1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Eu voltei.

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Eu voltei.


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Helloooo.

Capítulo 75 - Eu voltei.


No dia seguinte. 

Larii Narrando...

Eu e Scay estavamos prontas e animadas para a tarde no parque. Luiz me ligou dizendo que já estava a caminho e eu terminei de arrumar a bolsa da minha neném e quando me sentei Luiz chegou e já foi entrando.

Eu: Educação querido

Luiz: Sou seu sangue querida

Eu: Mesmo assim. - ele me ignorou totalmente e foi até Scay a fazendo rir - 

Luiz: Quem é a sobrinha mais linda desse mundo? - disse a fazendo cócegas fracas, mas que a fez gargalha - Isso mesmo meu amor, você  mesma!

Eu: Ela gosta mesmo de você em.

Luiz: A questão é, quem não gosta de mim. - disse a pegando, super humilde esse meu irmão. 

Eu: hahaha - fingir uma risada, ficando séria logo em seguida - Anda vamos. 

Peguei a bolsa de Scay e sua cadeirinha, Luiz destravou seu carro e eu arrumei sua cadeira no fundo e ele a botou sentada com seu urso favorito. Entramos logo em seguida e partimos. 

O celular do mesmo tocou e ele atendeu, disse algumas palavras e desligou. 

Luiz: Vamos passar em um lugar antes. É importante. 

Eu: Tudo bem. - ele virou em uma esquina e em uns 7 minutos chegamos no lugar. Não sei descrever como é aqui. Mas parece uma espécie de teatro.

Entramos e ele ainda estava com Scay nos braços, a mesma olhava por todo canto com suas esferas verdes. Caminhava ao seu lado, até reconhecer uma mulher. 

Eu: Mamãe ? - disse e ela se virou revelando uma ruiva legítima de olhos verdes e pele clara. - O que faz aqui? 

Silvana: Filha, que bom vê-la. - trocamos beijos no rosto e ela me apresentou a mulher a sua frente - Essa é Clarissa Fray. Clary, essa é minja filha Larissa.

Eu: Prazer - apertamos as mãos - Mãe, me explica o que ta acontecendo. - me virei para a mesma - 

Silvana: Clarissa é estilista e trabalha para a Elite Model Look... - a cortei -

Eu: A agência de modelos?? A da Itália??? - disse sem acreditar. Minha mãe confirmou com a cabeça -

Silvana: Ela quer você como modelo. - concluir. Larissa ficou de olhos arregalados - Diga alguma coisa minha filha - disse vendo o nervosismo de Clarissa - 

Eu: Oh meu Deus. Preciso senta. Não creio que isso ta acontecendo. - disse desacreditada. Luiz botou a mão em minhas costas e a alisou. Scay me fitava. 

Luiz: Calma, não precisa desmaiar pequena. - o olhei - Você sempre quis lembra? Não pode cair agora - eu rir. Ele tem razão.  Ele olhou para frente, para Clary e sorriu, um sorriso bem encantador, não qualquer sorriso. 

Clary: Então o que acha? Aceita? - disse se virando para mim. Ela estava vermelha. 

Eu: Claro que aceito. Será uma honra. - disse. - Não, espera. - disse de imediato. Preciso fala com o João. Não posso tomar essa decisão sem ele - Preciso fazer uma ligação antes - disse a fazendo respirar aliviada. 

Clary: Fica a vontade! 

Me afastei um pouco e disquei seu número. 

Luiz Narrando... 

Quando Larissa se afastou Scarlett a seguiu com os olhos. E emitiu um ruído em reprovação. 

Eu: Eii, mamãe não foi longe. - disse para evitar um choro - Ela já vem. Certo?! 

Ajeitei sua faixa rosa e puxei seu vestido para baixo. Ela me olhou e seus olhos são tão lindos. O verde é de família, sem duvidas. 

Clary: Qual o nome dela? - disse chegando perto e Scay olhou. 

Eu: - a olhei. Ela sorria pra Scay e depois me olhou - Scarlett Rosie. 

Clary: Que nome lindo. Igual a dona - ela brincou um pouco com Scay que logo abriu um sorriso. Quando percebi estávamos só nós 3. Minha mãe falava com Larii. 

Eu não soube como agir quando ela me olhou e nossos olhos se encontraram, seu sorriso foi se fechando aos poucos, mas ela continuava linda. 

Larii: Clarissa. Agora é confirmado, aceito. - graças a Deus. Me virei de costas e me afastei com Scarlett. Não olhei para trás para ver a reação de nenhuma das três. 

Silvana Narrando...

