1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos opostos - Temporada I >
  3. Temporada I - Revelação

História Destinos opostos - Temporada I - Temporada I - Revelação


Escrita por: Aegon7argaryen

Capítulo 20 - Temporada I - Revelação


[...] - Ataque ? - Pergunto Tayuya.

- Hoje a noite... Os Yamanaka organizarão um jantar com a nova família de Caçadores em sua casa... - Ele se referia ao jantar que Sakura estaria. - Nós não sabemos quem são esses novos Caçadores...

Eu temia com o rumo que Orochimaru estava tomando.

- Hoje a noite... Invadiremos esse jantar... E mataremos todos... Todos os Caçadores.

Sasuke Uchiha

Estava horrorizado, Orochimaru acabará de anunciar um a família da minha namorado, e pior, ele havia ordenado com que nós os exterminassem, eu teria de matar minha namorada.

- Tem certeza sobre esse Jantar ? E se for uma armadilha ? - Tentei desconversar.

- Não é... Posso garantir... Nesses últimos anos estive investigando os Yamanaka... Também me tornei íntimo da família... Inclusive participarei desse jantar. - Respondeu Kabuto se entrometendo.

Não tinha jeito, o ataque realmente ia acontecer, mas tinha que ter algum jeito, eu tinha que fazer alguma coisa para que a vida de Sakura fosse poupada. Quando notei que a reunião havia chegado ao fim, dei as costas para a matilha e fui até a moto, tinha que ligar para Sakura e tentar impedi-la de ir a esse jantar, e caso não funcionasse, eu iria ter de apelar para minha vantagem física. Mas nem tudo foi como o esperado:

- Sasuke... Eu gostaria que todos nós ficassem juntos até a hora do ataque... Eu sei que é um garoto ocupado... Mas você terá de ficar. - Falou Orochimaru impondo seu posto de Alfa.

Aquilo havia sido claramente uma ordem, tive de obedece-la, fiquei pensando em como avisaria Sakura, ela não poderia ir a aquele jantar, não, não, eu não posso matar Sakura...

Sakura Haruno

- Acorde Sakura... Não quero que se atrase para o jantar... - Gritou minha mãe.

Abri os olhos lentamente, me espreguicei, levantei-me, esfreguei meus olhos, e bocejei, típicas ações de quem dormiu 4 horas. Peguei meu celular e olhei o horário, eram 18:00 arressem, tínhamos de estar na casa dos Yamanaka as 20:00, ainda tinha 2 horas para me arrumar, minha mãe, assim como qualquer mãe, era extremamente exagerada.

Tranquei a porta do meu quarto, me despi completamente, peguei minha toalha, e fui tomar banho. Estava completamente desanimada para esse jantar, eu havia negado fogo a Sasuke por esse compromisso, eu estava louca para ficar com meu lindo namorado moreno, apesar de namorar Sasuke e te-lo para mim a hora que eu quisesse, meu desejo por ele não diminuiu, pelo o contrário, só aumenta.

Sai do banho, voltei nua novamente para meu quarto, como seria um jantar, provavelmente a noite estaria fria, então optei por uma legging preta, um moletom de lã vermelho, e uma manta branca, optei por calça um bota preta, fiquei parecida com uma garota londrina,  mas eu gostei, eu não tinha nenhum talento para escolher roupas para eventos ou ocasiões especiais.

Eram 18:40, ainda tinha muito tempo livre, resolvi tentar falar com Sasuke, peguei meu celular e liguei para ele, mas minhas 6 ligações caíram na caixa de mensagem, por que ele não estava atendendo, será que aconteceu alguma coisa, era óbvio que devia estar, afinal ele era um lobisomem, e é raro alguma coisa enfrentar um lobo de 2 metros.

Quando cheguei a sala, estavam todos, tirando Saiury que era uma boneca se arrumando, meu pai estava simples pórem elegante, ele ainda estava de muletas devido a lesão causado por Sasuke, minha mãe estava com um casaco longo de cor cinza, que realçava seus cabelos loiros, Sarui estava bonitinho, tive de admitir, ele estava com uma flanela azul aberta e remangada, por baixo ele usava uma camisa branca, junto a uma calça jeans, seu cabelos estava arrepiado com sempre, mas dava para perceber que ele havia tomado banho, e para variar ele estava usando fones.

- Ele vai com essa porcaria para o janta ? - Perguntei apontando para ele.

- Deixe seu irmão Sakura. - Disse meu pai lendo jornal.

- É claro que ele não vai... Pode me dar isso mocinho. - Disse minha mãe tirando o fone de seus ouvidos.

