1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Eu tenho algo importante a falar.

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Eu tenho algo importante a falar.


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Essa decoração não tá a mais perfeita, mas achei mimosa para decoração e já que é uma menina caiu bem. Mas com certeza poderia ter procurado uma melhor, ou sei lá. Mas já estamos aqui...

Capítulo 64 - Eu tenho algo importante a falar.


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Eu tenho algo importante a falar.

Larii Narrando...

SUUUUUURPREEEESAAAAA... 

Meu Deus. Levei a mão a boca, um sorriso imenso entre os dedos e eu segurava a mão do homem ao meu lado. Não creio. Ele não falou comigo o dia todo. Pensei que tinha esquecido isso. Um rapaz com uma câmera apareceu para fotógrafa minha reação e o outro filmava. Eu o reconheci e o mesmo sorriu piscando para mim e voltando as fotos. 

Olhei ao redor e todos estavam ali. Luiz, meus pais, Jorge, Carla, Fabi, Carlos, Ayla, Matheus, amigos da minha familia, Naira, Pietro, Gustavo e mais uma porção de gente, menbros da empresa que são meus amigos e tudo mais, até Miguel o médico da família se encontrava presente, Maria estava, o Deus, minha querida Maria. 

Todos sorriam, olhei para o João. 

João: Gostou? 

Eu: Amei. Você é o melhor noivo do mundo, eu te amo. 

João: Eu também te amo. - nos beijamos - 

Olhei para minha barriga e vi o que estava escrito. Sorrir mais uma vez. 

João: Vem vamos fala com o pessoal. - me levou até todos. E comecei a comprimentar todos, receber presentes e tudo mais. Eu e João ficamos cheios de presentes e logo duas meninas da organização vinheram pegá-los para guarda. - 

Lara e minha mãe me chamaram, após pedir licença ao grupo com qual conversava e da um beijo no João, fui ao encontro delas. 

Lara: Ta na hora da sessão de fotos. 

Eu: Meu deus, tem isso ainda? 

Silvana: Você ainda nn sabe de nada. - riu e começamos a andar em direção ao local - Vou te ajudar a trocar de roupa. 

Eu: Não trouxe roupa

Lara: Seu marido é eficiente - disse e todas rimos. Minha mãe me ajudava a colocar um shortinho social florido e um cropped que tinha babados. 

Eu: Você e o papai estão distantes, aconteceu alguma coisa ? - sentir ela inrigecer quando falei - 

Silvana: Não é nada querida, é que tenho que ficar de olho em tudo, eu e Lara pensamos em tudo e não quero que nada saia errado. 

Eu: Ok. 

Lara: Vamos ? 

Eu: Vamos! - abrir um sorriso -

Começou a tocar musicas animadas por todo o ambiente e isso me animou ainda mais. 

O fotógrafo me orientava em quais lugaresficar, mas a pose era por minha conta pelo visto estava fazendo certo, pois ele sempre sorria com cada foto, tirei alguas com aquela roupa e logo a troquei. 

Agora era um vestido preto. Mudamos de lugar e tirei algumas fotos só, e então vi o João, o fotógrafo o informo do lugar e tudo mais o mesmo entrou, mantemos um contato visual inquebrável. 

Ele chegou perto  de mim e sorriu, tiramos fotos juntos. 

João: Eu te amo, além das estrelas. - ele disse e meu sorrio se alegou, percebi o fotógrafo se aproveitando desse momento. -

Eu: Eu te amo, infinitamente. 

Ele botou uma das mãos em minha bochecha e a outra em minha barriga. Aproximou nossos rostos e depois de 2 segundos e grudou nossos lábios e então começou uma carícia com sua boca na minha. Enfim me beijando. 

Um tempo depois.

Fotos. Fotos. Fotos. Fotos. E mais fotos. Nunca em minha vida, tirei tantas fotos. Meu senhor, meu rosto estava dolorido e eu cansada. Foram tantas roupas, vestidos de tantas cores, calça, saia, cropped, e tudo mais, tantas posições, lugares. Descide que não quero mais trocar de roupa, então estou com a ultima roupa das fotos, um vestido vinho de algodão e todo colado, marcando cada contorno da minha barriga, de mangas longas e um decote. Troquei os saltos por uma rasteira dourada. E na cabeça uma tiara de flores. 

A festa ainda estava animada. Todos ainda estavam aqui. João também estava cansado e descidiu o mesmo que eu, não trocar de roupa. Ficou com uma bermuda escura, e uma blusa de manga listrada com preto, um chapeu branco com fita preta, junto a um sapato da vans azul escuro. 

Ficamos juntos conversando com todos, eu sempre encostada nele e ele sempre abraçado a mim. Só nos desgrudavamos quando tinhamos que abraça outras pessoas. Todos me elogiaram, os que presenciaram as fotos e os que me viram tão radiante. 

16:45

Agora eu e meu amor estamos comendo, na mesa está, Lara, Luiz, meus pais, a mãe  e o padrastro do João, Pietro corria por aii com uns amigos, filhos dos colegas de minha familia. 

Todos conversavam animadamente. Pareciamos uma familia, completa. 

João: Cortou o cabelo e não me contou? - sussurrou em meu ouvido. O olhei. Ele percebeu - Sim, eu percebi. - riu. - Eu presto muita atenção em você, querida. 

Eu: Percebi, querido. - rimos e ele me deu um selinho. Todos ainda conversavam, os únicos que percebeu esse momento foram Luiz e Lara que sorriram e voltaram a comer e prestar atenção em outra conversa. 

Estava tudo em ótima harmonia. 

Estava tudo um sonho. 

