1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados Por Acaso!!! >
  3. Tchau Brasil!!!

História Destinos Cruzados Por Acaso!!! - Tchau Brasil!!!


Escrita por: GirlInTheDark e JukiaSkyy

Notas do Autor


Oi pessoitas, tudo bom com vocês? Esperamos que sim..
*Desculpa os erros de ortografia, tentamos arrumar todos*
*Todos os finais de semanas vamos postar capitulos novos...*
**Essa fanfic é totalmente criação nossa, plagio é feio, não pode...**
Agora deixamos vocês com o capítulo

Capítulo 2 - Tchau Brasil!!!


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados Por Acaso!!! - Tchau Brasil!!!

 

P.O.V ALYCE

 

Acordei com a luz do sol na minha cara e automaticamente me lembrei que tinha esquecido de fechar a janela antes de dormir, olhei para o relógio encima do meu criado-mudo e já eram 11:00 da manhã, peguei meu celular que estava debaixo do travesseiro, olhei o dia que era hoje e dei um grito.

- Não acredito. Chegou o dia !

Sai em disparada para o quarto de AlAnna, quero dizer sai tropeça. Entrei sem bater e comecei a pular na parte livre da cama.

- Sai Aly - ela me empurrando e fazendo com que eu cai-se com tudo no chão.

- Isso não vai ficar assim - puxei ela que caiu também toda espatifada no chão - você não deixou eu falar, adivinha que dia é hoje - gritei de entusiasmo. 

- Não me diga...- ri animada. Quem nunca acordou se perguntando que dia era - ainda falta algumas coisas - Alanna saiu correndo em direção ao closet. Saí do quarto para deixa-la mais a vontade. Já que minha mala já estava pronta. 

Eu almocei e voltei para meu quarto deitando na minha cama, o nossa vôo só sairia daqui as 10 horas da noite. No relógio marcava 1 hora então decidi dormir um pouco, coloquei meu celular para despertar as 5 horas, já que tínhamos que chegar duas horas antes no aeroporto, pois é vôo Internacional e eu demoro demais para me arrumar. Virei de lado na cama dormindo tranquilamente.

 

(...)

 

Meu celular despertava sem parar, quando o encontrei notei que já eram 6 horas. Meu celular não estava despertando e sim alguém estava me ligando, atendi eufórica sem saber quem era.

- Alô?.

- Oi minha princesa, só liguei para saber que horas é seu vôo  - era Matt meu melhor amigo, meu anjo da guarda, quando não estava com Alanna ele cuidava de mim, das minhas crises..

- Vai ser as 10 horas - respondi - mas chega cedo, por que quero ficar grudada com você.

- Pode deixar te vejo lá, beijos.

Desliguei a chamada, peguei minha toalha e fui para o banheiro, demorei um pouco por que lavei o cabelo, o sequei meio por cima não totalmente. Sai enrolada na toalha, vesti a roupa que havia separado que era uma calça jeans branca, um blusão escrito "music is life", um moletom azul do meu querido e amado percy jackson junto de um chinelo normal.

Não iria passar uma make por que estava com preguiça, então só passei um rímel. Dou uma checada no relógio, já são oito e meia, estávamos atrasadas, peguei minha mala, me despedi das minhas pelúcias que são muitos, eu amo esses ursinhosd e sai do quarto indo para a sala e lá estava a Alanna a minha espera.

- Até que em fim - disse Alanna, não falei nada apenas sorri, saímos pegamos o carro e fomos para o aeroporto. 

Chegamos lá fizemos check-in, olhei para todos os lado e de repente vejo meu grandão andando em minha direção.

- Pensou que eu não viria princesa?

- Eu tinha certeza que viria, você me ama.

Ficamos conversando até chamarem o nosso vôo, me despedi de Matt, ele me fez jurar que ligaria quando chegasse, entrei no avião sentei-me ao lado de Alanna, coloquei uma música para tocar no meu mp3 e adormeci.

 

P.O.V.ALANNA

 

  **Amanhã**

 

Sai em disparada para o meu closet, começando arrumar minhas coisas eu perdi a noção do tempo... 

Fiquei em torno de umas 3 horas arrumando tudo. Nossos pais foram semanas antes para Londres, por coisas da empresa deles e foram se certificar de arrumar nossa casa, escola, entre outras coisas..

Deixei minha mala junto com minha mochila e as outras coisas pequenas separadas em um canto do quarto, que já estava vazio.

Olhei para o relógio e já eram 14:30, fui para banheiro fiz minhas higienes e desci para almoçar. Almocei sozinha em um silêncio, Aly deve estar dormindo ou fazendo qualquer coisa que envolva estar parada.

Subi para meu quarto e resolvi baixar alguns filmes para ver no vôo que só será 10 horas, mais tínhamos que mais cedo no aeroporto. Estamos indo para Londres em novembro, pois queremos conhecer e viver algo novo.

 

(...)

 

Saio do banheiro já de lingerie, passei meus cremes, escovei o cabelo, coloquei minha roupa que é uma jeans preta rasgada, um cropped preto de renda, um moletom rosa bebê um pouco grande e meu amado all star preto. Fiz uma make básica guardando as coisas que usei. Peguei minha mala e o resto do que estava ali, descendo para a sala.

Aly se atrasou o que me surpreendeu por que quem sempre se atrasa aqui sou eu. Saímos fechando a casa e pegando o carro indo em direção ao aeroporto. Chegando lá me acalmei um pouco quando sai do carro. Ficamos esperando e nesse momento Matt, melhor amigo de Aly apareceu, eles conversaram o tempo todo, as vezes direcionavam a palavra a mim, mais fiquei concentrada no meu livro..

Após um tempo nosso vôo foi chamado, Matt tirou uma foto nossa na estreia de ida, depois nos despedimos dele e entramos no avião.. Foi até meu lugar, que era do lado de Aly, coloquei um filme e fui adormecendo...


Notas Finais


Eai pessoitas, se gostaram favoritem e deixaem seus comentários falando o que podemos melhorar.
Até o próximo capítuloo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...