1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados. >
  3. Ciúmes?

História Destinos Entrelaçados. - Ciúmes?


Escrita por: Rayane7000

Capítulo 13 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados. - Ciúmes?


Katsuki- Obrigado velho. Até mais.

Digo assim que paramos em frente ao meu prédio, estava prestes a abrir a porta do carro quando sinto sua mão em meu ombro me impedindo de sair.

Masaru- Sei que sua mãe lhe encheu de perguntas durante o jantar mas você não chegou a responde-las. Filho, tudo bem confiar em seus pais, pode me dizer oque quiser.

Ele sorri de modo gentil, solto um pequeno suspiro me escorando no banco novamente, consegui fugir da velha mas dele vai ser difícil.

Masaru- Percebi que sua relação com Izuku é diferente da que tem com os outros. Seus sentimentos por ele são diferentes?

Katsuki- Claro que não! O Deku é meu amigo, apenas isso!

Fico um pouco alterado, não quero ter esse tipo de conversa, muito menos admitir que talvez eu o veja de outra maneira, seria vergonhoso, como se estivesse lendo meus pensamentos o mais velho balança levemente a cabeça.

Masaru- Você é nosso filho Katsuki, iremos te apoiar em tudo, não sinta vergonha de amar, isso é algo tão bonito. Mas não vou te pressionar, tudo tem seu tempo e sei que irá encontrar a verdade logo.

O encaro por um momento me sentindo grato por sua preocupação.

Katsuki- Obrigado.

Saio do carro indo em direção do prédio, meus sentimentos estão confusos e as palavras do meu pai só serviram para piorar tudo, oque eu sinto pelo Deku? Sei que é diferente de uma amizade normal mas será que pode ser amor? Haaa! Eu queria ter um modo de resolver isso logo, paro em frente ao elevador e quando vou apertar o botão as portas se abrem, vejo rostos conhecidos, cara de bolacha, meio a meio e quatro olhos, eles estavam rindo de algo, quando me olham parecem surpresos.

Iida- Olá Bakugo.

Ele estende a mão e a seguro, Todoroki maneia levemente a cabeça e a cara de bolacha sorri.

Katsuki- Oi.

Os três devem ter vindo visitar o Deku, um olhar sorrateiro surge no rosto da garota que me encara aumentando o sorriso.

Uraraka- Que bom que te vimos aqui! O Izuku quer falar algo com você, passe no apartamento dele!

Iida- Oque? Mas ele..

O bicolor o interrompe antes que possa continuar a falar.

Todoroki- Parecia ser importante.

Uraraka- Até outro dia!

Diz e começa a arrastar Iida que parece tão confuso quanto eu, aceno quando já estão saíndo do saguão e entro no elevador, estranho, se Deku queria conversar comigo podia ter mandando uma mensagem, pego meu telefone conferindo, realmente não mandou, talvez tenha esquecido que tem meu número, saio do elevador e caminho até sua porta, após bater nela não leva muito tempo para o esverdeado surgir, seu cabelo está preso com um pequeno elástico oque o deixa estupidamente fofo.

Izuku- Oque foi que você esqueceu Urara... Kacchan?!

Seu olhar demonstra surpresa, o encaro um pouco confuso, posso jurar que o ouvi murmurando algo como "Eu mato a Uraraka".

Izuku- Que.. Que surpresa Kacchan.

Katsuki- Surpresa? Mas foi você que pediu para eu vir até aqui.

Izuku- Ah! É verdade..Hahaha..

Ele passa a mão pelos cabelos sem me encarar, parece nervoso, dou um passo em frente chegando mais perto de si.

Katsuki- Aconteceu algo?

Izuku- Não, não aconteceu nada.. É só que eu..eu..

Acho que nunca o vi tão nervoso assim, isso está me preocupando, sem controlar levo minha mão até a sua a tocando de leve.

Katsuki- Se fiz algo que te incomodou pode me falar.

Izuku- Não é isso Kacchan! Você nunca fez algo que me incomodou.

Katsuki- Então fala logo porra!