Ele apenas me olhou e me fez aquele sinal com o dedo médio, apenas ri, Sarui era bem tranquilo, era difícil de ver ele bravo ou exaltado, a não ser que você fale de monstros, Sarui era tratado como o Caçador prodígio da família, e realmente ele era mais habilidoso do que eu e Saiury, deve ser pelo fato dele ser Homem.

Falando na minha irmã, ela desceu da escada, e realmente, ela ficou linda, ela já era bonitinha, mas ficou ainda mais linda arrumada, ela esta com uma calça jeans, um blazer preto e uma blusa branca, seus cabelos eram bem parecidos com os meus, lisos e rosas, a única diferença era que enquanto o meu era escorrido e ia até a altura dos ombros, os de Saiury tinham leves ondulações.

Saiury parou em meu lado, ela tirou do bolço um esqueiro que tinha desenhos de chamas, reconheci aquele esqueiro.

- Estava na escada. - Disse ela estendendo a mão com o esqueiro.

Sarui se levantou do sofá e veio até nós.

- É meu... Obrigado. - Disse ele pegando o esqueiro da mão de Saiury.

- O que você quer com um esqueiro Sarui... Está fumando ? - Perguntou meu pai seriamente.

- Não... É que eu encontrei esse esqueiro em meu quarto quando nos mudamos, os antigos donos devem ter esquecido, ai eu o adotei como amuleto da sorte... E nem gás ele tem. - Explicou Sarui tentando acender o esqueiro sem sucesso.

- Sei... - Disse meu pai.

Quando minha mãe voltou a sala, ela parou em nosso frente e ficou fitando nós 3.

- Nossa... Como vocês cresceram... Parece que foi ontem que eu segurava vocês no colo. - Disse minha mãe nos olhando dos pés a cabeça.

- Esperem um pouco... - Disse ela saindo novamente da sala.

Meu pai revirou os olhos, quando minha mãe voltou, ela estava com a câmera em mãos.

- Juntem-se. - Disse mamãe.

- É sério isso mãe ? Eu não vou tirar foto. - Disse Saiury.

- Não foi um pedido. - Disse minha mãe séria.

Então Sarui ficou entre nós e nos abraçou, ele realmente havia crescido, a 2 anos atrás eu era maior que ele, agora Sarui estava muito alto, fiquei em seu lado direito enquanto Saiury no seu lado esquerdo.

- Sorriam... - Disse minha mãe.

Dei a ela um sorriso, então a foto foi tirada, não me importava em tirar foto, ainda mais para mim mãe, que eu sabia que se importava com essas coisas pequenas, desde que a foto não fosse parar no Facebook, tudo certo.

- Bem... 19:15... Vamos. - Falou meu pai se levantando do sofá com o auxilio das muletas.

- Tem razão querido, não queremos chegar atrasados. - Falou minha mãe saindo da sala novamente, provavelmente para guardar a câmera, quando ela voltou, já volto com a chave do carro e sua bolsa, então fomos até a garagem.

Iriamos com a Hilux Prata do meu pai, como ele estava incapacitado para dirigir, minha mãe sentou no banco do motorista, e ele foi o carona, nós 3 sentamos atrás, consegui pegar a janela, Saiury por ser a menor, ficou no meio.

- Tudo pronto ? Então vamos. - Falou minha mãe dando a partida.

 

- Chegamos... - Disse minha mãe estacionando o carro em frente a então casa dos Yamanaka.

Era uma casa grande, de madeira, as paredes eram béges com portas e janelas marrons, fomos até a varanda, então meu pai tocou a campainha, não demorou muito, em cerca de 10 segundos, o Sr. Yamanaka no atendeu.

- Sayate... - Disse o homem de cabelos loiros e compridos apertando a mão de meu pai. - Que bom que vieram, sintam-se em casa. - Disse ele abrindo passagem.

- Inoichi. - Cumprimentou meu pai. - Essa é minha esposa Sâmia Haruno. - Apresentou meu pai.

- Prazer em conhece-la Sra. Haruno. - Falou Inoichi apertando a mão de minha mãe.

- Prazer. - Cumprimentou minha mãe educadamente.

- Esses são Sakura, Sarui e Saiury. - Nos apresentou.

Nós três dissemos "Oi" juntamente a ele.

- Lindas filhas você tem... E pelo jeito logo logo terá um grande caçador na família. - Disse Inoichi batendo no ombro de Saiury, que ficou visivelmente contente com o elogio.

Então veio a uma mulher de cabelos castanhos claros e olhos mel.

- Que bom que vieram... Sejam bem-vindos. - Disse a Sra. Yamanaka cumprimentando um por um de nossa família. - Vamos para sala por favor. - Disse a mulher de cabelos castanhos no conduzindo pela casa até chegarmos na sala. 

Tinha um garoto loiro assistindo TV na sala, que logo que notou nossa presença se levantou e veio até nós.

