1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Nosso Almoço.

História Destinos Cruzados - Nosso Almoço.


Escrita por: Wibby

Notas do Autor


Ei Girls, tudo bem gente ? Gente eu to muito feliz em postar os capítulos de novo , então compartilhem com seus amiguinhos para eles lerem tbm <3

Capítulo 7 - Nosso Almoço.


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Nosso Almoço.

James Smith 

Quando eu fui pra casa fiquei pensando em tudo que ocorreu hoje, no cinema com Anna, Cecí e Will. Até a hora de terminar o filme eu tinha me comportado bem, mais uma amiga minha, uma ex foda, me chamou pra conversar e eu não resisti, eu sou homem, e minha necessidades perto da Anna aumenta em 100% , e como eu não posso ter ela eu tenho que me aliviar de outro jeito. Se bem que com a minha amiga não foi bem um alívio pois eu não transei com ela.

O ponto é o seguinte, eu não conseguia segurar meu pau dentro das minhas calças e isso seria um problema, pois se eu quero que aconteça algo com a Anna, e eu quero muito, eu tenho que me segurar, e ela tem que ma ajudar nas minhas necessidades.

Sei que isso pode demorar mais eu estou disposto a esperar ela.

Anna Fells 

Terminamos de fazer o almoço e começamos a conversar no sofá em alguns momentos o James tentou se aproximar de mim e eu evitei. Não quero que seja tudo rápido demais, mas agora ele estava assistindo tv, sua atenção não estava mais em mim, e eu me senti mal, pois eu queria sua atenção toda em mim, queria não, eu quero sua atenção só em mim.

Ele me olha e seus olhos ficam escuros, ele morde o lábio inferior e só esse sinal me deixa louca, o calor sobe pela minhas pernas e se alojam nos bicos dos meus seios. O que está acontecendo comigo? Ele nem sequer me tocou. E eu já estou toda acesa, estou pegando fogo. James parece desconfortável e tenta se ajeitar no sofá e parece que não encontra uma posição boa para sentar e posso notar que há um volume em suas calças, um volume que eu não posso deixar de notar.

-O que está pensando ? - James me pergunta. O que eu falo ? Que eu estou imaginando beijá-lo, e pior ainda que eu estava olhando para o volume em sua calça.

- Na - Na- Nada eu só ... - Eu gaguejo e ele sorri do meu embaraço, eu devo admitir que eu fiquei mais sem graça com esse sorriso.

-Eu sei que você me quer, e eu também te quero, e você não sabe mentir. - Ele me puxa para mais perto dele e meu ar falta. James coloca sua mão na minha nuca e com um gesto inconsciente minha cabeça o acompanha sua mão, e esse  misero gesto o faz sorri, pois foi esse gesto que me entregou.

Ele se aproxima de mim e eu não o afasto, seu lábios tocam os meus e no mesmo sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo. Nossos lábios enfim são selados, e seu beijo é doce, calmo, sem pressa alguma, sua língua logo dá sinal de vida, e eu logo dou passagem para ela fazer seu percurso, logo nossas línguas estão travando um batalha incansável. Minhas mão estão apoiadas no seu corpo e James trata de me colocar no seu colo, eu não resisto, suas mão estão em todo lugar, na minha nuca, nas minhas costas, depois em minhas cochas, em toda parte. Subo minha mão para o seu cabelo e o puxo, James solta um gemido baixo, que soa quase imperceptível, mais eu escuto pois não quero perder nada, e ele está perto demais para mim não escutar seu gemido.

Não resisto e coloco minhas mãos dentro de sua camisa, sinto seu tanquinho e pior sinto seu pau pulsando por cima da calça. Tiro sua camisa e ele logo está ofegando, ele realmente está muito excitado.Suas mão são mais ágeis no meu corpo, como se quisesse tudo ao mesmo tempo, minha bunda, minhas coxas, tudo ao mesmo tempo. Jogo sua camisa no meio da sala, e eu já não quero mais esperar, quero ele agora, mesmo ainda sendo virgem, eu o quero de uma forma que eu nunca quis ninguém, muito menos o meu ex. 

Nos afastamos a procura de ar, mais logo voltamos para os lábios do outro, procurando cessar esse desejo que nos consome, mais o fogo só vai aumentando,sua mão direita logo vai subindo minha blusa, onde sem pudor algum ele vai direto para um seio meu e logo a outro. Eu não me seguro e solto um gemido, James logo começa a beijar meu pescoço e eu não consigo mais saber quem sou, ou onde estou,só há eu e ele ali e nosso desejo insano.Seus beijos começam a fazer uma trilha até minha clavícula, me mordiscando, me provando, ele aperta mais uma vez meu seio, e eu suspiro. James me levanta e pega no colo, suas mão firmes em minhas coxas me levam até meu quarto, e eu não protesto por que o que eu mais quero agora é que ele me faça sua.

Mas a campainha toca. Olhei pra ele com paixão, não queria que a gente parasse por alie saiu do seu colo em um pulo.

-Fica aqui, Deixa a campainha tocar. - James falou e por um segundo eu exitei, não queria deixar aquele gostoso ali, sem camisa fazendo biquinho para mim não o deixar ali.

-Eu tenho que atender. - Falo olhando pra ele, e dou-lhe um selinho. 

-Volta aqui Anna. - Ele suplica, saio do quarto e arrumo meu cabelo boto o chapéu dele. 

Eu tinha me esquecido que Cecí e Will viriam, como eu esqueci eles dois? Aliás como não esquecer eles dois quando se tem um galego como o James em sua casa.Tento me recompor olhando para o espelho, não estou tão apresentável mais eu tenho que ir assim mesmo. Vou em direção da porta, a campainha é tocada mais uma vez. 

