1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. Será que você realmente a odeia Natsu?

História Destinos Entrelaçados - Será que você realmente a odeia Natsu?


Escrita por: Jerza-sama

Notas do Autor


Desculpem a demora culpem ao Natxu, foi ele quem me fez não escrever outro capitulo ontem, heuheuheu zuera.
Autora-san estava com preguiça e saudades de ler fanfics.
Até mais!

Capítulo 17 - Será que você realmente a odeia Natsu?


Deitada na cama da prisão a jovem loira olhava o céu pela pequena janela, vendo as estrelas brilhar, estava longe de seus amigos e família, e perto de alguém da qual não gostava nem um pouco, um fino suspirou escapou de seus lábios.

                Felizmente a albina estava dormindo, por um momento de silêncio tudo estava bem mas no outro, a loira se engasgava com seu próprio sangue, tentou se conter, não queria que ninguém descobrisse, muito menos a causadora de sua saída da Guilda, abafava suas tosses com as mãos, enquanto estas transbordavam com seu sangue.

                Deitou-se virada para o lado da parede tinha que arrumar um jeito de limpar suas mãos e de não deixar seu sangue aparecer, limpou suas mãos em seu fino travesseiro, e assim fora sua noite.

                O último dia dos Grandes Jogos Mágicos havia chegado, muitas Guilda animadas exceto duas. Sabertooth e Fairy Tail, além de terem uma de suas magas presas, na Sabertooth Sting tinha que vencer a Fairy Tail se quisesse ver novamente seu amigo Lector.

                A Sabertooth não fez nada ao respeito, enquanto a Fairy Tail providenciara uma equipe de resgate a sua maga Take Over, os que iriam seria Natsu, Happy, Wendy, Lily, Charles e Mira, porém Juvia disse que iria, mas não por Lisanna mais por Lucy, claro que todos tiveram que concorda, afina Erza havia dado a aprovação, e ninguém ousava desobedecer a grande Titânia.

                O grupo de resgate corria pelo castelo, Natsu estava com a chave celestial em seu bolso, porém nem percebera quando um pequeno mascote pegou a chave de si, então agora sua lembrança fora roubada.

                Procuravam feito crianças as selas onde as duas moças estariam, então quando a encontrarão pararam, as duas jovens lá dentro uma apoiada na parede pálida, suando frio, a mesma sentia uma dor latejante, a albina dormia tranquila como um bebê. Logo Natsu quebrou as barras de ferro, fazendo as duas assustarem-se.

                Juvia correu até Lucy, a mesma escondia sua mão, mas azulada pode ver sangue nelas, ela ficou preocupada com aquilo, mas ela não devia ter brigado com Lisanna se não a albina estaria toda ferida, será que eles a torturaram ou coisa pior.

                -Juvia que saber se Lucy está bem? – Perguntou a azulada.

                -Sim Juvia, só estou um pouco resfriada. – Dizia sorrindo.

                Juvia apenas lhe lançou um olhar cheio de preocupação, e tristeza, deixando claro que não havia acreditado em suas palavras. A albina estava agarrando Natsu,depois que havia abraçado Mira, o rosado fazia uma cara engraçada.

                -Juvia acha que nos precisamos ir. – Dizia a azulada tentando ver se Lisanna largava o rosado para poderem ir.

                -Luxy, já ia me esquecendo recuperamos suas chaves. – Dizia o gato alado azul.

                -Obrigada Happy. – Dizia com os olhos brilhando enquanto segurava novamente suas chaves, mas havia algo de estranho havia 13 e não doze chaves, quando ia falar algo o chão abriu, mandando todos a uma espécie de cavernas, cheias de caveiras, entre outras coisas.

                Andaram, andaram e andaram, mas nada de acharem uma saída, já estvama sem esperanças quanto a isso, mas então um esquadrão de elite apareceu e então eles começaram a travar batalhas, e no final eles haviam conseguido vencer.

                Estava perto de uma grande porta finalmente haviam achado a saída daquele local, mas antes de alcançarem-na a porta se abriu revelando uma pessoa de capa e capuz, e ao tirar o capuz todos ficaram surpreendidos, era Lucy, mas uma Lucy totalmente triste e sem vida. Quando elas os viu sorriu e então desmaiou, a própria Lucy e Juvia correram até ela, fria, pálida, logo os outro foram confirmar, todos olhando abismados.

                -Duas Luxys! – Dizia Happy com cara de que não acreditava.

                -Precisamos ir. – Disse Natsu, indo até a outra Lucy, pegando a loira no colo, tal ato surpreendeu a todos principalmente a loira.

                Começaram a caminhar para saída, mas acabaram parando quando a outra Lucy começou a acorda todos olhavam para ela sem entender como podereia haver duas Lucy’s.

                -Quem e você? E irmã gêmea da Lucy? – Perguntava Happy.

