuke ficou estranho. Se afastou e a cada dia ficava com uma garota. Sakura se sentia ruim com isso e ficava incomodada. Para esquecer tudo, de manhã estudava, a tarde ajudava na mansão e a noite estudava em casa, para depois dormir. Já era rotina e suas amigas lhe cobravam que não saia mais com elas e que tinha as abandonado. Sakura não sabia o que responder, pois tinha medo de sair e Sasuke brigar contigo e queria evitar isto.

Uma noite de sexta, Sakura estava dormindo depois de um dia cansativo, quando sentiu alguém lhe puxar as cobertas e acender as luzes. Era Ino, sua melhor amiga.

"Anda, testuda. Levanta dessa cama e vamos sair e não adianta reclamar senão te levo de pijama e tudo! Temos uma festa para ir e uns gatinhos para pegar.", falava, enquanto vasculhava o guarda roupa de Sakura a procura de uma roupa.

Não tendo escolha, Sakura foi tomar banho e se arrumar, pois ninguém contrariava Ino Yamanaka.

A mansão era enorme, da rua se escutava a música alta. Na frente da casa várias pessoas bebiam. Casais se agarravam sem pudor algum ou dormiam.

Sakura se perdia na multidão. Vários caras lhe comiam com os olhos.

"Vou embora, Ino. Não estou me sentindo bem."

"Nem fodendo. Beba isso e aproveite! Você é nova e linda e não fique assim por causa dele. Enquanto você esta sofrendo, ele está por aí pegando essas piranhas.”

"Você está certa. É isso que vou fazer.”

Sakura tomou a bebida num gole só e viu tudo girando. Foi para a pista de dança. Dançava como se não houvesse o amanhã. Sentiu um  par de mãos lhe apertarem a cintura e dançar junto à música.

As mãos deslizavam pelo seu corpo. De repente foi girada e seus lábios foram tomados. O beijo era calmo e ela aproveitava cada momento, até ver Sasuke batendo no ruivo que a beijava e depois ser jogada no carro.

“Você está louca, garota?! O que pensa que está fazendo se agarrando com qualquer um?! E essa roupa?!” Sasuke a encara, aguardando a resposta.

“Eu faço da minha vida o que eu quiser. Você não manda em mim! Estou cansada de você me proibir de tudo, com quem falar ou fazer! Você não é nada meu e me deixa em paz.”

“Será que você não entende, Sakura? Você é minha. Ninguém pode lhe tocar a não ser eu. É difícil de entender isso?"

"Sim, Sasuke. Você me beija e depois some. Não olha na minha cara e fica agarrando várias garotas. Como você quer que eu me sinta? Eu não sou um objeto que você pode fazer o que quiser.", lágrimas caiam de seus olhos sem perceber.

“Eu não sei o que sinto, Sakura, mas sei que não gosto de te ver com outro, ainda mais te tocando. Você é única pra mim. Me ajuda a descobrir isso".

Sasuke tomou seus lábios em um beijo ardente, cheio de luxúria e saudades. Desceu as mãos para as nádegas de Sakura, a puxando para seu colo, colocando cada perna em volta do seu quadril.

Sakura estava hipnotizada pelas sensações que Sasuke proporcionava e foi nesta noite, que Sakura se entregou de corpo e alma a Sasuke. Foi nesta noite, que um sentimento surgiu nos dois e foi nesta noite, que uma história começou a ser escrita em suas vidas.


Notas Finais


Os capítulos serão postado a vez na semana
Até a próximo
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...