1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos cruzados >
  3. Chegada da irmã...

História Destinos cruzados - Chegada da irmã...


Escrita por: Lyly1508

Capítulo 24 - Chegada da irmã...


                        Jungkook.....

   Se tem algo mais constrangedor do que entrar em um sexy shopping com sua   Omma e sua sogra eu desconheço, eu queria um buraco para entrar e não sair por um mês seguido , elas fizeram a pobre moça mostrar um monte de coisas, me fizeram provar fantasias , e eu quase morri de vergonha .  Mais disso tudo eu pude pelo menos brincar com o Jimin, eu vi uma fantasia de empregada , que era uma saia bem curta, um avental , as meias que iam até a coxa e um espanador de pó e não resisti em provocar ele, mandei uma mensagem .
   
        Mensagem ....

" Amor olha a roupa que eu comprei para limpar a casa " ....Foto ...

      Não foram nem 3 minutos a resposta veio .

            Jimin....

    " Jeon Jungkook que casa você vai limpar com esta roupa ?? meu Deus homem estou em uma reunião quase tive um troço agora , estão todos olhando para mim " .

    Eu comecei a rir alto pensando nele na reunião.

                  Jungkook...

    " Park Jimin limpar minha casa, principalmente o quintal que sempre suja minhas roupas quando tenho que me abaixar para podar as plantas " .

    Ele vai me matar kkkk meu Deus ele vai me matar kkkk , 2 segundos.

                   Jimin....

   " Jeon você está pensando mesmo que vou deixar você limpar a casa com essa roupa , mais nunca neste Mundo ..."

  " Na verdade vai sim , compra ela , mudei de ideia ...."

