1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Casa Nova.

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Casa Nova.


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Voltei, depois de uns imprevisto estou de volta....

A Scarlett Rosie mais de perto, mas se tudo....

Capítulo 72 - Casa Nova.


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Casa Nova.

No mesmo dia. 

João Narrando...

Eu: A sala você já viu - disse a loira. Paredes de cor branca clara. A porta era grande e preta tanto por dentro quanto por fora. A mesma continha dois sofás de cor bege de camurça. Mesa de centro se vidro e pernas em preto, de um dos lados tinha uma escada que subia em circulo e na parede com porta para cozinha uma tv presa a parede. Em baixo da escada tinha uma parte para Scarlett brincar, e abaixo da tv um rack que tinha uns enfeites simples e unas fta nossa. - Vamos para cozinha - a mesma assentiu após rodear a sala com os olhos. Seguimos para cozinha e um sorriso se instalou em seus lábios a mesma era toda revestida em azulejo de cores branca e preta, era uma cozinha americana espaçosa. Armários todos presos a parede na cor cinza, geladeira e fogão inox. Tem uma pia inox perto do fogão, dividindo a cozinha tem um balcão com revestimento da mesma cor que as paredes. Nele tinha fruteira e algumas coisas coisas, nada com muita informação apenas pequenos enfeites. Do lado oposto ao fogão e etc tinha bancos altos, 3 no total. No mesmo lado tinha uma mesa grande também de vidro e cadeiras confortáveis, uma flor branca estava no centro e abaixo dela um pano pequeno. Na mesma direção da mesa tinha grandes cortinas que cobriam toda a parede. 

Larii: O que tem ali? - apontou para a costina. 

Eu: Pode descobrir! - disse. A intenção é deixar ela descobrir cada canto. A mesma se aproximou e me entregou Scay sem tirar os olhos da janela. Peguei a pequena que tinha nos olhos o mesmo brilho que sua mãe, o brilho da curiosidade e da descoberta de coisas novas. Larissa puxou a cortina com as duas mãos revelando a porta dupla de vidro, que dava visão para um grande jardim, com flores e algumas árvores e no fundo podia-se ver a trilha para o lago no qual nos beijamos.

Larii: Meu deus - disse sem palavras e um sorriso cresceu gradativamente em seu rosto -  João, eu ainda não acredito que você comprou essa casa! - se virou para mim - Nós nos beijamos pela primeira vez aqui. - se virou para a porta novamente. Dessa vez a abriu e saiu. Fui atrás dela e a vi parar e ir devagar até um canto do jardim. Se sentou ali e a acompanhei colocando Scarlett em meu colo - 

Eu: O que foi? 

Larii: Meu sonho. Aconteceu aqui! - disse olhando para os cantos - 

Larii Narrando... 

Como eu não reconheci esse lugar antes ? 

Como não soube que meu sonho se passou aqui?

Mal posso acreditar nisso! 

Olhei para todos os cantos e flashbacks do sonho me vinheram imediatamente. 

Eu: Eu não acredito, eu acho que posso ver o futuro - disse e João gargalhou, de um jeito tão gostoso que eu sorrir com isso, Scarlett o olhava atenta enquanto o mesmo inclinava a cabeça para trás e ria. - To falando sério palhaço. 

João: Amor, talvez seja só coincidência. 

Eu: E se quando a Scay tiver com dois anos eu ficar gravida de novo e quando completar 7 meses estivemos sentados nesse jardim, com nossa filha correndo por todos os lados ? 

João: Isso não vai acontecer! Sem paranóias, era para ser um momento feliz lembra ? - pergunto ajeitando Scay em sua perna e com a mão direita tocou meu queixo - Não vamos pensar em nada além do agora, ok? Daqui a dois anos é muito tempo, você pode estar gravida ou não, vamos esta sentados aqui ou não, mas agora o que importa é que estamos conhecendo nossa casa, tudo bem? - assenti refletindo sobre suas palavras, ele sorriu para mim, seus dentes todos alinhados e com um branco brilhante me convidou a beijar seus lábios e foi o que fiz. Mas João corto o beijo pois um choro se instalou entre nós.

