1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Nove.

História Destinos Cruzados - Nove.


Escrita por: ohanabiebers

Notas do Autor


Gente, primeiramente mil desculpas por não ter postado antes, eu estava com um bloqueio dos céus, e então quando tive as idéias minhas mãe não e permitiu escrever, traduzindo, estou escondida aqui na sala escrevendo, por isso acho que o capítulo não ficou muito bom, mas isso é com vocês.
Meu deus, é isso mesmo produção ? 172 favoritos, mesmo com a fanfic em sem atualizar ? Estou bastante feliz mesmo, embora tenha percebido que os comentários abaixaram um pouco, mesmo assim, agradeço a todos que comentaram no antigo.
Mais uma coisa, essa fanfic é apenas minha, de minha autoria, não plagiada, faço tudo com o amor que tenho por escrever, e não sou tão idiota a ponto de pegar uma história e colocar meu nome nela.
Se divirtam nesse capítulo, e eu juro que o próximo tentarei postar mais cedo, aos novos leitores bem vindos, Sahs .x

Capítulo 10 - Nove.


                                                                                                             - Narrado Por Sara Marie 
 

- Com licença - falou ele – Eu sou o novo professor de Arco e Flecha.
 

- A sim – Niall disse apertando – lhe a mão – E seu nome? Por favor.
 

- Eu sou Styles, Harry Styles – o nome dele passou por minha mente, como apenas um sussurro, minha cabeça começou a doer, o sobrenome dele passava pela minha cabeça, Har- ry Sty - les, Styles, Styles, aonde eu já o escutei? Meu cérebro começou a palpitar, comecei a ter devaneios, flashes passavam por minha mente.
 

"- Acho - cho melhor – or - or pegar logo .. – a voz de um garoto apareceu e seu rosto estava apagado, aquela voz identificável, eu não conseguia escutá – la , ai minha cabeça, o que estava acontecendo, aonde eu estava ? Aquela cena se passava a minha frente, eu a assistia ou simplesmente estava participando da mesma? Espelhos em um corredor apareceram a minha frente, não, tire isso. De onde tudo isso estava vindo?
 

But tonight I'm fucking you
( Mas essa noite eu vou fuder você )

 

“Abaixem a música, abaixem a música” eu gritava, “eu quero entender o que ele diz, abaixem a droga dessa música caralho”
Oh you know, you know ...”

 

- Sara? Meu amor? – Niall balançava as mãos a minha frente, estalando seus dedos, fechei os olhos passando as mãos nos mesmos, o que acabou de acontecer em minha mente? – Sara? 
 

- Ai Niall, desculpe - balancei minha cabeça – Não sei o que aconteceu agora - esfreguei meu coro cabeludo mordendo o lábio inferior.

 

- Você ficou apagada por uns oito segundos, parecia uma estátua – Aquilo tudo se passou em minha mente por oito segundos? Para mim pareceram horas.
 

- É, estou atrapalhando alguma coisa? – Perguntou o tal de Harry chegando mais perto.
 

- Não, nada – Niall disse se levantando, fechando a caixinha e guardando em seu bolso – Mas, voltando, você disse ser o novo professor de Arco e Flecha, estou certo? – Perguntou ele.
 

- Sim, sou eu mesmo – Ele se aproximou mais, seus olhos verdes, cabelos castanhos escuros, porte alto

– E você deve ser a Princesa Sara – Confirmei com a cabeça e ele segurou minha mão, dando um beijo na mesma. Senti as mãos de Niall a minha cintura e me puxando para mais perto dele, encostei-me a seu corpo, mas ainda não conseguia tirar meus olhos daquele rapaz.
 

- Bem, vocês me dão licença – disse Niall - mas eu preciso – ele colocou a mão ao bolso - preciso guardar uma coisa – o mesmo se virou me dando um beijo na testa e saiu andando em direção as escadas do castelo, me deixando sozinha com ele, pelo menos, por alguns instantes.
 

- Ai está você meu rapaz – gritou meu pai tirando minha atenção, me fazendo olhá – lo – Achei que não fosse aparecer – os dois apertaram a mão um do outro. 
 

- Ocorreu um mísero imprevisto meu Rei – ele me olhou de cima a baixo e eu engoli a seco – Mas já estou aqui – Mordi meu lábio inferior discretamente. Porque seu olhar sobre mim me fez sentir nervosa? 
 

- Bem, acho que é melhor começarmos logo essa aula não é? – Disse meu pai – Filha, vá tomar um banho e colocar uma roupa adequada para a aula – confirmei com a cabeça.
 

- Com licença – andei até as escadas, mas ainda podia sentir os olhos dele por cima de mim.
 

Entrei no meu quarto e vi Niall jogado à cama com as mãos acima da cabeça. Cheguei mais perto e pude ver sua expressão.
 