Explodo sem querer, odeio essa sensação de angústia, o esverdeado me encara, suas bochechas estão levemente vermelhas e suspira antes de falar tudo de uma vez.

Izuku- Você quer sair comigo no sábado?

Sinto meu coração dar um salto, não pode ser oque eu acho que é.

Katsuki- Hã? Como assim? Sair com você e o pessoal né?

Ele desvia o olhar, seu rosto ficando mais vermelho a cada palavra.

Izuku- Bem.. não exatamente, ta mais pra um encontro sabe... um encontro..

Abro levemente a boca em choque, não acredito, o Deku.. me chamou pra um encontro! Abaixo a cabeça por ter certeza que estou tão vermelho quanto ele e só volto a levantar quando ouço sua voz novamente.

Izuku- Haaa! Isso é tão vergonhoso! Por favor esqueça oque eu falei.

O esverdeado cobre o rosto com as mãos de maneira adorável, sinto um leve calor em meu corpo, o mesmo sentimento que tenho quande ele segura minha mão, fala baixinho só pra eu ouvir e me olha de maneira tão intensa, acho que essa vai ser uma ótima oportunidade para descobrir mais sobre tudo que ando sentindo.

Katsuki- Eu..Eu aceito.

Seus olhos param em mim parecendo extremamente surpreso.

Izuku- Sério mesmo?!

Katsuki- Sim..

Um grande sorriso surge em seu rosto e derrepente segura minhas mãos entre as suas.

Izuku- Obrigado! Mal posso esperar!

Coro ainda mais com toda a sua animação, como pode ser tão fofo assim? Desvio o olhar fazendo um bico irritado.

Katsuki- Não exagere tanto.

Izuku- Não estou exagerando, não sabe como estou feliz por ter aceitado.

Sinto sua mão em minha bochecha, Deku me encara com seus belos olhos verdes brilhando de alegria, acabo sorrindo também, esse idiota, lentamente ele se aproxima depositando um beijo em minha testa, sinto meu coração quase sair pela boca, arrega-lo os olhos com o ato repentino.

Katsuki- Hã..

Ele solta uma risada linda pelo meu constrangimento, viro de costas rapidamente levando a mão até o peito, droga, não bata tão rápido assim.

Katsuki- I..Idiota!

Me apresso para entrar no meu apartamento mas antes de passar pela porta olho discretamente para trás, Deku ainda me observa com um sorriso bobo no rosto, fecho a porta rapidamente e encosto minha testa nela sorrindo.

Katsuki- Um encontro..

---------------------------------------------------------------------

Bocejo enquanto pego minha mochila que estava jogada sobre o sofá, eu tenho que passar a dormir mais cedo, se bem que a culpa não é minha, é tudo culpa do Deku e seu charme idiota! Tranco a porta de casa com raiva descendo rápido até a garagem, olho ao redor discretamente não vendo a moto dele aqui, acho que não vamos nos encontrar agora, isso é bom, não sei como ia lhe encarar depois de termos marcado um encontro ontem, ligo o carro e passo a ir em direção da faculdade, não demoro muito para chegar, estou distraído demais hoje, quase avancei um sinal vermelho, isso pode ser perigoso. Deixo meu carro estacionado na vaga de sempre e caminho lentamente até o refeitório, ao entrar nele vejo mais pessoas que o normal, provavelmente por estar tão frio, passo a mão pelos braços, odeio frio, devia ter trago um casaco.

Mina- Aqui Bakugo!

Ouço sua voz e a procuro pelos alunos, logo a encontro acenando de uma mesa mais afastada, começo a me aproximar e quando vejo os cabelos verdes sinto minhas pernas bambearem um pouco, ele está sentado sozinho enquanto os três se espremem no outro banco tentando se esquentar um pouco, usa uma calça jeans escura, camisa social cinza e um casaco preto, tem alguns livros na mesa em sua frente e permanece concentrado neles, não tenho outra escolha a não ser sentar ao seu lado, estou nervoso demais, Deku quando me nota perto de si ergue o olhar sorrindo radiante.

