Ash olhou surpreso para Latios após ouvir o que ele havia dito. Ele olhou para Latias, percebendo somente agora que sua forma humana estava diferente. Ela tinha longos cabelos vermelhos, sendo que haviam duas “antenas”, que lembravam as que ela tinha em sua forma Pokémon. Ela usava um vestido verde agua, sendo que tinha enfeites brancos no mesmo.
-Ash… - Chamou ela dormindo, fazendo o moreno corar, mas sorrir, acariciando a cabeça dela. Nisso, Ash pegou ela no colo, e se levantou da cama em que repousava, colocando ela no lugar em que ele ocupava minutos antes. Não resistiu, e de um beijo na testa da mesma, que sorriu inconscientemente.
Após isso, Ash voltou a olhar para Latios, que ainda flutuava do lado de fora da janela. O Ketchum fez um sinal para ele entrar, sendo que o Pokémon o fez.
-Ser meus Pokémon? – Repetiu o moreno. – Mas a cidade ficará bem sem vocês?
O Pokémon assentiu.
-O perigo que rondava Altomaré já se foi, se isso te preocupa. Sinto que se você for embora, e ela ficar para trás, minha irmã vai sofrer muito. – Explicou o Pokémon, fazendo Ash assentir. – Quando me capturar, poderia me deixar na Pokébola por algum tempo? Preciso recuperar minhas energias, e acho que dentro de uma posso me recuperar.
-Tem certeza? – Questionou Ash olhando para o Pokémon que assentiu. Nisso, pegou uma Pokébola vazia no cinto, e colocou a mesma na pata de Latios, que a ativou, entrando para dentro da mesma. A esfera vibrou um pouco, mas logo parou, indicando uma captura completa.
“Eu ainda posso conversar com você por telepatia, então não se preocupe comigo. Sugiro que capture a minha irmã também, pois alguém pode tentar fazer isso. ”
Ash sentiu um pouco de ciúmes ao ouvir Latios dizer isso. Nisso ele olhou para Latias, que dormia com um dedo na boca, sendo que estava um tanto encolhida na cama. Corou ao ver a mesma assim, e disse, mentalmente para Latios:
-Quando ela acordar irei fazer isso. – O Pokémon murmurou um sim, para depois dizer que iria dormir um pouco para descansar. O moreno se sentou na cama, e passou a mão pelo rosto da Pokémon de leve, fazendo a mesma ronronar um pouco, e dar um sorriso enquanto dormia, para depois segurar a mão de Ash.
“Quem diria que eu iria me apaixonar por um Pokémon. Mas que se dane. Eu amo ela, e para mim isso é o que importar. Minha pequena Latias… Vou te proteger de tudo e de todos, juro pela minha vida. Vou acabar com todos que ficarem contra nós. Eu prometo. ”
Nisso, ele ouve que a mesma está acordando. Ela abre os belos olhos dourados lentamente, e depois começa a procurar pelo mesmo em torno do quarto. Ao achar o moreno, que sorri para ela, a ruiva apenas pula sobre ele, o abraçando.
-ASH-KUN! – Exclamou o apertando num abraço. O moreno ficou estático, pois nunca tinha ouvido a voz angelical da mesma. – Você está bem, Ash-kun?
O moreno deu um sorriso para ela.
-Pronto para outra. – Respondeu, com um de seus largos sorrisos. A garota sorriu para ele, o abraçando de novo. Nisso ele sentiu o ombro molhar.
-Fiquei com medo que acontecesse algo com você, Ash-kun! – Disse ela, com a voz chorosa. Ash a abraçou de volta, e disse, serenamente:
-Eu nunca vou te abandonar, Latias-chan. – Prometeu Ash, a abraçando um pouco mais forte, forçando o macio corpo da ruiva contra o seu.
Nisso, eles ouvem batidas na porta, sendo que o moreno à solta para abrir a porta. Ela faz um bico, estando emburrada. Ash olhou para ela, enquanto tinha a mão na maçaneta.
-O que foi? – Questionou ele. Ela olhou para ele, e depois para o chão, estando corada e emburrada.
-Eu queria que você me abraçasse mais. –Disse ela, fazendo ele rir um pouco.
-Eu vou te abraçar sempre que quiser. – Respondeu ele, com um sorriso no rosto.
-Verdade? – Questionou ela, com os olhos brilhando. Ash assentiu. – Eu te amo, Ash-kun!
O moreno corou um pouco ao ouvir isso, pensando consigo mesmo que nunca acho que uma Pokémon seria tão fofa daquele jeito. Imaginou ele, que ela era bem inocente. Ele abriu a porta, se deparando com Brock.
-Ohayo, Ash! – Exclamou o mais velho aliviado por ver o amigo. – Está melhor?
