1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. O passado de E.N.D

História Destinos Entrelaçados - O passado de E.N.D


Escrita por: Jerza-sama

Notas do Autor


Esclarecendo não houve nenhuma discussão com o Natsu, para os leitores que entenderam errado.

Capítulo 19 - O passado de E.N.D


Um ano e meio fora o tempo que Happy e Natsu ficaram fora, treinaram e deram seu máximo, e quando ficaram satisfeitos decidiram voltar, já estavam mais fortes, queriam ser mais, porém já fazia tempos que sairá de sua casa deixando somente um curto bilhete.

                Caminhavam sem pressa para sua Guilda, queria ver a cara de surpresa de todos, seus cabelos agora estavam maiores, porém mais belos. Havia se tornado mais forte.

                Estavam em frente a sua Guilda, sorrateiramente adentrou a mesma, ainda coberto pela sua grande capa, aquilo seria muito divertido. Ao entrar todos os olhares voltaram-se para si. Então ele começou uma bagunça tremenda, começou a brigar e depois de derrota-los, ele tirou sua capa sorrindo, todos o olharam e então sorrirão todos estavam felizes com sua volta.

                Romeo correu até ele dizendo que ele estava forte, e com os cabelos mais longos. A Guilda festejava como nunca.

                Mas a porta da Guilda fora aberta brutalmente era Lisanna e Mira, elas carregavam um livro. Marrom, grande e bastante velho, no centro havia uma pedra vermelha, ambas pareciam aflitas.

                Lisanna correu e abraçou Natsu, que ficou com cara de desentendido, estava um pouco surpreso com tal intimidade, e não retribuiu, ficou lá parado.

                -Natsu me abraça eu estou com tanto medo... – pedia a albina mais ele nada fazia.

                -Lisanna não temos tempo para isso, Natsu e bom te ver, mas precisamos ver o Mestre. – Disse a mais velha puxando a mais nova para sala de seu Mestre.

                Abriram a porta e o encontraram vendo uma revista nada decente, assim que as viu o velhinho guardou-a. Ele olhou para elas e depois para o livro, uma sobrancelha se ergueu.

                -Por que estão aqui? – Inqueriu o velhinho.

                -Mestre em nossa última missão descobrimos algo importate, E.N.D um dos demônios de Zeref irá ressurgi se não fizermos algo. – Disse Mirajane.

                -Me explique Mira. – Ordenou o velho a sua frente.

                -Mestre, encontramos um homem e ele nos deu este livro, isso foi bem estranho e ele nos contou a historia de E.N.D.

                “A muito tempo atrás, Zeref, o Mago Negro criou um demônio, mas ele era diferente dos outros, ele era o mais forte, e ainda mais forte que Zeref, o motivo de sua criação fora para que ele destruísse seu criador quando o mesmo quisesse, enquanto Zeref não almejava sua destruição o mesmo vagava sem destino próprio.”

                “No mundo celestial, na mesma época, era habitado por meios humanos e espíritos, porém havia a nobre realeza, eles governavam o mundo celestial. O rei e a rainha possuíam duas filhas Katsuo, filha mais velha e a mais nova, Slh, seu verdadeiro nome nunca fora revelado, um ancião pedira que jamais alguém soubesse a jovem moça correria perigo, a mais velha sempre tivera inveja da outra jovem que sem nenhum esforço tinha tudo o que ela mais almejava, então começou a odiá-la.”

                “Então ela chegou ao ponto de envenenar a própria irmã quando descobriu que os moradores desejavam sua irmã e não si mesma como sua rainha, fora a gota da água. Chamou sua irmã a um passeio, onde fariam um piquenique, e no suco da irmã havia veneno, quando está tomou aparentemente nada aconteceu, porém dez minutos mais tarde ela agonizava de dor, então a mais velha partiu, deixando-a para a morte.”

                “Quando a mais velha retornou, disse que sua irmã morreu para lhe proteger de um demônio de Zeref, que habitava naquela floresta.”

                “E.N.D encontrou a pobre moça, e por sentir-se só, decidiu cuidar dela, mas em troca ela lhe faria companhia, então depois de salva ela passou a viver, com aquele demônio, mas por conta de sua bondade ela não se importava, sempre sorria para ele, e tentava ao máximo fazer ele não ser tão assustador, e ser menos frio. Por muito tempo ele fora rude, indiferente, mal humorado, até que começou a ser mais carinhoso, ele havia conhecido com ela os valores dos sentimentos, porém ele só demonstrava por ela.”

                “Em uma de suas jornadas ele conheceu a irmã da moça que consigo andava, logo a jovem se apaixonou perdidamente pelo rapaz, mas este não a correspondeu, e com toda sua frieza quase a matou.”

                “Os tempos então se passaram, e ambos que antes era apenas companheiros, agora eram algo mais sério, estavam apaixonados um pelo outro, um amor proibido e que lhes traria muito sofrimento, então o grande demônio decidiu que era hora de reinar, ele propôs a sua amada que recusou, ela era a bondade em pessoa, e ele o mal encarnado. Então ele disse que não largaria seus desejos por ela, a mesma falou exatamente isto. Então ele mandou a embora, disse que se ela ousasse lhe enfrentar seria morta.”

                “A jovem então saiu em busca de treinamento para poder impedir o amado, então ela encontrou um dos mais fortes magos da luz, pediu-lhe para ser sua humilde pupila, o mesmo aceitará, e então depois de muito treinamento e destruição havia chegado a hora, ela sabia onde ele estaria, e foi até o local.”

                “Ambos sabiam dá profecia que fora lançada, mas eles eram opostos, mas cada protegia o que queria, então travaram uma luta feroz, mas em meio a luta a irmã mais velha, que descobrira a profecia aparecera ali para salvar seu amado. Então apunhalou sua irmã no coração, E.N.D a pegou, e então suas últimas palavras foi que o  amava. Ao ver o olhar de ódio do demônio ela fugiu.”

                “A lua que banhava o céu naquele dia, então se compadeceu, e disse que E.N.D e Slh se encontrariam novamente, e que seu espirito renasceria junto a pessoa de coração mais puro. Ensandecido por sangue o mesmo acabou com o mundo celestial, deixando pouco vivos, mas a moça fugiu. Então ele se auto selará.”

                -Mestre, este mesmo homem disse que nós somos descendentes desta moça, e que uma de nós e a escolhida. – Disse Lisanna.

                -E como sabemos quem é? – Perguntou o velho.

                -Aprendendo magia celestial!- Mirajane disse. – E só a uma pessoa que pode nos ensinar Lucy Heartfilia.- Falou com um olhar determinado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...