1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Bang! Último Aviso.

História Destinos Cruzados - Bang! Último Aviso.


Escrita por: Yleah

Notas do Autor


Gente, gostaria de lhes pedir para ajudarem na tag do twiter: #t4fRespectArmy que tem como objetivo mudar o local do show de BTS, então ajudem, pois somos mais que um fandom, somos uma família. ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ

Sério, quando entrei nesse mundo não sabia que a cada dia ia levar um tiro diferente sofrendo por coreano
( ͡° ͜ʖ ͡°)▄︻̷̿┻̿═━一 ( ⚆ _ ⚆ ) esqueceram de me avisar esse detalhe, apenas disseram: "escuta, tu vai gostar"

Capítulo 17 - Bang! Último Aviso.


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Bang! Último Aviso.

Kook olhava o teto do quarto, desde que havia chego da casa de Hanah não conseguia dormir, estava muito preocupado com a garota, olhando de instante em instante a tela do celular a espera de uma ligação ou mensagem. Quando começou a achar que tudo estava bem e que não havia motivos para se preocupar sentiu o celular vibrar: mensagem de Hanah.

“Por favor, me salva...”

O rapaz sentou na cama abruptamente, sentia o desespero começar a se apossar de seu corpo, discou o número da garota rapidamente, ela atendeu no primeiro toque.

-Kookie? – a voz dela estava tremida e falha, Jeon conseguia escutar a respiração entrecortada e alguns soluços, aquele som lhe partia o coração.

-Hanah, ele te machucou? – perguntou o garoto em desespero.

-Por favor, me tira daqui... vem me buscar. Por favor... – Mais soluços.

-Tudo bem, estou a caminho, se acalma.

Kook desligou o celular e foi em direção a sala de estar encontrando todos os hyungs lá.

-Preciso buscar Hanah, aquele velho maldito deve ter tocado nela. – disse Kook com fúria em suas palavras.

-Não faça nada impensado Jungkook... – dizia Jin, mas foi interrompido pelo maknae.

-Ela me ligou! Estava chorando e me ligou pedindo para ser salva. Eu não a deixo naquela casa nem mais um segundo.

Yoongi soltou uma risada ao escutar as palavras do mais jovem e retirou do bolso uma chave jogando-a para o garoto.

-Não arranha minha moto. – disse Suga.

Jeon sorriu com o gesto do amigo e já ia em direção a porta, porém parou ao escutar a voz de Tae.

-Kookie, tira ela de lá, nem que tenha que enfiar um taco no furico daquele demônio que ela chama de pai.

-Pode deixar Tae. – Kookie piscou para o amigo e saiu na noite fria.

●●●

Jungkook estava em frente ao apartamento de Hanah, não bateu na porta, apenas enviou uma mensagem avisando que havia chego. Naquela noite tinha dirigido como um louco para chegar o mais rápido possível, se Jin soubesse o mataria. O garoto já se encontrava nervoso por esperar, quando cogitou a ideia de arrombar a porta, esta foi aberta. Hanah pulou nos braços do garoto o abraçando assim que o viu, envolvida naqueles braços ela se sentia segura, escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Kook inalando seu cheiro e começou a chorar.

Kook a mantinha presa a si e observou o apartamento escuro, olhou Hanah e viu que ela não estava vestida adequadamente para sair na noite fria, pois esta usava um short de flanela e regata. Ele afastou a garota segurando seu rosto com as duas mãos a fazendo o encarar.

-Hanah, me escuta. Você precisa se acalmar, vai subir até seu quarto e vestir uma roupa mais quente, eu vou te tirar daqui. Prometo.

A garota assentiu e adentrou novamente no apartamento, já se encontrava na base da escada quando a porta do quarto de hóspedes foi aberta no andar superior, iluminando um pouco a casa por causa da luz que escapava da fresta. Isso significava que o pai de Hanah iria descer, a garota deu meia volta, não se importava se sentiria frio ou não, só precisava sair dali. Kook também viu a porta ser aberta, ele apenas pegou o pulso de Hanah e a puxou pelos corredores do prédio levando-a embora daquele local.