-Jáá Vaaaaaiii! - Grite indo em direção a porta.

-Oii, entrem. - Era quem eu imaginava Will e Cecí, eles entram.

Percebo que eles viram a camisa de James e pra melhorar ele aparece sem camisa, todo desarrumado na sala. Fico toda envergonhada e minha amiga olha pra mim como se disse-se: "Você tem que me contar o que aconteceu aqui sua vaca!" Começo a ri para disfarçar a vergonha, James pega sua blusa e a veste.

-E aí cara. - Ele cumprimenta will.

-Uau.... Quer dizer, oi. -Cecí fala e nós rimos todos juntos.

- Bom nós estávamos fazendo o almoço... -James falou e eu concordei com a cabeça

- Claro, claro e eu sou o papai noel. - Will fala e eu coro.

-Tá legal por que vocês não assumem logo que está afim um do outro. - Cecí falou, olhou para o James depois para mim. E eu desvio o meu olhar, não queria que ninguém visse que eu tava mesmo afim dele. Depois de um tempo will quebra nosso silêncio.

-Vamos comer? - Eu não sabia mais o que falar, minha melhor amiga já sabia o que eu estava sentindo, eu sei que é meio precipitado o que eu to falando, mais desde nosso primeiro encontro no elevador eu não paro de pensar nele e como ele me faz bem.

-Anna. - James me chama. - Você não vem? - ele me pergunta.

- Tô indo. 

Nós conversamos muito até o Will falar que o horário dele de almoço tinha acabado e tinha que voltar pro trabalho. A Cecí dessa vez não foi com ela, e eu sei por que, ela queria é saber mais sobre o meu lance com o James. Quando o Will saiu não demorou muito pra o James ir também.

- Me conta tudo. - Ela falou pra mim.

-Tá, tá. - E contei tudo desde o filme, como eu acordei na minha cama, o bilhete e nossos amassos. Bom não contei que eu quase tinha tirado minha virgindade com ele, lógico mais acho que ela já tinha suspeitado e não queria mais saber de nada, pelo menos pela cara dela era o que me passava.

- E você e o will? - Perguntei, muito curiosa.

-Bom quando ele me levou pra casa a gente começou a se pegar na minha varanda, dai chamei ele pra entrar. - Ela dá uma pausa. - Nós nos beijamos mais e as coisas foram ficando mais quentes, a gente começou a tirar a roupa e eu travei.- Ela fala ficando corada.

- Como assim travou? - Eu queria saber mais até por que minha melhor amiga quase deixou de ser virgem e não tinha me ligado pra falar nada.

- Ele disse que entendia e que não queria forçar a barra, dai eu abracei ele e a gente dormiu juntinhos na minha cama.

-Uau, Estou um pouco surpresa. - Afirmei e bom eu estava mesmo.- E depois?

-Eu acordei mais cedo do que ele e fiz nosso café. Ele me agradeceu e foi trabalhar, horas depois chegou um buquê de flores na minha casa, que dizia: Obrigado pela noite maravilhosa, não consigo parar de pensar em você. Te Quero.... - Uau Will tava mesmo afim dela e tava escrito na testa dos dois.Ela ficou vermelha e eu ri da cara dela, eu amava ver a minha nova Cecí, feliz e amando uma pessoa que a ama de verdade como ela é.

- Sabia que eu estou muito feliz de você né?! - Afirmei e perguntei ao mesmo tempo, ela sabia que sim.

Depois de nossas confissões Cecí foi para casa e eu fiquei pensando em tudo que vem me acontecendo, será que eu estou sendo muito fácil? Só sei de uma coisa ele é gostoso, gostoso até demais.Meu celular toca e logo vejo que é o mesmo número que eu liguei hoje de manhã, é ele. James Smith está ligando para mim.

Ligação#On#

James: - Você tá ai? - Só de escutar meu coração para, demoro alguns segundos para compreender suas palavras e respondê-las.

Anna: - Estou. 

James: - Eu não consigo parar de pensar em você. - Eu também não meu galego de olhos verdes.

Anna: - Nem eu em você.

James: - É a primeira vez que me sinto assim. 

Anna: - Bom, já me senti assim uma vez, mais eu me fodi.

James: - Como assim?

Anna: - Bom, ano passado eu era muito apaixonada por um carinha, muito galinha, mais ele acabou me traindo com uma colega de curso.

James: -Que otário.

Anna: - Pois é eu também acho.

James: - Como alguém na face da terra deixa escapar um menina linda como você? - Eu ruborizo, e começo a rir. - Por que você tá rindo?

Anna: - Por que eu jurei a mim mesma que não me apaixonaria por mais ninguém.

James: - E você está gostando de alguém? - Ele fala e  eu sei que ele já sabe a resposta.

Anna: - Estou por você.

James: Posso dormi com você? Só dormi eu prometo que não faço nada.- Fico vermelha.

Anna: - Não acho uma boa ideia.

James: Pois eu acho! Anna abre a porta.

Ligação#OF#

-Abre Anna - ele grita mais dessa vez mais alto.

-Vai embora James amanhã tenho que trabalhar. - Eu grito da cozinha. Estou vestindo apenas uma blusa até o abdômen e uma calcinha.

-Vai Anninha eu juro que não faço nada. - Eu abro a porta e vejo que ele só está de cueca.

- Uau Anna, acho que não vou cumprir minha promessa.


Notas Finais


Ei gente, esperem que tenham gostado, logo logo eu posto mais capítulos para vocês, aguardem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...