-Sim, obrigado Brock. – Respondeu Ash. Nisso, Latias apareceu por cima do ombro do Ash, mas ela era mais baixa que ele, então estava nas pontas dos pés para ver quem era.
-Quem é Ash-kun? – Questionou a ruiva, curiosa.
-O Brock, lembra dele? – Questionou ele, olhando para a ruiva. Nisso ela assentiu.
-Quem é ela, Ash? – O moreno mais velho questionou, curioso. Ash o puxou para dentro do quarto, e fechou a porta. – Ash?
-Essa é a Latias em sua verdadeira forma humana. – Disse o moreno, mostrando a ruiva de olhos dourados, que estava atrás de Ash. Brock ficou estático ao ouvir isso.
-Está brincando – Disse ele. Ash negou. – Ela vai ficar com você?
-Bem... Eu não consigo mais ficar longe da minha dragoazinha fofa. – Disse Ash, abraçando a ruiva pela cintura, sendo que ela agarrou o pescoço dele.
-Você se apaixonou por ela? – O moreno assentiu. – Um humano e um Pokémon. Com isso já vi de tudo. Vou apoiar vocês, mas antes você tem que fazer duas coisas. Primeiro capturar ela, para que ninguém faça isso, caso descubram que ela é uma Pokémon lendária.
O moreno olha para um Pokébola, e depois olha para Latias. Ele pega a esfera.
-Amor, pode ficar na sua forma Pokémon? Vou me sentir estranho se te capturar assim… - Disse ele sem jeito. Ela assentiu, e brilhou, virando a Pokémon vermelha e branca. Ash encostou a esfera na cabeça da mesma, que foi sugada para dentro da esfera. Brock, e Pikachu, que tinha acordado agora, observavam a cena, inclusive quando a esfera parou de tremer, e brilhou, anunciando a captura. Depois disso, um triângulo azul apareceu na parte vermelha da Pokébola. Depois ele liberou a mesma, que logo após sair da esfera, voltou a sua forma humana.
-Eu sou do Ash-kun? – Questionou ela.
-Bem… Sim… - Respondeu o moreno sem jeito.
-Pika? – Questionou Pikachu, olhando para eles confusos.
-É que eu e Ash-kun estamos juntos. – Disse ela, sorrindo. Pikachu sorriu. – Ele é como se fosse seu pai, né?
O roedor elétrico assente. Ela sorri.
-Então você é a mãe dele, Latias-chan. – Disse Ash sorridente. Pikachu pulou no colo dela, e a abraçou, com Ash sorrindo ao ver essa cena.
-Qual era a segunda coisa, Brock? – Questionou o treinador, vendo Latias e Pikachu brincarem.
-Você não pode a chamar de Latias em público, caso o contrário, todos vão saber que ela é um Pokémon. – Disse Brock. Ash assentiu. Latias olhou para eles curiosa.
-Que nome eu vou ter? – Perguntou ela.
-Que tal… Ruby? – Questionou Ash, sorrindo para ela. – Gostou?
-Amei, Ash-kun! – Ela pulou nele, o derrubando no chão. Nisso, Ash sorriu para ela.
-A propósito, quer namorar comigo, Ruby-chan? – Questionou ele.
-O que é namorar? – Questionou ela. Ash já sabendo que ela teria essa dúvida sorriu.
-Namorar é quando duas pessoas que se amam começam a ficar juntas. Depois disso vem o casamento, mas ainda somos muito novos para isso. – Disse ele. – Então? Quer?
Ela o beijo rapidamente nos lábios.
-Sim!
…
Misty olhou para Ash e para Ruby descrente com o que tinha acabado de ouvir.
-Vocês são primos distantes? – Questionou a ruiva, desacreditando. – E se encontraram aqui em Altomaré?
-Sim – Confirmou Ash, olhando para Ruby/Latias, que apenas sorria de forma fofa.
Misty olhou para a ruiva, sendo que os cabelos de Latias chegavam a um tom carmesim. Ela olhou para a garota de olhos dourados de cima a baixo.
-Como é o seu nome mesmo? – Questionou.
-É Ruby Ketchum. Sua filha da irmã da mãe do Ash…-san – Disse ela, evitando usar o “kun” depois do nome do moreno para não levantar suspeitas. Misty apenas deu de ombros.
“Se são primos de sangue, ela não pode tirar o Ash de mim”
-Entendo. Meu nome é Misty Watherflower, muito prazer. – Disse a líder de ginásio, com um sorriso como se fosse superior a outra ruiva, que por ser inocente, e não conhecer muito do mundo humano, apenas sorriu.
Nisso, Brock e Bianca apareceram, sendo que Bianca abraçou Ruby, fazendo Misty olhar para ele sem entender nada.
-Vocês se conhecem? – Questionou a líder de ginásio descrente. Bianca assentiu com a cabeça, sendo que Bianca sorria.
