1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos cruzados >
  3. Capitulo 10

História Destinos cruzados - Capitulo 10


Escrita por: 70Mirajane

Notas do Autor


Olá amores, estou voltando com mas um cap de DC, espero que gostem.


Desculpem os erros.

Capítulo 10 - Capitulo 10



Eu com certeza não ouvi isso, de certeza que a Ino não disse tal besteira, eu estou novamente tendo uma alucinação e com certeza eu imaginei ela dizer isso.


- Naruto__Menma chamou por mim e eu o encarei ainda com os olhos arregalados.


- Naruto, você esta bem?, me desculpa, eu não deveria ter dito assim tão de repente e..__Ino falava nervosa e eu a interrompi.


- Shii.., calem as bocas, que merda é essa?, vocês estão a ouvir a besteira que estão a falar?__pergunto ainda atómico com a voz rouca.


- Não é nenhuma besteira Naruto, é a verdade__Menma diz sério.


- Verdade porra nenhuma Menma__grito agora irritado__eu vi ela morrer, eu estava com ela..__digo com a voz rouca e a Ino cobre a sua boca como se quisesse abafar algo.


- Sim, mas ela não morreu, a Inara esta viva__Ino decretou séria e eu suspirei.


- Isso por acaso é algum plano do Minato para me atormentar?, é essa a forma que vocês encontraram para me torturar?__pergunto no mesmo tom.__vão embora__digo baixo e cansado.


A Ino se levantou e veio até mim se ajoalhando a minha frente, eu estava me sentindo horrivel, eu sempre evitava falar sobre isso, sobre ela, por que com ela o medo, a raiva e o tormento surgiam pra me torturar.

Sim, eu sou um tremendo idiota que tem medo do passado e agora provavelmente do futuro, talvez eu tenha é medo do destino, do que ele esteja preparando para mim.



- Eu sei que você odeia falar sobre ela e que isso é muita coisa pra você, mas é a verdade Naruto__diz séria e eu me levantei ainda irritado .




- Eu já mandei você calar a boca Ino, fica quieta e vão embora__digo os encarando.


- Naruto, você tem que nos ouvir, não temos tempo, a Inara esta viva e esta em perigo__Menma diz sério e novamente meus olhos se arregalam em surpresa.




- O quê?__pergunto confuso, perdido e desiquilibrado com tudo isso.


- Senta Naruto, vamos falar sobre ela, sobre a mulher que você tanto ama e a mulher que você deve proteger__diz no mesmo tom, eu quis relutar e colocar os dois para fora da minha casa com medo de que esse seja só mas um plano do meu pai para voltar a me prender naquele inferno maldito.


Mas eu tenho a certeza que o Menma e a Ino não me trairiam, não eles, como eu já disse, Sasori, Menma e Ino são os meus únicos irmãos em quem eu confio cegamente, são os únicos que sempre estiveram do meu lado.
Por isso suspirei pesadamente e me sentei novamente, a Ino fez o mesmo ao lado do Menma e suspirou.


- Conta!__digo sério olhando para eles que se encararam sérios.


- Antes de eu contar tudo você tem que saber de algo antes__Ino diz me encarando.


- O quê?__pergunto no mesmo tom.


- O nome dela não é Inara Yoshinaga__diz cautelosamente e eu simplesmente paralisei, minha mente, meu corpo, tudo paralisou ao ouvir aquilo.




- O-o quê?__foi a única coisa que a minha boca conseguiu libertar.




- Calma, nós iremos contar tudinho mano__Menma diz me acalmando.


- Estou a ouvir__digo sério, a maldita informação que a Ino deu ainda esta martelando na minha cabeça. A Inara não é Inara?, droga.


- A sete anos atrás quando eu fui estudar fora eu conheci ela lá, eramos colegas de turma e nos tornamos as melhores amigas naquele pouco periodo, achavamos que quando terminassemos o médio também terminariamos com a nossa bela amizade, mas quando soubemos que fariamos o mesmo curso eu fiquei ainda mas feliz que desisti de ficar lá e voltei para o Japão já que ela decidiu fazer o curso aqui.__ela suspirou__naquele momento eu não havia pensado direito, havia me esquecido completamente de uma das regras da nossa familia" Um assassino não tem amigos", eu confesso que entrei em desespero de que todos descobrissem já que nós sempre mantivemos contacto.
E o pior só aconteceu quando ela viu você em uma das rachas que você fez__diz séria me encarando.



- Como assim?__pergunto confuso.


- Confesso que eu nunca acreditei em amor a primeira vista mas isso mudou quando a Inara me disse que realmente estava apaixonada por você, ela te amou naquele momento e eu sendo novamente inconsequente decidi que vocês deveriam se conhecer, pensei em algo como " A Bela e a Fera"__diz com um minimo sorriso e o Menma acompanhou mas eu não, estava tentando digerir tudo o que ela estava dizendo__eu fui idiota e então falei pra que ela criasse um outro nome e criamos uma identidade falsa pra ela e dai surgiu Inara Yoshinaga, filha de empresários estadunidenses que morreram em um acidente de carro deixando- a como a única e legitima herdeira__diz séria agora.




