1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos cruzados >
  3. O dia

História Destinos cruzados - O dia


Escrita por: Anejob

Capítulo 2 - O dia


Estou sentada de frente pra minha tia, quando vejo o garçom trazendo nossos lanche. Ele me olha vem nos olhos e vira a comanda na mesa, eu fiquei sem intender nada, peguei a comanda vejo algo escrito, e dizia: " te achei linda, gostaria de falar com você, meu telefone é xxxxx-xxxx". Fiquei pasma, não sabia o que fazer. Anotei logo o número no celular, e fingi que nada tinha acontecido.

Peguei meu celular e fui ver se o número tinha Watts, quando me deparo com a foto daquele moreno lindo, nem estava acreditando, como aquele homem podia quer uma mulher como Eu?! Sou loira, 1,66 gordinha. Bom vou criar coragem, e mandei um "oi", em segundos recebo um " oi, tudo bem?" E sinto meu coração acelerar, ele estava a mesas de distância de min.

Terminei meu lanche e sai quase que correndo  pra Rua, de vergonha, quando escuto o som do meu celular na bolsa, pego e olho tem mais uma mensagem dele, abro a mensagem e dizia " vc não gostou de min😣, sou feio né 🙈". Logo respondi " tudo bem cmg tb", não tinha como achar aquele homem feio, e eu fingi como se nada tivesse acontecido.

Já era quase 2 horas da tarde, então fui conhecer onde minha tia trabalhava. Mais a cada passo que eu dava, eu ficava lembrando daquele moreno, então resolvi mandar um watts pra ele. "Oi, onde você está?", logo ele respondeu, "estou indo embora", meu coração  dispara, pensei que ia falar com ele a tarde, em seguida ele me manda um áudio

- meu nome é Diogo, moro em Porto  Alegre, estou indo aí a trabalho, hoje tive que esperar uns exames ficarem prontos. Eu indo  embora pra casa da minha tia, respondi com outro áudio, " que legal, também sou de Porto Alegre, vim passear aqui, estou caminhando pelo bairro". E assim ficamos quase a tarde toda.




Notas Finais


E essa história vai longe.. aguardem que em breve tem mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...