1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. O laço de ódio que se fortalecerá.

História Destinos Entrelaçados - O laço de ódio que se fortalecerá.


Escrita por: Jerza-sama

Notas do Autor


Yo, mais um capitulo, vocês devem estar ansiosos, porém lhes trago algo que os deixará ainda mais, o próximo demorara por causa dos poderes da Lucy-chan.
Boom até mais pessoal!

Capítulo 13 - O laço de ódio que se fortalecerá.


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados - O laço de ódio que se fortalecerá.

No terceiro dia dos Grandes Jogos , Lisanna não apareceu e foi substituída por Levy, que nem sequer precisou lutar.

                Tiveram também a prova de corrida, na qual foi uma desgraça só, era em cima de meios de transporte, fazendo o Dragon Slayer de fogo, ferro, e luz se darão muito mal na prova.

                Mas o mais impressionante, foi Laxus que derrotou sozinho a Guilda Raven Taill, todos então passaram a admirar a Fairy Tail time B, Lucy e Natsu, trocavam olhares mortíferos, ambos desejado lutar um contra o outro, estavam tão irritados, que perderam a luta, a loira nem ao menos percebeu quando acabou o terceiro dia dos Jogos. Só soube quando os outros quatro membros gritaram seu nome.

                Ela por outro lado lançou lhes um olhar irritadiço, não estava de bom humor queria esmagar as asinhas de fada do rosado, ah como queria.

                Com mais um dia terminado eles foram a um bar qualquer, bebiam, gritava, dizendo que aquela competição já estava ganha, a loira por outro lado só bebericava sua bebida enquanto pensava um jeito de lutar contra o Dragneel. Queria vê-lo sofrer, e quem sabe em seu leito de morte ela mostrasse a verdade para ele, que morreria sentindo-se culpado, aquela ideia não era nada má em sua humilde opinião. Um sorriso maligno brotava em seus lábios, ah como seria delicioso aquela cena.

                Sorvia sua bebida sem pressa apesar de já estar no seu sexto copo, enquanto comia alguns pequenos petiscos, depois brincava com os palitos e por fim os quebrava imaginando ser Lisanna, mas infelizmente não era, mas só de imaginar ser ela sorria.

                O homem por de trás do balcão, lhe deu uma bebida com a coloração exótica, vermelho sangue parecia ser muito boa, porém ainda terminava de beber sua bebida.

                Seu time dos Jogos veio para perto de si, e quando terminou de beber sua bebida não a encontrou, achou-a na mão do Dragão Branco que terminava de beber o último do liquido. Uma veia saltou de sua testa, aquele loiro  maldito.

                -Seu desgraçado está bebida era minha! – Então socou a cabeça do outro loiro, que gemeu de dor, estava irritada, mais muito mesmo.

                -Tsc, devia me agradecer era horrível! – Reclamou o loiro.

                Respirou profundamente tentando se acalmar, afinal não era tão fácil queria estrangular o pescoço de alguém, ou melhor Lisanna Strauss, a causadora de seu sofrimento, um dia ela a mataria assim como aquele rosado. Não queria ficar mais ali naquele bar, só fora ali para encher a sua cara e ficar sozinha, se quisesse companhia chamaria Juvia, e não os seus companheiros de equipe.

                Ia embora pela noite fria, a única coisa que podia-se ouvir era o farfalha de sua capa, e os sons de seus passos ligeiramente calmo.

                Não tão distante dali havia uma Guilda a todo fervor comemorando a vitória, juntamente com todos os membros que vinheira especialmente assistir suas performances. Mas o garoto animado de sempre, que possuía cabelos róseos não estava nada feliz, e sim, furioso, ele queria tanto lutar com aquela loira, que um dia havia sido motivo de seus sorrisos e lágrimas, hoje era seu motivo de ódio.

                Como ela havia conseguido passar de importante há odiada? Isso ninguém sabia nem mesmo o Dragon Slayes de Fogo. Só sabia de uma simples coisa, ele não hesitaria nunca mais num confronto contra ela, não a abraçaria, nem ao menos lhe chamaria pelo seu apelido, dado por este. Era algo irritante aquilo, mais ele sabia era tudo sua culpa por Lisanna estar machucada a beira da morte, pois fora ele que levara aquela maldita loira para sua Guilda, fora ele o culpado de todo o sofrimento de sua família, sentia-se um inútil, mas concertaria seu erro, derrotaria Lucy e a faria engolir as tais palavras de ontem, assim como implorar de joelhos e perdão da albina e dos outros.