O frio cortava a pele de Hanah, seus pelos se arrepiaram e ela se abraçou instintivamente, ela e Kook estavam parados em frente à moto, Jeon suspirou cansado vendo a garota a sua frente, retirou a jaqueta que usava, ficando apenas com umas camisa de mangas longas, e entregou a menina que sorriu agradecida. Deram início a viagem, chegaram rapidamente a casa de Kookie, Hanah estava completamente congelada, suas pernas tremiam, o rapaz pegou-a no colo e a levou para dentro, a garota mantinha a cabeça deitada no ombro dele com os braços em volta do pescoço do mesmo.

Yoongi dormia no sofá com a cabeça apoiada na perna de Hoseok que acariciava os cabelos pretos do garoto. Namjoon se encontrava sentado no chão, abraçando Jin que estava sentado entre suas pernas com as costas apoiadas no peitoral do namorado. Jimin dormia no outro sofá com Tae por cima dele, babando toda a camisa do garoto.

-Ela está bem? – perguntou Hobi preocupado.

-Sim, apenas cansada. Podem ir para seus quartos está tudo bem. – Kookie balançou a cabeça em afirmação e olhou a face de Hanah, os olhos dela pesavam de sono.

O garoto seguiu em direção ao seu quarto e apoiou a garota que tremia em sua cama. Ela sentou-se e o encarou.

-Obrigada Kook... eu não sabia a quem recorrer... – a garota dizia, os olhos voltaram a encher de lágrimas.  – Desculpa por te envolver nisso...

-Hey, calma. Eu sempre vou estar aqui para o que você precisar. – O garoto interrompeu-a enxugando a face dela com o polegar. – Que tal um banho quente e depois dormir um pouco?

Ele fez cócegas na barriga da garota que abriu um sorriso e assentiu. Após ela sair do banho, Kookie emprestou uma de suas camisas que ficavam como um vestido nela de tão grande. O garoto puxou-a para a cama abraçando-a, pela primeira vez naquela noite Hanah se sentiu segura. Ambos tinham as testas encostadas e se encaravam, Jeon acariciou o rosto dela levemente.

-Eu fiquei louco quando vi sua mensagem. – sussurrou o garoto.

-Eu não queria te assustar, mas eu estava com medo. – respondeu ela.

-Ele te machucou? – ele se referia ao pai dela.

-Não... Kookie eu não posso ficar aqui... – Ela escondeu o rosto no peito dele.

-Hey, você está segura. Pode ficar sim, eu vou te proteger.

-Ele vai te machucar.  Eu o conheço, ele vai te ferir...

-Eu sei me cuidar Hanah.

-E ele sabe matar...

O garoto se surpreendeu com aquelas palavras, contudo só apertou mais ainda a garota contra si.

-Eu não vou te deixar. – disse ele beijando o topo da cabeça dela.

●●●

Hanah acordou e percebeu que estava sozinha na cama, sentiu uma pontada de desespero. Pegou seu celular, o único objeto que havia levado consigo, quando a tela se iluminou ela viu as notificações de cerca de 13 chamadas perdidas de um número desconhecido. Ela olhava a tela, até que o aparelho começou a vibrar em sua mão: mais uma chamada.

-Alô? – atendeu a garota tremendo.

-Onde você está? – respondeu uma voz raivosa do outro lado da linha, Hanah reconheceu o timbre de seu pai.

Desligou o celular sem responder e jogou-o longe, o aparelho se espatifou na parede trincando a tela fazendo um grande barulho. A porta do quarto foi escancarada e Jimin entrou no recinto totalmente descabelado:

-Aconteceu algo? – perguntou o garoto assustado.

-Desculpa. – respondeu Hanah tentando se acalmar.  – Meu celular quebrou... Cadê o Kook?