Clary: Que ótima notícia. - disse meio dem jeito e olhou para Luiz que se afastava - Será que podemos fazer uma seleção rápida com você? Vs já está dentro, com toda certeza, mas para as outras meninas não acharem estranho. - expliquei. 

Larii: Tudo bem.

Eu: Isto fica comigo - disse já pegando a bolsa da Scay. - Quando acabar me ligue, ok?

Larii: Claro. 

Eu: Tchau Clary, um prazer pode falar com você denovo. - a abracei e trocamos beijos na bochecha - 

Clary: E essa não será a última vez, um prazer para mim também Silvana. 

Eu: Bom, vou indo. Beijos meninas. 

Elas se despediram e eu fui em direção a saída. Encontrei Luiz sentado em um banco ali perto, ele brincava com ela. 

Eu: Que saída foi aquela? 

Luiz: Como? 

Eu: Não se faça de desentendido. Por que saiu daquele jeito? 

Luiz: Por nada. Só precisava de ar. 

Eu: Sei. Foi a Clarissa? 

Luiz: Que ??? N...Não. - disse nervoso -

Eu: Ta bom. - ele não me olhou. - Vamos ssir com a Scarlett? A Larissa vai demorar. 

Luiz: Claro. 

Nos levantamos e seguimos até o carro, depois de ajeitar tudo, partimos para o destino inicial. O parque. 

Lara Narrando...

Mais tarde naquele dia, eu resolvi fazer uma visita surpresa a Larissa e Luiz. Mas quem fico surpresa foi eu. Ambos mudaram de casa. E agora? 

Só tem um jeito. Disquei o número e liguei. 

Xxx: Alô?

Eu: Olá - disse e fez um silêncio do outro lado. - Ta ocupada ?

Xxx: Não, pode falar.

Eu: Como estão Luiz e Larii? E a pequena Scarlett? 

Xxx: Estão bem, falar neles 2 estão na minha frente agora.

Eu: Serioo? Queria falar com eles. Mas to longe - mentir. 

Xxx: Posso bota você  para falar com Luiz. Quer? 

Eu: Não, Silvana não. Não quero o fazer sofrer mais. Ele deve ta se divertindo onde quer que esteja. 

Silvana: Quem não fica feliz. Ele e a Scay se dão tão bem. 

Eu: Imagino. Onde vocês estão? - disse com interesse. 

Silvana: No parque.

Eu: Aaah. Silvana, preciso ir. - Desliguei e sair.

20 minutos depois eu estava no parque. Andei por uns minutos antes de avista aquele cabelo loiro, ele estava brincando afastado com Scarlett, parecia feliz. Comecei a caminhar naquela direção, quando me aproximei deles ela me olhou e sorriu, sorrir de volta. Ele se virou, sua cara de espanto foi impossível não ver, mas tinha outra coisa naqueles olhos verdes, raiva? Tristeza? Decepção? Não sei. 

Eu: Oii Luiz - disse me abaixando para ficar na mesma altura - Eu... Eu voltei. 

Luiz: Como me achou? O que faz aqui? - disse e puxou Scarlett para seu colo. Ele tava recuando. 

Eu: Falei com Silvana e ela contou, mas ela não sabe que to na cidade. Eu queria te ver primeiro. 

Luiz: Agora que viu, licença. Eu e a Scay temos que ir. - disse se levantando e fiz o mesmo ele segurava um ursinho e eu sorrir ao ver. Eles não jogaram fora um presente de um "desconhecido". Luiz começou a andar e eu fui atrás. 

Eu: Ta chateado comigo? - disse andando uns  passos atrás, mas numa distância que ele possa me ouvir, no entanto o mesmo me ignorou - Não vai me responder? Luiz, me desculpa, não queria ter feito aquilo. Eu estava muito confusa, precisava espairecer e de um tempo - disse e Luiz se virou me fazendo  quase colidir com ele e minha sobrinha.

Luiz: Custava atender uma ligação? Uma mensagem? Da uma informação, eu fiquei preocupado com você e você me fez de idiota. Não ligou nem quando sua sobrinha nasceu. Você não faz ideia do que eu e a Larissa passamos, do quanto nosso pai se culpou, você não pensou em ninguém só em si mesma. Eu estou mais que chateado Lara. Não me siga, obrigada. - disse tudo de uma forma dura, seu rosto transbordava raiva, eu estava arrependida, ele não me deixou responder e logo saiu. E como me pediu eu fiz. Não o segui. 

"Merda. Merda. Merda. O que foi que eu fiz." Minha mente gritou e nisso sair as pressas do parque. 


Notas Finais


GENTEEEE. Sexta a fic faz um ano 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...