                Se ela havia se esquecido do poder da Fairy Tail, então seria ele, o Salamnder a lembra-la, e garantiria que ele nunca mais esquecesse pois este era o destino de ambos.

                -Eu não irei perder para você Heartfilia. – Disse socando a mesa do bar, na qual sentava se sozinho.

                Não muito longe dali ainda na fria rua, a loira cerrava seus punhos de forma furiosa, sua expressão era decidida, porém assustadora ao mesmo tempo.

                -Eu não irei perder para você Dragneel – Disse enquanto olhava as estrelas naquela noite gélida.

                Era de manhã, bem cedo por sinal, faltavam ainda algumas horas para os Grandes Jogos Mágicos, um barulhão podia ser ouvido na Guilda da Sabertooth acordando todos os membros que ali se encontravam.

                No quarto do Dragão Branco desta Guilda, o mesmo se encontrava no chão ardendo em febre, enquanto se debatia freneticamente, suava, e gritava de dor. Lector seu fiel companheiro havia ido buscar por ajuda.

                Voltando logo com Lucy e Rogue, que estavam aparentemente irritados, mas arquearam uma sobrancelha quando o viram no chão Lector disse que ele havia piorado durante a noite, ambos se aproximaram, e havia só uma coisa que causava aquilo veneno.

                -Rogue, ele foi envenenado, espere aqui que vou chamar o Eddy. – Dizia saindo correndo pelos corredores da Guilda.

                -Eddy, Sting fora envenenado. – Disse quando abriu a porta da enfermaria, logo o garoto de mais ou menos 20 anos, cabelos negros, olhos verdes estrutura alta, porém magricela se assustou, mas prontamente atendeu o pedido.

                Depois de vários minutos o loiro fora encaminhado para a enfermaria, jogando simplesmente uma bomba em cima da cabeça de todos.

                -Sting não irá poder participar do evento de hoje, sugiro que achem algum substituto. – Dizia o rapaz.

                Os olhos arregalados, e agora quem iria participar no lugar do loiro? Precisavam de alguém logo em menos de uma hora e meia a primeira batalha começaria. Estavam enlouquecidos, pensavam e pensavam, até que ouviram a voz de uma das companheiras de Guilda, ambos se entreolharam com sorrisos um tanto que perversos. Então viraram-se para trás olhando para ele era Minerva, arrogante, que adora se superestimar, mesmo eles não sendo tão fãs dela assim ela era sua única salvação.

                -Você irá participar dos Grande Jogos Mágicos.- Disse Lucy, e logo depois havia desaparecido dali.

                -Mas oque... – Resmungou a garota emburrada.

                Era já o quarto dia dos Jogos, e hoje havia sido anunciado que seria lutas em duplas, alguma Guilda se enfrentaram dando um verdadeiro show. Já outras foram derrotadas bem rápido.

                -E próxima luta, Fairy Tail, pelo time serão Natsu Dragneel e Gajeel Redfox, e pela Guilda dos tigres, mais conhecidos como Sabertooth, Rogue Cheney e Lucy Heartfilia kabo. – Gritou o mascote.

                Sorriso felizes brotaram nas bocas dos quatro, mais e claro que havia duas pessoas mais animadas, afinal ambos nutriam o mesmo sentimento de ódio um pelo o outro, e seus objetivos? Ganharem a batalha, e se vingaram.

                -Dragnee/Heartfilia eu irei acabar com você. – Gritaram ambos enquanto pulavam de suas respectivas arenas de espera.

                E seus destinos agora estavam mais que ligado, ou entrelaçados, está luta seria mortífera, ambos sairiam muito machucados, mas se eles soubessem o que no futuro os esperava eles teriam a intenção de se poupar, mas agora ninguém impediria está luta sanguinária, já que ambos competiam não só por sua Guilda, mais por si, tornando o laço de ódio cada vez mais forte, traçando seus destinos finais, não muito distante. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...