-No banho. – suspirou Jimin.

-Quer ir fazer companhia a ele? Não vai se arrepender... ele tem um corpo... – disse Tae aparecendo as costas de Jimin e envolvendo o grisalho em seus braços.

-É o que Taehyung? – perguntou Jimin encarando o mais novo com ciúmes.

-É... Bom dia Chimchim! Já viu o sol? O sol tá lindo. – disse Tae para disfarçar, soltando o baixinho e voltando para o corredor.

-Volta aqui Tae! Que história é essa sobre o corpo do Jeon!? – Jimin seguiu o namorado, deixando Hanah sozinha.

A garota se jogou contra a cama voltando a se deitar, abraçou o travesseiro de Kook sentindo o cheiro dele e fechando os olhos. O garoto entrou no quarto enxugando os cabelos molhados, se encostou no batente e observou aquela cena em sua cama abrindo um sorriso, porém ao olhar para o chão, viu os restos do celular da garota.

-Aconteceu algo? – perguntou ele mostrando o aparelho a ela.

A garota abriu os olhos surpresas e sentou-se dizendo:

-Não... ele me ligou, apenas isso.

-Tudo bem. – O garoto se aproximou dela e acariciou-lhe o cabelo. – Não pensa nisso. Que tal irmos a um café?

-Kookie... eu não tenho roupa pra sair. Na verdade eu não tenho roupa nenhuma. – disse a garota erguendo a sobrancelha.

-Eu ia te dar isso quando você voltasse a lembrar de mim completamente... mas, a situação pede que eu o faça agora. – O garoto foi até o guarda-roupa e retirou de lá uma caixa entregando a Hanah.

A garota abriu o objeto, dentro havia um vestido vermelho de saia rodada e solta, este tinha os detalhes de sombras de pássaros subindo pelo corpete. Era lindo.

-Eu... eu não posso... – tentava dizer a garota, mas foi interrompida pelo rapaz.

-Nem diga que não pode aceitar, você precisa, vista-se e me encontre na sala. Saímos em meia hora.

O garoto beijou-lhe a testa e saiu do quarto.

●●●

Jungkook e Hanah estavam em um café estilo francês, sentaram-se em mesas ao ar livre em frente à vitrina do local, conversavam e se divertiam. Por um momento se esqueceram dos problemas do mundo. Ali não eram uma garota de família problemática e um astro do mundo da música, eram apenas dois jovens aproveitando a vida. A conversa foi interrompida quando o celular de Kookie vibrou notificando uma mensagem, o garoto estremeceu ao ler a mensagem:

“Passe o celular para ela agora.”

Ao ver a reação do garoto, Hanah se inclinou sobre a mesa e conseguindo ler a mensagem, seu corpo gelou por completo. Ela retirou o aparelho das mãos do rapaz que tocou quase instantaneamente, ela atendeu a ligação e uma voz fria soou:

-Então você foi atrás do garoto... Criei uma filha desobediente.

Ela levou a mão a boca tampando-a e prendendo a respiração olhando ao redor, mas a rua se encontrava apinhada de gente.

-Não adianta me procurar Hanah, nunca vai me achar. Você vai se levantar daí agora e deixar esse garoto. Okay?

-Não! – respondeu a garota tentando manter a voz firme.

-Resposta errada.

Naquele momento um barulho de estouro soou e a vitrine do café se espatifou em pedaços. Havia sido um tiro. Na rua um caos teve início e as pessoas corriam. Kook levantou-se puxando Hanah consigo, a garota ainda encontrava-se absorta no celular.

-O próximo tiro será na cabeça dele. Faça o que eu mando ou veremos se ele é a prova de balas.


Notas Finais


Nova one-shot!!! Imagine com o Jimin: Uma Noite de Dança +18 ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)
https://spiritfanfics.com/historia/uma-noite-de-danca-7378952


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...