     Não sei por que mais acho que estou ferrado e vou me arrepender dessas mensagens kkk . Comprei a fantasia ouvindo nossas ommas rindo , e também me deram outras duas de Polícial e bombeiro , pagamos tudo e voltamos para casa , eu guardei tudo na mochila menos as roupas e os sapatos que compramos .
    Quando meu Appa , meu sogro e o Jimin chegaram nós fomos levar meus pais no aeroporto, me despedi deles prometendo os visitar no próximo mês . Quando voltamos fomos para a faculdade mais no final das aulas quando ia indo com os meninos para casa.
   Jimin — Eu te levo amor, eu quero comprar uma pizza eu te levo — eu concordei e disse aos meninos que concordaram , fomos até a casa é pegamos o carro dele — amor podemos passar no apartamento para eu pegar algo que esqueci la ?— eu concordei ele estava com um sorriso angelical no rosto .
    Quando chegamos ao apartamento eu desci com a mochila nas costas , só percebi no elevador mais ja era tarde para voltar , quando entramos no apartamento eu fui agarrado e prensado na porta um beijo selvagem me tirou o folego , quando a falta de ar se fez presente ele me olhou sorrindo.
     Jimin — Ahh baby não acredito que você me fez ter uma ereção no meio de uma reunião — eu ri nazalado , ele mordeu meu pescoço, desceu as mãos segurando minha bunda me levantou no colo — Agora me mostra a roupa para " Limpar a casa " — eu passei a língua nos lábios dele e mordi então desci do colo dele .
    Jungkook — Senta aí no sofá Daddy — os olhos dele brilharam , eu entrei no banheiro e troquei de roupa colocando a fantasia , peguei o espanador e voltei a sala . Quando entrei a boca do Jimin caiu , os olhos dele mudaram de cor, eu sorri e fui na frente dele — Aqui Daddy , ela é  simples mais vai me ajudar muito olha — ele não conseguia falar , ja na frente dele fiquei de costas para ele — olha e o espanador limpa muito bem olha até no chão — eu me abaixei empinando a bunda quase na cara dele , senti uma mordida — Daddy você me mordeu — eu me fiz de bobo .
    Jimin — Tem ideia de como  me excita me chamando de Daddy, ainda vira esta bunda desse jeito — eu ri me virei ficando de frente para ele sentei no seu colo, rodeando sua cintura com minhas pernas .
    Jungkook — Ahhhh Daddy eu só estava mostrando, mais pode tirar a minha roupa se não gostou dela — os olhos dele brilharam ele me deitou no sofá mais ao invés de tirar ele rasgou minha roupa, eu não vou mentir me deixou excitado , muito excitado , ate minha box  ele rasgou - Daddy você rasgou — ele sorriu e começou a beijar , lamber e chupar cada parte do meu corpo , me deixando ainda mais excitado , quando  estavamos os dois embriagados de desejo ele me colocou de quatro , e lambeu , mordeu minha bunda , senti sua língua penetrar minha entrada que ja estava molhada e desejosa dele , quando ele trocou a língua por seu membro me senti chegar ao céu, eu não pude mais conter os meus gemidos chamando por ele, e quando alcançamos o pico juntos foi como se várias estrelas tomacem o céu  .
    Jimin — Amor você esta bem ? — ele perguntou enquanto me levava para o banheiro para tomarmos um banho. Íamos embora mais preferimos dormir no apartamento —Jungkook vamos casar amanha , aí você não precisa mais morar com o Jin e mora comigo — ele falou isso enquanto me abraçava para dormir , eu comecei a rir .
    Jungkook — Pode ser mais você vai ter que lidar com nossas ommas quando vierem brigar por não darmos tempo delas organizarem a cerimônia — ele fez um barulho eu olhei ele tinha medo nos olhos eu comecei a rir — sua irmã esta chegando, Não é melhor esperar, quando ela chegar pensamos nisso — ele fez um bico.
   Jimin — Certo... certo , esperamos ela chegar — eu beijei ele ainda rindo do jeito que ele falou e fomos dormir .
     Duas semanas passaram rapidamente, eu agora eu faço parte permanente dos funcionários da empresa, uma mesa foi colocada na sala do Jimin para que pudesse trabalhar junto à ele , Mark gostou pois seu serviço diminuiu em varias partes, eu fazia as entrevistas, quando algum contrato era para ser assinado Jimin lia em voz alta e nós entrávamos em um consenso, as vezes descordavamos  mais nada que não pudéssemos resolver.
    No dia da chegada da minha cunhada ele foi para casa mais cedo buscar ela e me buscaria depois no horário por que tinha duas entrevistas a fazer , uma modelo e um modelo homem, Mark me ajudaria pois a mulher era uma Alfa e o homem um beta .
    Mark — Kook eles chegaram vou levar o beta primeira — eu concordei, guardei os papéis e peguei o currículo dele , quando o mesmo entrou um homem, bonito , Alto .
    Homem — boa tarde eu sou Xião hyun prazer — eu apertei a mão dele, Mark ficou ao meu lado .
    Jungkook — Senhor hyun eu sou Jeon Jungkook sócio dos Park é responsável pelos próximos contratos, eu gostei do seu currículo, uma boa experiência na Chanel, Gucci , experiência nas passarelas mais por que veio para a Coreia tento um currículo tão bom? — ele sorriu e pegou a carteira tirando dela uma foto um bebê lindo .
  Xião hyun — Meu filho, eu nasci na Coreia , com 10 anos fui para Paris, depois Londres , Mônaco , Tóquio e la conheci meu marido um ômega , ele é coreano e quando ele teve nosso filho eu achei que aqui é o lugar certo para cria -lo — eu sorri .
   Jungkook — Eu não preciso de mais nada seu currículo é muito bom , bem vindo a nossa empresa — ele agradeceu e saiu .
   Mark — Que lindo o bebê — eu concordei- agora a mulher — eu concordei e ele foi até a porta e a chamou, quando ela entrou, o cheiro dela tomou a sala , Mark rosnou , eu me senti acuar — Senhorita diminua sua presença ou faço questão de joga -la para fora — ela sorriu mordaz me olhando eu fechei a expressão, ela sentou na cadeira .