- P-por quê que você fez isso Ino?__pergunto a encarando sem nenhuma expressão, minha voz saiu em uma calma que eu até me assustei, eu estava ficando irritado e isso não era bom.




- Por que se os nossos pais descobrissem que ela é pobre e que eu deixei ela frequentar a casa com certeza a matariam Naruto, você sabe como a nossa familia é orgulhosa__respondeu séria.




- Continua!__dito no mesmo tom.


- E então foi ai que tudo começou, o meu objectivo era que você reparasse nela e depois daquilo eu inventaria algo e impediria que ela voltasse pra casa, eu deixaria tudo aquilo com você, mas as coisas se complicaram por que você não a notava Naruto, você sempre passava por ela como se ela fosse um fantasma e eu não sabia, mas naquele momento o papai já desconfiavam que ela fosse um inimigo infiltrado e toda aquela merda aconteceu__diz irritada.




- Deixa ver se eu entendi bem, estas a me dizer que a Inara me enganou esse tempo todo?, e o que isso tem a ver com o facto dela estar viva ou morta, vocês estão a brincar comigo é?__pergunto irritado, eu estava sentindo meu peito arder como se tivesse passado uma dúzia de água ardente e queimava tudo.




- É algo assim__Ino diz com um sorriso nervoso__e tem muito a ver, por que agora que você já sabes o principio dessa história agora vamos contar a você sobre o meio dela__diz agora séria.




- O vovô começou a investigar a Inara quando você assumiu o vosso relacionamento, você lembra que nem todo mundo ficou feliz com aquilo não é?__Menma perguntou sério e eu assenti__então, ele queria saber sobre a fortuna dela e o quanto nós poderiamos ganhar com o vosso relacionamento e foi quando ele descobriu que Inara Yoshinaga havia falecido no mesmo acidente com os pais e ele conversou com o papai e os outro e a maldita decisão foi de a matar, o Sasori ficou sabendo antes e quando ele queria te contar, mas foi quando a Inara descobriu sobre a nossa familia__diz no mesmo tom e eu mas uma vez suspirei e esfreguei o rosto cansado.




- Tudo bem, eu entendi essas duas loucuras, mas agora me expliquem da loucura maior, onde é que esta a Inara?__pergunto cansado.




- Com o vovô Hashirama e a Vô Mito__Ino diz séria e eu arregalei os olhos surpreso__quando aconteceu o acidente nós estavamos perto por sorte, estavamos atrás de vocês para avisar que aviam descoberto o vosso esconderijo, encontramos o teu carro fora da estrada e vocês estavam lá inconsciente, após constatar que os dois estavam vivos nós retiramos a Inara e você do carro, a ela levamos ao hospital e a você nós deixamos lá, o Sasori foi quem colocou fogo no carro para que pensassem que a Inara morreu com as queimaduras e você foi cuspido pra fora__diz séria e depois suspira.




- Não, não, não pode ser, não, eu vi ela lá, eu vi a Inara morta no hospital , tem uma campa dela, eu a visito todos os dias, e-ela esta lá Ino__digo com a voz pesada.




- Nós não mostramos o corpo da Inara a você, aquele corpo era de uma mulher qualquer que por sorte ou azar sofreu um acidente e ela realmente ficou queimada, o vovô achou que seria boa ideia fazer todos acreditarem que era a Inara, dessa forma ninguém procuraria por respostas e pistas__Menma diz sério.




- Se-se ela esta viva por quê que não me procurou?, por quê que vocês me esconderam isso?__pergunto irritado, eu estou prestes a surtar com tudo isso.




- Por que ela não sabe que você existe__Ino respondeu apreensiva.




- O quê?__pergunto confuso.


- Ela esta com anmésia Naruto, a única coisa que ela se lembra é de quando estavamos nos estados unidos, para ela foi como se nos estivessemos a reencontrar depois de algum tempo, ela sabe que sofreu um acidente e por isso a anmésia  e só isso__diz ainda séria.


- Onde é que ela esta agora?, com quem?__pergunto calmo, ou só talvez tentando parecer calmo por que eu estou prestes a surtar sério.




- Ela esta em casa com sua familia, para eles nada mudou, antes do acidente eles haviam viajado para o interior e quando voltaram souberam do acidente mas como "não foi nada grave" as coisas seguiram na normalidade__diz séria e eu novamente precisei me controlar pra não gritar já que pelo que eu sempre soube a Inara não tinha pais e essa garota, sei lá quem seja tem até uma familia.




- S-se o nome dela não é Inara, então qual é?, eu quero o nome dela agora__digo sério e eles trocam olhares.




- O nome dela é Hinata, Hinata Hyuga, ela esta sub os cuidados dos nossos avôs__Menma quem respondeu sério e eu arregalei os olhos, senti meu corpo ficar frio e a garganta seca.