Eu: Ela deve estar com fome - disse a João - Antes me ajude a levantar - Ele me ajudou e eu logo dei de mama a Scay, percebi o olhar de João sobre meus seios e sorrir - Vamos! - Comecei a andar e vi o momento em que o mesmo sacudiu a cabeça e me seguiu, por canto de olho. 

João Narrando... 

Seguimos e mostrei nosso quarto, em tons de branco e azul bem fraco quase transparente em uma das paredes, no cômodo tinha uma cama de casal grande, uma porta para o banheiro e outra para nosso closet, tinha duas pequenas bancadas, uma de casa lado da nossa cama com abajuis. E uma penteadeira para Larissa.  Uma costina fechava a porta para a varanda, mas logo foi puxada pela loira, que não tinha controle de sua curiosidade, mas sua cara ao sair pela porta foi de uma felicidade que não tem descrição. A varanda tinha vista pro jardim e para o lago, arvores e o vento fresco convidativo só nos fazia ter mais vontade de explorar tudo. Ela sorriu para mim, não tinha mais palavras. 

Fomos para o quarto de scay, rosinha bebê, com uma das paredes com desenhos brancos, um berço e em cima do mesmo objetos que giravam com o vento. Tinha o banheiro preparado para ela, tudo que minha bebê precisava. Um closet pequeno, um abajur próximo ao berço, uma cômoda para as fraldas, paninhos, e seus acessórios, perfumes, cremes e etc. Uma janela media de vidro e uma cortina especial nela. 

Terminei mostrando mais 2 quartos desocupados e um banheiro no mesmo andar. 

Eu: Gostou de conhecer a casa nova ? 

Larii: Sem palavras, você realmente pensou em tudo meu amor, cada cantinho. 

Eu: Tudo do melhor para minha noiva. - me aproximei e a puxei pela cintura com Scalett ainda em meu braço direito. Ela apoiou suas mãos em meu peitoe sorriu para mim -

Larii: Owwnn, meu noivo é tão atencioso. Mas tenho uma duvida! 

Eu: Qual séria? 

Larii: Como conseguiu comprar essa casa ? 

Eu: Tinha quase certeza de que era essa a pergunta. - bufei e ela riu fraco. A soltei e caminhamos com destino a sala -  Respondendo sua pergunta: Eu já estava juntando um dinheiro e tinha uma boa quantia, porém seu pai e Gustavo se juntaram e me ajudaram a financiar a casa. Eu insisti dizendo que não precisava, mas já vi que você herdou a persistência dele então já viu.

Larii: Meu deus - sorriu. Estavamos sentados no sofá agora e vi Scarlett bocejar e deitar sua cabeça em meu ombro - Vida boa! - disse vendo ela segurar meu pescoço - 

Eu: O que mais ela poderia fazer - rimos juntos - Você dirigi de volta para casa de minha mãe? Precisamos nos organizar para vim para cá. E vamos ter dificuldades, Dona Naira quando gosta de alguém, para a pessoa ir embora é complicado. E Pietro a mesma coisa. 

Larii: Uauu - riu - Vamos ter que conversa com ela para ser menos doloroso. Mas vamos ! 

Ela pegou minha jaqueta e sua bolsa, lhe entreguei a chave da casa e a do carro e a mesma trancou tudo e depois estávamos a caminho de casa. Rosie dormia em meus braços e eu lhe olhava com tanta atenção. Tão linda, tão delicada, como se eu segurasse uma boneca de porcelana em meus braços. 


Notas Finais


Aquele capítulo chatinho básico. Mas ta ai....

Cerca de mais 5 a 7 capitulos para a fic acabar.... 😭💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...