Com o tempo os garçons recolheram todos os pratos, serviram novas bebidas, e todo mundo voltou a transitar pelo grande jardim, que estava lindo com aquela decoração. Eu achei meio rosa demais, mas continua sendo lindo. Vi alguns casais deitados em um pano que tinha travesseiro verdes e rosas. Vi crianças brincarem em uma mesa, que não tinha pernas por sinal, mais não deixa de parecer uma mesa. Tinhamos acabado de comer em uma dessas. Tinha amigos conversando em uma espécie de "sala de estar" tinha cadeiras e uma mesa de centro, ambos de madeira escura. A mesa de doce já tinha cido alvo de muitos. E principalmente de mim, não resistir a todos aqueles doces. 

Vi dois rapazes arrumando caixas de sons e um apoio para microfone, umas luzes amarelas já começavam a se cender, elas eram seguradas por um fio preto, que formava um X, com um traço no meio, sobre a cabeça de todos presentes, armadas estrategicamente  para clarear todo o ambiente. 

Um rapaz pegou o microfone e chamou nossa atenção.

Xxx: Acho que todos aqui gostaria de homenagear esse casal, quem estiver interessado, pode vim. - sorrir para João que me abraçava por traz, estavamos visíveis para quem estava no palco, e para quem não estava. - 

Então as homenagens começaram. Adivinha quem foi o primeiro? Isso, Luiz. 

Luiz: Boa noite a todos. Descidir ser o primeiro, por que para isso acontecer, tive que seder minha casa. - brincou, todos riram - Eu quero dizer que estou muito feliz por vocês, sério. Acompanhei todo o caminho até aqui, vi todos os momentos bons, e os ruins também, pude aconselhar, participar e viver um pouco disse com vocês e não existe nada mais gratificante do que isso. Mas peço que nas próximas festas surpresa me informem, porquê eu fiquei no branco. Ouviu ne João ? 

João: - riu - Pode deixar. - disse para ele ouvir. - 

Luiz saiu e outra pessoa entrou. 

Ayla: Amiga, que alegria pode te ver depois desse tempo longe, e essa barriga que esta linda. Parabens para vocês. Eu fico feliz que vocês tenham encontrado um no outro o amoe da vida de vocês, e que dele gerou algo tão maravilhoso. Sei que essa menina será feliz, como também sei que vocês serão mais felizes do que já são. Desejo tudo de bom a vocês. 

Eu e João sorriamos e eu assenti em sinal de obrigada. Agora era a vez da Silvana. 

Silvana: No início foi difícil de acreditar, mas gente eu ia ser vovó - disse feliz, todos pensando que ela iria dizer que não acreditou em eu esta grávida jovem - Foi uma das melhores noticias que já tive. Essa notícia trouxe tantas coisas boas. E esse bebê será muito mimada por mim. Mas eu sabia desdo momento que vi o João pela primeira vez, que ele a faria feliz, filha, que ele cuidaria de vocês e que não existiria outro homem capaz de tal cargo. Sabia também que isso séria o que você desejava. Da pra ver nos olhinhos de vocês que esse amor não tem uma palavra para ser descrito - Meus olhos transportavam - E quero tudo, absolutamente tudo, de bom para vocês três. E que essa bebê seja mais do que uma prova de que esse amor é verdadeiro, que ela seja mais uma das muitas provas de amor de vocês. 

Eu: Obrigada mãe - disse para ela ver, meu rosto estava vermelho ds lágrimas. Um sorriso se abriu no rosto de ambas. João limpou minhas lágrimas e sorrir para ele também - 

Lara pegou o microfone. 

Lara: Silvana com esse texto de borra maquiagem, meu deus. - limpou as lágrimas também - Ainda bem que é a prova d'água. Mas vamos lá. Esse casal, o que falar? Todo mundo já disse tudo, vocês são maravilhosos, Angelina Jolie e Brad Pitt brasileiros, mas sério desejo tudo de maravilhoso a vocês e nada de separações - todos riram - E desejo tudo de maravilhoso a essa meninona linda. Parabéns vocês merecem tudo isso e muito mais. 

Naira, meu deus lá vem mais choro. 

Naira: Bom, eu fui a ultima a saber que alguma garota tinha roubado o coração do meu filho de novo. E fui a ultima a saber que ele ia ser papai. Mas eu sei que foi uma das várias que percebeu que esse amor faz bem a vocês, e que ele é forte e que supera barreiras, que vocês o tem como um dos bens mais preciosos, eu desejo tudo de bom a vocês e que essa seja a primeira de muitas comemorações que todos aqui presentes vão presenciar. Que venham cada vez mais motivos para comemorar. E que vocês sejam muito felizes. Amo vocês. 

To tão feliz com todas essas homenagens. Outras pessoas deixaram suas homenagens, já estava com os pés doloridos de tanto ficar em pé. Quando pensamos que não teria mais nada, meu pai se pronuncia no microfone. 

Gilberto: Gostaria da atenção de todos. Eu tenho algo importante a falar. - ele olhou para mim, sua voz não era de alguém que vai fazer uma homenagem. Vi seu olhar ir para minha mãe, que parecia nervosa e suando frio. Ela botou a mão na barriga. Alguma coisa está errada. João me soltou e seu olhar estava confuso. - 

Eu: O que está acontecendo? 

Lara: Vamos descobrir. - disse dando de ombros - 

Luiz: Parece sério. A cara de seus pais não está nada boa. - João concordou - 

Silvana: É importante. Muito na verdade, espero que ele não estrague a festa. - a olhei mais confusa ainda -


Notas Finais


Viiix, sentir até um frio na barriga. É agora sociedade. É agora que o circo vai pegar fogo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...