Izuku- Bom dia Kacchan.

Katsuki- Bo..Bom dia Deku.

Me xingo mentalmente por gaguejar desse jeito apenas por conta de um maldito sorriso.

Kaminari- Estamos aqui também.

Reviro os olhos nem sequer lhe respondendo, o esverdeado volta a prestar atenção em seus livros e olho discretamente vendo se tratar das matérias que teremos hoje.

Katsuki- Porque está estudando agora?

Antes que possa responder o ruivo o faz.

Kirishima- Vamos começar a treinar durante as duas últimas aulas para o campeonato de vôlei daqui a um mês.

Izuku- Como vou estar ocupado a tarde achei melhor estudar um pouco para o teste que teremos na sexta, não posso deixar matérias acumuladas.

Mina- Você tem que tomar cuidado ou vai se sobrecarregar.

Katsuki- Dessa vez até eu concordo com a alien.

Ela faz uma careta mostrando língua para mim, um vento frio entra pelas janelas abertas me fazendo arrepiar, sinto o olhar do esverdeado em meus braços, ele larga o livro e retira seu casaco o colocando sobre meus ombros.

Katsuki- Não preciso disso!

Tento tira-lo mas Deku o mantem firme envolvendo o braço ao redor do meu pescoço.

Izuku- Não quero que sinta frio comigo por perto.

Diz bem próximo do meu ouvido, me sinto arrepiar novamente, dessa vez por motivos totalmente diferentes, meu rosto esquenta e ele sorri de lado antes de se afastar, desvio o olhar para os três que nos encaram de modo surpreso, Mina é a primeira a sorrir, fecho a cara tentando não ligar para eles, fala sério, vou ouvir mais que o normal depois! Passo os braços pelo casaco o vestindo direito, está quentinho, o cheiro agradável de Deku chega até mim e dou um pequeno sorriso quando tenho certeza que não tem ninguém olhando, derrepente o esverdeado se levanta num pulo.

Izuku- Droga! Falta só cinco minutos para começar a aula, tenho que devolver alguns livros que peguei na biblioteca.

Ele joga suas coisas na mochila rapidamente

Mina- O Bakugo vai te acompanhar, acho que ele tem alguns livros pra devolver também.

Katsuki- Não tenho não.

Quando olho para seu rosto vejo aquela expressão assustadora que toda mãe tem, aquela que claramente diz que se você não fizer oque ela ta mandando vai sofrer depois, passo a mão pelos cabelos já pegando minha bolsa, não tenho medo da Mina mas essa garota é louca, vai saber oque poderia fazer comigo.

Katsuki- Acho que eu tenho sim.

Izuku- Então vamos Kacchan.

Ele estende a mão para mim e a seguro vendo a rosada sorrir de novo, os outros idiotas tentam segurar a gargalhada ao perceber que sedi rapidamente, lanço a eles meu olhar mais mortal os fazendo ficar quietos na hora. Sigo junto do esverdeado notando alguns olhares em nós, só percebo o motivo quando vejo que ainda estamos de mãos dadas, penso em me soltar mas acabo desistindo, sua mão é quente e o jeito como envolve a minha trás um certo conforto.

Katsuki- Mina as vezes é louca.

Izuku- Eu não me importo, gosto da sua companhia.

Sinto sua mão apertar mais forte a minha desvio o olhar, meu coração acerela, que tipo de relacionamento é esse? Agora ele vai flertar assim na maior cara dura?

Katsuki- Pare de flertar comigo!

Bufo irritado fazendo ele gargalhar.

Izuku- Porque?Já que aceitou sair comigo quero mostrar que realmente estou interessado por você.

O encaro em choque, não esperava por isso, essa declaração do nada, cubro o rosto com uma das mãos o sentido muito quente, Deku ao notar para de andar e a retira com cuidado, um sorriso malicioso está em seu rosto.

Izuku- Você fica adorável quando está com vergonha.

Acerto um murro em seu ombro por impulso.

Katsuki- Cale a boca nerd!

Outra gargalhada surge de seus lábios enquanto esfrega o local onde eu bati.