                -Não, eu sou a Lucy. – Disse a loira de capa. Todos a olhavam sem entender.

                -Como assim? – Foi a vez de Mira perguntar.

                -Eu sou a Lucy, só que a do futuro. Eu voltei para impedir a invasão dos dragões.

                -Mas e nós onde estávamos? – Perguntou Charles, os olhos da loira encheram se de lágrimas.

                -Vocês... vocês estão mortos. – Disse num fio de voz, todos estavam surpresos.

                -Era o que eu achava, a algum tempo tive um visão de você chorando dentro deste castelo e depois tudo em chamas, e coisas voando. – Explicou a exceed branca.

                -Dragões, temos que nos preparar. – Dizia Natsu cheio de lanças e escudos, ningum sabia da onde aquilo tudo apareceu.

                A Lucy que não era a do futuro estava quieta, sua cabeça estava baixa, seus punhos cerrados, seus olhos estavam marejados.

                -Se você voltou do futuro por que não... – Sua voz era bem baixa, mas todos ouviram e olharam para ela. – impediu que ela morresse, se você tivesse voltado naquela época talvez ela estivesse viva. – Gritava enquanto as lágrimas quentes molhavam seu rosto.

                A outra Lucy chorava, e ninguém sabia do que elas falavam, mas algo serio devia ser para as duas estarem naquele estado.

                -Eu... eu tentei... mas não consegui voltar muito tempo. Me desculpe, eu sei que e difícil mas eu queria muito ter voltado no dia em que ela fora morta. -  Dizia a Lucy do futuro. – Tem um jeito de impedir a invasão. Por favor me ajudem a salvar o futuro de vocês.

                -Qual e o jeito? – Perguntou Mira.

                -Lucy, você terá que invocar todos seus espíritos celestias se o portal for aberto, se não for os impeça de abrir faça o que precisar, mas se tiver que invocá-los você sabe o que pode acontecer, talvez nosso corpo não aguente. – Apesar de tudo aquele maldito rosado estava de punhos cerrados.

                -Não importa se for para proteger a minha Guilda, meus amigos então eu farei mesmo que isto custe minha vida, eu não deixarei mais ninguém que amo morrer. – Disse a loira enquanto caminhava para longe, para que ninguém visse suas lágrimas e sangue.

                Natsu andou até a loira do futuro, colando sua testa e deu um sorriso a ela.

                -Eu irei então proteger seu futuro Lucy. – Dizia confiantemente.

                -Obrigada Natsu. – Ela então jogou-se nos braços do rosado o envolvendo em um abraço apertada. Lisanna ao ver ele retribuir cerrou os punhos, enquanto Juvia olhava aquilo com uma cara maliciosa. – Senti tanto a sua falta, você foi uma das pessoas que continuou viva, mas depois de uns dias você morreu. – Ela molhava as roupas do mesmo. – Nos tínhamos feito as pazes. – Sussurrou para ele deu um sorrisinho, então ela o empurrou, caiu no chão ninguém entendia nada, mas a albina sorria, então sangue começou a escorrer de sua boca.

                -Lucy-san diga para Juvia o que aconteceu?

                -Está tudo bem. – Deu um sorriso bastante vermelho.

Nesta hora a outra Lucy voltou estava com sua aparência fria normal exceto pelas olheiras e palidez, logo ela e Natsu começaram uma discutir, ela perguntava o que ele havia feito para a outra Lucy.

Em um momento a Lucy do futuro estava no chão, nos braços de juvia, e no seguinte, estava a frente de Lucy, algo havia atravessado seu coração então viram Rogue, metade cabelos negros e a outra metade brancos.

Ele então sumiu e a do futuro caiu morrendo, Natsu então se lembrou dela mostrando sua marca da Fairy Tail, seus punhos se fecharam e ele fora atrás de Rogue. Enquanto Happy voava até ela.

-Luxy não morra. – Pedia choroso.

-Não se preocupe a de vocês ainda está viva. – Lisanna sussurrou infelizmente, e o gato alado a abraçou.

-Não importa, a Luxy e a Luxy, mesmo depois do que aconteceu eu não quero que você morra, você ainda e minha a amiga! – Dizia chorando enquanto a abraçava e então ela deu seu último sorriso em meio as lágrimas e afagou a cabeça do gato e então sua mão caiu para o lado, ela estava morta. Happy chorava pela amiga loira mesmo depois de tudo.

A deste tempo chegou a seu lado e o abraçou afagando sua cabeça, enquanto ele chorava em seus braços.

-Vai ficar tudo bem Happy, eu prometo.

-Luxy, por favor não morra também. – Disse a apertando mais com seus pequenos bracinhos.

"Será que você realmente odeia ela Natsu?" Era este o pensamento de Mira enquanto sorria de um jeito delicado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...