Hinata Hyuga?, Hinata Hyuga?, será a mesma garota a quem eu esbarrei no café, não pode ser, não pode ser ela, ela não é a Inara, foi só uma alucinação.


- Uma foto, eu quero uma foto dela__digo os encarando.


- Aqui!__Ino diz me entregando o telefone dela e eu contei mentalmente até cinco para não surtar, suspirei pesado e finalmente levei meu olhar para ver a Inara, Hinata, seja lá quem ela for.


Meu coração falhou uma batida ao reconhecer aquele sorriso meigo e doce, aquele cabelo que agora esta mas cumprido, aquela cor, menos os olhos, por que os olhos da Inara eram azuis, mas não há duvida alguma, ela é a Inara.




- Acho que notaste algumas diferenças, mas é ela, é a Inara, a Hinata Hyuga é a Inara Naruto e ela esta viva__Menma diz me encarando com expectativa, eu não me aguentei, não consegui mas segurar tanta coisa, tanta dor, tanta emoção no coração, tanta raiva que deixei com que as lágrimas molhassem meu rosto, que elas demostrassem os meus sentimentos e falassem por mim.
A Ino veio novamente até mim, me abraçou forte e chorou comigo.


- Desculpa mano, não queriamos magoar você__diz com a voz rouca e eu nada disse, apenas apreciava seu abraço enquanto olhava para a foto.
Mas tinha algo que começou a martelar na minha cabeça, algo que o Menma disse no principio.


- Você disse que ela esta em perigo, o quê que se passa?__pergunto me afastando da Ino, enxuguei as lágrimas e levei meu olhar para o Menma.




- Você não se perguntou o por quê do papai procurar por você depois de tanto tempo?, o por quê da certeza da tua volta?__perguntou sério e eu o encarei desconfiado.


- Eles estão a usar a Inara, quer dizer, a Hinata?__pergunto nada surpreso, esse era um dos péssimos hábitos deles, arranjar uma isca para poder pegar a presa, e nesse caso, a isca é a Inar.., merda, é Hinata, Hinata.. E a presa sou eu.


- Isso mesmo, eles descobriram a meses que ela esta viva e estão nos cercando a todos, incluindo os vovôs, eles colocaram espiões em todos os locais, a têm de olho e se você não voltar quem sofrerá as consequências será ela__diz sério e eu suspirei.




- Merda, por quê que eles estão a fazer isso?, eu só queria viver em paz, por quê me querer de volta?__pergunto irritado.


- Estamos em conflitos, Naruto você precisa ter muito cuidado, estamos a ser cercados, temos inimigos por todos os lados e em tudo isso quem mas me preocupa é a Hinata__diz no mesmo tom.


- Eu quero ver ela__digo sério e a Ino sorrio.


- Amanhã você faz isso, mas hoje você podes ouvi-la se quiseres__diz sorrindo e foi automático quando um sorriso se formou em meus lábios.


- Sim, eu quero__digo sorrindo e ela assente, eu estava tão apreensivo e nervoso que parecia que iria ter um infarte ai mesmo.


A Ino colocou a chamar no viva voz e no segundo toque a chamada foi atendida e ao ouvir a voz dela o que transbordou uma energia e uma alegria tão grande em mim.




- Ino?, por quê que ta me ligando a essas horas?, aconteceu algo?__perguntou com a voz sonolenta e eu sorri daquilo, sem duvidas que era ela.


- Não aconteceu nada, estou sem sono e quero conversar, e quem melhor do que minha melhor amiga para me aturar?__Ino perguntou sorrindo e ela riu do outro lado.


- Por isso você abusa né?, do que quer falar?__perguntou após um suspiro.


- Sei lá, como foi seu dia?__Ino perguntou mordendo as unhas.


- Chato, você acredita que o professor de anatomia não quer devolver as minhas notas?, e ainda por cima tem o trabalho de biologia, tem o trabalho no café, Ino eu estou a ficar louca com tudo isso, e ah, temos um trabalho as duas, vamos acertar sobre isso amanhã, e..ah..__ouvimos o barulho de algo estourando no chão e mas algumas coisas caindo.




- Hina, você esta bem?__Ino perguntou preocupada, até por que eu também fiquei.


- Esta tudo bem, é que eu esbarrei no banco e parti alguns copos e pratos, minha mãe vai me matar__diz com a voz baixa e eu quase gargalhei, continua a mesma desastrada.__mas não importa, onde é que eu estava?, ah sim..__eu não poderia me sentir mas feliz naquele momento, eu estava a viver um sonho, um sonho que meus irmãos tornaram realidade e a trouxeram pra mim, o meu sonho.

O sonho de poder ouvir ela, quantas vezes eu implorei que ela falasse naquele dia no hospital?, e quando eu menos esperava lá esta ela, tagarelando como sempre, como a minha Inara, que agora se tornou a minha Hinata, a minha pequena que o destino decidiu trazê-la de volta pra mim e que eu protegerei sempre.


Notas Finais


O que acharam desse cap?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...