1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos cruzados >
  3. NERDS também matam aula

História Destinos cruzados - NERDS também matam aula


Escrita por: BeahDoRob

Notas do Autor


Olá pessoinhas, desculpem pela demora, espero que gostem :*

Capítulo 2 - NERDS também matam aula


                                         POV'S BELLA

Bom, a viagem foi OK, a prova foi maravilhosa, eu havia passado quase um mês estudando para ela, era mais do que óbvio de que as questões não estariam um horror. Às vezes eu sou confiante demais, mas não devia, porque mesmo que eu não fale para as pessoas e nem as esnobe por isso eu penso e apenas por pensar que sou melhor do que elas e que mereço mais do que elas faz de mim uma pessoa ruim, mesmo que elas não saibam desse meu lado arrogante. A cabeça de Bella era só filosofia desde que a professora liberou a lista de quem iria fazer o prova.

Existiam 50 vagas entre todos os alunos de segundo ano, mas era filosofia , FILOSOFIA , todo mundo que não fosse retardado tirava notas boas em filosofia, isso resultava em primeiros lugares com alunos realmente bons e esforçados e o resto , bom resto são sempre restos, alunos idiotas que iam desperdiçar papel na hora de fazer a prova. Eu não sou nenhuma melhor aluna, minhas notas são as suficientes para conseguir aprovação e minha vida não gira em torno da escola, mas quando posso decidir fazer algo eu dou o meu melhor nisso, para que fique perfeito. O bom disso é que minhas amigas que não são nenhuma das garotas mais estudiosas da escola podiam ir, como também uns meninos insuportáveis, nojentos e que acham que são melhores que todo mundo só porque tem dinheiro e digamos que são bem bonitos, tipo o Harry.

Não que eu conhecesse muito bem o Harry, eu não gosto de julgar as pessoas pelo que elas parecem ser, mas as atitudes dele falam por ele, nós não somos amigos nem nada, mas alguma coisa nele me deixa irritada quando estamos juntos pois infelizmente temos amigos em comum. Ele tem um jeito educado, meio mandão também. Era ex-namorado de uma das garotas populares da escola. Ele é do tipo que ‘aproveita’ a vida do jeito mais típico, alguns minutos em sua timeline no facebook e já era possível ver suas fotos e postagens cada semana em uma festa, curtidas com muitos amigos e amigas. Não que eu stalkeasse ele, apenas só dava uma olhada em suas fotos, ele era realmente bonito e tinha algo nele que me interessava. Nem com toda essa badalação ele ia mal na escola, eu suponho que ele realmente seja inteligente porque ele sempre conseguia notas boas e sempre estava envolvido em algum projeto da escola que era apenas para os alunos bons, talvez fosse só  essa injustiça que me deixava irritada, talvez.

No dia em que estávamos indo fazer a prova, ele chegou uns 15 minutos atrasado no ônibus com uma expressão de “foda-se eu estar atrasado, todos estão me esperando mesmo.’’, além de estar junto com a Stephanie, minha amiga que até um dias atrás estava namorando um carinha mais velho e dizia estar apaixonada e agora posso até imaginar o que estes dois estavam fazendo.

Uma semana mais ou menos de terminar o namoro com Clara, ou foi ela que terminou com ele, eu não sei, apesar de eu ter começado a falar com ela de uns tempos para cá, nós nunca falamos sobre o Harry e o namoro deles, eu vi a Stephanie com o Harry. Uma coisa que quase nunca acontece é eu sair da sala para atender telefone, meus pais nunca me telefonam em horário de aula assim como meus amigos, responder mensagens até vai, mas naquele dia era importante, já era a terceira chamada do Ethan, aí eu sai para atender.

Ethan era meu melhor amigo mas que infelizmente morava a mais ou menos 8127km de distância.

-Oi bebê – disse ele.

- Hey Bebê! – eu ri

-Três chamadas. O que foi? –eu disse.

- Então... nada importante é que eu já saí do hospital, aí pensei em te ligar para ver se você podia matar um pouquinho de uma aula comigo, pelo que eu calculei você ta em horário de aula, não ? – Ethan era estudante de medicina em uma das faculdades de Washington nos Estados Unidos, mas já estava na fase de estágio.

-Você sabe que todas as minhas aulas são importantes para mim, menos português, inglês, educação física e as que o professor é chato –risos- mas ninguém deve saber disso além de você porque eu sou nerd e não quero perder meu posto. OK?

- Eu sei, minha nerd preferida! E sei também que você não gosta de matar nenhuma aula. Então como foi a semana ? –Ethan falava bem português e eu sabia o suficiente de inglês quando a gente se conheceu agora sou quase fluente porque prático bastante. 

-“Como foi a semana?”, o que fizeram com meu Ethan e quem é você ? Desde quando você fala assim? – eu falei rindo.

-Desde que passamos mais de uma semana sem nós falarmos.

Eu não respondi e então ele continuou.

-É acho que estou meio sem assunto, 4 meses ? – ele disse, meio sem jeito.

-Aham. – respondi junto com um suspiro de eu te avisei.

Silêncio.

-Sinto sua falta bebê – ele falou tristemente, depois de uns segundos que pareceram uma eternidade. –Tenho medo de que a gente deixe de se conhecer por causa da distância, nunca ninguém foi o que você é agora para mim.

-Hey, nós prometermos lembra ? Que nunca vamos esquecer um do outro e que vamos sempre ser amigos e se faltar assunto a gente inventa, você é meu melhor amigo.- Eu falei enquanto caminhava indo atrás de um pouco de sol para me aquecer. – E eu também sinto sua falta. – O frio estava ameno hoje, mas estava nublado o que fazia parecer mais frio.

Ele suspirou e disse :

-Tá bom, se cuida tá, foi só uma semana complicada para nós dois não é ? Eu vou deixar  você ir para a aula. I love you!

-Eu tenho que desligar! – desliguei e sentei perto de uma árvore onde batia sol.

Ei ele disse que me ama, ele só havia dito isso uma vez, no dia em que ele foi embora e em nossas conversas nós já havíamos falado que amávamos um ao outro mas nunca falávamos  EU TE AMO, apenas falávamos que o outro era importante quando estávamos mal com alguma coisa. Não tinha um motivo especial para não falar a gente simplesmente sabia. Sei lá vai ver ele andava carente, o Ethan era bastante sentimental mesmo que não parecesse. 

Não deu nem tempo de pensar em pegar o telefone e ligar de volta para o Ethan, olho para a frente e vejo a Stephanie e o Harry se beijando, ai meu Deus, o Harry.

Fui direto para a aula, a Melany sempre sabe tudo da Fany, então ... que mal fazia querer saber mais um pouquinho da vida amorosa da Fany.  O fato do Harry estar ficando com a Stephanie não era interessante, aliás a lista de ex ficantes dela era extensa, mas agora ela decidir ficar amiga da Clara e agora ela estar ficando com o ex da garota, ah isso sim era interessante. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...