1. Spirit Fanfics >
  2. Destino versus Amor. >
  3. Capítulo 6

História Destino versus Amor. - Capítulo 6


Escrita por: Letyuchiha27

Notas do Autor


Oi meus amores..
boa leitura!!!

Capítulo 7 - Capítulo 6


Desprezo ou menosprezo é um intenso sentimento de desrespeito e antipatia. É semelhante ao ódio, mas implica um sentimento de superioridade. A pessoa desprezada é considerada indigna. Desprezo pode estar relacionada a sentimentos de indignação e amargura. Desprezo é um sentimento forte emocional, com base na convicção da inutilidade das pessoas afetando suas instituições. Assim que me senti quando Sakura falou comigo Desprezado, que sentimento é esse que senti quando vi seus olhos esmeraldinos me fuzilarem e de sua boca sair palavras amargas.
Verdade
Ódio
Ciúmes
Não eu não sentia ciúmes dela. Sakura sempre foi minha. Essa é a realidade.
Senti ódio e vontade de lhe arrancar seu sorriso cínico quando disse que foi para a festa de Sasori e ao passar pela minha mente que ele ousou toca-la. Sakura é minha e ele sabe disso de qualquer jeito.
Quando vejo ela entrar pela porta de casa não tive coragem de olhar em seus olhos, foquei-me em Shion. Mas quando sua mãe resolveu se intrometer, eu surtei. Quem ela pensa que é para opinar em minha vida? Não poderia mostrar mais nada meu. Demonstrei a minha pior face e disse aquelas palavras “As pessoas que estão aqui é que importam”, iria conta-la mas em outra ocasião. Se rebelou e fiquei até impressionado com sua atitude, Shion reclamou mas não posso fazer nada está no contrato.
Dias se passaram e Sakura está fugindo de mim. Não atende aos meus telefonemas e quando me levanto meu café já está pronto com lindo bilhete.
"Café está servido não irei lhe incomodar já que sua esposa pode lhe acordar bjs Saky”.
Garota petulante, quem ela pensa que é para fazer isso? Ah mas de hoje ela não me escapa.
Me levanto de minha cadeira passando pela secretária, dou um leve aceno de cabeça indo direto ao elevador apertando o botão térreo. Desligo o alarme de meu carro olhando pro relógio mostrando que ela está quase saindo. As ruas a essa hora estão movimentadas por pessoas passeando saindo de seus serviços, indo pra casa descansar ou chegar em algum bar para tirar o stress. Paro no sinal vermelho sentindo meu celular vibrar, pego lendo a mensagem disparando ao endereço solicitado.
****
Saio feliz do hospital dando pulos e mais pulos parecendo uma criança que acabou de ganhar um doce, vou direto pra faculdade preciso contar esta notícia a Ino.
- Que bom Testuda! Fico feliz. Hoje é dia de bebemorar.- toma um gole do suco
- Não vou, da última vez você foi atrás de macho e me abandonou. Eu tive que vir embora SOZINHA.- faço biquinho.
- Ficou sozinha mas bem que se aproveitou do ruivo delícia.- Solta uma gargalhada chegando mais perto com sua cadeira.- Como está com ele?.-
Como estou com Sasori? Me faço essa pergunta até hoje. Acho que fui muito precipitada com ele e sinto que estou usando ele. Eu não quero isso.
Me dediquei a você toda minha vida.
Evitei Sasuke esses dias todos, aguentei Shion e sua mãe Kazue e sempre tenho a resposta na ponta da língua. Folgada,isso sim. Enjoada, vive passando a mão na barriga e fazendo cu doce, desculpem o palavrão ela é irritante demais, está assim na gravidez imagina quando for parir? Irei gravar e assistir de camarote. Tenho dó dessa criança. Mas voltando depois da briga que tive com Sasuke não saberei se irei ser forte. Ele me atinge ainda e em cheio.
O amo ainda?. Sim.
Tomei um novo rumo, irei curtir a minha vida, tudo que eu não aproveitei por causa dele. Tentei conversar com Sasori mas ele enrola e diz que espera. Mas não quero machucá-lo.
- Aí Saky o Gaara vai no barzinho eu liguei pra ele. Sabe, sinto que ele é diferente.- Fica vermelha.
Eu não aguento caio na gargalhada. É sério produção? Ino se apaixonando. Pego um lenço no porta luva enxugando as minhas lágrimas, ligo o rádio em uma estação qualquer.

“Cadê você que ninguém viu
Desapareceu, do nada sumiu
Tá por aí tentando esquecer o cara safado que te fez sofrer
Cadê você onde se escondeu
Por que sofrer se ele não te mereceu
Insiste em ficar em cima desse muro
Espera mudança em quem não tem futuro”.


- Fico feliz por você Porca, vou adorar conhecer ele, mas tenho de aprová-lo.
Deixa esse cara de lado
Você apenas escolheu o cara errado
Sofre no presente por causa do seu passado
Do que adianta chorar pelo leite derramado
Põe aquela roupa e o batom
Entra no carro, amiga, aumenta o som”.


- Olha amiga, essa música combina com você.- Da uma risada.
Pensando bem essa música combina mesmo comigo. Aumento o volume do rádio cantando com Ino o refrão da música.

“E bota uma moda boa
Vamos curtir a noite de patroa
Azarar os boys, beijar na boca
Aproveitar a noite e ficar loka

Esquece ele e fica loka, loka, loka
Agora chora no colo da patroa, loka, loka..”


A diferença é que estou solteira e Ino, bem está se agarrando com o ruivo. Pelo que vi ele é gente fina e gostei dele e bom para colocar Ino nos eixos.
***
Ino está dançando com Gaara enquanto eu estou sentada bebendo um drink qualquer vendo um loiro me olhando descaradamente, o observo levantando da cadeira lhe dando uma piscada rumo até o banheiro, observei meu reflexo no espelho abrindo torneira jogando água no meu rosto sentindo o atrito da água gelada em minha pele, pego papel toalha enxugando o rosto o amassando e jogando na lixeira.
Pego meu celular vendo as horas aparecendo na tela o nome de minha
mãe um frio percorreu minha espinha e com a mão trêmula o atendo.
****
Sinto tontura vendo o loiro que nem sei o nome passando a mão em mim. Olho para lados não achando Ino ou Gaara.
O loiro cochicha algo pra mim, escuto um zumbido. Lembranças da ligação de minha mãe vem com tudo me deixando com mais raiva.
“Ela não pode estar vindo. Não agora.”
Me viro dando um beijo no loiro. Estou bêbada não sei o que estou fazendo me sinto enjoada, mas quero esquecer os problemas.
Suas mãos são ousadas passando pelo meu corpo me apertando mais a si.
-Vamos para um lugar mais particular.- Beija meu pescoço.
- S...- Antes de responder sou puxada para trás bruscamente vendo cara indo ao chão com nariz sangrando e antes de tudo escurecer.
Olhos negros.

"Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Quero dançar mais. Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos. Andar mais de bicicleta. Ir mais vezes ao parque. Quero ser feliz, quero sossego, quero outra tatuagem. Quero me olhar mais. Cortar mais os cabelos. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais."
Desconhecido


Notas Finais


O que foi isso heim...
A Sakura tá mudando mesmo e essa ligação de dona Mebuki? Quem está pra chegar que deixou a Sakura desse jeito?
Adivinhem quem apareceu no final...
deixem seus palpites ...
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...