-Nós duas somos irmãs – Disse Bianca, abraçando Ruby, que assentiu.
-Você é prima do Ash e não disse nada? – Questionou a ruiva, olhando de forma acusadora. Ash olhou para Bianca, que pareceu perdida.
-Sim, mas percebi apenas depois que encontrei com Ruby. Ficamos tanto separados que não nos reconhecemos quando nos encontramos. – Explicou Ash, piscando para Bianca disfarçadamente, sem que a ruiva percebesse. Ela deu uma risadinha marota.
-Sim, é verdade. – Confirmou Bianca. – Nosso amado priminho Ash.
Ela abraçou o moreno, que corou, sendo que Ruby o abraçou do outro lado. Misty bufou, e virou rosto, sendo que Ash percebeu que ela estava com raiva. O moreno ergueu uma sobrancelha ao perceber isso, porém não disse.
-Que tal irmos comemorar que o Ash acordou e está bem? – Questionou Brock, percebendo o clima pesado que havia se formado, e tentando quebrar o mesmo. Olhou para Misty, que deu de ombros, ainda irritada, e ficou indignado com a ação da amiga.
-Vai ter comida? – Questionou Ruby, com o dedo na boca, sendo que babava um pouco, e tinha os olhos brilhando.
Ash corou ao perceber o quanto Latias era fofa, sendo que se conteve para não agarrar a ruiva ali mesmo e beija-la. Nisso, ouviu a voz de Latios em sua mente.
“Não consegue se segurar muito bem perto da minha irmã, não é mesmo? ”
-Percebeu? – Questionou Ash, um tanto envergonhado.
“Cuide bem da minha irmã, e não faça nada pervertido com ela. Estou de olho em você”
-Que irmão coruja você hein…- Respondeu o Ketchum, revirando os olhos.
…
Nisso, foram para uma pequena praça, onde tinha uma mesa. Brock montou sua churrasqueira ao lado da mesa, onde ele estava assando carne e alguns hambúrgueres para um lanche. Ash olhava faminto para os lanches, assim como Ruby, que tinha os olhos brilhando, enquanto mantinha o dedo indicador na boca, sendo que babava um pouco.
-Está com fome, Ruby? – Perguntou Ash, olhando para a “prima”. A mesma olhou para ele.
-Fome…- Murmurou, olhando para o hambúrguer. Nisso, Brock fez um lanche e deu para ela, que tinha os olhos brilhando. Ela comeu o lanche, um tanto devagar. Quando terminou, sua boca estava suja, com ketchup, próximo ao canto da boca. Ash andou até ela.
-Está sujo aqui, Ruby. – Disse Ash, passando o dedo perto da boca dela, onde estava o Ketchup. Depois lambeu o dedo, sujo com o condimento.
-Obrigada, Ash-kun! – Disse ela, sorrindo docilmente para o moreno, que acariciou a cabeça dela.
Misty se levantou irritada.
-PRIMOS NÃO PODEM FAZER ISSO! – Exclamou ela, furiosa, apontando para Ash e Ruby. O moreno rangeu os dentes, e a ruiva ficou sem entender nada. Pikachu comia seu ketchup, apenas encarando Misty.
-Eles não fizeram nada Misty. Pare de ser chata! – Exclamou Brock, fazendo a ruiva se sentar na mesa, e se calar, enquanto o mais velho suspirava de forma profunda.
Nisso, Bianca bateu o punho na mão, lembrando de algo.
-Ah sim! Ash-oniichan! O professor Elm pediu para você ir encontrar ele no centro Pokémon! Ele tem algo para te dar! – Exclamou Bianca, vendo a reação nervosa de Misty após chamar o Ash de tal forma.
O moreno olhou para ela curioso, sendo que sorriu.
-Então vamos ver o que é – Disse o moreno, sorrindo.
…
No centro Pokémon, eles encontraram o professor, que logo que viu Ash, deu um largo sorriso, e entregou ao jovem uma incubadora com um ovo verde dentro. O moreno olhou para o mesmo, e em seguida para o professor.
-É de Pokémon, professor? – Questionou curioso.
-Logo você saberá. Sei que cuidara bem deste Pokémon. – Disse o professor, começando a sair do local. – Bom, eu tenho que ir, então, uma boa jornada a vocês.
Ele saiu, deixando todos com uma gota. Nisso, Ruby se aproximou do ovo, e olhou sorridente para Ash.
-Ele está feliz por você ter pego ele, Ash-kun. – A ruiva sorriu, fazendo o moreno sorrir também. Ele sabia que por ela ser um Pokémon, poderia sentir esse tipo de coisa. Nisso, abraçou ela com um braço, enquanto que com outro segurava a incubadora.
“Hoje está sendo um dia quase que… Perfeito…”
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.