Seus olhos azuis mantinham as pupilas dilatadas, seu rosto branco estava corado a vermelho em suas bochechas, sua boca em uma linha fina, parada, seu cabelo bagunçado, sentei ao seu lado e ele pegou minha mão.
 

- Está tudo bem? – Perguntei a ele e o mesmo confirmou com a cabeça, mas dava para ver que ele estava chateado com algo – Me diga, por favor, o que aconteceu?
 

- Já disse que eu estou bem Sara – ele se levantou indo até a varanda – É só que quando você viu o tal do professor, você ficou toda, sei lá, bobinha, até nem percebeu o que estava acontecendo – dei um risinho fraco.
 

- Você está com ciúmes Niall? – ele veio andando até mim.
 

- Ciúmes? – Confirmei com a cabeça - Não – o olhei torto - eu só não quero você daquele jeito – ele ficou a minha frente - eu estava prestes a te colocar o anel de noivado, bastava você dizer sim – Niall bufou e eu mordi o lábio – mas aquele filho da puta chegou na hora exata – ele se jogou na cama e eu ri.
 

- Mais ainda está em tempo – disse me deitando em seu ombro e depois me apoiando no mesmo – peça.
 

- Não, agora não, esquece – Niall andou até a sacada e eu o olhei andando até lá – Vá se arrumar, ele está te esperando.
 

- Niall ?! – cheguei perto dele o abraçando por trás, o mesmo respirou fundo e se virou me abraçando, como ele era bem mais alto que eu, acabei ficando com o rosto ao seu peito.
 

- Eu só tenho medo de te perder – Suas mãos foram para meu cabelo, acariciando meu coro cabeludo – Entenda, por favor – ele falou olhando para mim.

 

- Eu não sou mais aquele idiota, escroto e imaturo de dois anos atrás, eu agora sou um homem, eu mudei, eu cresci. Quero que você veja isso, quero que você sinta o que sentia por mim naquela época, se é que você sentia algo – ele riu de nariz e segurou meu rosto, me olhando nos olhos.

 

- Eu só quero você para mim Sara, só preciso de você, eu faria tudo para não te perder, tudo – Eu sorri e uni nossos lábios um com o outro, sua língua acariciava a minha, me deixava em paz. Seu gosto de hortelã doce e seu cheiro bom, misturado com seu abraço, seu toque tão bom. Finalizei nosso beijo com uma mordida em seu lábio inferior.

 

Cornetas se ouviram ao longe e andando até a sacada pude observar uma grande ambulância adentrar pelos portões do castelo, encurtei os meus olhos para tentar observar quem eram. Depois de alguns segundos pude observar o veterinário de Águia Azul. O mesmo desceu do carro e foi seguido por alguns homens de branco, saí da sacada quando percebi que os mesmos iam até o estábulo.

 

 

[...]

 

 

Andei até o campo atrás do castelo tentando evitar o lugar onde o veterinário estava, até porque não é todo dia que se vê seu cavalo sendo cortado e levado para exames.

 

Minha roupa estava pelo menos aceitável, blusa branca, corpete preto, calça lacra preta e um coturno em meus pés, meus cabelos soltos e o arco e flecha as costas, dei mais alguns passos, virando apenas um ultimo corredor, abrindo uma porta a sua frente e encontrando meu professor parado atirando uma flecha ao alvo.

 

Sua postura era boa para alguém alto daquela forma, ele parecia ter 1.87 de altura e eu apenas com meus 1.65, sim eu sou incrivelmente baixa em comparação a ele. Quando o mesmo percebeu que eu me aproximava, acertou a última flecha e veio em minha direção, ele usava uma blusa branca social, calça preta skinny e botas masculinas.

 

 

                                               

 

 

 

                                                                                                          - Narrado por Harry Styles  

 

 

A olhei vindo em minha direção, aquela roupa marcava todo seu corpo, seus seios estavam ainda mais volumosos, sua cintura marcada, ela estava perdidamente gostosa, mordi o lábio fraco me concentrando no objeto a minha frente, o soltando, deixando o mesmo acertar bem ao meio do alvo.

 

Sorri de nariz meio maliciosamente enquanto ela se posicionava a minha frente, cruzando os braços abaixo de seus seios, foque em algo diferente Harry, mas não nos seios dela, eu repetia para mim mesmo.

 

- Vamos começar isso logo? – Perguntou a mesma assoprando uma parte da franja que havia caído em seus olhos.

- Como desejar – ela tirou seu arco e flecha das costas o colocando ao chão, quando a mesma ia pegá – lo, segurei sua mão – Não – ela me olhou confusa – Eu comando essa aula, você usará o meu – a entreguei e a mesma o segurou desconfiada – Boa menina – falei mordendo meu lábio inferior e ela piscou os olhos algumas vezes, depois de posicionou a minha frente.

 

- O que eu devo fazer? – Perguntou – Nunca usei um troço desses em toda a minha vida – cheguei mais perto dela, colando nossos corpos por trás, pegando o braço dela e o colocando em forma de 60º.