    Mulher — Sou lee Liam senhor , vim pelo cargo de modelo mais me contento com você — eu fechei a respiração, estava com um pouco de medo , o telefone tocou eu atendi.
    .... — Amor por que você esta com medo , o que houve estou chegando na empresa — eu olhei para o Mark que encarava a mulher como quem ia matar ela .
   Jungkook — Eu ... estou bem amor o Mark esta comigo — ouvi um resmungar dele .
    Jimin — Passe para ele amor — eu passei o Mark atendeu e ouviu uns minutos depois respondeu um ok e desligou .  Ele veio para o meu lado novamente e ficou .
    Jungkook — senhorita vou falar uma só vez, primeiro recolha sua presença, pois sou um ômega noivo, segundo  se não parar com essa situação em 5minutos — conhecendo o Jimin — 3 minutos a senhorita vai ser arremessada por aquela janela — ela parou de sorrir — é assim que a senhorita tenta encontrar emprego, tentando subjugar o contratante, pois então entendo o por que não encontra emprego — ela sorriu cruzando as pernas .
    Liam — ok desculpe — ela diminuiu a presença e nesse momento a porta foi aberta em um rompante, e um Jimin puto entrou na sala , e agora a presença dele se fez presente mais ele é um lúpus , ela não, vi suas mãos tremerem .
   Jimin — Lee  qual a parte do você não vai trabalhar aqui nunca você não entendeu da última vez ?— ela sorriu leve , ele veio até  mim me beijando o pescoço me acalmando  — Na próxima vez que tentar subjugar Meu ômega além de jogar você pela janela corto seu pescoço fora — ela concordou e saiu apressada .
    Mark — Preciso de folga, sério não da mais — nos rimos — tem mais um , uma secretaria para a entrada, mais parece não ser problema — ele mandou ela entrar, uma moça bem vestida, óculos , sorriu , um lindo sorriso .
   Moça — Boa tarde sou Mei jiliang estou pelo cargo de secretaria — ela olhou para nós , entregou seu currículo — eu vim entregar o currículo , desculpe se foi em uma má hora — ela sorriu sem graça.
   Jungkook — Sem problemas deixe me olhar — eu comecei a ler , ela se sentou jimin e Mark ficaram ao meu lado. Ela parecia boa, ja tinha experiências em outras empresas, uma boa recomendação de todas , mais alguma coisa não batia ali — Senhorita vamos fazer o seguinte uma experiência para saber se se adapta a empresa — ela sorriu .
   Mei — Obrigada senhor Jeon , muito obrigada — ela apertou minha mão.
   Jungkook — Vá  até o Rh eu vou avisar a eles sobre a senhorita — ela se levantou e saiu , eu mandei um email ao Rh avisando .
   Mark — Só eu achei que tem algo estranho — eu me virei  o olhando .
   Jungkook — Eu tambem achei Hyung — peguei minhas coisas , e saímos Mark pegou as dele .
   Jimin — Eu não achei, mais se vocês estão dizendo — eu deixei aquilo para lá, trancamos tudo e saímos encontrando Namjoon hyung e suga hyung nos esperando . Como minha cunhada chegou e é sexta feira vamos jantar na minha sogra.
   Namjoon — Vou buscar os meninos — Mark correu para o próprio carro rindo .
   Mark — Eu vou chegar lá primeiro — Namjoon e suga correram para os próprios carros e nos ficamos rindo .
    Quando chegamos em casa , guardamos o carro e entramos na sala um moça linda sentada, um rapaz do lado dela ela segurava sua mão, quando nós entramos minha sogra estava entrando na sala com a bandeja com uma jarra de suco e alguns copos .
    Dara — Kook meu Anjo chegou bem? o que aconteceu que o Jimin saiu daqui ja preparando uma metralhadora —  comecei a rir , ele fez um bico .
   Jungkook — Uma modelo Alfa, sérios problemas em ouvir um não como resposta — ela riu .
    Jimin — A lee Omma tentando intimidar ele — minha sogra fez uma cara de raiva .
   Dara — Alfa imbecil, mais vem aqui deixe que eu te apresente esta é  krystal e o noivo dela key — eu me aproximei ela me olhou de cima a baixo , levantou uma sobrancelha, droga ela me odiou, ela levantou me abraçou depois apertou minhas bochechas.
     Krystal — Omma ele é lindo demais , até que enfim meu irmão encontrou o que procurava — eu soltei um suspiro e sorri .
    Jungkook — Prazer em conhecer você krystal — ela negou com a cabeça sorrindo ainda apertando minhas bochechas.
    krystal — Irmã.. me chame de irmã — eu sorri concordando — key eu quero ele pra mim — o Alfa fez uma cara de desespero  Jimin também, minha sogra desatou a rir , nesse momento os meninos chegaram, e vendo a cara do Jimin e do outro Alfa .
   Mark — Tia o que aconteceu? — minha sogra ria tentando se segurar .
   Jimin — Krystal quer roubar o Jungkook de mim, deixou até o noivo ja — os meninos nos olharam com olhos arregalados.
   krystal — Mark olha como ele é fofo eu quero ele pra mim — os Hyungs caíram na gargalhada .
   Jimin — Irmã o key esta entrando em choque — o Alfa estava se sentando eu comecei a rir , Jimin usou do momento em que ela olhou para o noivo e me pegou no colo tirando de perto dela, que fez um bico — Omma onde eu compro uma burca urgente, ou eu não vou ficar longe da cadeia por muito tempo — todo mundo riu mais alto, a modelo beijou seu noivo acalmando o Alfa.
     Krystal — Amor você é muito bobo eu e o Jungkook somos ômegas , essa relação está fadada a um triste fim — eu ri ela piscou para mim .
  Jungkook — você é muito linda irmã adorei conhecer você — os meninos apresentaram seus companheiros,o pequeno Tae e depois ficamos conversando, quando meu sogro chegou fomos jantar fora em um restaurante, depois ficamos jogando conversa fora até  de madrugada, todos dormiram na casa do Jimin, os únicos que ficaram em um quarto separado foi o Jin por conta do Tae , ele tinha o berço portátil e ficou no quarto de hóspedes com o Nam hyung, os outros colocaram colchões no quarto do Jimin e dormimos todos juntos depois de muita conversa e brincadeiras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...