Izuku- Você é demais.

Diz ainda sorrindo, também sorrio após voltarmos a andar, gosto desse sentimento.

-------------------------------------------------------------------

Mina- Qual o seu relacionamento com o Izuku?!

Posso ver a empolgação saltando de seu corpo, afinal teve que se conter até o fim das aulas, passei o intervalo estudando com Deku na biblioteca já que secretamente queria muito ver seu treino depois, claro que fingi estar apenas entediado por isso fui até lá, o esverdeado pareceu extremamente feliz e isso me deixou contente também, agora estamos esperando ele e Kirishima terminarem o banho para irmos embora.

Katsuki- Não temos um relacionamento!

Kaminari- Como não? Ficamos sabendo que vocês dois estavam de mãos dadas!

Mina- E passaram o intervalo todo sozinhos, você até faltou as duas últimas aulas pra ver ele treinando! Bakugo você nunca ia fazer isso!

Coço a parte de trás da cabeça começando a ficar irritado, essa escola só tem fofoqueiros.

Katsuki- Isso não é da conta de vocês idiotas!

Kaminari- Você não negou! Tem alguma coisa ai sim!

Ele ri de modo convencido, logo ouço passos pelo estacionamento, me viro vendo o ruivo com um dos braços ao redor dos ombros de Deku, ele diz algo e os dois gargalham alto, franzo levemente a testa quando se aproximam mais.

Kirishima- Da pra acreditar que ele fez isso?!

Izuku- Cara, eu vi e não acredito!

Viro o rosto me sentindo incomodado, Mina notando minha cara feia sorri maliciosamente.

Mina- Oque aconteceu?

Kirishima- O Sero roubou a cueca do Tetsu e saiu correndo pelo banheiro, ai ele foi atrás e os dois escorregaram no sabão caindo com tudo, acabou que rolou até um beijo por acidente!

O loiro gargalha ao imaginar a sena, engraçado, agora porque ele ainda não soltou o Deku?!

Kaminari- Eu tinha que ver isso, o Hanta é um hetero com H maiúsculo.

Izuku- A cara dele foi impagável.

Os três começam a conversar e Mina se aproxima de mim sorrateira.

Mina- Hum, posso jurar que isso em seu rosto é ciúmes.

Katsuki- Ta doida?

Tento não falar alto demais para que não ouçam, ciúmes? Lógico que não!

Mina- Então você não se importa do Kirishima estar beijando o Izuku?

Katsuki- HÃ?!

Olho para os dois rapidamente vendo que estão apenas conversando, a risada de Mina me faz perceber que caí em seu truque, droga!

Mina- Claro, você não está com ciúmes.

A xingo baixinho, os garotos terminam de conversar e se aproximam.

Kirishima- Até amanhã Bakubrow e Izu!

Kaminari- Nos vemos depois.

Mina apenas sorri de modo insinuativo antes de entrar no carro e irem embora, me pego sozinho com esverdeado sem saber bem oque fazer.

Izuku- Com oque está irritado?

Ele para em minha frente me olhando de modo calmo.

Katsuki- Não estou irritado.

Izuku- Kacchan, pode ter pouco tempo que nos tornamos amigos mas reconheço bem suas expressões, sempre que está irritado surge uma pequena ruguinha aqui.

Ele toca com a ponta do dedo entre minhas sobrancelhas e sorri.

Izuku- Sabe, eu só tenho olhos pra você, por isso acho que já te conheço muito bem.

Sua mão deliza pelas minhas costas nos aproximando um pouco, meus batimentos aumentam quando meu corpo fica a poucos centímetros do seu, seus olhos parecem brilhar mais e leva a outra mão até minha bochecha, fico surpreso por estar tão entregue a toques assim, nunca ia imaginar que um dia alguém conseguiria me dominar dessa forma, Deku aproxima seu rosto beijando minha testa de modo mais demorado, me contenho para não soltar um suspiro, quando me solta sinto as pernas levemente bambas, esse idiota vai me matar até o dia do maldito encontro.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...