- Esse é meu filho mais novo... Inari. - Falou Inoichi apresentando seu filho de cabelos loiros espetados e olhos verdes, ele era muito parecido com Naruto, tirando o fato de Naruto ter olhos azuis.

- Olá. - Falou Inari nos cumprimentando.

- O jantar vai demora um pouco... Inari... Por que não leva Sarui para jogar video-game em seu quarto... E já peça para sua irmã vir descendo. - Sugeriu Inoichi.

- Claro... Eai cara. - Disse Inari cumprimentando Sarui, que fez o mesmo, então os dois subiram as escadas.

- Nossa... Que garoto lindo. - Falou Saiury cochichando.

Apenas ri, minha irmã era muito ligada ao sexo oposto, mas ao menos assim ela parava de pensar em meu namorado um pouco. Então o celular de Saiury tocou.

- Desculpem... Com licença. - Disse Saiury se afastando.

- Adolescentes. - Resmungou minha mãe.

- Sei bem como é... Ino também é assim. - Disse a senhora Yamanaka.

- Já está falando de mim mamãe. - Falou uma voz fina.

Quando olhei para o lado, era a linda Ino Yamanaka, que estava descendo as escadas, ele estava de moletom, de shorts jeans e de chinelo. Seu corpo era muito lindo, sua pele era clara e limpa, sem nenhuma mancha ou espinha, sua coxas eram bem torneadas, seus olhos azuis então nem se fala, realmente, ela era digna de ser a mais popular do colégio.

- Ino... Isso é roupa que se usa para receber visitas. - Disse a mãe dela.

- Mãe... Eu estou em casa. - Disse ela.

- Tudo bem... Saiury e Sakura também andam assim em casa. - Disse minha mãe, e realmente eu andava.

Ino então cumprimentou meu pai, e minha mãe.

- Ino... Por que não leva Sakura para seu quarto... O jantar vai demorar um pouco a sair. - Falou a Sra. Yamanaka.

- Sim... Vem cá... - Falou ino me pegando pelo pulso e me puxando escada a cima... Estranhei essa atitude, na verdade fiquei surpresa, até pareceu que nós tínhamos anos de amizade, mas eu gostei de sua ação.

Quando entramos em seu quarto, ela fechou a porta, seu quarto era similar ao meu,  vários posters de bandas, uma cama de casal, guarda-roupa entre outras coisas.

- Finalmente nos conhecemos... Você é a Sakura certo ? - Perguntou ela sentando em sua cama em posição de índio.

- Isso... Prazer. - Disse a ela. - Nossa está quente aqui. - Falei.

- Ah... O ar condicionado está ligado... - Disse Ino apontando para a parede a onde se localizava o ar condicionado, isso explicava o motivo de ela estar de shorts em uma noite fria como aquela. - Tire um pouco dessa roupa. - Falou ela.

Então tirei minha manta e meu moletom, ficando apenas com uma baby look do Ramones preta.

- Nossa... Você é bem gostosa em garota... - Disse Ino me olhando dos pés ao pescoço, olha quem falando, pensei comigo mesma. - São de verdade ? - Perguntou Ino se levantando e a cutucando meus seios.

- É-é claro. - Falei meio envergonhada com a situação.

- Não precisa se sentir constrangida... Estamos entre mulheres... Você é bem bonita... Não é a toa que namora Sasuke Uchiha. - Disse Ino voltando a se sentar em sua cama.

- Obrigada... Você é muito linda. - Elogiei ela.

- Vamos ser grandes amigas ! - Disse ela.

- Tomara. - Falei.

- Não... Eu estou afirmando mesmo... Vamos ser por um simples motivo... Somos as únicas que entendemos uma a outra. - Disse ela se referindo ao fato de sermos Caçadoras. 

- Realmente... - Concordei. - E agora tem essa de meus pais ficarem dizendo que tem um lobisomem no colégio. - Falei a ela.

- Mas você sabe que isso é verdade. - Falou Ino.

- Do que você está falando ? - Perguntei suspeitando.

- Não precisa esconder Sakura... Eu sei... Esse lobisomem que está no colégio... É o seu namorado. - Disso Ino sem rodeios.

- Mas da onde você tirou... - Fui interrompida.

- Eu sei disso já faz um tempo... Não se preocupe... Eu não vou entregar Sasuke. - Falou ela.

Isso me aliviou, mas como ela sabia disso.

- Mas como você... - Ino tinha uma mania irritante de interromper as pessoas.

- Pelo jeito Sasuke não te contou né ? - Perguntou ela.

- Sobre ? - Perguntei confusa.

- Nossa ele não te contou mesmo... Eu e Sasuke... Nós eramos namorados !

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...