- Primeiro você deve colocar a flecha no arco – ela pegou a mesma e colocando me olhou - isso – levantei mais seu cotovelo – agora, sua cintura deve estar mais mole – coloquei a mão em seu quadril, a sentindo estremecer – Agora você precisa manter o foco ao alvo – coloquei meu rosto mais perto de sua nuca, tentando manter o controle – Os dois olhos abertos – minha mão fez o contorno de seu corpo – E soltar – a mesma fez o que eu disse e seus braços caíram ao lado do corpo, aos poucos ela foi se rendendo, eu estava conseguindo.

 

 

                                              

 

 

 

                                                                                                          - Narrado por Sara Marie

 

O contado de sua mão com minha cintura, a apertando de leve, seu quadril batendo ao meu, sua respiração a minha nuca, o senti roçar os lábios bem devagar pela mesma, me fazendo ficar arrepiada, um frio em minha barriga veio à tona quando senti seu beijo gelado em meu pescoço.

 

Estávamos apenas eu e ele ali, mais ninguém, e mesmo que o certo a fazer seria sair daquela situação, me soltar, eu não queria, cheguei mais para trás roçando minha bunda a sua calça e senti o volume feito nela, o que me fez morder o lábio.

 

- Você me quer Sara – disse ele ao meu ouvido – Só não se lembra – sua voz rouca me deixava excitada, senti seus dentes roçando meu pescoço e mordendo o mesmo, que delícia, eu quero mais, preciso de maisMas posso fazer você lembrar – seus braços me viraram e bati com meus seios em seu tórax, aonde sua blusa branca deixava a mostra algumas tatuagens e um crucifixo em seu pescoço, minha vontade era depositar um beijo ali, fazendo uma linha até a sua boca – Faça isso meu amor – ele disse ao pé de meu ouvido, mordendo meu lóbulo – Eu sei que você quer, eu sei disso – ele riu fraco - você não resistiu naquela noite na boate, e não irá recuar agora – eu não conseguia entender nada que ele dizia, mas de uma coisa eu sabia, eu queria beijá – lo.

 

- O que está acontecendo aqui? – Escutei a voz de meu pai ao longe e abracei Harry mais ainda, vendo seu rosto de desentendimento.

- Ah papai – me soltei do mesmo – Eu apenas estava abraçando meu professor – Falei andando até a direção de meu pai – Observe, ele na minha primeira aula, me fez acertar ao alvo – apontei para o mesmo observar, mas não foi a minha flecha que ele estava observando, e sim para a de Harry, que estava certa, já que a minha havia sido mandada para o caralho depois do que aconteceu.

 

- Nossa meu rapaz – falou meu pai – acho que realmente você venceu aquele desafio por conta própria.

- Mais não seja por isso meu Rei – disse Harry – sua filha também é uma aluna muito boa – engoli seco quando vi seu sorriso, ainda podia sentir os dedos de suas mãos a minha cintura, mesmo estando a alguns centímetros longe dele.

- Sempre soube que ela era ótima em arco e flecha – meu pai se virou para mim – só nunca havia tentado realmente – vi Harry dizer em voz baixa “ótima” atrás de meu pai enquanto o mesmo me abraçava.

- Bem, acho melhor acabarmos por hoje então – decidi retrucando – Apenas vou pegar meu arco e flecha okay papai? – O mesmo consentiu e me dando um beijo na testa, saiu andando em direção ao castelo.

Meus olhos e os de Harry se cruzaram por um momento, por mais que eu tentasse me lembrar o que aconteceu antes daquele dia, eu não conseguia. Por que ele teve esse efeito sobre mim? Fui em direção ao meu arco e flecha o segurando e colocando sobre as costas, voltei indo ao castelo, quando sinto sua mão em meu pulso, me puxando novamente.

- Me solte – pedi a ele – Por favor.

- Só quero te pedir uma coisa – ele disse – Eu sei que você vai lembrar algum dia do que aconteceu conosco antes daquela batida de cabeça – o olhei engolindo seco - e eu posso te ajudar – ele me soltou e eu fui andando, mas o mesmo gritou - se quiser esteja aqui, hoje, neste mesmo lugar, ás nove e meia da noite – balancei a cabeça e segui andando de volta ao castelo.

Entrei no mesmo subindo as escadas do salão, passei pelo quarto de minha mãe, mas parei ao meio do caminho, meus pais conversavam sobre algo.

 

 E esse algo tinha meu nome no meio.


Notas Finais


E então, gostaram ? Comentem, dêêm sugestões, estou esperando por tudo.
Ah, mais uma coisa, ouve uma votação por vocês de quem vocês queriam que a Sara terminasse, e eu só irei dizer quem foi que ganhou com o decorrer da fanfic.
Mil beijos a vocês que leram, e que estão acompanhando.
Sahs .x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...